Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sourcecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#946 Mensagem por sourcecoder » 05 Jan 2017, 23:18

Alguem conseguiu falar com a Paris?

Alguem tem contato de alguma oriental?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#947 Mensagem por rei34 » 06 Jan 2017, 19:44

Joaocarlywtos escreveu:TD realizado com a perva novata Pâmela moreninha linda toda gostosa bunda GG pernao sem barriga que delícia , vamos ao TD , Chegando no quarto ela realmente é novata tava meio perdida com vergonha falei pra ficar calma ,ela veio me abraçando e me beijando de maneira carinhosa , dando aquela esfregada que sai até fogo da pele da gente . Tirei a roupa dela devagarinho começando pelos peitos , depois pela sainha , as duas sandálias e por último a calcinha , que pelo fato de estar perfumada , me "obrigou" a fazê-lo com os dentes . Dezenas de beijos , carinhos e muita sacanagem , acabaram deixando ela rebolando em cima da minha "jambra", para sentir o menino da forma como ela mais gosta , o que logo acabou me levando fez perder a concentração e dar aquela enchida na borracha , não faz anal mais ela é bem apertada menso , carne fresca na cidade tem que aproveitar galera , telefone dela 024988756201
ONDE ELA ATENDE ?

Link:
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#948 Mensagem por rei34 » 06 Jan 2017, 19:47

Júnior vr 2016 escreveu:Alguém já fez um td com a morena mel? E poderiam me passar algumas GP que tenha local. Obrigado desde já
QUAL É O TEL DESSA MORENA MEL ?

Link:
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#949 Mensagem por rei34 » 06 Jan 2017, 19:59

pkboa escreveu:Esta semana fiz um programa com a perva Larinha Sapekinha 998666517, anunciada no DV. Local muito bom,perto do corpo de bombeiro no Aterrado,VR. Muito limpo,discreto. Ela é loira, tem uma bunda gostosa, não é gorda nem magra, tem um corpo normal. peitos médios e mete muito.
Começamos com um chupeta sem capote muito gostosa. , depois ela ficou de quatro e bombei naquela boceta molhada, virei de frente e fomos para um ppmm, soquei bastante e pedi que sentasse, o que fez com maestria. subiu e desceu várias vezes e depois decidiu que iria fazer um boquete pra eu gozar em sua boca.. Bateu uma punheta e chupou gostoso até eu gozar em seus peitos.
Unica coisa que não gostei, foi que disse ao telefone que fazia anal e na hora ficou com papo que era muito grosso e não conseguiria. O resto mete muito. Valeu a pena. Preço 100 reais por meia hora,mas não regula muito não.com anal diz cobrar mais trinta.Porém fica com frescura. Ah, tem um traveco tbm no apartamento, quem quiser pode fazer um grupal. Mas como não me interesso. Fiquei nela somente.
PK, ONDE FICA EXATAMENTE ESSE LOCAL PERTO DO CORPO DE BOMBEIROS ?

Link:
🔗

Loganbm25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#950 Mensagem por Loganbm25 » 07 Jan 2017, 18:50

alguem ja foi nessas 2, sao de 3 poços valor 50 reais eu acho meia hora, valor baixo com local, se alguem ja tiver indo podia fazer um relato, se nao foi e quiser ir so chamar no whats e falar que pegou o numero no batepapo da uol

+55 24 99941-5792

+55 24 99846-4679

depois nao esquece de relatar aqui, vlw"

Link:
🔗

Júnior vr 2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#951 Mensagem por Júnior vr 2016 » 16 Jan 2017, 22:43

Alguém já saiu com essa Lorena que atende na Amaral Peixoto? O celular dela é esse 998911926

Link:
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#952 Mensagem por Joaocarlywtos » 20 Jan 2017, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera sai com uma mulher gostosa de mais , nome Vanessa , moreninha deliciosa de mais gata de acadêmia toda malhadinha barriguinha chapada , pernao TOP de mais , muito sexy muito gata tipo patricinha menina si veste bem toda educada , gostei de mais , mi falou que veio do rio que tá na cidade tem pouco tempo
Telefone dá perva 01524998196413

Link:
🔗

19orloff91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#953 Mensagem por 19orloff91 » 25 Jan 2017, 13:19

Boa tarde, gostaria de saber se alguem tem o contato da Stella Stokes/Luna ainda.

Essa Melissa/Fernanda que mandaram ai pra traz, alguem tem o contato e valor tb?

Link:
🔗

Andre_Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#954 Mensagem por Andre_Engenheiro » 26 Jan 2017, 19:31

Amargarotas escreveu:Alguém já saiu com a AYSLA- 99882-6554 que anuncia no DV,eu vir o whatsapp dela tem uma foto de uma mulher muito gata mais não aparece a cara dela eu quero saber se tem gente que já foi nela
Amigo acho que é furada já vi a foto dela em perfil de acompanhantes lá de são paulo, melhor nem arriscar.

Link:
🔗

Júnior vr 2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#955 Mensagem por Júnior vr 2016 » 27 Jan 2017, 12:15

A aysla é a mesma da foto do wathsapp, eu já fui nela e conferi de perto. Muito gostosa e tem um rosto lindo, vale cada centavo pago. Ela é uma das melhores de vr pra mim. As melhores pra mim são: aysla, morena mel, melissa(ou Fernanda), anahi, brenda.

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#956 Mensagem por underwood » 28 Jan 2017, 07:27

underwood escreveu:SOPHIA 99814-2542 - Recém chegada de São Paulo . Morena avassaladora na cama, boquete quente, beijo doce puro mel. Com local. Fotos: Zap. Òtimo valor.

TD realizado em 27/10/2016.
A Sophia tem a pele branquinha, uns 25 anos, cabelos pretos, baixa, peitos pequenos e caídos, bunda é bonita empinada. Ela tem o rosto com espinha e a barriga tem umas marcas, mas sabe satisfazer bem na foda... Ela não é liberal completa, oral c/ camisinha e não faz anal.
Marquei c/ ela no J.Ámalia e fomos para o motel. Bem simpática, conversamos no caminho. Chegando no motel, banho tomado, partimos pro fight. Começamos nos beijando mt, estilo namoradinha, dps deitei e veio me chupar, só que c/ camisinha. Chupada bem sem graça. Qnd já tava no ponto de bala, ela deitou e fui no PPMM, fiquei assim um tempo, dps eu deitei e ela veio por cima, nessa hra ela começou a meter mt, cavalga bem, igual uma égua. Qnd tava quase gozando, pedi pra trocar e coloquei ela d4 e comecei a bombar. Pedi o cuzinho mas ela refugou, disse q não curte. Continuei bombando até gozar. Dps disso me lavei e ficamos conversando um pouco, ela não ficou regulando a hora.

rosto - 6,0 (não é feia nem linda, a beleza de depende de cada um)
Simpatia - 9,0 (tem um bom papo e é tranquila)
Higiene - 8,0 (sem odores)
Beijo - 8,0 (beija de lingua)
Oral - 4,0 (com camisinha)
seios - 4,0 (pequenos e caídos)
bunda - 9,0 (grande e durinha)
buceta - 8,0 (gostosa e apertada)
anal - 0,0 (Não faz)

Repeteco: Não sei

Preço: R$ 150 + motel

Link:
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#957 Mensagem por Joaocarlywtos » 29 Jan 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado um repeteco com a Brenda loirinha , novamente, menina cada dia mais safada , tá aprendendo a ser perva ainda , todo durinha contínua sendo uma das melhores em Vr , pena que não faz anal ..
Brenda 024988489996

Link:
🔗

Black Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#958 Mensagem por Black Cat » 02 Fev 2017, 09:09

Joaocarlywtos escreveu:Realizado um repeteco com a Brenda loirinha , novamente, menina cada dia mais safada , tá aprendendo a ser perva ainda , todo durinha contínua sendo uma das melhores em Vr , pena que não faz anal ..
Brenda 024988489996
Ela tem local? Estou sem carro, não posso levar a garota pro motel

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#959 Mensagem por tanony » 02 Fev 2017, 17:09

Alanjo escreveu:
Joaocarlywtos escreveu:Realizado um repeteco com a Brenda loirinha , novamente, menina cada dia mais safada , tá aprendendo a ser perva ainda , todo durinha contínua sendo uma das melhores em Vr , pena que não faz anal ..
Brenda 024988489996
Ela tem local? Estou sem carro, não posso levar a garota pro motel

Não, só faz motel

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#960 Mensagem por tanony » 02 Fev 2017, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a alguns dias com ANA ELIS:

Anuncio:

1º vez na região, acompanhante de luxo para homens de bom gosto. Branquinha, 19 anos, cabelo lisinho, olhos verdes, corpo de boneca. Linda de verdade! Sem decepção, com local 24 horas. Hotel/ motel também. Centro, Barra Mansa. ( Anúncio real).

Não tem cabelo liso, não tem corpo de boneca.

Cheguei ao local no início da tarde. Ela atende com outra. Não bate com nenhuma informação. Foda totalmente sem graça. Enchi a borracha e vazei

Link:
🔗

Responder