Natália Keshi
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9965-51662

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guaxeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Natália Keshi

#1 Mensagem por Guaxeiro » 25 Jan 2017, 14:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com ela por esses dias. Combinei de 300 reais no Village. Demorou uns 30 min, chegou no carro proprio. Ela parece uma patricinha arrumada que voce vê nessas festas. Muito gata. Achei muito timida, demorou um pouco pra se soltar. Foram 2 gozadas, a 1a foi rapida, meio sem envolvimento. Mas na 2a, foram muitos beijos, oral demorado e posições variadas.

Enfim, ela pode ser um pouco fria no começo, acho que mais por conta de timidez, nao sei. Conversa pouco. Mas o corpo, rosto e sexo compensa muito.

Nota geral 9
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5
Buceta: 10 ( bem apertada)
Bunda: 9,5
Seios: 9,0 (silicone)
http://musaclass.com.br/acompanhante/natalia-keshi/" -"-
Repeteco: Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Natália Keshi

#2 Mensagem por dennisdj » 28 Jan 2017, 11:40

amigo, vc pode dar mais informações? estou interessado em sair com ela a algum tempo

o oral é com capa?
a negociação foi facil? ela me disse q é 400

Link:
🔗

Jack-Daniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Jack-Daniels » 28 Jan 2017, 12:35

tenho interesse em sair com ela tbm
mas to com o pe atras se for oral com capa e ela me disse que era 400, mas a negociação foi facil ?

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#4 Mensagem por O Tradutor » 26 Fev 2017, 15:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contáto fácil pelo whatsapp marcamos de encontar no MOTEL VILLAGE. Não gosto desse motel pois é muito CARO e as luzes são baixas....eu gosto de transar no claro e lá a luz é baixa mas enfim...ela veio de condução própria...

a tempos eu babava nas fotos dela pois tem um belo com e no anuncio do MUSLACLASS dizia ter 19 anos ....isso pra mim é o fator mais importante...ser novinha ..aquilo me deixou louco...uma novinha com aquele corpo...pois bem a decepção começou ai....qd a recepção avisa que "sua acompanhante chegou" vc manda entar qd abre a porta do quarto....ue...cade a novinha de 19...não...me aparece uma MULHER ( sim..mulher já ..os tempos de novinha dela ja passaram) com seus 30 e poucos anos...não sei se chega a isso tudo...mas ta perto da casa dos 30 sim....não tem 19 não. .aquilo foi um balde de agua fria na minha imaginação e expectativa...muito frustante.

além disso nota-se no atendimento dela que é GP de carreira q já esta a tempos fazendo isso....envolvimento zero...zero mesmo...isso deixa qq um frustado...muito fria no começo....conversa pouco...mal fala...chupa sem capa mas vc quase não sente nada...ela chupa " com miséria" não cai de boca com vontade não...acho q ela desenvolveu uma técnica de chupar....sei lá...os seios são siliconados eu tenho é medo de pegar naquilo e machucar ela....

p mim nao tem nada melhor que seios naturais,,,aquele q vc pode chupar sem medo de ser feliz ou machucar a garota....com isso ai de silicone...efim...tem quem ache bonito..eu particulamante não curto.
Foda mecanica algumas posições básicas e gozei metendo de quatro nela até encher a camisinha. deixou dar duas gozadas de boa....como falei conversa pouco...nao sei se é timidez ou o jeito dela é aquele mesmo.Não vou dar negativo pois ela atende dentro dos padrões dela e cumpriu o combinado..o corpo é aquele das fotos mesmo...tem a bunda bem gostosa mesmo....

mas me senti lesado e enganado com relação a IDADE...ela não tem 19 anos.. 20 anos.....

Link:
🔗

Responder