Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4366 Mensagem por atiradordeelite » 28 Jan 2017, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ainda no último domingão.

Fiquei curioso de ir pro cubículo com a gp novata do 4 andar_ elevador, fiz rápida entrevista e fomos.

Perva: Morena chocolate de rosto bonito, cabelos cacheados, foi bem simpática e agradável ali no hall. O corpo é esguio, pernas bonitas, seio pequenos e bunda de pequena pra média.

TD satisfatório: Ela deixou chupar a vonts a xana e seios, gostei daquele corpito, fiquei um bom tempo ali, e ela fazendo uma bom encenação, mas a bela moça simplesmente olhou celular e falou que já tinha dado os 15 minutos :? Falei que tava bem excitado, gozaria rápido, ela foi tranquila e ficamos. Fez a peta no plástico rapidin, depois a peguei d4 e dei uma gozada bem gostosa, a mina tem uma presença legal, ontem ñ a vi por lá.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4367 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 28 Jan 2017, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Michele - 6º andar lado escada

TD feito dia 28 de janeiro, sabadão, prédio lotado. Primeiro eu vejo no 7º andar do lado elevador uma morena bem bronzeada com um corpaço, bunda bem volumosa e peitões ,mas a moça aparentava ser bem antipática, então não arrisquei.

Aí no 6º vejo uma loira bem alta e com um rosto lindo, cabelos lisos e longos, bunda grande com marquinha de biquíni. Fui perguntar o valor do programa, ela disse o valor e fomos pro quartinho.

Pena que a moça é bem fria... não tirou a parte de cima e fez a pior chupeta da minha vida. Mal encostava o pau na boca, mesmo com camisinha, e ficava punhetando. Se é pra bater punheta, faço isso em casa. Depois de 2 minutos de puro sofrimento, quando ia pedir pra ela parar, ela deitou e disse "vem". Aí comi ela no ppm, a visão dela valia a pena porque ela é muito gata, mas parecia que estava morta. Ela disse que não vem por cima nas transas, o que é ruim. Depois pedi pra ela ficar de quatro, e enquanto comia aquele rabão, ela mexia no whatsapp. Nenhuma conexão com o cliente... Em 5 minutos nessa posição gozei e antes que eu percebesse ela já tinha vazado sem dizer uma palavra.

Valeu apenas pela beleza e porque não acelera, mas atendimento fraco. Não terá repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4368 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 28 Jan 2017, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Laís - 4º andar lado escada

Depois do sexo frio com a Michele, precisava de uma garota bem quente. Vi uma gata bem gostosa de cabelos vermelhos no 6º andar, fiquei com muito tesão mas não queria arriscar e receber outro atendimento fraco. Precisava de uma transa de confiança Então encontrei a Laís, já tinha feito programa com ela em outros meses e ela é uma máquina.

Ela é morena, cabelos pretos e lisos na altura dos ombros, bumbum médio, seios pequenos e duros, ela é estilo mignon. Ela costuma ficar com uma lingerie.

No quarto, conversamos numa boa, em seguida ela ficou de quatro e fez uma ótima chupeta, bem demorada lambendo tudo, bem danadinha mesmo. Durou uns 5 minutos, quase gozei na chupeta dela. Depois ela ficou de quatro pra mim, numa ótima transa, ela rebola bem, se entrega mesmo. Aí eu gozei.

Na próxima, vou pedir pra ela vir por cima, ela gosta de cavalgar com força. Garota inteligente, bonita e sem frescura. Terá repetições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morcelago
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Out 2007, 17:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4369 Mensagem por morcelago » 31 Jan 2017, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
passei pelo prediao as 15:00 do dia 30/01.
tudo cheio, escadas, apes, elevador, enfim uma muvuca....bemmm legal, porque como somos muitos clientes, as tias não te atacam e voce pode escolher a vontade.

peguei a monica - 6 andar - branca, bem magrinha, bundinha gostosa..cabelos pretos nos ombros..preço ajustado 30 temers/15min, fomos ao cubiculo.
td normal,...oral só com capote...sem frescura de posicoes e apressamentos...muito bom....
não rola anel... :cry:
vale o repeteco, sim....talvez eu faça....mas são tantas opcoes....hehehe :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bart SP
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Mar 2008, 11:50
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4370 Mensagem por Bart SP » 31 Jan 2017, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera do Gpguia... 8)
Perdido pela cidade passei pelo predião subi e desci olhando o cardápio e na descida escolhi uma Lourinhã do primeiro andar mas quando cheguei lá ela já tinha entrado com outro, subi novamente e lá pelo quarto ou quinto andar vi uma moreninha linda, vestidinho preto colado, uns lábios deliciosos e uns olhos verde que não sei se eram lentes mas nem liguei a mina era muito bonita.
Troquei idéia e diz a lenda que era seu primeiro dia no prédio. Perguntei o preço e ela falo R$40 pelos 15 min. Não vou muito no prédio mas sei que lá se não aumentou é R$30 os 15 min, mas a mina era tão bonita que falei foda-se e borá pro abate.
Chegando no cubículo ela ao fechar a porta já veio roçando a bunda no meu pau, já encoxei ela gostoso e minha mão já correndo por seu corpo todo levanto seu vestidinho e meto a mão na sua buceta que pra minha surpresa encontra-se molhadinha :shock: :twisted: .Esfrego meus dedos na sua buceta e ela de costa pra min fica de pé com a cabeça no meu ombro e gemendo, ela vira pra cama se apóia nela e empina a bunda pra min, termino de subir seu vestido e ela me aperta com a bunda contra a parede. Ela se senta na cama com as pernas abertas mexendo na buceta olhando pra min, eu olhava aquela boquinha e falei que queria beija-lá ela falou que por mais 10 ela beijava, estava tão afim dela que ela quase não terminou de falar e beijei-lhe a boca ela logo ficou de pé e começamos a nos beijar como dois namorados que não se viam a anos...
Beijo gostoso sem regularem de lingua e vontade eu beijei muito aquela boquinha carnuda uma delicia a boca dela.
Terminada a seção beijos ela tira minha camisa e bermuda junto com a cueca meu pau já duro pra porra foi só encapar e ela veio me chupar, chupou um pouco e já abriu as pernas na cama pedindo rola. Já fui pra cima dela e taca-lê pau rs.... Metemos assim e logo a coloquei de 4 comecei a meter e ela a falar " vai mete na sua putinha mete aiiiiii " ficava doido ouvindo isso kkkk e meti assim com ela até gozar gostoso.

Resumo da Ópera:

Garota morena, olhos verdes ( não sei se é lente ), peitos pequeno mas bom pra chupar, bunda media e uma buceta carnudinha igual seus lábios gostoso de beijar, super simpática, diz que se chama Paty esta entre o quarto ou quinto andar não me lembro direito diz ter sido seu primeiro dia no predião quando eu fui que foi na sexta feira.
R$ 40 / 15min + R$ 10 dos beijos

Resumo:Clarooooo rs....

É isso ae...
Abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4371 Mensagem por Marketeiro_2016 » 31 Jan 2017, 10:11

Salve Confrades!

Sabem dizer porque o tópico sobre o Hotel Canadense sumiu? Moderador excluiu ou o pico já era?

abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4372 Mensagem por roco69 » 01 Fev 2017, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maju negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Maju - 6 andar lado elevador

Uma negra lindíssima... carioca pra variar, rosto de modelo com traços finos, cabelos cacheados a meia altura pintados meio de loiro, pele sedosa lisa e quase sem marcas, estatura media/baixa, seios P, Bumbum GG, aquelas negras gostosas novinhas encorpadas mas tudo durinho, muito... muito bonita, beleza nota 9,5.

TD.; Era o primeiro dia dela, mina tranquila, simpatica, voz meiga, hummm..., bateu uma quimica ali..., me disse ate o nome verdadeiro, entao qdo é assim eu vou, ja q a minha preferida sumiu ou ta d ferias. Deu uns beijos, muitas passadas de mao e enfiadas de dedo, chupada q curtiu muito, faz o estilo ursinha carinhosa, e mesmo com tempo estourado e respeitado, ela ficou ate eu gozar, só elogios pra ela e as tias q cuidam. Confesso q nao foi uma nota maior por minha causa q estava devagar, fui porque senti q vai sumir, se nao iria outro dia se ela me desse certeza q estaria por la, coisa q nao o fez, entao fica TD. nota 9.

Obs.; Acho q essa delicia nao vai ficar muito tempo la nao, logo no primeiro dia disse q era cansativo e tal... entao aproveitem, claro q bom TD. depende de cada caso, "química'' ou $ :lol:

$30/20m e +uns 5m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4373 Mensagem por Kuririm » 01 Fev 2017, 08:52

Nerd2 escreveu:
amigo poderia dizer os macetes?
é realmente muito chato você entrar no cubículo e menos de 7 minutos já vir gente encher o saco.
quais são os melhores e os piores andares na sua opinião? abraços!

Não há macetes, é pagar, meter e vazar todo lugar ali de alguma forma tenta te extorquir.
Não se apegue a andares..se apegue ao papo antes de ir com a menina.
Andares que costumam drasticamente chamar antes do tempo são o 6 lado escadas do "ceara"..e quarto andar lado escadas "tio nego gerson"
Alguns que deixam passar miseros minutos..8 lado elevador...isso não e pela cafetina ser boazinha e por ser distraida mesmo...e 2 lado elevador Ricardo.
Pequenas informações que para eu não valem merda...o que vale é tu gostar da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4374 Mensagem por cyclops » 01 Fev 2017, 10:19

Minhas considerações sem pensar muito:
No oitavo do lado do elevador é tão de boa que as vezes vc chega lá e demoram pra vir te empurrar cerveja.
Ambos os lados são bons para fazer uma social e ganhar moral com os cafetões para evitar q eles te chamem com 8 min de foda.

Acho que no sétimo tem os cafetões mais sussa do prédio principalmente do lado do elevador.
O problema são as mulheres q andam mto frescas de ambos os lados.

O sexto é foda do lado das escadas, vc entra e o Ceará já te joga duas cervejas no colo antes de dizer bom dia e já começa a gritar que o tempo do programa acabou assim que vc tira a roupa. Aquela porra vive cheia... gente gosta de ser feita de trouxa... Já do lado do elevador é mais ou menos, vc tem que fazer amizade com a mulherada. Elas não costumam apressar tanto, mas vc vai sair com cheiro de fritura e elas vão ficar pedindo coisas tipo cerveja, suco ou água.
P.S: Uma vez tretei com uma velha baranga do sexto elevador pq eu ficava subindo e descendo. Faz tempo q não a vejo por lá, Claudia o nome dela.

No quinto do lado do elevador tem duas anãs chatas q cuidam do lugar, elas não são das que mais apressam a não ser que esteja com fila, mas são muuuuito antipáticas. Já do outro lado é sussa, mas quase não tem mulher.

No quarto do lado do elevador vc vai sair cheirando cigarro, pois tamparam a ventilação colocando biombos. La empurram cerveja e apressam a bastante as fodas. Do la das escadas fica o Jerson pra mim ele é um puta cara firmeza. Ele é o espelho do que vc é com ele, ele trata bem quem é gente boa e zoa quem é cuzão. Vale a pena fazer uma social por lá pra evitar q fiquem te apressando.

No terceiro do lado das escadas é um dos andares que mulherada não da uma lavada na buça depois do abate, ai é foda. A "tia" não apressa e metade das mulheres até q são legais. Já do lado do elevador a mulherada é um porre. Zuado, entrei umas duas vezes só pra ficar observando aquela Verena q já purpurinou.

Segundo do lado do elevador, os irmãos q cuidam de la são gente boa, é outro lugar bom para fazer uma social para não ficarem te enchendo. Do outro lado, acho q é o Jura... outro q vivem com poucas mulheres. Não faço ideia de como seja.

No primeiro, assim como no nono, eu nunca paro, pois nada chama minha atenção.

No SL algumas mulheres são liberais, para quem curte, no lado da escada. O staff não é dos mais simpáticos, mas também não são xaropes. Do lada do elevador eu não tenho experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4375 Mensagem por Marketeiro_2016 » 02 Fev 2017, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Barbara 4º elevador
data 31/01
por volta das 13h...

A Barbara despensa comentários, todos já conhecem...morena de peitos médios, boas curvas e bunda perfeita. Tipo mina de Rapper Americano.

Cheguei cedo no prédio, tava fazendo uns corres pela região e aproveitei, movimento fraco pelo horário..então resolvi ir com a Barbara, apesar de tudo nunca tinha ido com ela.

No quarto meio basicão, garota meio fria, não acelera e não nega posição, deixar chupar e etc... talvez na próxima melhore.
TD satisfatório, D4 ela fica impressionante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bremer
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4376 Mensagem por Bremer » 02 Fev 2017, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ághata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Hoje fiz um tour pelo centro hoje fui no 69, no calçadao da são João e no limeirão não me recordo se é 5 ou 6 andar

Encontrei uma morena assim que a vi estava de costas pra mim, quando ela olhou chamei rápidas perguntas fomos pro cubículo.

Nome: Ághata
novinha entre 18 e 20, fácil você dá 17 anos, peitinhos uma delícia
Bunda nem se fala típica de uma morena boa de soca (pegar de 4 com força)
Atendimento satisfatório sem acelera, guria simpática.

Recomendo! Vale a pena!
Repeteco talvez não costumo fazer isso pós tem muita buceta nesse mundo pretendo comer o máximo que eu puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4377 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 04 Fev 2017, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pâmela do 7º andar - lado escada

TD feito no dia 02/02, fim de tarde. Prédio vazio, várias garotas indo embora. Vou então procurar a Pâmela. Morena clara, cabelos lisos e pretos (com algumas luzes), seios pequenos e bumbum grande. Ela está com uma barriguinha saliente, mas nada que atrapalhe. Antigamente, ela sempre ficava sentada no corrimão da escada, mostrando seu bundão pra quem vem de baixo (foi assim que eu a conheci kkkkkkkk).

(Teve uma vez que todos os quartos estavam lotados, e enquanto eu esperava ela ficou grudada em mim rebolando a bunda ao som daquelas músicas. Quase gozei antes de começar o programa...)

Voltando ao TD, conversamos rapidamente, ela sempre com bom humor. Peço pra ela rebolar um pouco de costas pra mim, depois eu deito e ela faz o esquema de passar a língua na orelha, depois nos peitos e descer até lamber o saco e começar um boa chupeta sem camisinha. Depois de uns 3 minutos ela olha pra mim e pergunta se eu quero mais. Eu peço mais e ela chupa por mais 2 minutos.

Como o tempo é curto, partimos pra transa. Peço minha posição preferida com ela deitada de bruços, só que com o travesseiro embaixo dela, elevando um pouco a bunda. Isso aumenta muito o prazer da transa, a bunda parece dobrar de tamanho, o que era grande fica gigante, enfim... recomendo. Enquanto eu metia, ela soltava gemidinhos e algumas reboladas. Ficamos assim por um bom tempo. Então pedi pra ela ficar de 4 pra finalizarmos. Bombei com força.

Programa finalizado, 30 Reais pagos, conversamos rapidamente e fui embora. Mulher gente boa, simpática e danada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bremer
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4378 Mensagem por Bremer » 04 Fev 2017, 10:16

Rapaziada

Procurei aqui não achei referências de uma GP

Estive no prédio e no primeiro andar, ao lado do elevador avistei uma guria branca estava de salto loira aproximadamente 1,70 estava fumando digamos que nem feia nem bonita gosto é igual a cú, fiquei na dúvida se pegava ou resolvi não arriscar, alguém já viu e já saiu com ela, tem referência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4379 Mensagem por chamul » 04 Fev 2017, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dominique Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!!!!

Primeiro, meus parabés ao Nerd2 por passar na USP!!!!!!

Sexta de novo no "amarelinho",fiz uma média no Jura,depois fui dar uma volta pelo prédio.No Ceará tinha muita mulher,só estava muito cheio,vi uma novinha na escada,branquinha ,cabelo preto,traços da região sul do país,será q essa mina q vc pegou Nerd2??
Enfim,deixei para uma outra oportunidade,queria mesmo transar com a gostosa lá no Jura.
Esperei uns 30 min ela sai do quarto,na sequência já falo com ela para transar,ela diz,que já voltava!
No quarto ,quado ela tira aquela calça colada,puta q pariu,aquela bunda é foda.ela já começa com um boquete na camisa,logo depois,já vem por cima,sentando com vontade.Mudamos de posição,agora ela fica de frente,aonde eu dou umas chupadas nos peitos,ela pede p/ ficar D4,que visão,meti um pouco e finalizei com ela de frente!!!!

Nome>Dominique(morena carioca,aparenta ter de 30 á 35 anos,seios siliconados e destaque p/ a bunda :D )
R$30
No corredor ela mostra uma seriedade,no quarto achei ela simpática.
Disse q fica a quinzena e depois volta pra cá!
Volto essa semana p/ repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4380 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 04 Fev 2017, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pâmela ruiva - 6º andar lado elevador

TD feito dia 04/02 - sábado. Prédio bem lotado de cuecas, vou subindo aos poucos até chegar no 6º andar, e pergunto pela Pâmela (nunca fiz td com ela). Espero alguns minutos e ela aparece, não penso 2 vezes e antes que outro cara apareça, eu já me apresento, nos cumprimentamos e fomos pro quartinho (bem apertado, mas tá valendo).

Ela se destaca pela beleza e visual, acima da média do prédio, morena clara, cabelos lisos na altura dos ombros, coxas grossas, seios grandes e firmes, bunda grande e empinada, um mulherão, uma verdadeira panicat.

Ela começou com um bom boquete, e depois ela pediu qual posição eu queria. Pedi que ela viesse por cima, ela sentou no meu colo de costas e começou um ótimo sobe-e-desce num ritmo bom. Depois, pedi pra ela ficar de quatro, e essa foi a melhor parte da transa, ela empina bem a bunda, rebola bem, se entrega toda na transa, dá gemidinhos gostosos, que delícia apertar aquela bunda grande durinha. Depois, peço pra terminarmos em pé, ela apoiou uma perna na cama e empinou de novo a bunda, meu coração dá uma disparada porque ela é um mulherão, do tipo Mulher Maravilha, ela de salto eu quase não alcanço a bucetinha gostosa dela. E enquanto eu dava umas bombadas ela gemia mais gostoso e passava a mão no meu corpo. Que tesão! Aí eu gozei.

Ela me limpou, e conversamos enquanto eu me trocava. Ela sempre simpática desde o começo. Paguei o programa e nos despedimos com um beijo. Com certeza eu irei repetir o programa com ela, raramente encontro uma mulher que participa tão bem na transa, com vontade mesmo, e tão gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”