POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá terça passada, num evento...
Por indicação de um outro forista procurei essa danada dentre as treis ou quatro que tinha na casa e achei.
E ela realmente é grandona, simpática e bom papo!
Me falou que ninguém tinha comido o cú dela ainda, daí num prestou...
Pernambucana que inicalmente disse que era baiana, yuguslava, portanto. Num teve muito tre-lê-lê cum ela não...
Levou-me prá suite particular dela e o metropolitano que tava lá dentro aguardando, foi sacado fora (sugeri um sururu mais num rolou, eh, eh, eh...).
Roupas fora, veio prá cima com apetite, no começo sem e quando o volume aumentou já encapotou o pirulito, dedicando um tempinho legal lambendo e chupando com razoável competência. O quarto tinha um tremendo espelho em frente a cama...
Subiu no bitelo e foi prá cavalgada, despois coquerinho rebolativo, dai botei ela de quatro na cama e espetei-lhe a vareta com gosto.
Não sastifeito ainda, catei ela por traz, em pé encostada num balcão que tinha lá e esvaziei o saco na borracha por alí mesmo.
Ela perguntou se eu num ia provar o zoinho de porco, mas daí eu teria que pagar mais uma rodada, então...
O cú dela ficou mesmo pro próximo, porque o meu tempo acabou e eu num tava querendo quebrar o alvarazinho meia boca da noite por causa de um cú.
Banho num teve, porque em meia horinha, se ficar jogando água na carroceria, num mete. Só lavei o bitelo prá num ficar tudo melecado e blz!
Falando em sururu, me disse que começou no puteiro lá da Estrada do Suru em Santana do Parnaíba. Puta coincidência!!!
Custo total da aventura, setenta e cinco conto (quarenta do fight, vinte e cinco das breja e deiz da pizza e sorteio).
Gostei, recomendo e pretendo voltar em breve...