Estava voltando do centro de SP para minha casa e passando em frente ao Musas e com um alvará de soltura em dia , decidi conhecer a casa.
Já tinha lido alguns relatos aqui no Gpguia, a maioria deles ruim, mas depois da experiência que tive lá acho que os companheiros de putaria foram bastante comedidos nas críticas.
A Casa:
A casa é pequena, não tem muito espaço para circular. Parece que foi reformada e os banheiros são limpos. Tinha muito mais GPs que cuecas e as primas estavam bastante desanimadas. De forma geral classifico o plantel da casa em duas categorias:
1 - GPs que vieram da Bacos e Connection e que estão em fim de carreira. A maioria baranga de alto calibre.
2 - Garotas daqueles puteiros de R$ 25,00 ( A maioria ). Inclusive, conversei com uma que me falou que também “ trabalha” num puteiro da região da Augusta desse naipe.
A roubada:
Na recepção tinha um pai de santo dando consulta para as primas. A minha curiosidade me fudeu. Fui bater um papo com o tal pai de santo (nada contra a religião, mas isso é lugar para pai de santo estar??? ) que disse que conhecia o plantel e me indicou uma GP, que de fato é gostosa.
Fui procurar a mina que atende pelo nome de Tabata, mas disse que vai mudar para Paty.
Perfil da GP:
Trata-se de uma loira de 1,70 com o peso acima do recomendado, celulite na bunda. É fraca para trocar idéia (nenhuma novidade), fala errado, provavelmente com baixa escolaridade (normal nesse business). Está na casa desde o final de Janeiro de 2005. Nasceu em 01/03/1983 ( 22 aninhos). “ Trabalhou” durante 3 anos na Bacos. A mina falou que a casa não roda, mas está lá porque já está “ manjada “ nas outras casas da região.
O Fight
Fomos para o quarto e na ducha a mina se ensaboou e também me ensaboou, inclusive o Junior. Bastante carinhosa até aí. No quarto, ficou de quatro e começou a chupar o Junior sem capote. Manda muito bem na boquete e faz com força. Em seguida coloquei a vadia de quatro e comecei a socar no brioco dela sem dó. A mina é veterana e em nenhum momento reclamou das socadas fortes que dava no rabo dela. Fiquei um bom tempo bombando com força, chingando a vadia e dando uns altas tapas na bunda da vadia. Terminei gozando gostoso.
Na segunda vez , começou chupando o Junior de novo com força sem capote. Falei que queria gozar nos peitos dela e ela acenou com a cabeça que tudo bem. Continuou chupando com força e quando estava para gozar avisei ela para ela para de chupar , mas ela não largou. Acabei descarregando o jato de porra na boca da mina. Em seguida , ela me falou que gosta que gozem na boca dela. Bom, não reclamei porque de fato foi mais gostoso .
Até aqui o TD pode ser classificado como positivo. Conversando com a mina, ela me falou que o cara que me indicou ela , era o cunhado dela, o tal pai de santo. Me veio aquela cena na cabeça do misto de cunhado e cafetão me empurrando a vadia como uma mercadoria . Puta de uma cena escrota e asquerosa.
O pior veio em seguida. De repente, a mina me solta uma bufa no quarto. Ficou aquele puta cheiro de podre e comecei a reclamar para a vadia. A vadia começa a rir e diz que quem quer comer o cu tem que agüentar essas coisas. Em seguida para me provocar soltou mais duas bufas na maior altura e o quarto ficou numa puta de uma carniça.
Que situação. Eu lá pelado, sem tomar banho e cheirando peido de puta. Vesti-me rapidinho, sem tomar banho e vazei.
Contabilidade do
Fight – R$ 100,00
Quarto – R$ 60,00
2 Brejas – R$ 20,00
Resumo: Não recomendo a casa para ninguém . Gaste uns minutos a mais e uns trocados a mais e vá para a Bacos e o Connection.