Manuela (ex- Luana / Rebeca / Pérola / Laura)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9954-88271 - (31) 97161-6286

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 23Não 8
Beija:Sim 20Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MINEIRINHOGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Pérola - bhmodels - R$300

#16 Mensagem por MINEIRINHOGP » 19 Nov 2016, 11:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nunca repito GP mas já sai com a Perola 2 vezes e ambas foram sensacionais.
Menina muito bonita, deliciosa, educada e metedeira.
Corpo lindo, toda natural, feminina, com marquinha. Disposta a agradar o tempo todo. Muito tranquila
Nao tem ppp nem jeito de GP
Tudo no sexo com ela é muito bom
Na primeira saída combinamos1h e acabamos ficando 2h.
Na segunda vez foi numa festinha semana passada. Ela com mais 2 e três amigos. Ela deu conta dos 3. A disposiçao dela para o sexo é impressionante!
Não vou dar notas, mas na minha opinião, uma das melhores garotas aqui de BH. Menina diferenciada!
Único defeito que encontrei foi nao fazer anal.
Preço nas 2 ocasiões: 250/H
Repeteco: com certeza. Assim que conseguir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

keitelvincent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pérola - bhmodels

#17 Mensagem por keitelvincent » 25 Nov 2016, 10:47

POSITIVO
Galera, sou usuário antigo, mas perdi o login etc.

Bem, como leio frequentemente o gpguia resolvi fazer um novo acesso para voltar a postar os TD's.

Há algumas semanas saí com a pérola. Contato fácil via zap zap. Prive na Alagoas, local de fácil acesso, só que muito movimentado. Estacionamento próximo. Cuidado para não encontrar alguém conhecido, realmente fica bem próximo da área central da Savassi.

A menina é a das fotos. O corpo bate sim. O que acontece é que ela não é tão branquinha e loira como nas fotos. É uma morena clara, com cabelos pintados. A pele em especial não é branca como as fotos indicam. O resto é igual. Corpão mesmo, menina gostosa.

No fight tudo ok. Nada demais ou de menos. Sentiu um pouco a parada. Não topa muita pressão não. ELA NÃO FINALIZA, importante destacar. beija mas com restrições, pouca entrega. Para quem só quer entrar e dar uma boa vale a pena. Não espere atendimento tipo namoradinha etc.

O que me preocupou foi o excesso de creme no corpo. Eu não curto. Mas nem por isso. Como muitos ak uso de alvará e esse cheiro pelo corpo é phoda. Tive que dar uma passada na academia fora do horário para tomar banho. Lá tinha banheiro, mas com sabonete com cheiro e vcs sabem bem como a história é. Peixe morre pela boca. Nós pelo nariz. Muito creme no corpo mesmo. Poderia dar uma maneirada nisso.

outra coisa, ela anuncia 1,67m mas deve ter entre 1,70 e 1,71. Só aviso. Tenho mais que isso e ela era um pouco menor somente. É mais estilo mulherão do que mingon.

Vamos às notas:

Rosto: 7. Muito pessoal. Não achei uma menina bonita, mas para o padrão das gp's até vai. Mas não é gata, longe disso.
Bunda: 10.
PPK: 10 também, higiene em dia
BolaGato: bom, poderia finalizar.
Peito: 10, médio e natural, mas ela não curte muito ser tocada não.

Finalizo com um positivo pq tenho um gosto muito pessoal. Curto mulher pequena, magra e com pele bem branca. Ela realmente não era bem isso. Mas o atendimento é bom e a menina é gente fina.
Vlw rapaziada.

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Pérola - bhmodels

#18 Mensagem por Paulindo_Grande » 05 Dez 2016, 10:08

POSITIVO
Nota:8
Fui visitar a Perola em seu novo prive na Savassi há cerca de duas semanas. Já fazia um tempo que queria sair com ela mas nunca achava um horário. Agora deu.

Meu relato é muito parecido com o do confrade acima.

O prive é em área movimentada da Savassi. Trata-se de um predio residencial com entrada fácil.

A GP é mesmo a das fotos. Garota estava de salto e ficou um pouco menor que eu, que tenho 1,82. Achei ela bem gostosa. Bunda bem desenhada com marquinha de biquini. Um tesão.

Ela tem um rosto bonito. Não é linda mas dá para passear no shopping tranquilamente. Ela tenta deixar o ambiente bem tranquilo.

Como o confrade acima falou, comigo ela também não aguentou muita pressão. Ela segura um pouco a empolgação do caboclo. Para quem quer algo mais pegado, talvez a Perola não seja a melhor escolha. Quem quer uma companhia mais tranquila, um TD mais light com uma mulher gostosa, vale a pedida. O cache é alto, 300/hora.

Ela beija bastante. Mas não liberou muito a língua. Dá uma travada nisso. O oral foi bom mas nada muito especial.

Classifico como positivo pois foi uma gozada boa com uma companhia gostosa e agradável. Como estava com um pouco de pressa, não deu tempo de dar uma segunda. Depois arrependi e bati uma em sua homenagem. A GP é gostosa. Lembrei dela de 4 e não resisti. Hahaha!!

Repeto? Só se baixar um pouco o cache.

Link:
🔗

Runge_Kutta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pérola - BH Models

#19 Mensagem por Runge_Kutta » 07 Dez 2016, 08:57

POSITIVO
Bom dia!

Sou novato por aqui!

Vou relatar meu TD, que foi realizado com a Pérola,http://www.bhmodels.com.br/perola ou http://agenda31.com.br/modelos/perola" -"-, ela está atendendo em um apto na Savassi, local residência e discreto.
Eu custei a criar coragem e ao ver vários relatos sobre a garota eu decidi marcar. Toda a marcação ocorreu via WhatsApp, basicamente eu fiquei conversando com ela durante quase 2 meses até decidir marcar, e sempre ela me respondia! Bom marquei no dia 02/12/2016 as 17:horas.

Chegando no local ligo e ela me informou o apto, a garota me atendeu de lingerie e salto alto que deixou ela bem maior que eu. Logo percebi que realmente era a garota das fotos, perguntou se eu queria tomar um banho, aceitei o banho, de banho tomado fui para o quarto onde ela estava me esperando, já no inicio perguntou se eu me importaria de pagar adiantado, efetuado o pagamento fui para o amasso.

Ela tirou o salto e começou a me beijar e foi controlando meu ritmo, me pedindo calma, estava muito ansioso. Durante as preliminares ela beijou muito, usou bem a língua, parecia que eu estava com minha namoradinha do colégio. Depois de um belo amasso, ela partiu para um oral delicioso, depois ela colocou a camisinha e já ficou de 4 me esperando e falou para eu ir com calma.

Bom vendo aquela delicia de 4, com aquele belo bumbum, comecei a bombar enquanto ela acariciava meu saco e logo gozei.
Pausa para um novo banho e ficamos conversando um tempo razoável, com a ela a conversa flui bem, depois me ofereceu algo para beber, ai pedi ela água, ela saiu desfilando aquele corpo lindo com aquela bunda desenhada, fiquei aguardando no quarto, ela demorou um pouco e voltou com um jarra de água gelada.

Depois disso, eu tomei inciativa de um novo amasso e ela deixou eu dominar, em seguida novo oral, que foi mais caprichado que o primeiro, pausa para encapar o meu amigo e ela ficou agachada se movimentando em cima de mim, com força, enquanto eu segurava seus seios. Depois ela sentou totalmente em cima de mim e ficou rebolando em cima de mim, segurando e acariciando o meu saco. Em um determinado momento ela, disse vamos de 4, dessa vez bombei com mais força e ela não pediu calma.

Bom gostei muito do atendimento dela, a garota me recebeu muito bem, corpo lindo e cheiroso, peteca impecável, que não resisti em chupar um bom tempo.

Fui muito educado com ela e fui bem retribuído, atendimento nota 10, não regulou tempo, eu que perguntei como estava meu horário e ela olhou o relógio e disse que eu tinha mais 10 minutos, no geral fiquei mais de uma hora, pois cheguei mais cedo e sai mais tarde.rsrsrs

Uma dica aos amigos, procure depilar a ferramenta para ir no atendimento, pra mim foi muito bom.

Sobre a avaliação.

Rosto....................10;
Corpo....................10,0;
Seios.....................10;
Bumbum...............10;
Simpatia............... 10,0;
Higiene.................10,0;
Beijo......................9,5;
Oral.......................11
Vaginal...................11
Anal...................... Não fez e também não pedi.

Apesar do valor ser um pouco puxado (R$300,00) nessa crise, valeu cada centavo e espero repetir novamente.

Link:
🔗

ZeMane007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por ZeMane007 » 29 Jan 2017, 10:30

POSITIVO
Estou me familiarizando com o fórum aqui no GPGUIA e como já publiquei anteriormente, existem algumas meninas que estão na minha lista preferencial. A Perola é uma delas. Demais que estou em BH e consigo tempo, eu procuro esta bela mulher.
Não se assuste no telefone, porque não é ela que atende as ligações. E uma secretaria que faz a intermediação para o programa.
Uma vez combinado, rumei para o local e é uma casa. A princípio achei que estava em uma furada, mas depois percebi que várias garotas atendem nesse mesmo local. Ela me recebeu de lingerie... uma menina de aproximadamente 25-26 anos, cerca de 1,65 de altura, um corpo muito bonito, malhada, sem exageros. Um rosto muito bonito.
O maior problema pra mim foi ter que atravessar uma parte da casa para ir ao banheiro. As toalhas são limpas, mas não embaladas. Nada que desabone. Mas voltei de toalha para o quarto.
Em relação ao combinado ela só não faz anal. Mas, fiz tudo o que eu quis e gostei muito do atendimento.
O único senão dessa história toda foi alguém bater na porta para avisar que meu horário tinha acabado. Mas meu tempo realmente tinha vencido.
Procuro a Perola sempre que posso

Recomendada

Link:
🔗

Bruno Pessoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por Bruno Pessoa » 13 Fev 2017, 12:11

POSITIVO
Aproveitando o final das ferias da Esposa, consegui marcar com a Perola.
No whats fica o tempo todo falando meu bem, fica até meio estranho.
Depois verifiquei que não é ela.
Ela tem uma secretaria que organiza a agenda.

Local de facil acesso, bem arrumado. no dia estava quente... o ventilador não deu conta.

Ela é bem alta, tipo 1,70
magra, estilo bike.
Tem seios pequenos, mas impecaveis.

Começou meio timida mas aos poucos começou um envolvimento legal.
Chupa gostoso, sabe chupar as bolas (poucas sabem)
acabou de sair de uma lipo, então ela esta meio dolorida, nao da para pegar pesado com ela.

mas foi muito bom.. tirei duas no periodo de uma hora.
a primeira com ela de 4 e a segunda depois de ficar em varias posições pedi na boquinha...mas ela não faz....entao foi nos seios mesmo..

notas
Rosto - 8 - acima da media
seios - pequenos - mas impecaveis - 9
corpo - 8
simpatia - 7
Envolvimento - 8
Anal - nao fiz - não teve proposta.

Repeteco - com certeza

valor - 300,00

Link:
🔗

comendadorbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pérola

#22 Mensagem por comendadorbh » 23 Mai 2017, 11:01

POSITIVO
Bom dia companheiros,
depois de conversar com um Amigo e falar sobre as minhas decepções com GPS de site...
Ele me falou do gpguià, e me falou que além de me divertir muito com as histórias, que me ajudaria muito a escolher uma garota...e quero muito agradecer a vocês, pois o relato que vou dar agora foi uma das transas mais gostosas que já tive.

Agora vamos lá confrades...
Depois de tempos acompanhando os tds da Pérola e já me encorajando a me arriscar mais uma vez... dessa semana não teve jeito... a garota lançou um novo ensaio que não tive dúvidas, quero essa delícia. chamei no Watts por volta das 11 da manhã na sexta dia 19-05...
De prontidão fui atendido, conversamos um pouco, pedi uma foto caseira, a danada me mandou duas, fiquei louco... marcamos para o meio dia...
12:00 em ponto lá estava eu um pouco apreensivo ainda devido às decepções anteriores, Mas ao mesmo tempo entusiasmado... local de fácil acesso, tranquilo pra estacionar... apartamento discreto sem porteiro no bairro Serra... liguei, abriu sem que eu precisasse tocar o interfone, subi... quando abriu a porta fiquei desnorteado, uma loiraça, de salto ficou mais alta que eu, que tenho 1,78. com a lingerie preta com Vermelha do novo ensaio como havia pedido...
Me deu um beijo no rosto e partimos para o Quarto. me perguntou se gostaria de um banho, falei que queria pois estava vindo do consultório... suíte grande e tudo muito limpinho.
Saindo do banho a gostosa estava sentada na ponta da cama de pernas abertas, me aproximei me abaixei e comecei a beija-la... a safada já começou a massagear minhas bolas ... logo me fez levantar e ainda sentada na ponta da cama se pos a me chupar muito gostoso... Me deitou na cama, aí é que a mamada ficou gostosa, alternava no pau e nas bolas como se fosse um revezamento... mais era bom, porque quando dedicava só no meu pau, ficava muito perto de gozar... pra me distrair e tentar impedir que a gozada viesse antes da hora pedi que colocasse a bucetinha linda na minha boca... ficamos assim por mais uns 5 minutos, ate que ela encapou meu pau e começou a quicar de costas pra mim, que visão... Depois virou de frente e começou a cavalgar, eu pegava nos seios naturais, barriga chapada, bumbum durinho, tudo nas suas devidas proporções... e o melhor, nada exagerado de academia... tirei a sorte grande... Agora era a vez do ppmm pois queria gozar beijando e vendo o rostinho dela... assim fiz metendo e beijando muito, anunciei o gozo, como já havíamos combinado pelo telefone ela não finalizava na boca mas poderia gozar em qualquer parte do corpo. quis expressar meu tesão... gozei um litro nos peitinhos e barriga. que prazer maluco... toda solicita limpou meu pau e seu corpo... parti pra outro banho de pressa pois queria o segundo round é lógico...começamos mais uma vez e ela de novo na chupeta gostosa... logo coloquei ela de 4 e retribui chupando o Cuzinho e a bucetinha, pedi ela um novo capuz, encapei novamente meu pau e fui colocando devagarzinho agora menos afoito rsrs... a delícia me pediu pra eu não meter até o final e que não diminuísse o ritmo porque queria gozar tmb, fiquei louco ela gemia alto. Tive que pensar na sogra pra não gozar e decepciona-lá, ficamos assim até que a loira anunciou o gozo, ai fiz o mesmo, enchi a camisinha... que loucura... ficamos deitados conversamos um pouco e logo tive que ir pois sabia que minha hora estava acabando, tinha que voltar pro trabalho... com certeza vai ter repeteco, é da próxima 2 horas rsrs ja acertamos até o desconto...

Agora vamos as notas:

Rosto.................. 9,0 (linda)
Corpo..................10,0 (Delícia natural)
Seios...................9,5 (muito bonitos, maiores que nas fotos)
Bumbum...............9,5 (top com marquinha e tudo durinho)
Simpatia............... 10,0 (ótimo papo)
Higiene.................10,0 (sem odor, raspada)
Beijo......................9,5 (de língua)
Oral.......................10,00 (tem que segurar, pois não finaliza rsrs)
Vaginal.................10 (muito apertada)
Anal...................... Não faz
Presentinho............300,00 (01 hora)
Site: http://www.bhmodels.com.br/perola" -"-

Link:
🔗

Deliolatche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Deliolatche » 23 Mai 2017, 15:15

POSITIVO
TD recente feito na semana passada de tarde.

Liguei para a Pérola, foi super atenciosa. Pediu meia hora e passou o endereço, no Serra, do lado do Quality Hotel Afonso Pena. cheguei antes das 13h, local tranquilo, discreto, prédio calmo e residencial, sem porteiro. Ela disse que atende com mais duas no apto, uma delas SENSACIONAL também, a Rebeca (https://bhmodels.com.br/rebeca" -"-), que conheci nessa ida (se possível, investirei ali tb!)

Subi uma escada e fui recebido pela Pérola somente de calcinha e sutiã, coberto por uma capa transparente... PQP! Linda demais!!! Quando ela foi na frente, aquela bunda é a coisa mais linda do mundo! PELO AMOR DE DEUS! Já valeu a ida!

Ela é muito simpática, boa prosa, sem frescura e não regula tempo, foi muito a vontade mesmo. Ela ofereceu um banho, toalha limpa (embora não ensacada), banheiro simples mas ok. Aliás, o apartamento é antigo, mas tudo organizado, limpo.

Paguei, saí do banho, de toalha ela veio na pegação. De saltão, mina com cerca de 1,70, ficava mais alta, me deixou louco! Beija como namorada, pega com gosto, deixa pegar ela com gosto e sem frescura. Não animou no anal mas não limitou lambidas e algumas dedadas sapecas.

Faz tudo gostoso, curti demais! A posição que pedir ela topa. O ponto alto é a bunda e bucetinha dela! Que bunda durinha, linda, redonda, marquinha de biquini, sensacional! Xoxota doce, cheirosa, perfeita!!!

Após encher a borracha, prosa, banho e rua! Sem regular tempo, papo bom, mina linda, igual das fotos da propaganda! Vão sem medo, vale os 300,00 TEMER/Joesley.

Bunda: 11
Barriga: 9
Oral: 9
Simpatia: 10
Higiene: 10
Peitos: 7 (naturais - o 7 é que eu curto seio maiorzinho, mais bicudo. Questão de gosto. Mas são uma delícia, firmes, de médio a pequenos)
Rosto: 10 (linda demais!!!)
Pernas: 10 (segue a bunda!)
Preço: 300 Temers Joesley - valeu cada centavo!
Ponto negativo: ter alvará e grana curta pra não repetir logo!
http://bhmodels.com.br/perola" -"-

Link:
🔗

brasileirinho91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rebeca - Agenda31

#24 Mensagem por brasileirinho91 » 12 Mar 2018, 23:08

NEUTRO
Primeira postagem, vou ser direto.

TD realizado a um mes mais ou menos. privé no lourdes, ap normal, nada que desabone.
tratativas pelo wpp. ela é bem tranquila.
Parece que tinha outros anuncios, um com o nome de pérola. Ela se confundiu ao me atender e revelou isso ai. procurei tópico sobre ela aqui, mas não achei. Se a galera experi souber faça a junção dos tópicos.

A PERVA:
as fotos do site estao com um pouco de photoshop, ela nao é tao definida e a bunda nao é tao empinada. Mas nada que desabone, corpo bem em cima, peitos medios e firmes, bunda proporcional. Algumas tatuagens.

PROGRAMA:
Ela é bastante simpática, faz de tudo pra agradar. Nao procura o beijo, mas nao refuga. Oral normal, nem bom nem ruim. No sexo se entrega e aguenta o rojão.

NOTAS:
Rosto: 7
Oral 7
Seios 8 (naturais e firmes)
Beijo 7
Barriga 8
bunda 8
Local 10 ( Fácil acesso)

300 temers!

Repeteco: Não. O programa não ruim, a menina é bacana, mas nao rolou muita quimica.

https://agenda31.com.br/modelo/rebeca/" -"-

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Rebeca - Agenda31

#25 Mensagem por EstacaDura » 13 Mar 2018, 06:40

Ja tem topico. Acho que é essa

forum2015/viewtopic.php?f=94&t=167346&start=20" -"-

Pérola
Tel. 9 9548-8271

Se positivo, o modera pó junta tudo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rebeca - Agenda31 / R$ 300,00 - Telefone: (31) 9716-16286

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Rebeca (ex-Pérola)

#26 Mensagem por comedor245 » 23 Jun 2018, 10:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
ola irmãos de putaria fazia tempo que eu não saia com uma gp de site mais estava procurando uma loira top pra comer ,pesquisei bastante no forum não tive muitas opção muitos colegas estão sonegando TDS isso dificulta bastante quando agente tá procurando alguma coisa pra comer de qualidade.bom sem mais delongas me agradei pelas fotos da REBECA procurei referencias aqui no forum achei muitos TDS positivos ,então fiquei mais confiante em marca com a puta ela demora muito pra responder o whatsapp as vezes,contato feito ela respondeu disse que atendia no bairro de lourdes ,mesmo predio que atende a THAIS ALMEIDA .marquei com ela chegando la encontrei uma loira de porte médio bonita de rosto mais não e linda top e uma loira que chama atençao na rua é aquela loira bonita mais normal tem seios médios bunda carnuda um pouco grande corpo bonito ela é simpática mais pra falar a verdade pelas fotos dela eu esperava um pouco mais.deitei na cama coloquei ela pra mamar ela fez um oral mediano passa a lingua em vc que e muito bom tem uma bucetinha bem bonita a boceta dela é da quelas bem fechadinha não resistir pedir pra chupar aquela chana depois encapei o menino peguei ela na posição PPMM depois ela veio por cima ela não sabe cavalgar bem. muito assim padrão não demoro muito e gozei ...ela não deixa finalizar na sua boca tempo pra recuperar conversei com ela um pouco tem uma conversa legal, segundo ROUND coloquei ela de quatro bombei até cansar na quela bunda depois ela veio por cima eu soquei bastante até choraaaaa. bom gente foi bom mais ela não é de beijar muito não procura vc pra, beijar isso é muito ruim vc toda hora tem que ficar procurando a boca da garota pra beijar é ela não empolga tirando isso foi bom ela não faz aquele estilo de gp que se entrega totalmente. mais recomendo para um fodar normal
ROSTO.8 é bonita de rosto mais não e aquelas menininhas gatas
SEIOS,10 seios naturais com marquinha
HIGIENE.10 limpinha cheirosa
BEIJO.5 não beija muito
BUNDA.9 gostosa é carnuda
https://agenda31.com.br/modelo/rebeca/" -"-

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Rebeca (ex-Pérola)

#27 Mensagem por Maueteiro » 23 Jun 2018, 18:37

Parece ser ela neste anúncio tbm, apesar dos números diferentes

https://bhmodels.com.br/lara" -"-

Link:
🔗

claudio75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Manuela/Pérola

#28 Mensagem por claudio75 » 18 Set 2019, 09:28

NEUTRO
Nota:5
Pessoal mais uma desbravação não boa

prédio conhecido no centro e que algumas preferem falar Lourdes

anuncio da garota não condiz com as fotos embora seja gostosa e se não fosse por isso tinha vindo embora
programa mecânico totalmente a garota não se preocupa em agradar

então as fotos não são as mesma: formato rosto, cor da pele, cabelos

rosto 6 relativo
seios 10 silicone e parece recente
pernas e bunda 8
beija 5 não se envolve
oral 6 sem camisinha

no geral nota 6 e por gostar de sexo e ser gostosa neutralizo mas por razoes outras teria de ser negativada

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Manuela/Pérola

#29 Mensagem por EstacaDura » 18 Set 2019, 22:17

claudio75 escreveu:
18 Set 2019, 09:28
Pessoal mais uma desbravação não boa

prédio conhecido no centro e que algumas preferem falar Lourdes

anuncio da garota não condiz com as fotos embora seja gostosa e se não fosse por isso tinha vindo embora
programa mecânico totalmente a garota não se preocupa em agradar

então as fotos não são as mesma: formato rosto, cor da pele, cabelos

rosto 6 relativo
seios 10 silicone e parece recente
pernas e bunda 8
beija 5 não se envolve
oral 6 sem camisinha

no geral nota 6 e por gostar de sexo e ser gostosa neutralizo mas por razoes outras teria de ser negativada
Desbravada?

Coitado.

Veia de guerra....

viewtopic.php?f=94&t=167346&start=20

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Manuela/Pérola

#30 Mensagem por kibengala » 19 Set 2019, 00:35

Pesquisem confrades, pesquisem antes de fechar o negócio.
Contactou a Manuela pagou 350,00 pratas.

https://agenda31.com.br/modelo/manuela/

Se tivesse contactado a Luana teria pago 150,00 pratas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-26cx7

Isso acontece muito.
Várias GP´s que anunciam em sites pagos por um valor mais alto anunciam em outros sites gratuitos por um valor menor.

Fica a dica.

Link:
🔗

Responder