Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5536 Mensagem por DBLADEW » 24 Jan 2017, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Penelope, nova na atividade, tatuada, 1,6m, simpatica, e tenta se esforçar no atendimento. Oral show, sabe fazer, e tem a bucetinha apertada. Atendimento não nega posição.

Custo beneficio R$ 150,00/ hr para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napoleta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mai 2016, 13:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5537 Mensagem por Napoleta » 24 Jan 2017, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começando o ano com a Fernanda, garota muito linda, começou com uns beijinhos tímidos depois se soltou e fez uma chupeta muito boa, transamos com ela cavalgando e finalizamos com ela de quatro dando o cuzinho gostoso dela. Depois engatamos uma conversa e ela começou a chupar o meu pau de novo. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5538 Mensagem por Lemmy » 24 Jan 2017, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha estado na casa alguns anos atrás, e após um td mal sucedido em outra casa resolvei ver como anda as coisas na Pyramide, após apresentação fiquei na dúvida entre a Erika e a Bruna, após uma repescagem resolvi escolher a Erika, a Bruna fica para a próxima. A Erika é uma morena de cabelos compridos, rosto bonito com destaque para os lábios carnudos, corpo bom com destaque para a bunda, grande e durinha. Após o banho ela já foi logo beijando, e beija muito bem, depois partiu para um oral caprichado, bem demorado alternando entre as bolas e o pau, deslizando a língua lentamente, chegava a dar arrepios, a melhor parte do atendimento dela, fantástico.
Coloquei a camisinha e peguei ela em várias posições, ótima escolha repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Mai 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5539 Mensagem por Johi » 24 Jan 2017, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foram 2 td's em dezembro com a Mari.

Garota muito descrito por aqui, completa, ótima companhia! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5540 Mensagem por rogeryooliveira » 25 Jan 2017, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira,23/01.liguei e reservei no período dá tarde a Mari. A garota catarinense muito bonita e atraente. Atendimento:Beija o tempo todo, chupeta s/capa muito boa, garota gosta de ser retribuída no oral .Na transa é sensacional se envolve ao extremo em várias posições,pedi o brioco aonde fui prontamente atendido.Pedi um oral pra finalizar,ela sugou até última gotinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

williegamba
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mar 2015, 22:50
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5541 Mensagem por williegamba » 25 Jan 2017, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita realizada no final do ano. Chegando lá pedi uma apresentação e de todas as meninas que vieram, decidi fazer mais um repeteco com a Giovana.

Subimos para um dos quartos e trocamos alguns beijos antes de me encaminhar para um banho. Ela sabe conduzir o momento e deixa a vontade. Saio do chuveiro e ela me entra logo em seguida. Enquanto a aguardo, termino de tomar minha água.

Deitado na cama, ela vem enrolada na toalha, ajoelha na minha frente e pergunta o que eu quero. Disse que estava muito cansado após 20 dias de trabalho sem folga e queria realmente relaxar. Então ela tirou minha toalha e começou a chupar meu pau. Realmente é o que ela faz de melhor. Ela chupa com boa pressão e punheta levemente. Alterna entre as bolas e na cabeça do meu pau. Boca quente demais e chupa babando bastante. Ficamos assim por uns 15 minutos e ela sempre dizendo para não ter pressa. Porém mais 5 minutos aviso que vou gozar e ela diminuiu o ritmo bem do jeito que gosto até eu explodir na sua boca. Ela não consegue segurar a quantidade de leite e deixa escapar tudo na cama, mas continua chupando até finalizar os choquinhos. Isso que é relaxamento. :lol:

Após essa finalização, ela vai ao banheiro fazer sua higienização com Listerine. E após, ficamos conversando um pouco.

Para o segundo round, ela começou a chupar novamente. Disse que queria ver mais leite. Então começou uma chupeta com maior pressão e ficou nesta pegada por 10 minutos. Como percebi ela diminuindo o ritmo, pedi camisinha. Ela mesmo colocou e já sentou em cima. Começou a cavalgar com uma buceta apertada e molhada. Não deu outra, gozei mais uma vez só que dentro dela. Termino de relaxar, ela mesma tira a camisinha, leva para jogar fora e finaliza o seu atendimento.

Giovana é muito simpática e que se preocupa em satisfazer o cliente. Não tem como não voltar com ela.

Repeteco: Sim.
Recomendo: Sim.
Custo: 1:00h por R$ 160.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter11
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Dez 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5542 Mensagem por Hunter11 » 25 Jan 2017, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 24/01/2017. Nova visita à Clínica Pyramide. Ao chegar, fui bem recepcionado e fiquei aguardando pela Mari com quem tinha agendado horário, dessa vez por 2 horas para curtir melhor.

A Mari é uma garota de pele branca, aprox. 1,70m, 23 anos, com um delicioso sotaque do Sul, cabelo loiro comprido, corpo perfeitamente em dia... dá para ver que se cuida... seios pequenos p/ médios, naturais e deliciosos, uma bunda linda e muito gostosa, além de um lindo rosto e muita simpatia... Garota inteligente e com um ótimo papo... muito envolvente.

Ao chegar no quarto muitos beijos e muita pegação... banho e fomos à diversão. Mais beijos (ótimos e constantes durante todo o TD) e ela fez um oral sem capa muito bom, com direito a garganta profunda e a vista incrível daquela linda bunda no espelho... chupei seus peitos deliciosos e deitei ela para retribuir o oral... beijei aquele corpo delicioso todinho e parti para o oral nela... ela curtiu d+ se contorcia toda, uma delicia... dedo em seu cuzinho ao mesmo tempo em que a chupava e ela gozou deliciosamente!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Partimos para um 69 maravilhoso e logo ela colocou a camisinha e veio por cima... curtimos um pouco e fomos variando algumas posições... peguei ela D4 e pouco depois ela pede o jr no cuzinho... que delicia!!! Nos acabamos ali mesmo e enchi a borracha!!!

Uma ducha para refrescar pq o clima esquentou que nem o ar condicionado dava conta... :D Mais um ótimo bate papo... guria cabeça, muito inteligente, sempre muito bom conversar com ela.

Começamos novamente os beijos e a pegação e ela veio outra vez fazer um oral absurdo de bom, encapada e algumas variadas de posição... fomos para a poltrona e mais variações, voltamos para a cama e mais uma gozada gostosa... ducha rápida e fiz outro oral nela e dessa vez ela ficou maluquinha até de perna mole... gozou muito gostoso e já veio no veneno para retribuir me chupando loucamente e alternando batendo uma e chupando até eu gozar gostoso em sua linda boquinha.

Mal terminamos e deu o tempo... duas horas incríveis e que passaram muito rápido... com ela o tempo voa. Simplesmente viciante... ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Nota 10+ !!! =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5543 Mensagem por Lemmy » 26 Jan 2017, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na ultima vez que estive na casa fiquei na dúvida entre a Erika e a Bruna, escolhi a Erika, hoje fui conferir a Bruna, ela é morena jambo, cabelos lisos, rosto bonito, altura mediana, seios grandes e bunda idem, bem durinha. Disse que trabalhou alguns dias na Clínica Tangará e outras casas na zona sul. O atendimento dela foi bom, oral sem bem demorado e caprichado, colocou a camisinha e não negou posições, não é muito de beijar, mesmo assim deu umas beiçadas legais.
R$ 160,00 no dinheiro e mais um ponto na milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luz050714
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2017, 10:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5544 Mensagem por Luz050714 » 28 Jan 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda/Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tenho ido ao Pyramide com frequência, uma casa muito aconchegante com mulheres lindas. Na minha ultima visita fui agraciado com a Fernanda e Gaby, duas gatas sensacionais. Trabalham num sincronismo fantástico,fizeram um oral top demais, uma chupava as bolas, e a outra deslizava a boca por toda minha rola, enquanto chupavam pediam leitinho, ai não deu outra né, dei aquela gozada, e elas mamaram até a ultima gota. Na sequência um leve bate papo, uma ducha e segundo round... Novamente as duas chupando minha rola, a Fernanda com sua bucetinha cheirosa na minha boca, pedi para elas trocarem, para eu poder chupar tbm a Gaby e me deliciar em seu sabor, duas bocetas saborosas... Depois dessas etapas, a Gabyzinha se pôs de 4, com sua marquinha e bundinha empinadinha, coloquei em sua bocetinha apertadinha e soquei com vontade, e mais uma gozada... O único problema ai, é que dessa vez não comi a Fernanda, mas, da Fê já sou cliente antigo..rsrsrs... Semana que vem lá vou eu novamente... Dessa vez quero botar somente no cuzinho das duas... Super indico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5545 Mensagem por Joel Bacana » 29 Jan 2017, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 27/01/2017, sexta-feira, com a Mari! [Repeteco]

Voltei à Pyramide. Fui bem recepcionado pela Amanda e Bárbara. Novamente subi com a Mari. Ela manteve seu padrão excelente de atendimento, por isso, para não ficar repetitivo, vou deixar o link do meu último test drive com ela: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 4#p2304914

Nota 10, como sempre.

Repetecos até ela se aposentar.

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5546 Mensagem por Lemmy » 30 Jan 2017, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td um pouco atrasado, estive na clínica na sexta-feira passada afim de ficar com a Alice, tive de esperar ela terminar um atendimento. Para que não a conhece ela é uma morena altura mediana, cabelos pretos compridos, rosto bonito, falsa magra, seios pequenos e bunda durinha. Fez oral sem capa, não regula posições, acho que repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banguu
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Dez 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5547 Mensagem por Banguu » 30 Jan 2017, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira visita na Clinica no sabadão semana retrasado. Acabei escolhendo a Gaby, loirinha bem animada, com rosto angelical, lá pelos 23 anos, e faz de tudo para agradar. Oral sem, ela por cima, frango assado, e finalizei com ela de 4

Topa anal dependendo, mas é por breve momento e sem judiar muito :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5548 Mensagem por acenos » 30 Jan 2017, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente tive o prazer de subir com a Mari, a garota mais famosa da casa.
Por sorte ela estava livre, e não tive dúvidas. Normalmente só dá pra ir com ela agendando.

A Mari é uma loira do sul, com olhos castanho claros, um corpo longo e bonito. Tem uma bunda redondinha com marquinhas de biquini e peitos de menina lindos.
Ela é muito educada, e tem um comportamento de mulher adulta.

Na cama, ela sabe o que fazer para agradar, e se envolve na transa de verdade.

Garota recomendadíssima que merece repeteco sem sombra de dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 11 Nov 2010, 15:27
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5549 Mensagem por Aspirante K » 30 Jan 2017, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Geovana

Simpatica, liberal, atenciosa e gnt boa

Fez barba, cabelo e bigode, td completo

Foram 2 bem feitas, com direito a massagem e conversa no final

Positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5550 Mensagem por eustácio » 31 Jan 2017, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td e repeteco com a Alice.

Ninfeta, magrinha, bumbum empinado. Toda delicadinha. Dá vontade de levar para casa.

Ela se apresenta com a cara fechada, disse que não gosta de fazer apresentação. mas no quarto ela é bem simpática e sempre está sorrindo.

Apesar da aparecia, ela gosta de uma pegada mais forte. Tive que ficar segurando ela para não gozar logo.

Gostei tanto que na outra semana já fiz um repeteco com ela e pretendo fazer outros.
Editado pela última vez por eustácio em 31 Jan 2017, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”