Saio com gp a algum tempo e vou falar o site que mais tive raiva foi as tops de maceio de tops não tem nada muito fotoshop , colocam idade errada colocam 23 mais com cara de 50 revoltante nunca marco em motel com algumas garotas de mcz para evitar raiva!!!
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 132
Positivos: 681
Negativos: 236
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Maceió
Companheiros vou ser sincero
Saio com gp a algum tempo e vou falar o site que mais tive raiva foi as tops de maceio de tops não tem nada muito fotoshop , colocam idade errada colocam 23 mais com cara de 50 revoltante nunca marco em motel com algumas garotas de mcz para evitar raiva!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
O GPGUIA... é um forum na qual cada ESTADO tem seu direcionamento, fazendo uma "sessäo" com outros estados ai sim vira bagunça.infestatio escreveu:Pessoal, esse post está imenso. Vamos nos organizar e fazer uma sessão como os outros estados. Com quem a gente faz para organizar isso?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Geovanideolho escreveu:Companheiros vou ser sincero
Concorde plenamente com vc compadre. A ultima Gp do site Top, com quem sai foi a Mariana. Soares. de vez enquanto ela retorna ao site. Obs. dessa última vez, ela estava bem diferente das fots (gorda), por isso creio que se o motivo de ela nunca atualize as suas fts do site.(200,00)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
David Augusto escreveu:Geovanideolho escreveu:Companheiros vou ser sincero
Concorde plenamente com vc compadre. A ultima Gp do site Top, com quem sai foi a Mariana. Soares. de vez enquanto ela retorna ao site. Obs. dessa última vez, ela estava bem diferente das fots (gorda), por isso creio que se o motivo de ela nunca atualize as suas fts do site.(200,00)
Uma coisa tá me incomodando, desde de Terça última, que ando na casa amarela, para ficar com a hj famosa Cristal, ñ sei quem é a perva, nunca a vi, mas seguindo orientação dos compabres deste fórum, aguçou a minha imaginação. quero ver o seu desempenho em cima do meu avantajado Juninho kkk.tive terça por 2 horário, quarta pela manha e quinta também em 2 horários, e a perva sempre no quarto trabalhando, inclusive na Quinta Feira pela manha, já tinha 2 compadres, esperando ela sair do quarto pra ficar com ela. A minha duvida é o seguinte, se a perva tem o seu desempenho a desejar (fraca), pq tantos homens a escolhe?
O grande pro dela é que não interage, regula posições e fode meio sem vontade... Ela confunde romance com pegação, kkkkk... Pessoal escolhe ela David pela beleza, mas lá tem uma tão linda qnt ela, a Ingrid, e na foda as duas que fiquei são melhores que ela, Ingrid e Luiza!!!David Augusto escreveu:David Augusto escreveu:Geovanideolho escreveu:Companheiros vou ser sincero
Uma coisa tá me incomodando, desde de Terça última, que ando na casa amarela, para ficar com a hj famosa Cristal, ñ sei quem é a perva, nunca a vi, mas seguindo orientação dos compabres deste fórum, aguçou a minha imaginação. quero ver o seu desempenho em cima do meu avantajado Juninho kkk.tive terça por 2 horário, quarta pela manha e quinta também em 2 horários, e a perva sempre no quarto trabalhando, inclusive na Quinta Feira pela manha, já tinha 2 compadres, esperando ela sair do quarto pra ficar com ela. A minha duvida é o seguinte, se a perva tem o seu desempenho a desejar (fraca), pq tantos homens a escolhe?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Compadres já faz 4 dias que tento contato com Bianca Duarte e não consigo, Alguém tem algum contato dela? Alguma noticia da perva? Espero respostas!
Obs: ela ainda esta saindo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colega, final de semana é complicado marcar com ela, ligue pela segunda feira horario de meio dia que garanto que irá conseguir.Geovanideolho escreveu:Compadres já faz 4 dias que tento contato com Bianca Duarte e não consigo, Alguém tem algum contato dela? Alguma noticia da perva? Espero respostas!
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cheguei de recife e fiquei surpreso pelo cache das pervas, o que está acontecendo em maceio?
Sai com uma perva que foi a melhor de todas que ja sai... aii vcs me perguntam... qual o valor confrade?
R$150,00 temmers
FIquei 2 dias a mais so por causa dessa perva, 3 fodas mtoo topada, é de tirar o folego...
ela é das coelhinhas.
1 saida: 150.00
2 saida: 150.00
3 saida 100,00
Isso em dois dias, quem for a recife experimente e depois deixe seu TD aqui.
Resumindo: Notas 10 em tudo... nunca dei 10 a guerreira nenhum, mas essa com cerveja merece 10zao.
Rosto 10,
Bunda: 10
Peito:10
Pernas:10
Fight: 10000000000000
Oral: sem capote 1000000000000
TUDO 10, 10 10 10 10 10
Alice
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /134894843" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Concordo amigo... em Maceió qualquer perva fraca está cobrando o que as pervas lá de fora cobram por 3 saídas. Inclusive já tem perva vindo de outros estados pra ganhar dinheiro dos 'espertos' daqui. Só paguei uma vez mais de R$ 150,00 em uma pérva e jamais pagarei novamente, pois, é mais vantajoso ir a Recife e pegar pérvas de melhor qualidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
boa tarde confrades. depois de um período afastado retorno,então, a vida putanheira.
Por indicação de um amigo cheguei até um viado que tinha varias coleguinhas fora do circuito da putaria para indicar. Tipo de menina que vem do interior fim de semana e aceita convites...RSRSRS
O cara começou com um papo explicando que a menina não era profissional mas que tava precisando e aceitava convite.
Na hora não dei muito valor. peguei o contato do cara e vazei...
no outro dia me chega uma msg do cara com três fotos de três meninas diferentes. Duas eu achei muito gata e a terceira fraquinha.
Me disse que as meninas vinham nessse fim de semana.
Hoje pela manhã marquei com uma Cavalona chamada athina.
peguei na jatiuca.
melhor dos que nas fotos.
Morena canela .19 anos. 1.65, rosto bonito, corpo de cavala com tudo durinho. cabelos longos, seios medios e um bumbum espetacular.
pela conversa vi que era do sertão e não tinha muita experiencia na putaria.
Apresentação feita mandei ver.
mamada bem molhada e variamos varias posições. fudeu bem. muito obdiente e atenciosa. estilo submissa.
uma visão espetacular de 4 toda aberta.
no meio da foda tentei comer o anel mas a bichinha refugou...
Gozei na boca. passei 1.30 min namorando bem agarradinho na cavalona e vazei...
valor do prejuízo 250.00 da menina + 40 motel total 290.00
vou repetir com outras figurinhas indicadas pelo viado e vou pedir desconto.
ótima opção pra quem é paciente e espera uma oportunidade pra fuder uma free que nao tenha essas espertezas dessas putas profissionais de maceió.
qualquer coisa manda mensagem no privado que repasso o contato do viado...
JoaoTaradao escreveu:Cara sou novato aqui. Ainda bem que vc avisou. Há tempo estava querendo pegar essa mulher pensando que era pelo menos próxima a das fotos. Pelo que vc falou é melhor bater uma bronha mesmo. Um conselho para todos: não peguem a tal de Larissa e nem a Dany Soares do viva local. Puta que pariu cara, a Larissa é terrível uma das piores fodas da minha vida. Ela não tem nada a ver com a mulher das fotos e nem com fotos que ela manda no zap. Um bagulho dos grandes, chata, fedorenta e até banguela ela é. KKKKKKKRodrigo Dragão escreveu:UM ALERTA!!!!!!!
ESSA PERVA NÄO É ESSA DA FOTO, A MESMA É UMA MENINA FEIA PRA CARALHO, ELA NAO TEM ABSOLUTAMENTE NADA
PARECIDO COM AS FOTOS. ALERTAAAAAA A TODOS.
ELA É FEIA DE ROSTO, PEITOS CAIDOS, PERNAS ESQUISITAS, SEM BUNDA. (FRAUDE)
RELATOS: Marquei com ela na minha casa, quando ela chega de taxi, mandei a portaria liberar!
Quando abrir a porta, muito feia, nada haver com as fotos, mandei ela ir embora, a mesma irritada(como se tivesse no direito),
falou para pagar o taxi, disse que nao ia pagar nada, ela começou a falar alto e fazer vexame, dei um murro na cara dela e mandei
a segurança tirar ela e o taxista do condominio.
GENTE MUITO CUIDADO COM ESSAS PERVAS.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137027290" -"-
OBS: DE TEMPOS EM TEMPOS ELA MUDA AS FOTOS, MAS O NUMERO SEMPRE É O MESMO E A CARA FEIA DELA.
A Dany Soares é uma coroa da cara de velha mesmo. Não tem a ver com as fotos. Até fode legal, mas passa longe das fotos que ela publica. Ah, ela acertou fazer anal e na hora teve medo, ficou inventando desculpas dizendo que meu pau era muito grande. Ela anuncia no Tops como Aninha Dias. Quem gostar de coroa (deve ter uns 50 anos) pode encarar, mas saiba que não tem nada a ver com as fotos do site. Pra mim foi dinheiro perdido.
Vacilou mesmo com a Larissa. Já fiz um TD NEGATIVO dela. É tudo isso que vc realmente falou. Da próxima vez, procura na PESQUISA do site "larissa maceio" ou qlq outra mulher que vc queira pesquisar.
Penso que seja interessante que no título nós modifiquemos o nome de "Re: Maceió" para o nome da perva + "maceio", assim fica mais fácil de procurar os TDs dos colegas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro colega, concordo plenamente, irei fazer isso para facilitar a busca das pervas, boa ideia!Caixa123 escreveu:JoaoTaradao escreveu:Cara sou novato aqui. Ainda bem que vc avisou. Há tempo estava querendo pegar essa mulher pensando que era pelo menos próxima a das fotos. Pelo que vc falou é melhor bater uma bronha mesmo. Um conselho para todos: não peguem a tal de Larissa e nem a Dany Soares do viva local. Puta que pariu cara, a Larissa é terrível uma das piores fodas da minha vida. Ela não tem nada a ver com a mulher das fotos e nem com fotos que ela manda no zap. Um bagulho dos grandes, chata, fedorenta e até banguela ela é. KKKKKKKRodrigo Dragão escreveu:UM ALERTA!!!!!!!
ESSA PERVA NÄO É ESSA DA FOTO, A MESMA É UMA MENINA FEIA PRA CARALHO, ELA NAO TEM ABSOLUTAMENTE NADA
RELATOS: Marquei com ela na minha casa, quando ela chega de taxi, mandei a portaria liberar!
Quando abrir a porta, muito feia, nada haver com as fotos, mandei ela ir embora, a mesma irritada(como se tivesse no direito),
falou para pagar o taxi, disse que nao ia pagar nada, ela começou a falar alto e fazer vexame, dei um murro na cara dela e mandei
OBS: DE TEMPOS EM TEMPOS ELA MUDA AS FOTOS, MAS O NUMERO SEMPRE É O MESMO E A CARA FEIA DELA.
A Dany Soares é uma coroa da cara de velha mesmo. Não tem a ver com as fotos. Até fode legal, mas passa longe das fotos que ela publica. Ah, ela acertou fazer anal e na hora teve medo, ficou inventando desculpas dizendo que meu pau era muito grande. Ela anuncia no Tops como Aninha Dias. Quem gostar de coroa (deve ter uns 50 anos) pode encarar, mas saiba que não tem nada a ver com as fotos do site. Pra mim foi dinheiro perdido.
Vacilou mesmo com a Larissa. Já fiz um TD NEGATIVO dela. É tudo isso que vc realmente falou. Da próxima vez, procura na PESQUISA do site "larissa maceio" ou qlq outra mulher que vc queira pesquisar.
Penso que seja interessante que no título nós modifiquemos o nome de "Re: Maceió" para o nome da perva + "maceio", assim fica mais fácil de procurar os TDs dos colegas.
KAROL CASA AMARELA
Rodrigo Dragão escreveu:Caro colega, concordo plenamente, irei fazer isso para facilitar a busca das pervas, boa ideia!Caixa123 escreveu:JoaoTaradao escreveu:Cara sou novato aqui. Ainda bem que vc avisou. Há tempo estava querendo pegar essa mulher pensando que era pelo menos próxima a das fotos. Pelo que vc falou é melhor bater uma bronha mesmo. Um conselho para todos: não peguem a tal de Larissa e nem a Dany Soares do viva local. Puta que pariu cara, a Larissa é terrível uma das piores fodas da minha vida. Ela não tem nada a ver com a mulher das fotos e nem com fotos que ela manda no zap. Um bagulho dos grandes, chata, fedorenta e até banguela ela é. KKKKKKKRodrigo Dragão escreveu:UM ALERTA!!!!!!!
CONFRADES TD ULTIMO SÁBADO
NO ULTIMO SÁBADO PELA MANHÃ FUI EM BUSCAR DAS TOPS DA CASA AMARELA INGRID, LUIZA OU CRISTAL MAS PARA MIMHA TRISTEZA ELAS FALTARAM APESAR QUE LÁ TINHA TRÊS NOVATAS QUE NÃO ME RECORDO O NOME UMA GRANDONA E DUAS COM CARA DE PINIQUEIRAS, MAS PRA MINHA ALEGRIA ESTAVA A KAROL LOIRINHA, QUE SALVOU A MANHÃ, JÁ SAI COM ELA ALGUMAS VEZES SEMPRE DOU NOTA MEDIA, COMIGO ELA FICA BEM RELAXADA NO JR. AVANTAJADO, APESAR QUE A PERVA TAVA COM UMA CARA DE RESSARCA DAQUELAS, É RECORMENDÁVEL, POIS É COMESTÍVEL LEGAL .
CONTUDO TÁ FICANDO BEM RODADA, DE TANTA RALAÇÃO, MUITO TRABALHO DE SEGUNDA A SABADO , A BUSA JÁ ANDOU KM'S RSRSRS, NO COMEÇO ERA BEM APERTADINHA AGORA NEM TANTO, SIMPÁTICA SABE RECEBER ORDENS E NÃO RECLAMAR DO TAMANHO ALÉM DE SE ENVOLVER NA RELAÇÃO, FAZ ANAL
CONFRADES SOUBE QUE A CRISTAL É MUITO PARADA COM TODOS EMBORA QUERO TIRA A PROVA, A CONCORRÊNCIA TÁ GRANDE PRA PEGAR A PERVA.
Estive na casa Amarela e sair com a Ingrid!
Realmente o boquete dela não tem igual!!
A foda foi boa segue a avaliação!
notas de 0 a 5
Rosto 4,00,
Bunda: 4,00
Peito:4
Pernas:3 (não são grossas)
Fight: 4,5
Tava pensando aqui se num seria uma boa fazer um grupo no whatss, para marcamos confraternizações ou coisas do tipo.
Tenho uma casa de praia em paripueira, poderiamos fazer uma festinha lá rateando os custos com as pervas e bebidas.
Realmente o boquete dela não tem igual!!
A foda foi boa segue a avaliação!
notas de 0 a 5
Rosto 4,00,
Bunda: 4,00
Peito:4
Pernas:3 (não são grossas)
Fight: 4,5
Tava pensando aqui se num seria uma boa fazer um grupo no whatss, para marcamos confraternizações ou coisas do tipo.
Tenho uma casa de praia em paripueira, poderiamos fazer uma festinha lá rateando os custos com as pervas e bebidas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fala confrades, ultimamente venho saindo sempre com a Suzi pimentinha, uma mulher q deliciosa, gostosa e fode pra caralho, gosta do q faz... só q ultimamente enjoei, queria variar.. olhando o top, vi algumas meninas novas, mas porra tão cobrando um valor absurdo.. 500, 400, 350 e sem anal... pqp, tão assaltando na cara lisa mesmo, enfim..
dei uma pesquisada por aqui e uma mina q sempre tive interesse é a Valeska Faris, nas fotos parece uma Deusa, vi elogios e críticas, e queria saber vale a pena investir? a mina é tudo aquilo mesmo?
dei uma pesquisada por aqui e uma mina q sempre tive interesse é a Valeska Faris, nas fotos parece uma Deusa, vi elogios e críticas, e queria saber vale a pena investir? a mina é tudo aquilo mesmo?
-