Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vale do Paraiba - Comentários

#511 Mensagem por Comedor-23 » 17 Jan 2017, 20:24

Entrei em contato com a loira que atende por nome de JU que o camarada msilveiralima cita no relato e a mesma disse que não o autorizou a estar fornecendo o telefone dela pra terceiros, ela me disse estar muito chateada pois está recebendo inúmeras mensagens no whatsap e ligações, é que ela não é GP e esse número é número pessoal dela. Então moderação do fórum ou msilveiralima por gentileza editem o relato e excluam o número dá mesma, pois deve estar causando constrangimento a garota. Abraços!
msilveiralima escreveu:Fala Senhores companheiros das putanhadas

Vamos dar up aqui no nosso forum no setor do VALE nem que seja dando um up nos comentarios ai pra atualizar as informações, varias GP´s sairam de linha

criei essa minha conta em 2012 eu acho, foi um tempo que fiquei bastante viciado em sair com GP´s, cheguei até procurar grupo de viciados em sexo mais nao consegui ir entao estou ai na batalha ainda kkkk

creio que começei sair com GPs apenas depois de 2011... sou novato aainda...
mais nestes 5 anos de putanhadas tive a oportunidade de sair com varias GP´s boas... algumas ruins...

entre os diversos perfis de garotas.... sai com:
(as que lembro o nome)

Patricia maranhão (2 vezes)
Patricia Tesuda que atendia no jd uirá (2 vezes tbm) se mudou (uma das melhores trepadas
Aquela morena tatuada na perna que fica na esquina da nelson davilla (nao gostei)
Aquela morena mais clarinha que fica na esquina da Sebastiao humel com a vilaça (cobra50) fui 2 vezes mais nao quero mais
Fiquei com 3 meninas diferentes no LANA´s (acho que fechou)
ja peguei tbm aquela loirinha do cabelo cumprido, bem gostosinha que ficava numa daquela esquinas pra frente da porto seguro, nao embro o nome da rua
ja peguei uma velha sem noção mau educada ali da mesma esquina dps da porto seguro, ela fica bem ali pra frente no escuro antes daquela gordoninha
ja sai com uma daquelas loiras acima do peso que ficam na esquina da Paraibuna
Flavinha ferraz sai uma vez..... delicia de mulher, sairia mais vezes
Elaine Gaucha que atendia no Residencial união, cheirão de maconha na casa, nao gostei
3 ou 4 menininhas que ficam ali na nelson e atendem numa casa ali numas ruas pra traz, de todas ali só nao gostei de uma loira de oculos parecia meio Nerd lesada, meio bobona
ja peguei tbm uma gordinha que atende ali perto da rodoviaria numa ruazinha estreita, regulou posiçoes
ja peguei uma tiazona de uns 60 anos ali perto da rodoviaria tbm mais vi que ela mau sabia o que tava fazendo ai dei 10reais pra ela descer do carro e cancelei a foda
MAra MAdura.... nao sei se ainda esta na ativa mais deixou saudades

tenho ficado bastante ausente das putanhadas mais intensas porq acabei ficaando viciado demais e isso me prejudicou bastt financeiramente, toda semana esta indo 2 ou 3 vezes pras putas, a empresa ficou ruin das pernas quase Fali, só nao parei de comer os outros, adotei novos meios de comer alguem ai passei a sair com algumas mulheres do meu dia-a-dia mesmo, sai um tempo com uma cliente, fiquei alguns meses saindo com uma empregada aqui do prédio, até uma prima andei saindo..... peguei bastante mulheres que nao são GP atraves do Chat da uol e do OLX oferecendo $$

só assim deixei de gastar tanto, tenho contato agora de algumas meninas novas que nao pertencem a casa nenhuma, nem de site, encontrei em chat , e no olx mandei msgn no chat de algumas mulheres que publicaram curriculos pedindo emprego eu oferecia essa Renda extra, confesso que estou gostando muito mais do que GP´s pq fica um negocio mais natural, é dificil achar alguma GP que atenda bem e sem pressa que tenha um bom papo, entao nos chats e no olx por em qquanto ta vingando alguma coisinha,

ano passado tbm começei sair com uma amiga que estudou comigo, encontrei ela no chat, meio feinha mais sabe rebolar, um pouco acima do peso mais trepa a hora que chamar, alem dela conheci uma Sra madura de 52a, pouco acima do peso mais acho que foi a melhor companheira pra foda que ja encontrei nao sendo GP

no chat esses dias peguei uma menininha do cabelo cortado bem curto, na foto parecia gata, mais chegando la era ela mesmo mais só que feia, baixinha, cheia de marca no corpo, local fedido, menina fedida, sem higiene o local, atende em um sobrado em frente ao sonda da rodoviaria nova

no chat tbm encontrei uma loirinha, gostosa mais sem bunda, só me disse pra chama-la de JU, mandou algumas fotos pelo zap, bem atrativa, ja sai 3 vezes com ela, a primeira nao me agradou tanto pq ela nao é participativa, na segunda ela ja melhorou um pouco... e na terceira vez agora ela foi mais esforçada, tentou agradar mais... conversou mais.... sentou e rebolou com vontade... resolvi insistir que pq éla é gatinha... e o valor nao estava ruim, paguei 100 meia hora (zap dela 98196-7377) vale a pena sim, pego ela sempre perto da rodoviária mesmo e levo no antigo bahamas

nesse meio tempo tbm procurando casa de garotas no jd paulista vi uma morena sentada no portao de uma casa e achei que ela fosse gp e perguntei quanto era o pg, ela nem ficou irritava e disse que nao era, mais dei uma insistida com ela, chamei ela pra dar uma volta pra gente se conehcer ela nao quiz, entao desci do carro e chamei ela nem que fosse pra dar uma volta no quarteirao a pé... ela aceitou, foi minha amante por uma semana, insisti pra levar ela no motel mais ela era meio sem jeito, morena baixinha, invocada, corpo bom mais disse que era virgem e estava esperando a pessoa certa kkk, tentei ela por uma semana mais só consegui pegar uma dor no maxilar de tanto beijar ela... beijava muito mais nao liberou a piriquita

nesse mesmo periodo peguei uma visinha casada..... outra morana no chat, pago em media 100reais pra ajudar nas despesas delas... se for mullher top pago até 200 se nao for GP... ai assim tenho conseguido umas trepadas legais

peguei tbm a NATALIA KIMBERLY .... ela mora perto do jd sao jose, zona leste, acho que ela nao é GP mais ela estava indo apé pela estrada que liga o jd sao jose com o quebra-eixo sentido majestic, ofereci carona pra ela, estava indo no sitio da vó dela, ela faria até de graça mais pediu qualquer trocado pra comprar alguma coisa, dei 20 pra ele e fomos pra uma estradinha sem saida ali perto, desconfio que ela deve ser maconheira ou iniciando no crack, mais deu um caldo, ela apesar do cheiro de cigarro foi bom joguei ela no capo do carro msmo ao ar livre e rola pra dentro

vamo la pessoal, vamos começar 2017 compartilhando as informações com mais frequencia, quem entra aqui no forum só pra ver o movimento deixa pelo menos um UP ai pra animar a galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sugarsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#512 Mensagem por sugarsjc » 18 Jan 2017, 09:37

GP assasinada na vila maria
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
parece que o nome civil dela era Maria Auxiliadora
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba- ... os-sp.html
Alguem conhecia tem fotos dela, atendia onde?

Link:
🔗

Japahalls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#513 Mensagem por Japahalls » 25 Jan 2017, 18:05

Boa noite putanheiros, é raro fazer isso, mais estou puxando a capivara de um gp chamada Anny soares ruiva alguém já saiu com ela ? É de TAUBATÉ se puderem dar alguma informação agradeço

Link:
🔗

rafapaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#514 Mensagem por rafapaes » 27 Jan 2017, 20:54

Japahalls escreveu:Boa noite putanheiros, é raro fazer isso, mais estou puxando a capivara de um gp chamada Anny soares ruiva alguém já saiu com ela ? É de TAUBATÉ se puderem dar alguma informação agradeço
Vi ela num site e tb fiquei interessado, mas não sei nada sobre ela.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /136989133

Link:
🔗

msilveiralima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#515 Mensagem por msilveiralima » 30 Jan 2017, 12:34

ATENÇAO MODERADORES, preciso editar a menssagem acima que cito o telefone da guria, nao consigo edcitar pois ja passou o periodo de edicao

podem exclluir a msgn
att

Link:
🔗

CasadoInfiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por CasadoInfiel » 31 Jan 2017, 14:01

Amigos Putanheiros.........

Estou revoltado com os preços cobrados por certas primas........
Tem uma LOUCA pedindo $650,00 a HORA isso mesmo a HORA no site encontre gatas..............será que alguem pega????? Duvido!

Meu tem uma mina que anuncia no Vivalocal cobrando $250,00 a Hora e o Detalhe a mina pesa 90KG..Não Faz Anal.....E Não tem Local......pqp.......Nada contra BBW mas pelo amor né........E pior que tem gente pagando :|

Tem uma outra anunciando que "Não sou profissional" e pede $200,00 a hora......Se não é profissional então considero uma estagiaria e salário de estagiária é bem menor.

Hoje peguei um anuncio de massagem no Olx....A mina me passou o seguinte:

-$100,00 Só a mass relax sem finalização.
-$150,00 Mass Relax + Punheta
-$200,00 Mass Relax + Chupeta

Mass Relax com sexo negociaria na hora.......kkkkkkkkk ::basta:: Deveria ser uns $500,00

Tá foda........Não costumo a frenquentar Privê acho meio cabuloso.....Mas Se alguém puder me indicar algum por MP o pai agradece......

Link:
🔗

cygnustech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#517 Mensagem por cygnustech » 31 Jan 2017, 23:31

CasadoInfiel escreveu:Amigos Putanheiros.........

Estou revoltado com os preços cobrados por certas primas........
Tem uma LOUCA pedindo $650,00 a HORA isso mesmo a HORA no site encontre gatas..............será que alguem pega????? Duvido!

Meu tem uma mina que anuncia no Vivalocal cobrando $250,00 a Hora e o Detalhe a mina pesa 90KG..Não Faz Anal.....E Não tem Local......pqp.......Nada contra BBW mas pelo amor né........E pior que tem gente pagando :|

Tem uma outra anunciando que "Não sou profissional" e pede $200,00 a hora......Se não é profissional então considero uma estagiaria e salário de estagiária é bem menor.

Hoje peguei um anuncio de massagem no Olx....A mina me passou o seguinte:

-$100,00 Só a mass relax sem finalização.
-$150,00 Mass Relax + Punheta
-$200,00 Mass Relax + Chupeta

Mass Relax com sexo negociaria na hora.......kkkkkkkkk ::basta:: Deveria ser uns $500,00

Tá foda........Não costumo a frenquentar Privê acho meio cabuloso.....Mas Se alguém puder me indicar algum por MP o pai agradece......
Pior é que tem confrades aí pagando esses preços abusivos. Nada contra, mas esse mercado tá ficando cada vez mais inflacionado por conta disso, a mina pede 300,00 e o cara paga. Se elas perderem clientes volta a cobrar um preço mais aceitável. Assim eu penso. E os prives vão acabar indo pro mesmo caminho cobrando até pra entrar.

Link:
🔗

karter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#518 Mensagem por karter » 06 Fev 2017, 05:14

Japahalls escreveu:Boa noite putanheiros, é raro fazer isso, mais estou puxando a capivara de um gp chamada Anny soares ruiva alguém já saiu com ela ? É de TAUBATÉ se puderem dar alguma informação agradeço
Japa .. Ja saiu com ela .. Foi de positivo para neutro ...
Ponto positivo para mim .. Menina quer agradar e com local ..isso é super importante para mim pois motel em Taubaté nao rola..

Ponto negativo ... Cabelo fake... Vc vai pegar pelo cabelo e é tudo fake ...e no dia q fui la enquanto estava cavalgando ... Tudo beleza ... Qdo peguei de quatro bateu um cheiro desagradavel... Ai voltei para baixo ..

Link:
🔗

Japahalls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#519 Mensagem por Japahalls » 06 Fev 2017, 19:28

karter escreveu:
Japa .. Ja saiu com ela .. Foi de positivo para neutro ...
Ponto positivo para mim .. Menina quer agradar e com local ..isso é super importante para mim pois motel em Taubaté nao rola..

Ponto negativo ... Cabelo fake... Vc vai pegar pelo cabelo e é tudo fake ...e no dia q fui la enquanto estava cavalgando ... Tudo beleza ... Qdo peguei de quatro bateu um cheiro desagradavel... Ai voltei para baixo ..
Vlw confrade Karter, buceta fedendo porra ninguém merece, vou pra SP atacar uma prima por lá

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#520 Mensagem por Ludmillo » 09 Fev 2017, 13:15

Moçada ela voltou

https://garotasdovale.com.br/anuncio/17 ... ivais.html

https://www.hotcia.com/?acompanhante=evaolivais

https://www.google.com.br/amp/s/acompan ... ile&espv=1

Cilada moçada fiquem espertos... Se alguem ja viu ela deixem seus relatos.... forte abraço

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#521 Mensagem por Ludmillo » 14 Fev 2017, 15:41

Galera tem uma novinha estilo panicat no prazer do vale uma tal de nicole oliver

http://www.prazerdovale.com.br/home.php" -"-

Alguem ja fudeu?

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Cíntia Grávida/Karolina Menezes

#522 Mensagem por marcelofdr » 15 Fev 2017, 13:35

Tá explicado os anúncios dela "topo tudo" e "deixo gozar dentro" do ano passado.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

steve1994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#523 Mensagem por steve1994 » 06 Mar 2017, 15:38

Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre a Nanda que tem anuncio no photo acompanhante, procurei relatos aqui mas não achei nada. O telefone dela é (12) 99769-7069 e o link do anuncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gju5s" -"-

Link:
🔗

To com Vontade
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#524 Mensagem por To com Vontade » 06 Mar 2017, 20:54

Pessoal

Venho através deste comunicado fazer um ALERTA, cuidado com esse ANUNCIO https://www.photoacompanhantes.com/nao- ... o-id-2pzxb" -"-

Essa menina é escrota demais e não vale nem um centavo ser gasto com ela

Esse anuncio que ela diz que esta precisando de dinheiro e que esta desesperada é conversa fiada

No anuncio diz que é EDUCADA e SIMPATICA ela não é nada disso ela é totalmente fora daquilo que ela anuncia

FICA AI O ALERTA

Link:
🔗

cygnustech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Amanda

#525 Mensagem por cygnustech » 06 Mar 2017, 23:06

interessante... conte-nos mais tua experiência com ela.

Link:
🔗

Responder