TD REALIZADO EM 13/10/2016
Boa noite amigos, mais um TD que eu fiz no 37 hoje, uma tarde tão abafada e quente. Eu estava com pretenção de ir ao privê da rua Manuel de Osório, porem todas as minhas tentativas de ir nessa casa hoje, deram errado, espero que Da próxima vez não dê nada errado, vou continuar tentando até conseguir, não eh? Mas vamos lá. Eu já estava nervoso com o calor, e tentativas frustradas, resolvi ir mais uma vez para o 37, Chegando lá, fui recebido pela Carol. Eu entrei com ela e algumas moças me perguntam por que que eu sumi, e a resposta que eu dou, eh que era a crise e que não sobrava dinheiro. Tinham 3 moças: Carol, Sheila, e mais uma que eu nunca tinha visto, a moça da vez foi a Sheila. Chamei-a pra subir, Dei o dinheiro pra gerente
Descrição da garota: Pele branca, 1,55 e 1,60 m de altura, cabelos loiros lisos na metade da cintura, seios médios naturais, bunda média pra grande natural muito gostosos, e olhos puxadinhos e barriga com leve saliencia abdominal. A Gil tmb tava lá. Saindo do quarto. Eu e ela entramos no quarto, e ela fecha a porta e começamos tirar a roupa, e perguntei se ela faz anal e ela diz que faz mas que cobra uma taxa de 20,00. Blz. Deitei-me para ela colocar a camisinha no bichão, que já estava duro. Em seguida, começa a fazer um oral bem gostoso pra ninguém botar defeito, um oral bem cadenciado, e com boa pressão. Ficou me chupando por um bom tempo. Apos ela sentou pra cavalgar. Uma cavalgada gostosa e selvagem. Ela ficou subindo e descendo e eu delirando naquele sobe e desce. Depois de um bom tempo, pedi pra ela ficar de 4, segurava ela as vezes na bundinha e as vezes na cintura e socando a vara na bandida com força, e a safada falando sacanagens. Após ela começou a gemer alto. Ela gemia muito alto e eu com tanto tesão em ouvir gemidos e safadezas, não aguentei e gozei gostoso. Valew a pena. E Vai ter repeteco sim senhor. estou com vontade de comer o cuzinho branquinho dela, nesse repeteco que eu for fazer com ela, eu já vou estar com um jeito. Perguntei pra ela de uma moça que atendia por Yasmin e ela disse que casou. Dá uma tristeza, só de pensar que eu não vou mais fazer TDs com ela. Afinal, tinha transado com ela uma vez e gostei. Mas fazer o quê né? eh isso. Agora, só ficar na saudade Mas enquanto a Sheila e as outras meninas que eu conheço estiverem lá, eu estarei lá fazendo repeteco com elas. Sheila Recomendada... Abraços e até a próxima, pessoal.