Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Maya Muniz
Apesar de ja ter saído com a Maya algumas vezes nunca cheguei comentar nada aqui por conta de ja ter muitas narrações sobre ela.
Mas vi que ta começando ter algumas reclamações, sobre o atendimento da gata. Então decidi posta pra dizer que ela é tudo isso mesmo, tem um padraozinho de atendimento, Mas é um ótimo atendimento, continua sendo um dos melhores de BH, é Linda, tem carinha de novinha mesmo, sempre sai satisfeito do local e enquanto ela atender vai ter repteco
E nunca mencionei pra ela que acompanhava o fórum, acho que isso deixa ela mais a vontade é aconselho a galera a fazer o memso
Mas vi que ta começando ter algumas reclamações, sobre o atendimento da gata. Então decidi posta pra dizer que ela é tudo isso mesmo, tem um padraozinho de atendimento, Mas é um ótimo atendimento, continua sendo um dos melhores de BH, é Linda, tem carinha de novinha mesmo, sempre sai satisfeito do local e enquanto ela atender vai ter repteco
E nunca mencionei pra ela que acompanhava o fórum, acho que isso deixa ela mais a vontade é aconselho a galera a fazer o memso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Aline Ferraz / Juju Panicat
Parece que já mudou de nome e está atendendo como "Babi Popozuda":
http://www.modelsclubbh.com.br/babi-popozuda/" -"-
http://www.gpgbh.com.br/perfil/babipopozuda" -"-
http://www.modelsclubbh.com.br/babi-popozuda/" -"-
http://www.gpgbh.com.br/perfil/babipopozuda" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Aline Ferraz / Juju Panicat
[quote="Biscoito_Bono"]Parece que já mudou de nome e está atendendo como "Babi Popozuda":
parece não . É a própria sim. E ainda tenta dilubriar a inteligência do putanheiro.posta foto com um nome.depois muda de nome usando a mesma foto.. me ajuda aí..... Tem bobo aí...
parece não . É a própria sim. E ainda tenta dilubriar a inteligência do putanheiro.posta foto com um nome.depois muda de nome usando a mesma foto.. me ajuda aí..... Tem bobo aí...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Rebecca Sapeka
Auê, Auê, Auê, bom o negócio é mulheres, independente de onde seja. É GP. É Puta??.. Seja dá Guaicurus, UOL, Tinder, Facebook.. Ficha Rosa.. Etc.etc e tal. Más essa garota, Rebeca Sapeca. Era do novo hotel e não adianta falar que não! Se a garota resolveu ser Free nada contra... O ser humano evolui.. muitas evoluíram olha a Fernanda fusquinha.....Eu há conheci na época atual não posso descuti.. Fernanda Ferrari...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Re: Lara Bugatti
Vc esta certissimo parceiro , fez a sua parte como manda o figurino de todo putanheiro experiente e contratou um serviço previamente combinado e o combinado nunca é caro , mas infelizmente tem putas em BH que insistem em estragar esse momento que dedicamos a elas com total respeito , putanheiros como eu e vc , sempre andamos higienizados e sempre impecaveis , vem essas putinhas fazer lambança na hora do atendimento , vc ainda foi cordial ao partir pra cima e fuder a figura inflavel cheia de gel , eu teria colocado ela pra mamar e lotava a goela dela de porra ... pra ela sair cuspindo pra todo lado .. kkkkk era o minimo que ela merecia depois de ter sacaneado o TD .... Abraço . Fuiiiiiiiiiiiiiplutoescarlatico escreveu:Fala galera...............
Já havia bastante tempo que queria pegar a Lara
mas os horarios nao batiam,as vezes a mina tava viajando
até que esses dias as tratativas foram feitas e acabei marcando com ela no motel
Chegando la,primeira impressao boa,ninfetinha linda,achei que tinha me dado bem
Pois bem hora do fight:
Tirou a roupa e gostei,menina bike mais magra do que as fotos,rostinho lindo,seios bem pequenos
bunda em relacao ao corpo dela é ate grandinha,redonda e empinada,o melhor dela hehehe
coloquei a mina pra chupar,ela já ia colocando a camisinha e falei que nao,ja tinha deixado bem claro no telefone
que fazia questao de oral sem capa,nao gostou muito mas chupou assim mesmo e por sinal muito ruim
tentava beijar sua boca e esquivava toda hora,porra pra que isso? tinha perguntado tudo isso antes de agendar.
antes que alguns falam de higiene,particularmente eu sou chato com isso,sou higienico ao extremo,tanto que se eu notar
algum cheiro estranho nao beijo e nao faco oral nem fudendo
ja estava perdendo a paciencia,comecei a fazer um oral nela,tentava me puxar pra meter logo
mas insisti no oral,ate que foi gostanto e ficou toda melada
comecei a metecao por cima e pedi pra cavalgar,depois finalizei com ela D4
pausa pra um banho,perguntei se ela queria falou que nao
quando voltei ja estava de roupa,nao falei nada deixei quieto
quando fui passar o dinheiro peguei a calculadora do meu cel e fiz o seguinte:
350,00 divido por 60 minutos = 5,83 reias por minuto
como havia passado 35 minutos (x 5,83 = 204 reais) dei ela 200 reais
ela simplesmente olhou pra mim e falou: `` que isso amor, o programa é 350 reais``
eu falei: `` mas falou que o programa era 1 hora``
porra mano,se tem uma coisa que eu odeio é essas meninas achar que somos trouxas
ela achou um absurdo,tirou a roupa novamente deitou na cama,colocou 1 Litro de gel na buca e ficou igual uma boneca inflavel
fodasse entao,bati uma punheta pro pau animar coloquei a camisinha e meti forte e custei a gozar
Cara que decepcao,a ninfeta é linda tinha potencial pra ser umas tops de BH
mas faz essas merdas com os clientes,sinceramente nao entendo essas pervas,
elas tem que entender que nao é favor,estamos PAGANDO, porra
todo mundo aqui sabe como é dificil ganhar nosso dinheiro,em um momento que voce que dispor desse dinheiro
para sair do estresse e relaxar acontece isso afff
Nota pro corpo : 9
Nota pro sexo e atendimento; 0
http://agenda31.com.br/modelos/lara-bugatti/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Lara Bugatti
plutoescarlatico escreveu:Fala galera...............
Já havia bastante tempo que queria pegar a Lara
mas os horarios nao batiam,as vezes a mina tava viajando
até que esses dias as tratativas foram feitas e acabei marcando com ela no motel
Chegando la,primeira impressao boa,ninfetinha linda,achei que tinha me dado bem
Pois bem hora do fight:
Tirou a roupa e gostei,menina bike mais magra do que as fotos,rostinho lindo,seios bem pequenos
bunda em relacao ao corpo dela é ate grandinha,redonda e empinada,o melhor dela hehehe
coloquei a mina pra chupar,ela já ia colocando a camisinha e falei que nao,ja tinha deixado bem claro no telefone
que fazia questao de oral sem capa,nao gostou muito mas chupou assim mesmo e por sinal muito ruim
tentava beijar sua boca e esquivava toda hora,porra pra que isso? tinha perguntado tudo isso antes de agendar.
antes que alguns falam de higiene,particularmente eu sou chato com isso,sou higienico ao extremo,tanto que se eu notar
algum cheiro estranho nao beijo e nao faco oral nem fudendo
ja estava perdendo a paciencia,comecei a fazer um oral nela,tentava me puxar pra meter logo
mas insisti no oral,ate que foi gostanto e ficou toda melada
comecei a metecao por cima e pedi pra cavalgar,depois finalizei com ela D4
pausa pra um banho,perguntei se ela queria falou que nao
quando voltei ja estava de roupa,nao falei nada deixei quieto
quando fui passar o dinheiro peguei a calculadora do meu cel e fiz o seguinte:
350,00 divido por 60 minutos = 5,83 reias por minuto
como havia passado 35 minutos (x 5,83 = 204 reais) dei ela 200 reais
ela simplesmente olhou pra mim e falou: `` que isso amor, o programa é 350 reais``
eu falei: `` mas falou que o programa era 1 hora``
porra mano,se tem uma coisa que eu odeio é essas meninas achar que somos trouxas
ela achou um absurdo,tirou a roupa novamente deitou na cama,colocou 1 Litro de gel na buca e ficou igual uma boneca inflavel
fodasse entao,bati uma punheta pro pau animar coloquei a camisinha e meti forte e custei a gozar
Cara que decepcao,a ninfeta é linda tinha potencial pra ser umas tops de BH
mas faz essas merdas com os clientes,sinceramente nao entendo essas pervas,
elas tem que entender que nao é favor,estamos PAGANDO, porra
todo mundo aqui sabe como é dificil ganhar nosso dinheiro,em um momento que voce que dispor desse dinheiro
para sair do estresse e relaxar acontece isso afff
Nota pro corpo : 9
Nota pro sexo e atendimento; 0
http://agenda31.com.br/modelos/lara-bugatti/" -"-
Infelizmente é sempre as mais bonitas que andam pisando na bola.... (Sem comentários as que não são visualmente tops e prestam atendimento fraco). Pelo preço que a GP pratica tem que ser top de rosto e corpo e se dedicar... o Cliente combina tudo, trata com respeito e vai impecável na higiene, qual a desculpa para fazer isso?
Fica a dica... ninguém gosta de fazer algo sem estar a vontade... ENTÃO PUTAIADA... SE NÃO FOI COM A CARA DO CLIENTE, INVENTA UMA DESCULPA OU FALA A VERDADE ANTES DE COMEÇAR O ATENDIMENTO.
Tenho certeza que clientes sensatos e que querem um atendimento legal ficariam menos ofendidos e chateados em escutar um não vai rolar do que ser feito de bobo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
escorpião rey escreveu:Auê, Auê, Auê, bom o negócio é mulheres, independente de onde seja. É GP. É Puta??.. Seja dá Guaicurus, UOL, Tinder, Facebook.. Ficha Rosa.. Etc.etc e tal. Más essa garota, Rebeca Sapeca. Era do novo hotel e não adianta falar que não! Se a garota resolveu ser Free nada contra... O ser humano evolui.. muitas evoluíram olha a Fernanda fusquinha.....Eu há conheci na época atual não posso descuti.. Fernanda Ferrari...
kkkk AUE AUE... Igual ela tá cheio o mercado... tem uma lista ai que cobrava 40 a 60 na guaicurus e em outros sobe e desce.
Nada contra... mas a galera tá exagerando nas notas...
GENTE... não precisa ter vergonha de dar nota real... eu já tomei muito na cara com puta de prive e site... vamos ajudar a fazer os relatos aqui mais verdadeiros.... BOA BISCOITO BONO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Fiz dois programas com ela no sobre e desce,um nota 6 e outro nota 7...
Morro de medo de marcar com uma GP e chegar la ela ser do sobe e desce... kkk
Por isso dou preferencias às que postam foto de rosto. No caso dela, eu cairia como um pato... kkk
Morro de medo de marcar com uma GP e chegar la ela ser do sobe e desce... kkk
Por isso dou preferencias às que postam foto de rosto. No caso dela, eu cairia como um pato... kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Ana Lívia - Email: contatoanalivia@******.com
Sobre a garota, é loira ou morena? Tem tatuagens? Tem silicone?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Vivi Valença - GPG BH - (R$200,00)
Pelo número de telefone, quem atende agora é uma tal de Vanessa Lee, cujo link segue abaixo:
http://gpgbh.com.br/perfil/vanessalee" -"-
Aparentemente o telefone de whatsapp deve ser de alguma casa ou cafetina.
Espero ter ajudado. Abs.
http://gpgbh.com.br/perfil/vanessalee" -"-
Aparentemente o telefone de whatsapp deve ser de alguma casa ou cafetina.
Espero ter ajudado. Abs.
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Caros Confrades,
Sempre vejo ótimos TDs a respeito de duas ou três massagistas na região central/floresta/savassi
Queria saber se alguém teria uma boa indicação de alguma massagista na região da pampulha.
Massagista mesmo, com ou sem serviço completo, porque raramente eu tenho algum afazer na região centro/sul,
e as poucas vezes que vou, acabo indo acompanhado, e pra ir só pra isso fica puxado.
Apesar de se nominar "Casa de Massagem", a Casa Verde só tem garotas pro "prato principal" =/
Sempre vejo ótimos TDs a respeito de duas ou três massagistas na região central/floresta/savassi
Queria saber se alguém teria uma boa indicação de alguma massagista na região da pampulha.
Massagista mesmo, com ou sem serviço completo, porque raramente eu tenho algum afazer na região centro/sul,
e as poucas vezes que vou, acabo indo acompanhado, e pra ir só pra isso fica puxado.
Apesar de se nominar "Casa de Massagem", a Casa Verde só tem garotas pro "prato principal" =/
Re: Fernanda Ferrary
Esta se achando demais, perguntei quanto era o motel e me bloqueou no wsp, a Puta se acha uma Lady.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Angélica
Modera, favor atualizar o valor da garota.
A girl falou que agora o PG eh 300tão devido a crise e algumas melhorias no produto (novos olhos azuis e silica)
Mas nada me tira da cabeça que o aumento é por causa de alguns BOPs que passaram pela garota e inflaram tanto seu ego a ponto de fazer ela ter esse aumento acima do teto da inflação
Não pego garotas acima de 200 temers, mas acredito que tenha coisa melhor por R$ 300,00
SDS
A girl falou que agora o PG eh 300tão devido a crise e algumas melhorias no produto (novos olhos azuis e silica)
Mas nada me tira da cabeça que o aumento é por causa de alguns BOPs que passaram pela garota e inflaram tanto seu ego a ponto de fazer ela ter esse aumento acima do teto da inflação
Não pego garotas acima de 200 temers, mas acredito que tenha coisa melhor por R$ 300,00
SDS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Angélica
Modera, favor atualizar o valor da garota.
Uai sô,com a crise o preço cai. Cai não??? A mina do floresta começou com 150. Depois foi subindo subindo e chegou 350, foi pra cite aí manteve 250. Por que a galera reclamou.. com crise de duas uma. Ou mantém ou caí.kkkkk a Angélica tem Twitter agora. Pra não falar que sou bop não vou divulgar...
Uai sô,com a crise o preço cai. Cai não??? A mina do floresta começou com 150. Depois foi subindo subindo e chegou 350, foi pra cite aí manteve 250. Por que a galera reclamou.. com crise de duas uma. Ou mantém ou caí.kkkkk a Angélica tem Twitter agora. Pra não falar que sou bop não vou divulgar...
-