Banho tomado espera ela chegar muitos beijos até começar um oral muito bom ver aquela boquinha engolindo me pau e show , depois de um tempo tesao , encapei o brinquedo e começamos um papai s mamãe,queria terminar com ela de 4 mas não deu rsss
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Sabadão final de tarde, rumei para Ceci algumas garotas atendendo,queria a Amanda mas já tinha alguém esperando , escolhida Mariana gatinha morena delicia mignon ,tudo certinho ,barriga chapada , peitos pequenos .
Banho tomado espera ela chegar muitos beijos até começar um oral muito bom ver aquela boquinha engolindo me pau e show , depois de um tempo tesao , encapei o brinquedo e começamos um papai s mamãe,queria terminar com ela de 4 mas não deu rsss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Valentina.
Sabadão, casa cheia e praticamente todas as garotas ocupadas.
Resolvi esperar a Valentina que foi muito bem recomendada.
Morena, alta, magra, corpo natural bem desenhado, muito simpatica, alto astral, conversa bem.
Atendimento excelente sem frescura, triplo sim com louvor.
Recomendadissima!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Sábado, nada melhor do que se encontrar com os amigos no final de semana.
Nesse dia combinei com meus amigos Cobrinha Azul e Tapanakara e fomos almoçar num restaurante.
Combinamos de passar na Ceci e chegando lá encontramos com outro amigo o Safado9.
Após a apresentação fiquei na dúvida entre a Ana e a Tainá, optei pela Ana.
Ana.
Ela é bonita de rosto, tem cabelos castanhos, pele clara, corpo em ordem, seios grandes de silicone, bumbum médio, barriga lisinha.
Gostei bastante do atendimento, comigo foi no estilo namoradinha envolvente.
Ela é simpática e faz de tudo para agradar.
Tempo: 1 hora
Quando desci do quarto, fiquei esperando meu amigo Cobrinha Azul descer, ele tinha acabado de subir com a Valentina, uma das Tops da casa.
Depois decidimos passar numa outra clínica, onde encontramos com outros camaradas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito sábado 28/01 com Valentina das 13:30 as 14:30
Sabadão já acordei com tesão a milhão vi a listas e não tive duvidas onde ir só de ver nome dela o pau já subiu só de lembrar do atendimento anterior triplo sim com louvor, passei um zap no celular da clinica agora tem mais essa facilidade em marcar pelo zap bom demais ,rumei pra lá antes do Cobrinha e Lyoto chegarem pra não furar meu olho , fui mais esperto que eles e cheguei antes.
10 meninas na casa, plantel pequeno mais com muita qualidade diga se de passagem ,eram elas Polly morena file de borboleta irma da Cléo que não esta mais na casa, Ana braquinha novinha bem gatinha conjunto atraente fiquei com vontade, Melissa sou suspeito a falar uma loira malhada gostosa triplo sim, Amanda outra gostosa malhada que preciso provar, Mariana moreninha file de borboleta irma da Duda que estava de folga,Taina uma mulata de tirar o folego uma par de coxas malhadas e aquela barriga sequinha me deixou com tesão louco, Sabrina loira alta bundão empinado não provei ainda mais deve ser um furacão na cama só pelo jeito de safada dela na apresentação, Giseli loira peituda essa já catei gosta da putaria, Rafaela Panicat já peguei em outra clinica mais agora ela esta mais gostosa e cachorrona triplo sim, preciso repetir urgente e por fim minha Valentina morena alta bundão empinado curvas tentadoras já fui pro repeteco.
Atendimento
Impecável mais uma vez ,repeteco fica melhor ainda já veio pra ducha comigo muita pegação embaixo do chuveiro ,voltamos pra cama beijos intermináveis boca macia gostosa de beijar ficou ali o tempo que eu quis depois desceu ate o ze e abocanhou chupeta babada do jeito que eu gosto ,fui retribuir naquela xana meladinha de tesão e não demorou muito ela estava jorrando na minha boca pedindo rola ,eu prontamente atendi seu pedido e peguei no ppmm com beijos bom pra caralho ,depois mudamos coqueirinho de costas ela gozou muito assim ,pediu D4 eu atendi seu pedido e soquei muito nessa posição ,como já sabia que ela curte anal só foi tirar da xaninha e pegar o gel lubrificar o cuzinho e atolar meu pau nele e ela pedindo pra socar tudo ate as bolas, bom demais fiquei assim ate tocar o gongo e eu despejar naquele cuzinho guloso dela saindo nas nuvens já pensando no próximo repeteco.
Essa merece outra musica adaptada como da primeira vez
Luan Santana - Amor de Interior (adaptada)
O QUE É QUE EU FUI FAZER
NÃO IR TE VER PQ ERA LONGE
EU COM VONTADE DE TE VER
TÔ JUNTANDO GRANA
PRA VOLTAR NO SABADO QUE VEM
AGORA MESMO EU TAVA OLHANDO
O PREÇO DA MASSAGEM
QUERO MAIS É FAZER AMOR
E A IARA E CIDA DA CECI
DIZ QUE A GENTE COMBINOU
ESTAMOS MISTURADOS IGUAL FEIJÃO COM ARROZ
TÁ VENDO SÓ EU TE FALEI QUE VINHA TE VER DE NOVO
AMOR DE PUTANHEIRO GARIMPADOR
NO TREM JÁ BATEU SAUDADE
SEJA ONDE FOR, POR VOCÊ EU VOU
EM QUALQUER CLINICA DA CIDADE
JÁ TÔ COM VONTADE DO TEU BEIJO
ESCONDIDO PRA OS ANTIS NÃO VER
BATEU MÓ SAUDADE DO SEU REBOLADO
TE CONHECER
NÃO FOI POR ACASO
QUE A GENTE SE ESCOLHEU
NO MEIO DA APRESENTAÇÃO
SÃO MUITAS MENINAS DIFERENTES
MAIS VALENTINA É MINHA OPÇÃO
Yes
TD realizado no dia 28/01/2016.
Cheguei na clínica na parte da tarde muito bem recepcionado pela equipe.
Apresentação das garotas me agradou a Amanda novinha, cabelos compridos pretos, aproximadamente 1,60 de altura, magra.
No quarto conversamos um pouco, banho, na cama ela começou a beijar e depois chupar sem preservativo muito bem executado.
Alternamos algumas posições e finalizei no ppmm.
Gostaria de aproveitar e elogiar a casa estão de parabéns pelas garotas e os quartos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Semana passada , conheci uma garota que estava começando naquele dia.
Ana, parece uma bonequinha. Rosto muito bonito e um corpinho fantástico.
Uma bela bunda, bem redondinha, peitos grandes (silicone).
Garota sem frescura, começou com um belo oral sem capa e demorado.
Depois , devidamente paramentado, frango assado , de quatro , apreciando
aquela bundinha....que delícia!! Uma pequena pausa e ela disse que queria
leitinho na boquinha!! Affff fui às nuvens!!!
Super positivo e retorno certo semana que vem!
A casa esta cada vez mais bacana , sempre trazendo novidades, ponto positivo.
Valeu galera !
TD feito hoje 31/01 - Ao saber que a Rafa (ex Marengo) agora com o nome de Valentina estava lá, liguei e deixei agendado. Ainda não conhecia a casa, mas fui muito bem atendido pelas duas mulheres da recepção. Aguardei um pouco e logo subimos , já no quarto se agarramos aos beijos, que delicia de garota, um tensão, já fiquei de pau duro, tomamos banhos e ela me abraça , ficamos trocando carinhos e ela vira e fica passando aquela bunda deliciosa no meu pau que tortura. Deitei e ela foi me beijando e desceu e fez aquela chupeta no couro, boquinha macia, molhada, judiou muito depois foi a minha vez, chupei seus peitos, ela gemendo muito, desci até sua bucetinha linda, higiênica, cheirosa, deixei ela toda babadinha, camisinha e já fui no pp&mm ,mexendo bem cadenciado por um longo tempo , ela percebeu que eu já estava começando a ficar cansado e ela pediu para ficar por cima, garota maravilhosa, brincamos muito nessa posição e muito beijos, depois ela me pediu para pegar ela de 4, nooossa que posição, não dá para explicar só vendo mesmo, aquela bundinha arrebitada, eu socando e ela gemendo, comecei a acariciar seu cuzinho e ela disse, quer colocar aí, pode colocar, noooossa que buraquinho gostoso, ela adora, eu socando e ela tocando uma siririca , quase que gozei. Troquei a camisinha e peguei ela de novo de pp&mm no canto da cama e tome rola , ela não aguentou e gozou bem gostoso gemendo e ficou toda arrepiada. Ela disse como vc quer gozar e eu disse na boquinha, que maravilha, ela chupou bem macio e logo enchi sua boquinha de porra, ela foi se higienizar e ficamos agarradinhos na cama, show de bola, fuiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Saudações lunáticos
25, niver de Sampa, colei na Ceci acompanhado do colega Kamelo.
Iara na recepção, sempre educada e muito atenciosa conosco.
Tomei uma cerva e fiquei ali na sala, logo desce a minha escolhida. Confesso que ñ conhecia a bela Melissa, mas ao vê-la descendo as escadas juntamente com a Amanda vindo de um four, já fiquei com tesão, bora aos fatos.
Garota: Morena de rosto bonito, carioca com marquinhas de biquíni, uma tentação só, rsrsrsrs... cabelos castanhos com mechas, bem simpática e comunicativa, sempre abre um belo sorriso. Já o corpo é bem proporcional, com barriga zero, pernas bonitas, seios médios e uma bunda média bem delineada na medida, tudo ok!
TD satisfatório! Já na suíte, rápido banho de ambos, beijos gostosos, língua c/ língua girando, boquete s/c e babado, chupa bolas e saco, deixei a perva um bom tempinho ali. Na retribuição, ela interage legal, tinha produção de mel, me pareceu excitada. Ela já foi ficando d4, com a pistola embrulhada, mandei ver. Fiquei comendo àquela bucetinha quente e molhadinha, mas ñ resisto e já peço o cu. Introdução lenta, e depois socadas fortes, tava difícil segurar o gozo. Solicito sua boquinha gostosa e dou uma gozada forte, abocanhou e ñ deixou escorrer nada, na sequência deixa cair tudo nos seios, e fico passando a pica e curtindo a cara de safada da Melissa. Depois trocamos umas idéias e carícias, gongo soa qdo a gp começa fazer outra petinha, mas sem chances, queria ficar mais 30 minutos, mas resolvi descer.
Só achei, que fala um pouco além do necessário, mas ñ deixou de ser uma boa foda.
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 869
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado hoje no fim do dia... escolhida da vez foi a Kelly, já bem conhecida de todos por aqui. Nunca tinha ficado com ela, mas percebi que fez umas luzes no cabelo, que eu me lembre antes era todo preto, achei que ficou legal.
Alvará curto hoje, então TD rápido de meia horinha, deu tempo só de dar uns amassos gostosos e de chupar muito quela xoxotinha e aquele cuzinho guloso potencial pra repeteco, apesar de ter algumas ainda na casa para provar.
Falou galera!
TD com a Camila.
Moreninha mignon
Muito carinhosa essa menina !
Vale muito a pena.
Me acabei no oral mesmo! Um dos melhores dos últimos anos! Fazia tempo que não recebia um oral tão caprichado
Dá próxima vez quero experimentar o conjunto todo.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 808
Ver TD's
Tainá
Há putanheiros de jornada, que nas figurinhas trocadas pelas recepções de puteiros da vida, sabemos ter afinidades eletivas no visual das musas que nos apetecem. Um deles dá o alerta no sábado de uma moreninha dentro do target, de nome Tainá. Ok, informação captada.
No domingão, sabidamente de poucas opções, dificulto ainda mais ao decidir sair no finalzinho de tarde, quase noite. Resgato a informação do dia anterior e ligo para Ceci. O alvo estava presente, fui lá conferir. Somente Carol e Tainá disponíveis. Moreninha mignon, apenas OK, nada chamou-me a atenção de rosto ou corpo, ainda assim, no automático e sabendo que seria ela ou passar em branco dado o horário, fui.
Tem as proporções dentro do target das mignonzinhas, mas sem a rigidez de pele e tõnus que a destacariam. Atendimento protocolar, sem criar um clima de envolvimento, mas também sem destaque negativo de antipatia, ou algum gesto rude de tratamento. Só sem sal mesmo. Ela cumpriu bravamente o papel tanto quanto eu, dei uma esvaziada protocolar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Domingao a tarde.. sem nada pra fazer em casa.
Liguei pra ver quem tava trabalhando e nao é que a Carolzinha tava lá. Marquei hora e parti!
O q falar... fantastico, 1:30 metendo gostoso com muitos beijos maravilhosos.
Placar final 4x1 pra carolzinha q gozou 4 vezes..
360 dilmas, cartão fidelidade quase fechado
Repeteco... sempre q possivel!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 653
Ver TD's
Fala Galera.. ontem passada na casa.
fui recebido muito bem...
eu ja fui no foco.
Valentina...
entao bora meter. a mina muito simpatica... deixa o cliente a vontade.. banho de ambas as partes. e bora pra cama meter.
beijos e beijos... e um oral espetacular... show de bola.
capa no menino e meter foi show de bola... 2 gozada maravilhosa!!!
repeteco sim.
logo semana q vem rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
Mariana
Repeteco com a Mariana .
Garota mignon, peitos pequenos, bundinha pequena, tudo proporcional, corpo perfeito.
A quimica com essa garota é muito boa.
Beija muito, chupou sem camisinha, encapamos e fomos meter.
Ela tem muita disposiçao, cavalgada muito boa, apertando a buceta e fazendo pompoarismo no meu pau.
Em seguida botei de 4 e soquei gostoso.
Depois voltamos ao PPMM, onde gozei muito, agarrando sua bundinha, socando em sua bucetinha e beijando aquela boquinha.
TD POSITIVASSO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Td realizado ontem
Escolhida Carol como sempre ótimo atendimento, sempre vale a pena repetir,.
-