POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:09/04/2016, Sábado - 01:30
Final de semana, sábado à noite estou liberado, fui visitar o Dominó e para minha surpresa não estava tão fraco o plantel,
considerando ser um final de semana de madrugada. Bebo umas geladas e fico só pesquisando, falei com várias GP, porém os preços do cache estavam bem salgados.
Lá por volta de 01:30, próximo ao banheiro feminino, local onde gosto de ficar, porque fica fácil de observar todas que já estão na casa e também outras chegando
. Vejo uma loira super bronzeada usando uma calça legging verde limão, enterrada na bunda, com um corpo escultural.
Confesso que minha pica endureceu no ato
e fiz uma abordagem automática no puro instinto, seu nome é Melissa, infelizmente, o pg não era completo, deixava apenas brincar na portinha do cuzinho, mas sem penetração.
Mesmo assim, não resisti ao estilo cheirosa e gostosa de Melissa, alguns arrectos e rumamos para o abate. Acertamos o quarto, banhos tomados, gostei muito das reformas do Dominó. Realmente merece elogios, os quartos ficaram ainda melhores, show de bola, tudo muito fino, luz a escolher, excelente ar condicionado, limpeza 10. Enfim todo o conforto de primeiro mundo, nada a reclamar.
Melissa tirou a roupa, e superou as expectativas, só uma marquinha de fio dental, pele macia e malhadona, bronzeada,
me falou que tinha 35 anos, mas, sinceramente, parece ter bem menos, muito simpática, Ao ver meu pau ficou um pouco assustada e comentou que se surpreendeu com o pauzão. Tentei amenizar, mudando de assunto. Em seguida, parece que ela adivinhou a posição preferida e ficou logo D4, beijei a bunda bronzeada, observei o lindo cuzinho apertado, separei as nádegas dela com as mãos e disposto a conquistar o traseirinho, fui firme e decidido e como ela era muito higiênica e cheirosa, beijei e dei um trato de língua no cuzinho da Melissa, Ela começou a gostar da minha língua explorando seu buraquinho traseiro gostoso,
aproveitei que começou a piscar, saquei o pau, encostei o cabeção, fazendo pinceladas no cuzinho gostoso, mas ela não permitiu a penetração de forma alguma, Sendo assim, voltamos ao início, resolvo provar uma chupada dela, mesmo feita obrigatoriamente, por parte dela, com borracha,
o visual era tão bom que o pau não amoleceu, coloco ela D4 novamente e penetro a bucetinha hiper apertada, devido ao fato dela não ter filhos e bombamos pra valer, arranquei uns gemidinhos dela, retiro a pica dali, untei com o gel o cuzinho, brinquei novamente na portinha,
mas ela não teve jeito, com muito medo, ela decidida, não permitiu a penetração de forma alguma, retiro a borracha e finalizo em cima da bunda dela fartamente, foi uma delícia. Acertos com a Melissa, pego o fone, beijinhos e promessa de um bis com certeza para nova tentativa, e na próxima acredito que vai, relatarei por aqui. Retorno para boate, bebo mais umas e vazo na madrugada bem satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 10 (malhada, lisa, tudo no lugar, bronzeada)
Anal – sem nota (só brincamos na portinha, não rolou penetração)
Desempenho - 8 (Carinhosa, lamentei o oral com borracha)
Oral - 5 (com borracha, nunca é legal)
Rosto - 9 ( loira bronzeada, 35 anos, bonita, simpática)