POSITIVO Nome da Garota:Yara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em 26/Jan/2017, postado tardiamente, mas não sonegado.
Estava por volta das 20h nas imediações da estação São Judas do Metro, quando lembrei-me de ter lido TDs no privê da Panamericana e fui lá para conhecer.
Toquei a campainha e abriram a porta elétrica, ao entrar no local você se depara com uma garagem modificada como uma ante-sala com algumas cadeiras de vime, se não me engano. Depois dessa ante-sala tem uma sala onde detrás de um balcão encontra-se a gerente do local, uma senhora, morena que convidou-me a sentar e solicitou que as garotas disponíveis se apresentassem.
Apresentaram-se cerca de seis garotas, mas a gerente me avisou que somente duas delas estavam atendendo, pois havia dado o horário das demais que estavam indo embora. Informei que havia me interessado pela Yara, mas a gerente disse que era uma das garotas que iriam embora, ao ouvir isso, a Yara disse que me atenderia sem problema. Conversei antes com ela, pois eu não queria era ser atendido às pressas nem queria atrapalhar a vida da GP. Ela disse que estava tudo bem, combinamos o preço, como seria o programa e, então, subimos.
A Yara deve ter menos de 30 anos, cerca de 1,65m de altura e pesar uns 65 Kgs. Morena de pele bem branquinha, nem bronzeada, e cabelos lisos, curtos, um pouco acima dos ombros. Tem uns peitos grandes, mas um pouco flácidos e não parece fazer academia. Tem uma pequena tatuagem unicolor nas costas do seu lado direito de uma personagem de desenho animado dos anos 30. Fomos ao quarto 2, se não me engano, que tem um box com chuveiro dentro do quarto. Recebi da Yara uma toalha e tomei um banho com sabonete liquido.
Após o banho, deitei-me na cama que a GP tinha acabado de colocar um lençol. Aguardei ela tomar seu banho. Ela veio por cima de mim, de frente para mim, e começou a beijar-me, uns selinhos na verdade. Me deu seus peitões para beijar e chupar. Depois foi descendo e chupou o caralho sem, como havíamos combinado previamente. Ela chupa muito bem, engole todo o caralho sem dificuldade, estilo garganta profunda.
Depois de algum tempo na gulosa, pedi o seu rabinho. Ela encapou o caralho e eu pensei que ela, por estar por cima de mim, colocaria primeiro na buceta, daria várias bombadas para depois meter no rabo. Que nada! Para minha grata surpresa, ela sentou com tudo no meu pau diretamente no cuzinho. Que delícia...
Ela tem o cú bem arregaçado, não sente dor e nem reclama. Ela ficou subindo e descendo com força e fazendo cara de safada.
Pedi para inverter as posições, pois queria estar por cima dela, de frente para ela, numa posição papai-mamãe, mas enrabando a GP. Mudamos para essa posição, e fui bombando bem forte, socando tudo que eu tinha direito e mais um pouco
e a safada ficava me olhando com uma cara de quem queria mais e dizia que estava muito bom.
Falei para ela me chupar novamente, então interrompemos o anal, tirei a camisinha e fiquei de pé em frente a GP que se ajoelhou no chão. Como disse anteriormente ela chupa muuuiiito!!! Metia o pau todinho na boca. Alternativa punhetas com chupadas. Aí eu não aguentei e gozei na sua bocona. Que delícia...
Como tinha pouco tempo, fui para o banho. Depois paguei os R$50 da GP pelo anal e depois R$80 para casa por meia hora. A GP não aparenta, mas mete muuuiiittto!
A PROCURA DE UM CÚ ROSINHA!!!