Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 138 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 474
Oral Sem:Sim 167Não 318
Beija:Sim 157Não 345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nikepuma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Divinópolis

#136 Mensagem por nikepuma » 12 Dez 2016, 15:19

Alguém já foi nessa tchutchuquinha?
Quero saber se é tudo isso msm

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141762317" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sextipe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por Sextipe » 15 Dez 2016, 13:10

Gostaria de contato de algumas gps.
pode mandar por MP.

Link:
🔗

felipe olhos claros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ficha rosa divinopolis

#138 Mensagem por felipe olhos claros » 15 Dez 2016, 17:58

ALGUEM CONHECE ALGUMA GAROTA FICHA ROSA EM DIVINOPOLIS ? SE TIVE CONTATO PODE ENVIAR [email protected]

Link:
🔗

Dougg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Dougg » 19 Dez 2016, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sobre uma massagista. Pois bem, tambem fui eu me aventurar, lugar muito limpo e organizado. É massagem mesmo, para todo mundo. Perguntei via whats quais massagens que ela fazia e ela mandou terapeutica e relaxante. Marquei uma relaxante e me apresentei em data e hora marcada, começou a sessão, massageia muito bem, só de cueca, massageando costas e corpo e conversando um pouco, bom papo, perguntei se tinha outros tipos de massagem aí ela entrou em detalhes sobre as demais, falou de uma sensual, pois esta é feita prive, nao se faz propaganda. Perguntei sobre o $$$ da sensual, me disse tanto e aceitei, faz uma massagem daquelas, poxa vida, e com a boca então nem se fala!!! Equanto chupava, fui a tocando devagar, maozinha na danada , pedi pra ela tirar a roupa, ela tirou (ficou de calcinha e sutiã). Depois pedi para tirar o resto ela tirou, ficou nuazinha, que rabão mais gostoso, de 4 entao, nem se fala. Combinamos o $$$ do completo e fomos. No fim, encheu a boquinha. Não enxerguei a necessidade de rolar quimica, somente não expoe a situação para todos, depois de iniciar a massagem relaxante creio eu que é só perguntar se existe outros tipos de massagem que ela entrara em detalhes sobre a sensual.

Link:
🔗

iuto+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#140 Mensagem por iuto+ » 29 Dez 2016, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades, segue TD do programa mais difícil da minha vida.

GP Bianca, segue link do anúncio. http://fatalmodel.com/28870/acompanhante-divinopolis--" -"-

Digo que é o programa mais difícil da minha vida porque foram várias tentativas de marcar e ela SEMPRE fura ou desmarca na última hora. Isso atiçou ainda mais a minha curiosidade.
Bom... vamos aos trabalhos:
Como eu moro sozinho, consegui convencê-la a me atender na minha casa, o que foi um milagre!
O cliente deve pegá-la no centro e levar de volta depois.
Chegando la em casa, conversamos normalmente como se fosse uma visita de amigos. Depois da conversa, começamos. Primeiro beijo de língua, depois oral muito bom, na pressão certa, sem camisinha. Mas não pode gozar na boca. Depois do oral, ela por cima um pouco, papai mamãe e finalmente de quatro, quando eu gozei. Buceta apertadinha, mesmo meu pau não sendo dos maiores. Também deixou chupar a buceta, limpinha e cheirosa.
A GP é super bem cuidada, cabelo tratado e hidratado, perfumada, usa cremes de pele, porém não está tão magra como nas fotos do anúncio. Está um pouco gordinha, mas não o suficiente para estragar o programa. ainda continua sendo menina de passear no shopping de mãos dadas. Morena, marca de biquini, novinha! Eu gostei da foda e só não digo que vou repetir com certeza por que é difícil marcar com ela.
Corpo: 07 (está um pouco gordinha)
Oral: 08 (não é 10 porque não finaliza)
buceta: 10
anal: não faz
Bunda: 10
Seios: 10
Beijo: 10 (não sonega língua)
Programa: 08 (é uma das mais novinhas que eu já comi aqui em Divinópolis)
repeteco sim (se conseguir)

Cachê: 200 $ + você busca e leva ela no centro + motel ou hotel de sua preferência. Lembro que eu consegui levá-la na minha casa, por isso não paguei motel.

Link:
🔗

Senhor Galo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#141 Mensagem por Senhor Galo » 30 Dez 2016, 18:15

Fala galera

Alguém aqui conhece esta menina?Parece interessante!

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142691707" -"-

Link:
🔗

jhonigol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por jhonigol » 27 Jan 2017, 21:30

Boa noite divinopolis e região, quem quiser fazer um grupo no whats favor chamar no 37 98808-3360!

Link:
🔗

iuto+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por iuto+ » 29 Jan 2017, 11:57

Pessoal eu fui la na massagista e perguntei quais tipos de massagens ela faz e so falou da terapeutica e da relaxante. nao falou mais nada nao tocou no assunto de boquete. :(

Link:
🔗

modisc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#144 Mensagem por modisc » 01 Fev 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Relato com Amanda Lins
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143978206" -"-

Gostei das fotos, entrei em contato com a garota, ela tem local próprio no centro.
Valor acessivel, já havia visto alguns comentários não favoráveis, doido para dar uma aliviada fui assim mesmo.
Cheguei no local é a garota das fatos, tava so de calcinha, marquinha de biquini, bundão empinado e peitos duros.
Mas eu tive uma decepção, muito grande.
Oi ela é bem mais velha que o anuncio, feia de rosto demais, fez um boquete que tive que pedir pra para, usa aparelho nos dentes, parece que tinha um arame fincando no meu pau, e um bafo do caralho, mandei ela fica de quatro, uma visao boa do rabão dela, dei umas bombadas e menstruação desceu igual melado, uma porcariada danada, ela fez de despercebida e falou que desceu naquela hora, filha da puta deve que estava mesntruada e marcou o programa mesmo assim, já desanimei na hora, me lavei e ela queria receber o programa assim mesmo, dei 50,00 e casquei fora. Puta nojenta e porca

Rosto: 0
Oral:0
Vaginal: -10 - Depilação de varias semanas, menstruada, higiene horrivel.
AnaL: Não Faz

Repeto nunca...

Link:
🔗

modisc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por modisc » 01 Fev 2017, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Relato Sofia Buarque

https://sofiabuarquer.blogspot.com.br/? ... 67fbd92568" -"-

Tava afim de pegar uma mulher bacana, já vinha observando o anuncio dessa sofia buarque, fotos bacanas, um valor mais alto, resolvi arriscar. Liguei e marquei fácil.

Aí puta merda, começaram os problemas, ela chegou de taxi, parou com o taxi dentro do motel, e ficou batendo no portão, fui abrir o taxista me olhando, queimação total. Ela chegou bem animada Educada, eu ja tava só de toalha e tal, me cumprimentou já rancou a toalha e caiu no boquete, até me pegou de surpreso. Mas e a decepção amigos, ela é gorda horrível, pelancuda, coisa horrivel, na hora que largou meu pau já fui falando que ela não tinha nada de parecido com as fotos, e ela disse que as fotos não são atuais, eu queria desistir do programa, e ela falou que era só pagar que eu tava liberado, fiquei puto demais, falei que só queria um oral e sai correndo dalí. Pesadelo....

Rosto: 6
Corpo:0
Seios: 0 - horrivel e caído demais
Bunda: 0 - nem quiz ver
Oral: 8 - feia e gorda mas chupa bem
Varginal: Não fiz
Anal: Nem quiz saber se faz

Valor: 300,00 + motel

Não recomendo ---- Pesadelo ---Filme de terror

Link:
🔗

Tonhão Begode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#146 Mensagem por Tonhão Begode » 03 Fev 2017, 06:57

Fala secadores!!!

Izabela França (só no facebook) . Completo 250,00

Loira (de farmácia), bronzeada, peitcholas +-... Bunda muito boa. (é gostosa)

TD : Contato inicial, via facebook , lá tem telefone. Depois , ela sentido que o cara não dará bolo passa um outro número com whatsap. Já fui duas vezes! muito simpática, vai ao encontro no próprio carro. Boa de boquete, não deixa a desejar nos demais trabalhos.

Não é linda, mas passa batido tranquilamente.

Iria outras vezes, Uma boa opção para Divi.

Karina (vivalocal) Completo R$250,00. Simpática, os trabalhos são bem mais ou menos. Mas nem de longe é a morena das fotos. Então não vale o custo benefício, ela é até bonitinha, mas o corpo é bem diferente das fotos. :(

Comentários acima

Amanda Lins, é o que o cara disse muito ruim de metida, de rosto é uma tristeza. Não volto.

Massagista, como o colega acima falou ela não entrou em detalhes do ::oral:: nem do completo. Porém ele não disse se foi lá fazer a massagem, se foi ... ela não foi com a cara do nosso companheiro e nem entrou em detalhes . Posso falar com propriedade, foi a melhor de divi, não pela beleza mas pela simpatia e serviços prestados.

Só não deu tempo de conhecer a Gabriela Loira, quando conseguimos marcar ela teve um problema e a Bianca que tentamos várias vezes, mas ali é difícil de marcar alguma coisa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se não querem ser surpreendidos negativamente, indico Letícia, Izabela, e a Sra. Massagista. O resto, tudo enganação.
Abraço!

Link:
🔗

iuto+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por iuto+ » 03 Fev 2017, 11:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já comi muito a Sofia mas quando ela cobrava 150 valia muito a pena. Depois aumentou para 200, 250 e agora já é 300 e aumentando! O problema é que acha cliente. A gente tem que pagar caro para comer carne de segunda por causa de alguns clientes que valorizam isso. Não tem comparação por exemplo a Sofia com a Gabriela Lora, a Gabriela é outro nível, pelos mesmos 300 e detalhe, com local! A Sofia fica mais caro por causa do motel. Absurdo. Mas acha quem come e nos sofremos a falta de carne de primeira a um preço justo. Discordo da opinião do colega. A Massagista foi decepção pra mim porque eu paguei a massagem e não era isso que queria. Ela sabe bem o que a gente quer. Não vou ficar pagando massaginha até o dia que ela resolver liberar os outros serviços.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#148 Mensagem por Alternative » 04 Fev 2017, 12:53

Cara, eu tenho essa massagista como amiga no Face.

Direto ela posta foto sobre as massagens que ela faz em uma determinada academia da cidade. Mal sabem o que essa safadinha faz...

Sinceramente eu acho dificil de eu fazer um TD com ela por esse preço, muito caro!!!

Link:
🔗

modisc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por modisc » 11 Fev 2017, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Relato com Karine
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /143738455" -"-

Contato fácil por telefone, não tem WhatsApp . Marquei e fui para o motel, passei o quarto,chegou rápido .
Não é a garota das fotos, bem diferente, tem uma tatoo grande nas costas . Tirou a roupa é bem fraca de corpo.. Peitos bem caídos, não beija, bunda grande um pouco caída, bonita de rosto, chupa sem camisinha, mas da oral bem fraco... chupou uns 60 segundos já foi colocando camisinha... fui pra conhecer, não recomendo ... fraca demais ...

Rosto : 9 - bonita
Bunda: 6- grande caída
Varginha: 7 - normal
Anal: não perguntei
Oral: 2 - oral mais rápido que já vi . Detalhe higiene no capricho

Não recomendo... não interage , doida pra fazer gozar e receber, mais nada

Link:
🔗

modisc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por modisc » 07 Abr 2017, 20:33

Galera alguém já saiu com a tal da Grazi que tem anúncio no viva local????

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”