POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom amigos, sempre consultei este fórum para as pesquisas de nossas queridas GPs. Como só agora tive o prazer de conhecer algumas daquelas já postadas, não posso mais me omitir quanto aos TDs. Cadastro novo e vamos colaborar.
Saí com a Débora a uns dias atrás. Trata-se realmente de uma morena bem magrinha, peito e bunda pequenos, shape em dia, aparelho nos dentes e de papo muito bom. Combinamos no Bonnie and Clyde e chegamos juntos. Aliás, ela chegou antes de mim e entramos juntos. Como ela foi de Uber, entrou antes no quarto e quando estacionei e entrei já me recebeu só com uma calcinha minúscula.
Me fez uma massagem nas costas, me virou de frente, mal começou uma massagem e já tirou a minha roupa e fez um boquete de responsa sem camisinha. Ponto alto pro boquete sem nojo, babado e bem satisfatório. Agasalhei o menino e ela já veio por cima cavalgando. Variamos depois entre ppmm e de lado. Depois de um tempo ela pediu pra comer ela de pé porque assim ela goza. Bom, se ela gozou eu não sei, o lance é que pus ela de costas na cama e finalizei também.
Conversamos um pouco ainda sobre a vida dela, os porques de fazer PG, mas sempre a mesma história que estamos já enjoados de escutar. Tomei meu banho e vazei. Alvará sempre é curto.
Vamos as notas:
Rosto: 6 (sou muito exigente)
Bunda: 7
Boquete: 9
Boceta: 9
Peitos: 7 (pequenos mas firmes)
Fight: 8 (esforçada e preocupada com o cliente)
Se vai ter repeteco? Acredito que não, pois temos melhores a desbravar