POSITIVO Nome da Garota:Kiara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera, após sair hoje do prédião da C.F. 151, resolvo continuar meu passeio e desbravar esse prive que até hoje era novo pra mim, agora não mais, fui por volta das 15h e só tinha 3 opções, sendo duas boas e uma ruim, perguntei sobre o movimento da casa, e me disseram que varia bastante de dia pra dia, e de horário pra horário, mas que contam com umas 10 garotas na casa. Conversei com as melhores opções e acabei escolhendo a mais simpática e a que desde que cheguei foi super receptiva, me elogiando, conversando sorridente, e a escolhida foi Kiara.
KIARA : Morena clara, rosto bonito, cabelo preto médio, seios M/G, pernão e bundão
ATENDIMENTO : Estava de vestidinho curto e colado preto, destacando tudo nela, tem um corpo legal, cheguei não parou de me olhar (Conseguiu me deixar sem graça RS) bem sorridente e com um bocão lindo e carnudo, ainda gostou da minha faixada, me achou lindo, tinha que ser ela pra saciar minha vontade, chamei pro quarto, ambos tirando a roupa, tirei primeiro, e já fui a agarrando, e ela jogando aquele rabo pra cima do meu pau, terminou de tirar, pedi pra ela me chupar de 4, e assim ela fez, antes de colocar a camisinha, fez uma carinha de safada e começou a brincar comigo, chupou um pouco as bolas, chupou todos os lados do meu pau, menos a cabeça, só pra me instigar, sacanagem (só pra me fazer assinar um novo pacote KKKKKK) como não quis, colocou a camisinha, não perdi tempo pedi pra ela deitar, foi se abrindo toda na cama pra mim, enquanto eu enfiava de vagarinho a rola na bucetinha dela, fui aumentando a velocidade e dando umas estocadas fundas, ela começou a beijar meu pescoço, meu peitoral, dei umas lambidas na boca dela enquanto metia, e ela ficando cada vez mais com T, deitada, rebolando e se jogando contra meu pau, depois peço pra ver seu rabo de 4, e ela já se vira e fica me olhando com a cara de safada, começa a rebolar freneticamente no meu pau, e me pergunta é assim?! E eu respondo: Sim, joga essa rabão na minha pica, vai deliciaaaaa! E continuo a foder aquele rabo bem gostoso e fundo, depois como já estava cansado peço pra ela vir por cima, ela já vem sentando forte em mim enquanto eu chupava os seios que ela colocava na minha boca, e ela mordendo a boca de T, depois disso ela viu que eu não iria gozar e já tinha passado do tempo, ela diz que queria me ver gozando, começou a me chupar um pouco de camisinha, depois tirou, e começou a bater uma punheta forte pra mim arregaçando meu pau, peço pra ela ficar de 4 pra me fazer gozar mais rápido, ela fala vou te ajudar, e joga a bunda praticamente em cima do meu pau e eu fico louco e gozo na bunda toda da gostosa!
Obs: Faz oral sem e anal com taxa.
35Reaisx30Minutos antes das 18:00 (Depois é 40)
Não deixes para amanhã o que podes comer hoje!