Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Amanda lu massagens

#736 Mensagem por fernando_undead2 » 30 Nov 2016, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Amanda no lu massagens

Td realizado a um mes atras mais ou menos fui na casa atras da agatha mais ela tava ocupada vi essa amanda passar e pedi pra chamar ela, garota bem simpatica
amanda
cabelos loiros
pele branca
seios meios
bumbum medio
buceta lisa

td ate interessante garota bem simpatica mais o programa foi bem mecanico sem muito empolgação mais pra quem tava querendo esvaziar o saco sem muita dor de cabeça vale a pena chupou com camisinha beijo somente selinnho, nao reclama das posições a não ser de 4 quer reclamou que doia um pouco mais enfim gozei no banho com ela e gozei nos seios .

com certeza vou voltar no lu massagens por ser perto de casa e nao dar muito trabalho custo beneficio aceitavel

nota do td 7
nota pra garota 7 tb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutz
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jan 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#737 Mensagem por Gutz » 13 Dez 2016, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi Delicinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Babi do site http://docevenenoacompanhantes.com.br/a ... 98-0655-2/" -"-

Atendeu em Local Próprio, na mesma rua da academia Atlantis, mês passado.
Fácil contato por Whats.
100R$ 30min,
Ela realmente é a mulher das fotos e bem gostosa por sinal.
No mesmo local atendem mais 2 garotas, uma delas é a Gabi do mesmo site, a outra estava atendendo e não cheguei a conhecer e nem perguntei se tb era do site.

Entrei em contato e como sempre perguntei até que horas atendia, se não me engano até as 16:30.
Nas próximas perguntas começou a enganação.

Perguntei o valor e ela disse 90, mas na hora, virou 100R$ por causa do quarto.
Perguntei se chupava sem, ela disse que sim, mas na hora, mesmo tudo limpinho, raspadinho e banho tomado (e olha que eu tinha tomado banho antes de ir pra lá), encapou, de nada adiantou eu protestar, nunca tive problemas com isso.
O quarto é arrumado, mas a cama é uma porcaria, vc mal encosta e ela já afunda além de ser baixa, deixando a maioria das posições incomodas.

Mas o pior foi na hora de começar o programa. Ela pediu pra deixar a luz a apagada. Dei uma risadinha e falei "que isso, não precisa", veio com papinho de que mulher tem vergonha e isso e aquilo, pediu novamente pra apagar e eu a elogiei e mantive acesa. No que ela bateu o pé dizendo "vai ser melhor se apagar..." mas ela disse em uma entonação quase de ameaça, como quem diz "se vc não apagar, eu vou fazer desse programa uma merda".

Ok, apaguei, a mina até que chupa bem de camisinha e é bem gostosa, fizemos algumas posições mas eu estava tão puto com tudo que no meio da cavalgada (com minha costas quase raspando no chão de tanto que a cama afundou, e não, não sou obeso, tenho 95kg) comecei a broxar. Segurei ela pela cintura e bombei forte até gozar, pelo menos fazer valer o objetivo de ir até ali.

Outra coisa é que ela não para de falar.

Enfim, fui lá querendo fuder uma mulher e encontrei uma minininha mimada que não entende a relação cliente-prestador de serviço, e acha que nós que temos que agradá-la em vez do contrário. E pior que tem caras que fazem isso.

Ah, ainda por cima antes de começar ficou falando "vc é o último, chega por hoje, ai trabalhei tanto, já atendi x hoje, ainda bem né..." porra, não sei vcs mas uma coisa é ter noção de qual é o trabalho dela, outra é saber qtos caras passaram ali antes de mim.

Ficha e notas:
Nome: Babi Delicia
Cor: Branca Bronzeada
Idade: 27
Rosto: 8
Seios: 9 (medianos)
Bunda: 9 (mediana, redondinha, durinha)
Pernas: 9 (malhada mas feminina, não é bombada)
Corpo: 9, no ponto
Custo: 100R$ 30min
Experiência como um todo: 3

Repeteco? NÃO. Uma pena, achei a Gabi jeitosinha, mas lá não volto.

PS, que salas de bate-papo é esse que vcs entram? Já tentei e nunca consegui nada, até vejo alguns com GP no nick mas só ficam fazendo spam de sites de hq erótica.

Alguém pode me mandar o be-a-ba?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sorvete
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2016, 14:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Americana - SP

#738 Mensagem por Sorvete » 15 Dez 2016, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Delicinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, é meu primeiro TD aqui.

Mesmo com o TD negativo do Gutz, fui na Babi Delicinha.

Na conversa por Whats mandou fotos, áudio, informou o endereço, o preço (100R$ por 30 minutos), e que atende até 16h30. Bem atenciosa por sinal.

Local residencial, bem reservado, rua com pouco movimento (apesar de no outro quarteirão ter a Atlantis que tá sempre cheia). Fomos a uma suíte, tomei um banho (banheiro limpo, arrumado, chuveiro ok). A cama realmente é barulhenta e afunda.

No meu caso, o quarto estava escuro e ela mesma perguntou se queria que iluminasse mais, disse que sim e ela concordou. Ficou numa iluminação ótima pra ocasião, dava pra ver o corpo delicioso dela a meia luz.

Começamos e porra, o sexo foi muito bom, mete muito bem. Fizemos ppmm, de quatro, cavalgando, me masturbou, me masturbei chupando o peito (delicioso - natural) dela e depois acariciando a bunda e buceta. Fala moderadamente durante o sexo, pra te provocar e excitar, achei positivo. Realmente muito boa de cama.

Nome: Babi Delicinha
Cor: Branca
Idade: 27
Rosto bonito, nota 8
Seios médios, naturais, bicudos, bom demais, nota 9
Bunda média, dura, gostosa de pegar, nota 9
Pernas firmes, na medida, nota 9
Buceta lisa, uma delícia, nota 10.
Custo: 100R$ 30min
Experiência como um todo: 9 (de 0 a 10)

Repeteco? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutz
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jan 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#739 Mensagem por Gutz » 05 Jan 2017, 23:35

Deveria ter sido mais claro:

Me refiro a gp Babi Delicinha, e não a Michelle.

Fiz um TD negativo dela, e 2 dias depois um usuário novo (Sorvete) apareceu e fez um positivo logo em seguida. Achei estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael pegador
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Dez 2016, 07:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Americana - SP

#740 Mensagem por Rafael pegador » 19 Jan 2017, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna lu massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD completo. Nota 8 pq não deixa gozar na boca.
Casa de massagem dá lu. Bruna
Corpo lindo nota 10
Seios delicioso
Bunda impinada maravilhosa
Bom o quarto tava otimo.Chegamos beijando chupando os bico do peito.coloquei de 4 já fui metendo encapado. Gozei ali mesmo buceta apertado dá nisso. Depois banho ela veio em cima chupando foi muito bom. Mas encapou e veio cavalgar. Peito na minha boca delícia. Mas quis de 4 foi algum tempo bombando e gozei ali mesmo.
150,00 presente
50,00 quarto fora bebidas. Dia diferente.
Até a próxima. Isso faz uma semana.
:badgrin: li

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#741 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 24 Jan 2017, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após alguns dias inativo, fui no Diego no sábado passado conferir as novidades, pois ele havia me falado via Whats que haviam chego varias meninas...
Ao chegar haviam umas 4 meninas nuas na piscina (inclusive a Natalia) já vi que o negocio estava bom rs...apos algum tempo ele me apresentou a Natalia, morena jambo muito bonita, corpão e um lindo olho azul céu...conversamos um pouco e fomos para o quarto...la ela se soltou de vez...chupou gostoso e meteu e várias posições...sem frescura...já penso num repeteco...elenco esta muito bom...vale a pena conferir...preços padrão...acaba valendo a pena pelo nível das garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DotadoSBO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2017, 18:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Perguntas e respostas sobre GPs com ou sem tópico aberto em Campinas e Região/SP

#742 Mensagem por DotadoSBO » 30 Jan 2017, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera, boa noite!!
Meu primeiro post no grupo.. quero falar da LUCIANA de americana!! Que mulher espetacular!! Madura e adora uma piroca!! Sai com elas esses dias e valeu muito a pena. Sem pressa, sem frescura e bem a vontade com o brinquedo. Vai ter repeteco logo logo...
Chupetinha 10 sem camisinha
Beijo 10 molhadinho
Anal 10 ela adora..
adora cavalgar ..

Segue contato:
+55 19 99404-1420

Eh só chamar no zap que ela responde!! Muito bacana e atenciosa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#743 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 03 Fev 2017, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco realizado no sábado passado...
Apareci no Diego já era comecinho de noite, estava florido de mulherada....mas como eu tinha curtido a Natalia lá fomos nós novamente, garota muito simpática, se solta legal no sexo....rolou todas as posições na boa...vale mto e pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#744 Mensagem por joaodovale » 20 Fev 2017, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na sexta-feira última, fiz uma visita, quase 18:00hrs da tarde, no trash mais classy de Americana: o antigo bar drink's Diamante! Para minha surpresa, fiquei sabendo que o local foi arrendado e agora é gerido por outros donos. Vejam vocês que essa mudança, apesar de não modificar os preços comumente praticados no local, levou garotas novas ao antro; e, ao meu ver, bem gostosas (ou pelo menos duas o eram de fato). Contudo, no final da segunda garrafa de cerveja, quis servir-me dos préstimos da possivelmente puta mais old school da região: a Paula. A coroa já foi citada aqui nesse fórum e há tempos eu gostaria de ter experimentado, o momento então pareceu oportuno. Combinamos o valor de R$80,00 por 30 minutos (leia-se: uma gozada...) e fomos para o quarto.

O TD
No quarto, ela tirou a roupa para tomar uma ducha e eu já paguei pau para o belo corpo que a mulher possui. Deve andar pelos 40 e poucos e conserva um corpão de dar inveja em muitas garotas de 20, principalmente a bunda, que é redondinha e deliciosa. Ela retornou e já iniciou colocando o capote e fazendo uma chupeta mais ou menos, realmente nada demais. Depois, deitamos na cama e a foda foi bem melhor. A Paula não reclama de vc pedir para trocar as posições (devo ter feito pelo menos umas 3) e mete que é uma delícia. O corpão dela, com deliciosas marcas de biquíni são um deleite para quem está transando com ela. Resumindo, ela é boa de cama demais.

Paula, coroa do trash "Diamante", no Jd. Brasília, final da Avenida Iacanga:

Custo: R$80,00 / 30min.

Eu consideraria voltar, pois realmente foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plovr
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 20 Fev 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Americana - SP

#745 Mensagem por Plovr » 20 Fev 2017, 18:08

Himeros escreveu:alguem aqui conhece essa michelle??

ela é isso tudo mesmo?

https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... o-id-adq34" -"-
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=4017&cid=4837" -"-

????????????
Se puxar no google o telefone, encontrará outros anúncios com o mesmo número. Num anúncio mais antigo ela é loira e tem 21 anos, noutro mais recente, é morena e tem 20 anos...
Eu já desconfio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#746 Mensagem por PsychoAmericana » 22 Fev 2017, 18:41

Eu também fico muito desconfiado de múltiplos anúncios, pois isso cheira a mutreta. Depois que eu tomei um tombo de propaganda enganosa, eu só parto pro arrebento mesmo depois de trocar uma boa ideia com a mina pelo Whats, pegando o máximo de informação possível e, para as putas que colocam no anúncio que "atendem somente drive/motel", só vou mediante eu as buscar e levar para o quarto. Esse negocio de se encontrar com você no quarto do motel só gera decepção e constrangimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#747 Mensagem por PsychoAmericana » 22 Fev 2017, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Baiana - Privê da Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD logo no início do ano, já fazia bastante tempo que não frequentava os antros de perdição e luxúria, então resolvi dar uma passada descompromissada na casa da Lia.

O plantel segue o mesmo nível mediano, com uma ou outra garota que se destaca, e logo escolhi a Juliana Baiana por se mostrar a mais disposta a foder naquele momento, já que as outras estavam nitidamente de saco cheio loucas pra ir embora (fui por volta de umas 16h).

Fomos para o quarto e mal entramos e ela já veio me acariciando e falando umas sacanagens, inclusive sugerindo eu chamar uma outra garota pra gente fazer uma festinha...recusei amigávelmente, pq embora a ideia fosse ótima, nenhuma das outras garotas estava com o mesmo entusiasmo dela.

Tomamos um banho e antes que pudesse me enxugar a mina passou a chupar o meu pau loucamente, olhando com uma cara de safada insaciável...e falo pra vcs que é uma chupeta caprichada, bem babada e engole até o fim, excelente.

Depois de um tempo ali chupando meu pau no banheiro mesmo, falei para irmos para cama pq ela tinha me deixado com um tesão violento e metemos em tudo quanto é posição...a mina veio no ppmm, de ladinho, de quatro, cavalgou e depois finalizei gozando na boca dela enquanto ela pedia o meu "leitinho".

Adianto a todos que a mina não é um primor visual, é até bem gostosinha, mas compensa muito na arte de ser safada e na metelança.
Fiz uma visita recente na casa e ela ainda está trabalhando na casa, então quem tiver curiosidade, pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#748 Mensagem por PsychoAmericana » 22 Fev 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Esqueci - Privê da Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha visita mais recente na casa da Lia (Av Cillos).

Cheguei na casa, apresentação padrão (na qual eu ainda acho muito desconfortável, pois todas as meninas vem se apresentar juntas e pelo menos, pra mim, gera uma pressão da porra), e como gosto de variar o cardápio escolhi uma garota morena clara de olhos verdes estilinho mignon, com cabelo curtinho estilo chanel...estou dando mais detalhes do que o habitual pq sinceramente não consigo me recordar do nome da garota.

Tomamos um banho e conversamos um pouco para que ficássemos mais a vontade. Nos enxugamos e partimos para a cama...
Ela começou a fazer um oral da hora (ponto para a casa, todas as minas que saí de lá fazem um oral sem camisinha), embora a mina não tivesse no mesmo pique que a Juliana Baiana, ainda fazia bom uso da língua e a boca dela era quente. Foi um oral honestíssimo, muito bom.

Ela encapou meu pau e antes de começar a meter, dei umas chupadas da hora nos peitinhos dela que são uma verdadeira delícia (pequenos, mas deliciosos). Depois pedi para ela se deitar e comecei a comer ela no ppmm e foi uma delicia pq mesmo com o bicho encapado dava pra sentir a bucetinha dela quentinha. Meti gostoso quase a ponto de gozar ali mesmo, mas me segurei e pedi para alternar um pouco as posições ficando de quatro e também cavalgando. Como no ppmm o negocio foi mais gostoso pedi para ela se deitar de novo e meti até encher a borracha.

A mina não tem muita iniciativa, mas mete bem. Vale a pena pra quem for visitar a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#749 Mensagem por PsychoAmericana » 22 Fev 2017, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - Lu Massagens

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em uma das minhas últimas visitas na Lu Massagens tinha três garotas que me interessaram, mas optei na que tinha de forma mais aparente a bunda mais empinadinha e redonda, pq naquele dia estava afim de comer uma bundinha sem dó.

Escolhi a Michele, moça morena clara, de rosto mediano, mas magrinha de seios pequenos e quadris mais largos, do jeito que estava procurando.

Ritual padrão de sempre, batendo um breve papo durante o banho para se conhecer e manter o ambiente mais agradável e logo em seguida partimos pra cama para o fight.

Ela já tava pegando a camisinha na bolsa pra iniciar o boquete, mas pedi para que ela fizesse sem pq tínhamos acabado de sair do banho e tal e ela respondeu que como eu me preocupei com essa questão higienica básica faria, mas que não era costume dela fazer nos clientes (achei a atitude boa, pq com ctz essas minas devem encontrar cada porco sem noção). Fez um oral básico, mas muito bem feito, foi o suficiente para me deixar em ponto de bala.

Me levantei, peguei ela no colo (ela era bem baixinha e magrinha, deu pra pegar no colo tranquilo) e fiquei chupando os peitinhos dela, depois joguei ela na cama pedi pra ela pegar a camisinha pq eu tava no fogo pra comer aquela bundinha dela. E realmente esse é o ponto forte da mina sem nenhuma dúvida.

Bunda lisinha, bem arrebitadinha e durinha....meti muito com ela de quatro e a visão foi maravilhosa, tanto é que nem pedi pra ela mudar de posição, gozei ali mesmo, que rabo maravilhoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#750 Mensagem por joaodovale » 01 Mar 2017, 10:15

gaiato21 escreveu:
joaodovale escreveu:Na sexta-feira última, fiz uma visita, quase 18:00hrs da tarde, no trash mais classy de Americana: o antigo bar drink's Diamante! Para minha surpresa, fiquei sabendo que o local foi arrendado e agora é gerido por outros donos. Vejam vocês que essa mudança, apesar de não modificar os preços comumente praticados no local, levou garotas novas ao antro; e, ao meu ver, bem gostosas (ou pelo menos duas o eram de fato). Contudo, no final da segunda garrafa de cerveja, quis servir-me dos préstimos da possivelmente puta mais old school da região: a Paula. A coroa já foi citada aqui nesse fórum e há tempos eu gostaria de ter experimentado, o momento então pareceu oportuno. Combinamos o valor de R$80,00 por 30 minutos (leia-se: uma gozada...) e fomos para o quarto.

O TD
No quarto, ela tirou a roupa para tomar uma ducha e eu já paguei pau para o belo corpo que a mulher possui. Deve andar pelos 40 e poucos e conserva um corpão de dar inveja em muitas garotas de 20, principalmente a bunda, que é redondinha e deliciosa. Ela retornou e já iniciou colocando o capote e fazendo uma chupeta mais ou menos, realmente nada demais. Depois, deitamos na cama e a foda foi bem melhor. A Paula não reclama de vc pedir para trocar as posições (devo ter feito pelo menos umas 3) e mete que é uma delícia. O corpão dela, com deliciosas marcas de biquíni são um deleite para quem está transando com ela. Resumindo, ela é boa de cama demais.

Paula, coroa do trash "Diamante", no Jd. Brasília, final da Avenida Iacanga:

Custo: R$80,00 / 30min.

Eu consideraria voltar, pois realmente foi muito bom.
boa noite sou novo aqui, li seu td, na iacanga so achei o Lolita's, alguem poderia dizer a localizção do drinks diamante?
Man, é exatamente aqui: https://www.google.com.br/maps/@-22.762 ... 312!8i6656" -"-

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1173 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2450 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4942 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    821 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”