No final do ano passado tive uma experiência com gp com local casa azul perto do rotatória do seis papa com na hora que sai quarto vi algumas gps dela algumas feia porém duas salvavas so que o número da mesma só vive desligado e passei por lá vi era um outro pessoal que estava lá agora ,alguém sabe onde essa mulherada foram se foram pra igreja (hehehehe) ou mudaram local !
Casa Próxima sesi papa alguém sabe pra onde foi?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Casa Próxima sesi papa alguém sabe pra onde foi?
Salve salve,
Tive a infelicidade de conhecer o abatedouro, fica numa quebradinha perto do posto 3R, perto de uma pracinha.
Porém a mina em questão era uns 15 Kg mais pesada que as fotos q ela anunciava, o local era meia boca e a menina me atendeu com bafo de cebola.
O fight foi dentro da média, não da pra desmerecer a menina, mas a experiência como um todo não foi muito boa.
Como só fui 1x e foi no meio do ano passado, nao sei o que possa ter acontecido.
Tive a infelicidade de conhecer o abatedouro, fica numa quebradinha perto do posto 3R, perto de uma pracinha.
Porém a mina em questão era uns 15 Kg mais pesada que as fotos q ela anunciava, o local era meia boca e a menina me atendeu com bafo de cebola.
O fight foi dentro da média, não da pra desmerecer a menina, mas a experiência como um todo não foi muito boa.
Como só fui 1x e foi no meio do ano passado, nao sei o que possa ter acontecido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vi uma lá boa grandona branquinha rosto legal não finalizei essa A que finalizei era bonitinha morena baixa peito médios magra cinturinha fina até foi bom porém tirando essa duas as outras não encarava não !!! Nome não lembro pq sou casado e anotei no celular outro nome mas o mesmo telefone não atende acho está desativado
Parece-me que estão no Terra nova, perto do Shoping pantanal. A tal Maite é de lá, fiz contato pelo whats. Por ligação foram três pessoas diferentes que atenderam, desisti do encontro pq me cheirou problema.
Manda contato dela queria recontratar a que finalizei ou finalizar aquela grandona branca únicas que vale pena são essa !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
fui tbm nesta casa, atras do posto 3R, na ocasião ia pegar ali mesmo uma morena, magrinha, codinome não lembro mas como sou astuto sabia pela foto que era ingryd do facebook, a muito tempo queria sair com ela, pois então, corpinho meia boca, já foi mãe, na transa um horror e tinha carniça na boceta.
Gp que peguei lá era essa mas não é mesma da foto http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 144412832/" -"- mas foi nesse anúncio ! Conversando com outro membro do gpguia ele comentou que outra seria essa aqui http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 130366719/" -"- Número da mesma não atende !
Como cuiabá pequeno mesmo durante o carnaval encontrei essa mesmo que citei no tópico essa que depois descobri que usava no nome de lais passei por elas várias vezes pra ter certeza bem que seria difícil não recorda dela pois a mesma tem algumas marcas registrada pelo corpo aparentemente ganhou uns kilos comparando com a vez que a vi porém continua bem gostosa até tentei aproxima ela fez uma cara de que conhecia de algum lugar mas vez parece que não conhecia não falei nada e queria saber se ela mudou de nome ela faz bem meu padrão e pelo comentário que vi
-