Rua São Leopoldo, 818
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9755-50478

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Rua São Leopoldo, 818

#1 Mensagem por semnota » 14 Out 2016, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Rafinha loirinha delicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Rafaela Bastos, Rafinha, anuncio 25 anos. Deve ter uns 35. Cabelos loiros lisos. Pele bem branca, não vi tatuagens. Estatura média, corpo não muito curvelíneo. Seios M, bem bonitos. Pouca barriga. Bunda P. Rosto agradável. Olhos verdes. Prestativa.

Oral sem touca, bom
Xaninha, depiladinha, apertada e cheirosa (não é rosa)
Anal mediante taxa 100 pilas (não fez)
Anuncio diz que beija (não beijou)

Atendimento Regular. Chupa no pelo, porém hálito não agradável. Aparência bem fieis as fotos do anuncio, se prestar atenção consegue ver seios bonitos e pouca barriga, bunda não muito arrebitada.Destaque para os seios bem bonitos. Xaninha, sem cheiro, pelo menos não ao toque das mão nem na penetração. Ela procura agradar o cliente, mas deixa a desejar. Não regulou tempo nem posição.

100 reais por 30 min
Não recomendo
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139347473" -"-

Local: Parece um privê. interfone, um cara atende. Recepção uma tatuada, bunduda. Tem que deixar o RG em mãos da recepcionista. O atendimento é independente. Você não tem nenhuma informação de quem atende no local. Somente por anúncios na internet, se alguém puder postar aqui, já ajuda. Segundo a massagista disse que são 6, mas não sei se são só mulheres. Toalha e chinelos não lacrados. Chuveiro fora dos quartos que são apertados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Rua São Leopoldo, 818

#2 Mensagem por Narigossauro Rex » 04 Fev 2017, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:SIM
Nota:7
http://imgur.com/a/ca8fC" -"-
(levantamento que fiz dos anúncios das GP do local)

Olá Foristas,

Há tempos vejo esses anúncios num template meio "Padrão" na região de Tatuapé do vivalocal, e hoje resolvi conhecer onde essas mocinhas atendem.

Bem, o local fica numa rua bem tranquila, não tem movimento nenhum salvo 2 ou 3 funilarias/autopeças na tarde de sábado e o local em si é uma porta com um interfone e uma placa de "HOSTEL" na frente. Como havia falado com duas garotas pelo whats (Pietra e Giovana), queria subir e decidir lá com qual eu iria fazer o TD, mas o cara se recusou a abrir a porta até que eu falasse com qual garota eu iria subir.

Acabei optando pela Pietra porque ela disse que faria oral S/C, e acabei não me arrependendo. A garota é bem fiel às fotos, corpo com seios grandes e firmes (Gosta que aperte), Oral S/C regular, mas com direito a engasgamento no pau, chupa o saco gostoso, buceta com lubrificação natural e cuzinho apertado uma delícia. Na primeira foda teve disposição, mas já na segunda percebi uma preguiça/corpo mole que fez com que eu praticamente não conseguisse terminar. O cara da recepção respeita bem o horário e até deu uns 10 minutos de lambuja.

Enfim, recomendo o local (fiz um levantamento das garotas que atendem no álbum acima do tópico), e em específico recomendo a Pietra. A Giovana só atende aos FDS, e como não pude a ver na entrada, pedi para que ela me acompanhasse até a saída, e Pietra foi chamar nos aposentos e a conheci (magérrima, uns 40 kg) e vou voltar pra sair com ela, mas mais pela simpatia do que pela garota. Quem gosta de SECURA é um prato cheio, eu mesmo adoro mas sei que não é pra todos os gostos.

Valor total: 150 + 50 (taxa anal) 1 hora na suíte do próprio local.

Link:
🔗

digoamab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por digoamab » 01 Ago 2017, 21:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Vi a Jéssica (11 96130-0907)no photo.
https://www.photoacompanhantes.com/esto ... l-id-yqyqm" -"-

As fotos e idade dela no site me enganaram, a garota diz ter 18, porém, aparenta 39, a mesma coloca que faz anal, mas, não faz, quando perguntei a ela no whats se fazia a resposta da mesma me levou ao erro por falta de virgula.

Acho que quando o colega acima fez o levantamento a mesma ainda não atendia lá.

No photo o valor é 100, mas, são 130 (30 ela informa que é da casa).

Bem "EU" não recomendo, no post acima existem garotas que me parecem bem melhores, até na área trash que é onde frequento só faturei garotas mais bonitas e com preços melhores.

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Narigossauro Rex » 04 Set 2017, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Como há muito prometia, retornei ao estabelecimento no dia 02/09 para conhecer a Giovana.

Vi no status do Whatsapp uma promoção que o atendimento sem anal estaria partindo de 130, ao invés dos 150 padrão, e resolvi dar uma chance, apesar de sempre ter tido receio em relação à essa garota.

Chegando ao local já descrito anteriormente fui recepcionado normalmente e - para minha surpresa - a garota se lembrou de mim, se recordando inclusive que eu a havia conhecido na recepção em minha última visita. Já me empolguei achando que o atendimento iria ser legal pois, apesar do oral C/C, ela mencionou via Whatsapp que não possuía muitas restrições quanto à beijos e oral nela.

MENTIRA.

Faço questão de ir de banho tomado, perfumado e com os dentes escovados e, como fiz o atendimento às 10 da manhã, esperava que seria atendido com pelo menos boa vontade. As fotos são realmente dela, mas induzem o cliente a acreditar que é mais carnuda. Como eu já sabia que ela era magrelinha, pra mim OK. Bunda carnudinha, realmente um bombom, mas os pontos positivos acabam aí.

No atendimento, sequer deixou eu encostar a mão na sua perereca, quanto mais fazer oral. Não demonstrou emoção nenhuma além de desconforto durante a penetração, e o oral extremamente defasado, sugando apenas 1/3 do cacete com camisinha e zero de atenção para o saco.

Durante a penetração, se mostrou desconfortável em todas as posições. Porra, é obvio que a garota é pequena, mas eu não sou nenhum jumento. Não estou pegando com a mesma potência do Careca da Brazzers pra justificar isso também, o fato é que não aguentou de quatro, de lado, PPMM... Male male com ela por cima porque controla a penetração. Porra, se não deixa encostar na buceta para tentar excitá-la, qual o sentido de partir pra foda sem vontade?

Acabei gozando, tomando uma ducha (chuveiro dentro do quarto) e, depois de uns 15 minutos iniciei algumas tentativas de contato, alisando-a e dando beijos no ombro, costas e pescoço. Fingindo-se que não entendia nada, só resolveu tomar alguma atitude quando eu, já meio ereto, pedi com carinho para que fizesse um oral. Foi buscar outro preservativo na recepção com a maior má vontade do mundo, e em 10 minutos o cara me chamou. Olhei no relógio e só haviam se passado 53 minutos. Terminei na punheta.

Não valeu a pena. A garota, na minha opinião, é linda, inteligente, e tenho certeza que, com seu namorado, deve transar muito gostoso, mas não serve pra ser puta. Simplesmente não tem envolvimento, e não me surpreende a incapacidade de segurar clientes, obrigando-a a fazer uma promoção que corta 20% de seu lucro em pleno fim de semana.

Não volto nunca mais.

Abs!

Link:
🔗

houdinixx00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por houdinixx00 » 02 Jan 2018, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado a cerca de 1 mês e meio.

Não encontrei o link da Bibi em lugar nenhum mais, mas se estiver na casa ainda queria pontuar aqui porque valeu muito a pena.
Negra com seios grandes e gostosos, bunda G, coxas e sorriso lindo.
Atendimento foi muito bacana, gente boa me deixou muito a vontade logo de cara e já partiu para o boquete.
Depois de chupar muitos aqueles seios, gozei muito novamente na boca dela.
Ficamos de papo, tão bom quanto o sexo por sinal e depois finalizei mais uma vez bem gostoso depois de muito beijos e um 69 gostoso.

Se ela não estiver mais na casa, gostaria de saber o paradeiro.

Abraços galera!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Privês - SP”