NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Camaradas,
Estou meio atrasado nos tds, a umas semanas atras depois de ver relatos positivos resolvi experimentar a Sabrina fomos para o quarto tomamos o banho e fomos para a cama..os seios já são de quem amamentou então ja não estao empinados...de resto esta tudo ok, bunda media sem barriga a menina conversa bem estava tudo seguindo para uma bela foda, mas quando começamos a nos beijar...ja senti um forte gosto de cigarro...sou bastante criterioso com isso...ja me deu uma broxada...comecei a evitar mais os beijos, mas continuar nos amassos, mas nao sei havia acabado de fumar, mas ela estava transpirando cheiro de cigarro onde eu cheirava sentia o cheiro...acho que ja começou a ser um negocio da minha cabeça... ela desceu e começou a chupar o kct, chupadas fortes e vigorosas, pegava o kct e o saco com força e chupava forte chegava a estalar quando tirava da boca...acredito que muito gostem mas eu nao curto assim...deixei ela mamando até eu gozar ela recebeu todo o leite na boca e lamentou que nao fodemos...
Vou dar um neutro, mais por uma particularidade minha em relação ao cigarro...ate saio com umas meninas que fumam, mas elas conseguem disfarçar bem...ela me falou q estava prestes a parar de fumar...
resumo a menina é de boa mas não deu liga
ORAL: Forte com muita pressão quem curte vai gostar
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: media
PEITOS:pequenos ja amamentou
BUNDA:media
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: medio
REPETECO: não
Periodo 30 min ==130 + milhagem (para forista)