Privê da R. Pereira Estéfano - Saúde
R$ 50,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 284 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 155Não 42
Oral Sem:Sim 239Não 56
Beija:Sim 157Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comiocúdela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#31 Mensagem por comiocúdela » 25 Mai 2005, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tami (ex-Iara)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Garota deixou minha lingua penetrar naquele cuzinho rosa, e apertado!!
Esta deve ser nova mesmo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ariel - Enganação....

#32 Mensagem por Mr. Never » 26 Jun 2005, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariel (mudou)

Fez Anal:NÃO
Bom... tudo começou com aquela velha teoria...

"MAIS VALE UMA CHUPETA QUE UMA PUNHETA"

Pois bem, baseado na teoria assima... e indo para casa após um exaustivo dia de trabalho, resolvi parar nesse privet...

Resumo da opera... após as apresentações de prache, resolvi escolher a Ariel... loirinha... baixinha... peituda... bundudinha...

O que me motivou? alem da descrição acima, o fato de ela se mostrar safadinha na apresentação... logico que antes de subir perguntei como era o programa e a VAGABA... MESSALINA... RAMPEIRA... me disse que fazia de tudo sem restrição... :o :o :o :) :D :D :D

Ai fomos... 80 paus 1 hora... 60 paus meia hora... tempo curto... fight de meia hora...

Chegando lá... começou... com a frescurinha de sempre... selinho não beija... não poe a mão aqui.. não faz isso...
bate na minha bunda... ela pediu... bati... quando foi pra bater na cara.. mais frescura.. se não gosta de apanhar, não peça PORRA!!!!!!!!!
Chupa o pau sem??? comigo não... E MEU PAU TAVA MAIS LIMPO QUE A BOCA DELA... bafo...
Suor.... CC do caralho...
Se estava assim em cima, imagina embaixo entao...
FUDEU!!!!!!!!
Gozei na punheta.. não teve esquema... 30 min que foram reduzido a 20...
Não vale a pena...
Alias... já cheguei a conclusão que a parada é a AMANDA CRUZ... SUZI COROA... é o dobro??? é... mas vale a pena..

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#33 Mensagem por sukita » 10 Jul 2005, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel (mudou)

Fez Anal:NÃO
Passei semana passada nesse prive e acabei escolhendo a Ariel pela cara de safada e pelas peitolas GG. Antes de escolher eu perguntei o que ela não fazia, a resposta foi anal, mas tudo bem.
Subimos para o quarto e fui tomar uma ducha, o banheiro é de uso coletivo, voltei para o quarto e ela ja tava peladinha na cama de pernas abertas, bucetinha depiladinha e um bunda maravilhosa.
Começamos o trabalho e mamei muito naquelas tetas enormes e não tive a manha de cair de boca na bucetinha dela por causa do cheirinho que não tava muito forte mas não dava prá encarar.
No oral ela ficava mordendo a cabeça do pau e eu comecei a dar uns tapões na bunda dela até ficar avermelhado.
Nem tentei dar uns beijos temendo um bafo. não senti um hálito forte mas resolvi não arriscar mas ela não estava cheirando CC não.
Comecei a comer a bucetinha mas ela estava super seca e precisou de ky, mudamos de posição algumas vezes com ela colocando os pés no meu peito e eu socando bem forte, depois de um tempo bateram na porta falando que deu o horário, aí botei ela de quatro e finalizei nesta posição.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Atualizando TD's

#34 Mensagem por Eu Viajo » 08 Ago 2005, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no dia 25 de Julho, mas fui muito cedo, devia ser umas 9:00hs da manhã.

Pensei que não tivesse ninguém, mas ai saiu uma senhora para varrer a rua, então perguntei quem estava.

Estava apenas a Amanda, que tem fotos em nome de Abely.

http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... /abely.htm

Muito boa de cama, faz anal, chupa sem, não tem frescura.

3 horas no motel.
Valor. R$ 250,00

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Loucura - Loucura...

#35 Mensagem por Eu Viajo » 08 Ago 2005, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla (mudou)

Como meu dia estava liberado, voltei na casa no mesmo dia 25, só que à noite para ir com uma outra garota ao swing.

O meu alvo desta vez foi a Sheila, que está como Aico no Cahntily.
http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... s/aico.htm

Já a conheço do tempo em que trabalhava na Loefgren.
Muito sapeca, topa tudo.
Para os mais exigentes, vão falar que ela está acima do peso, pode até ser, mas para mim atende perfeitamente ao esperado.

Fomos aos Inner em plena segunda feira, e nos demos super bem, vou postar sobre a swingada no local especifico.

Sobre o fight.

Começamos passando em uma sex shop, como costumo fazer para satisfazer a minha "loucura". Escolhemos uma calcinha e ela a vestiu na frente da vendedora, que ficou secando....

Depois do swing, resolvemos esticar até o Lido.

Lá pedi para ela:
1. Se mostrar para o garçom. Para minha surpresa, pois gosto disto, ela acabou transando com ele na minha frente, e finalizamos com uma dupla penetração.
2. Resolvemos transar no corredor, e por sorte nesta hora um outro casal teve a mesma idéia....resultado, depois de trocas no swing, mais uma troca dentro do motel. O cara era um véio que estava com uma GP, que não quiz me dar telefone nem nome.

Saimos do Lido as 8:00 da manhã.

Como tinha acertado previamente fiquei com a Sheila das 23:30 até as 8:30 da manhã.

Preciso repetir a dose, pois a Sheila é uma ótima swingueira.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#36 Mensagem por marujo » 22 Ago 2005, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bete (mudou)

Fui nesse privé sabado agora e gostei muito. As meninas são simpáticas e todas elas fazem estilo popozuda, logicamente não tem princesas, mas são raimundas de primeira. Recomendo a casa e pretendo voltar. A dica do colega de dizer que viu o anúcio no jornal é crucial, visto que a gerente pergunta na hora e diz de qual menina era, ai vai da malandragem de cada um não entrar em por menores né.

Bom vamos lá rapidamente para o TD, escolhi a morena jambo Bete que apesar de não ser a mais bonita de corpo das meninas foi a que melhor me tratou no momento da recepção pela simpatia e não me arrependi.
Um pouco gorda falando a verdade, mas bem safadona, chupa sem camisa e da a buzanfa, deu algumas beijocas na boca, enfim ela trepou bem gostoso.

Link:
🔗

jordy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#37 Mensagem por jordy » 25 Set 2005, 15:45

fiquei um bom tempo sem visitar esta casa, q eu acho bem interessante ja q pra mim é muito bem localizada, discreta, alem de garotas liberais. so q, pra variar, queriam me cobrar 80 reais a hora. porra... tudo bem se o valor fosse o mesmo para todos, mas como não é, pra uns é 60, pra outros é 80, eu fui gastar meu dinheiro em outros lugares.

eu nunca citei nada de internet, nem o forum, mesmo pq nunca vi um anuncio de gp q trabalha la e vou pra conferir o 'plantel' qdo eu tenho tempo. sacanagem isso. acho q tenho cara de milionario. ou terno impressiona demais.

Link:
🔗

Amante das Mulatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Erika Mulata

#38 Mensagem por Amante das Mulatas » 13 Out 2005, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Erika (mudou)

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006

TDs como Dara / Alanda Barros em Frees : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=30655

Link:
🔗

mascarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

TD Aimê

#39 Mensagem por mascarado » 18 Out 2005, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aim? (mudou)

TD realizado na última sexta dia 14/10 com a Aimê.
Morena muito simpática e bonita, com belas pernas e uma bela bunda.
Depois do oral c/ capote, ela veio por cima e quando virou de costas, que visão!! Com ela de quatro tb muito bom, não resisti muito e foi a primeira.
Após um tempinho para o descanso, começamos o 2º round. Após algumas posições e aquela visão, não resisti e pedi a portinha de cima, pois já estava quase acabando o tempo. Muito bom!! Não deu para aguentar muito tempo e gozei.
Custo da brincadeira R$ 80,00 - 1 hora.

Fui

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

TD com Areta

#40 Mensagem por Keizo » 24 Out 2005, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Areta (mudou)

TD realizado semana passada.Fui atendido por uma senhora,pedi apresentação e vieram 3 garotas.Não gostei de nenhuma.Na hora de ir embora pra minha surpresa veio uma garota que não havia se apresentado alegando que tinha horário marcado.Morena,gostosa mas não era bonita.Se eu não me engano seu nome é Areta e diz que de vez em quando usa o nome de Iracema.Disse que se fosse meia hora poderia subir.Ela me convenceu e subimos.Oral conversível,várias posições e quando perguntei do anal disse que não faria aquele dia pois tinha colocado remédio no fiofó.Tudo bem,da próxima eu experimento.No geralo TD foi bom.Só não gostei do PPP.Paguei 40,00 meia hora pois disse que meu amigo já tinha ido lá e pago este valor.

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#41 Mensagem por Jon Z » 05 Nov 2005, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla (mudou)

Hoje estive na região e fui dar uma olhada nesse privê.
Tinha umas 4 garotas lá e resolvi subir com a Sheyla, morena peitos médios e bunda grande.Um pouco acima do peso mas nada que atrapalhe.
Ela faz oral sem capote no começo mas depois enpacotou o bicho.
Vaginal apertado e com bastate posições.
Faz anal mas acabei gozando antes.
60 reais por uma hora.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por marujo » 07 Nov 2005, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aiko (mudou)

Fiz um TD com a Aiko, menina muito legal e simpática, faz um belissímo oral, gostei muito do atendimento dela além de ter sido carinhosa. A garota me pareceu ser completa não perguntei, fiquei so na xaninha mesmo, beija na boca. Não é linda de rosto, ligeiramente gordinha mas nada fora do lugar.
Recomendo.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

#43 Mensagem por Gatunno » 09 Nov 2005, 19:15

Olá!

Passei por lá para investigar... Os preços continuam R$40/R$60, mas o plantel é duvidoso. No dia em que estive lá só estavam a Pérola (mulata) e a Aiko (gorda). Essa Aiko ao menos se mostrou bem simpática e safada, o que já ganha pontos.

Valeu!

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#44 Mensagem por Jon Z » 03 Dez 2005, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aiko (mudou)

Fui nesse privê no dia 26/11
Subi com a Aiko, simpatica e de bunda grande.
Chupou com capote, vaginal apertado e não regulou anal, ela aguenta bem.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por marujo » 19 Dez 2005, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Iracema (mudou)

Estive novamente nesse privê e subi com a Iracema, morena estilo amazonas, corpo violão, 18 aninhos, carinhosa. Eu não estava em um dia legal e ela foi super paciente, recomendo e aprovo!
R$60 por 1 hora.
Gostoi dessa casa pela facilidade de estacionar o carro nos arredores e pela discrição do local.

Link:
🔗

Trancado