Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 282 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 70Não 247
Oral Sem:Sim 115Não 245
Beija:Sim 128Não 229
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPereira88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#256 Mensagem por JPereira88 » 07 Dez 2016, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JPereira88 escreveu:A escolhida da vez foi a Fernanda....

Me amarro nessa Fernanda.....para mim, é a mais linda nessa casa....

Nesse fight, praticamente só fiquei no sexo oral, com capa....

Depois, ela estava cavalgando um pouco.....mas pedi para ficar no sexo oral.....

Não resisti e esvaziei o saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#257 Mensagem por Jows » 09 Dez 2016, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Estive na casa e subi com a Thaís, menina branquinha, com seios bonitos e bumbum grande, cabelos claros e muito simpática. Fez um oral com camisinha muito bom, e nao regulou posição, menina cheirosa e muito interativa, vale repeteco

Um confrade conhecido meu que frequenta a casa, disse que abriram uma casa na Liberdade, num prédio, ela não informou o endereço mas a Gabi e a Juliana estão trabalhando la, segundo a gerente Milene que aliás, é o mal humor em pessoa. Provavelmente é o predião da Conselheiro Furtado.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#258 Mensagem por Devoto do ódio » 17 Dez 2016, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:8
NOME: Evelyn
DATA/HORA: 09/12/2016 as 18:30
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, s/ janelas, c/ cama, cabide e chuveiro
CUSTO: R$ 50,00 por ½h + R$ 5,00 de tx. do cartão
BIOTIPO: Loira
BUMBUM: Médio
MAMAS: Pequenas p/ médias, firmes
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Muito agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Excelente
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Loirinha Mignon
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só toalha SNS e papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Além da Fernanda e da Evelyn, não havia muitas opções interessantes na casa.

Link:
🔗

JPereira88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#259 Mensagem por JPereira88 » 20 Dez 2016, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Hj, marquei com a Sabrina

TD bom.....

Oral com capa e sexo em várias posições.....

A garota agradável no fight....

Qto ao físico, daria 7

Tem uma pequena barriga saliente e seios médios, mas naturais....
O que me chamou atenção foi a bunda da menina.....

No geral, foi um TD bom....

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#260 Mensagem por NeverSayNever » 16 Jan 2017, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no sábado, 14/01/17 na parte da tarde.

Escolhi a caucasiana PAULA, e fomos para o quarto com box para ducha na parte superior da casa.
Após alguns beijos, a GP encapou o bilau e mamou gostoso, peguei-a de PPMM, depois ela de Cata-cavaco comecei a bombar.
Vendo aquela bunda gostosa,e indo e vindo, fiquei com vontade de comer o brioco dela, tentei de leve direcionar o cabeçote na porta dos fundos, mas a GP refugou (não deve ser o tamanho do documento, pois o meu é mediano, mas é bitola larga 3", será isso?) e disse que não faria nem com taxa extra. :shock:
Li relato de colega que ela soltou o furico, e me entusiasmei, será que na próxima visita com jeitinho ela libera aquele rabo? :lol:
Voltei a bombar com ela D4 até encher a borracha com leitinho. :roll:
Repeteco sim, mas antes negociar, pois adoro comer um cu de perva. :badgrin:
Ótima semana para todos. 8)

Meia-hora= 50 Temers

Link:
🔗

FelipeCosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#261 Mensagem por FelipeCosta » 23 Jan 2017, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:6
Estava no metrô e decidi dar uma passada na casa, que é bem perto da estação. Chegando lá só estava eu de cliente, e todas as putas ociosas. Elas se apresentaram e fiquei em dúvida entre 3 que eram boas. A primeira era a Bruna, uma morena linda, com o cabelo curto e cacheado, um corpo e um rosto bem bonito. A Fernanda, uma branquinha alta pra caramba, um puta corpão, mais um pouco mal encarada. E a última, a que eu subi para o quarto, a Paula, uma branquinha com várias tattos, bem bonita de rosto, seios grandes, um bunda meia judiada, mas a garota era bem gostosa, R$ 50,00 meia hora, tava no lucro!

Subi e a menina não falava nada, pra quebrar o gelo, brinquei "Você é bem quieta né?", ela respondeu de uma forma bem seca "sou...". Bom, foda-se, fui lá pra comer e não ficar de mimimi, tomei uma ducha, ela já estava peladinha na cama só esperando para o abate. Encapou o menino e fez um boquete bem legal por cima da capa, ela subiu em cima e começou a cavalgar no meu pau, tudo de um modo bem frio.

Olha, tudo bem ser tímida e tals, mais a mina era uma pedra de gelo!! Eu comecei a chupar os peitos dela, dar umas pegadas loucas e ela foi se soltando. Virei ela de frente, e fui metendo, dando uns pegas louco, até que ela se soltou mais e começou a agir mais. Mas não beijou! Virei de 4, ela rebolava e começou a gemer bem intensamente, deitei ela de lado, comecei a meter e ao mesmo tempo, dando um talento no grelo, bem suave... Ela já estava bem molhada! Fiquei ali mais um tempo e gozei.

Sinceramente, ela é gostosa, já vi forista dizendo que se apertar a mina ela chupa sem capa e faz anal, mas na boa, achei ela muito seca. Não sou o tipo de cara que precisa ficar conversando, mas ao menos um interação precisa rolar! De qualquer forma, a casa é legal, tem umas mina judiada, mas o custo beneficio é ótimo! Voltaria lá para pegar a Bruna e a Fernanda, mas a Paula, acho que to de boa...

Link:
🔗

ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#262 Mensagem por ed_morte_sp2 » 30 Jan 2017, 22:20

POSITIVO

Nota:9
Garota: Sabrina

Dia de Trabalho difícil, chato, tenso. Janeiro, 30 de 2016...procurei algum lugar na região onde estava trabalhando.
Encontrei este, próximo umas 5 quadras, parti a pé mesmo debaixo de garoa.
Primeira vez na casa. Lugar fácil de encontrar, a rua até que é tranquila, cheguei por volta das 19:00 horas.
O Gerente atencioso e educado fez as apresentações. Foram 5 garotas, bonitas e para gostos variados. Não lembro o nome de todas, então, sem créditos.
Escolhi a Sabrina. Morena jambo cor do pecado, cabelos bem longos e lisos, olhos cor de mel. Rosto bonito, Bocão, bundão, coxão, peitos pequenos mas em dia. Apesar de rostinho angelical, não é garotinha nova, mostra experiência.
Fechamos 30 minutos, 50tinha.

O quarto estava limpo, banheiro no quarto também limpo, toalha lacrada e o sabonete líquido de praxe e chinelo para o banho.
Ducha rápida, aguardei a vez dela, que voltou já peladinha. Depiladinha e de xana rosadinha, uma leve barriga que não tira dela o título de gostosa. Rápida conversa para quebrar o gelo, ela me pareceu um pouco tímida no começo, mas depois se soltou. Não estávamos lá para conversar mesmo, vamos ao que interessa.

Boquete encapado, bom, gostoso, sem pressa, boa pressão e mão ajudando. Roçada os peitinho no pau de vez em quando, curto muito isso.
Montou e cavalgou gostoso, selinhos apenas até aqui. Para não queimar largada, pedi para ficar D4.... a carinha de safada neste momento foi um tesão.
Ela de quatro é uma visão excitante. Bundão gostoso, o brioco piscando enquanto bombava, mas não perguntei se liberava. Talvez numa próxima visita.
Variamos para um PPMM, aproveitar do peitinhos gostosos, mas ela pediu apenas para ir devagar aí (chupar devagar???? achei que já estava devagar ???? numentindi, mas rumbora).
Mais alguns minutos bombando, mais uns selinhos, mas umas chupadinhas, foi acelerando até que.... porra na borracha.
Outra ducha rápida, roupa colocada, papinho de despedida e caminho da roça, pegar o trânsito de sempre.
A tensão do dia ruim no trampo desapareceu. Pronto, valeu...

Avaliação final:
Programa legal, a garota esforça-se para agradar, tem um corpo legal, foi atenciosa e participativa, portanto, positivo.
A Garota é recomendada? Sim, podemos chamar de um básico muito bem feito.
Voltarei... provavelmente, além da Sabrina, outras garotas também me chamaram a atenção. Quem sabe, conhecer outras.

Em tempos: Prevejo aumento das taxas em breve, um aviso dizia que a partir de 01/02 será 60tinha x 30 minutos.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#263 Mensagem por boxeadormengao » 05 Fev 2017, 17:03

Fechado domingo :(

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por NeverSayNever » 09 Fev 2017, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
Na 3a.F (07/02/17) passando pela região passei pra ver o plantel dessa casa.

A gerente Milena não trabalha mais lá, pois foi o que informou o atual gerente.
Na parede da sala um aviso de aumento da foda, de 50 para 60 Temers por meia-hora.
Após apresentação das GPs, escolhi a GABI, morena baixinha, bem gostosinha, coxudinha e rosto agradável.
Paguei meia-hora adiantado e fomos pro quarto na parte superior do sobrado.
Higienização feita no banheiro fora do quarto e voltei rapidinho pro combate.
A GP bem agradável, aceitou alguns selinhos, encapou e mamou gostoso, e como estava na fissura, abri as pernas com aquelas coxas bonitas, e meti a pica com vontade de adolescente até gozar num urro meu de muita satisfação.
Voltarei com calma pra desbravar melhor essa GP, me lavei e vazei.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por NeverSayNever » 12 Fev 2017, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
No último sábado, 11/02/2017, na parte da tarde passei nesse privê e escolhi a GP JULIANA.

Balzaquiana, Cabelos mesclados de loiro com luzes, Peitolas grandes com ação da gravdade, bundão, rosto agradável com sorriso fácil.
Marquei meia-hora por 60 Temers pago antecipadamente e fomos pro quarto sem banheiro no piso superior do sobrado.
Higienização no banheiro fora do quarto, toalha lacrada, chinelos e sabonte líquido.
A GP estava fogosa, pois mal secando o corpo começamos a pegação com beijos sem miséria, em seguida a mina caiu de boca no pau e fez uma peta nervosa no pelo, com muita vontade, uma garganta profunda que não cansou de mamar por um bom tempo. ::oral::
Depois de encapar o bráulio, meti gostoso nela de PPMM, Cavalgada e ela de Cata-Cavaco bombava gostoso na xota dela quando me veio a vontade de furar o brioco dela. \:D/
Mudei a pontaria do míssil ereto para porta do fundo da GP e ao cutucar, ela não reclamou e então mandei rola adentro, sem ela refugar, apenas gemendo, pois acho que estava gostando do pau preenchendo seu canal fedegoso.
Cu apertado na medida certa não dá pra aguentar muito tempo, e acabei gozando enchendo o gorro do látex com muito prazer. :roll:
Gostei da boa vontade dessa GP que foi atenciosa e se esforçou para me agradar.
Terá repeteco. :badgrin:

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#266 Mensagem por issa » 14 Fev 2017, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Tava de bobeira na região e me lembrei deste prive e alguns relatos sobre a Fernanda. Não sabia se ainda continuava na casa, mas quando entrei e na apresentação já deu para identifica-la: Morena, alta, magra, rosto de beleza exótica, seios médios e bumbum pequenos para médios (proporcionais ao corpo dela). Realmente ela se destaca pelo corpo e beleza . No quarto perguntei sobre o atendimento e ela me respondeu que faz tudo com camisinha e não permite que chupem embaixo.. Os peitos estão liberados. Tomei um banho e depois no quarto peguei ela em pé peladinha e já dei um abraço, fungadas no cangote dela e passadas de mão na bunda, buceta e peitos , que já me deixaram excitado. Fiquei em pé ao lado da cama e ela já encamisou e começou a chupar a minha pica. Acho que se fosse sem capa eu me acabava ali mesmo. Depois peguei ela de frente e finalizei com ela de quatro.Atendeu bem, apesar da falta de beijos e maior intimidade, não apressou nem reclamou de nada.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por NeverSayNever » 17 Mar 2017, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

T.D. realizado na 3a.F (14/03/17) na parte da tarde.

Apresentaram-se várias GPs e escolhi a JÉSSICA, uma balzaca caucasiana com um corpão, bem carnuda !
Paguei adiantado 60 Temers por meia-hora e fomos para um quarto no andar superior do sobrado sem banheiro.
Após higienização no banheiro fora do quarto, usei sabonete líquido pra uso geral e toalha lacrada sem cheiro.
Um breve papo com a GP que se mostro simpática, ela encapou meu pau e mamou bem gostoso por bom tempo.
Peguei no tradicional PPMM e Frango Assado, deixou dar umas bitocas sem interação, e mesmo assim bombei até encher de porra o gorro do látex.
GP gente boa.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por NeverSayNever » 19 Mar 2017, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD feito em 15/03/2017 na parte da tarde.

Escolhi a GP JULIANA, caucasiana loira com bocão chupa rola e simpática.
Paguei 60 Temers por meia-hora e fomos pra suíte do piso superior do sobrado.
Banho tomado, voltei pra cama e a GP me tascou um beijo e caiu de boca no meu pau mamando com muita vontade.
Boa pressão, de lento a rápido, bem babado até chegar no climax quase enchendo o bocão dela com porra.
Encapei o bilau, e a peguei de Cata-Cavaco, metendo a rola no vai-e-vem na buça até que veio o tesão de comer o cu dela.
Apontei a pica pro furico dela, e introduzi sem reclamação da parte dela, que após aumentar a frequência das estocadas no canal fedegoso, gozei muito enchendo o gorro do látex de porra.
Senti que a GP curte e interage bem uma foda anal sem refugar.
Outro banho, e vazei.

Repeteco pra comer sempre a porta do fundo dessa safada !

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por NeverSayNever » 19 Mar 2017, 09:38

POSITIVO

Passando pela região fui conferir o plantel no dia 16/03/17, final da tarde.

Várias GPs, e pra variar escolhi a morena SABRINA.
Fomos no quarto sem banheiro na parte de cima da casa.
Rápida ducha no banheiro fora do quarto e fomos pro combate.
A GP encapou meu pau, e fez uma peta razoável com boa vontade.
Montei nela PPMM, Frango Assado e ela de 4 meti com muito tesão com meu pau latejando e sem resistir vendo o bundão gostos dela, gozei.
GP simpática, corpo legal e esforçada.
Gente boa !

Link:
🔗

ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#270 Mensagem por ed_morte_sp2 » 23 Mar 2017, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Quando:
Quinta-feira, 23/03/2017. Por volta das 19:30.
Mesmo saindo mais tarde do serviço, resolvi fazer uma escala neste endereço.
Já tinha visitado uma vez, mas faz um bom tempo e não lembrava muito bem do local.
Pareceu como a primeira vez de novo.

Onde:
Rua Afonso Celso, 170. - Próximo Metrô Vila Mariana.
Local legal, limpo, bem arrumado. Surpreendente em relação à atendimento.
O Gerente muito educado, veio atender-me à porta, e já pediu as apresentações.
Cinco meninas na casa, todas muito bonitas, todas atraente.
Teve uma garota que não me lembro o nome para variar, parecia miss fitness. Fiquei com uma dúvida cruel....
Quarto limpo e amplo, ventilador para acalmar o calor. E foi muito útil durante o exercício da profissão.
Banheiro limpo, chinelo, sabão líquido e toalha lacrada de praxe.

Quem:
Resolvi pela Gabi, pela simpatia na apresentação.
Morena cor do pecado, cabelos negros cacheados, soltos e longos até o meio das costas.
Baixinha, menos de 1:60, bonita de rosto, corpo muito, mas muito sexy, estilo mignon.
Simpática e bem humorada. Para mim, este detalhe é muito importante.
Fechamos 30 minutos, 60tinha.

Como:
No quarto a simpatia da Gabi se mostrou mais forte.
Tomei uma ducha agradável, demorei mais que o normal, e esperei ela tomar a dela.
Começamos com uma pegação legal, de pé mesmo, antes de chegar à cama. Ela tem a pele cheirosa e macia.
Começou um bkt muito bom, sem esquecer as bolas, e olhava para mim com carinha de safada. Fiquei muito excitado.
Retribui, não podia deixar de ser. Aproveitei dos peitos, barriguinha (chapada), pernas, bunda e ppk. Ela é toda cheirosa.
Já não estava mais aguentando de excitação, pedi para ela ficar D4.
Visão "de loko". Encaixamos e começamos com uma movimentação vigorosa, gostosa.
Por ser pequenina, as vezes tinha impressão que iria jogar ela fora da cama... mas controlei-me.
Ela rebolava e se contorcia, estava "tão bão", "tão bão" que não resisti... Gorro cheio.
Desta vez, foi estilo coelho. Terminado, ficamos abraçados na cama conversando mais um pouco.
Ganhei umas btokas. Rimos um pouco juntos. Rimos muito na verdade.
Banho rápido desta vez, e caminho de casa. Bem relaxado, sorriso de satisfação.

Opinião:
A casa é legal, a garota foi muito legal, então recomendo.
Repeteco? Com certeza. Estilo de atendimento que curto.
Ela aproveita da transa junto com o cliente, tem simpatia, conversa agradável... tudo de bom.
Assim, fico "frêgues". rssss

Link:
🔗

Responder