Thais / Thais Mancini
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19)99640-6672 - (19)99744-9629


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 24Não 12
Beija:Sim 21Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksaado2008
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 06 Jun 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Thais - VitrineClass

#16 Mensagem por ksaado2008 » 23 Dez 2016, 15:55

Caros companheiros ops putanheiros,

A garota é linda, magrinha, super solicita, bundinha linda, pequena, e realmente tem seis lindos!

Menina para passear

Tudo perfeito como o TD que fiz anteriormente

Entretanto tenho que avisar aos confrades que não esperem a garota das fotos,

Totalmente fake, não tem a pele muito branca, não é, ou não era loira,

A única coisa que é bem próximo nas fotos são os seios, que são maravilhosos!

"O sistema aqui é bruto! "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeluis
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Ago 2014, 07:43
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Thais - VitrineClass

#17 Mensagem por zeluis » 28 Jan 2017, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Esses dias procurando uma putinha para esvaziar o saco, tentei uma, tentei outra, tudo ocupada, daí ela disponível no pedaço.
Marquei no Vip e parti para a foda.
Daquela loira das fotos não tem nada, mas dá pra comer. Olhando bem no rosto, me lembrou um pouco a Marina Silva, k´k´k´k´k. Verdade.
Mas , vamos e convenhamos, dá pra comer. Peitos de silica, buceta normalzinha, menina magrinha, boa de papo, e que não refuga nada, principalmente beijinhos.
A foda:
Chupeta fraquinha sem pressão, esforçada até.
Montou na rola, e, sobe desce, sobe desce sobe desce. Coloquei no papai mamãe e pica forte, a bichinha fechava os olhos e gemia.
Impiedosamente virei de quatro e rola, rola, ela gemia, empurrava até as bolas, k´k´k´k, gozei a primeira. Olhei na cama ela largada toda mole, com a cara de safada.
- Essa valeu ! disse, k´k´k´k´k
Tomei banho, ela tomou, deitou do lado, acabada, e dentro de instantes comecei de novo a bolinação, dai a pouco estava cravado na boceta de novo, mais uma nos moldes da primeira.
Bem, valeu, apesar de eu esperar uma loirinha clarinha, com traços europeus, a "Marina" deu conta legal do recado.
250 contos
A propósito o Vitrine Class parece não existir mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cruzcredocps
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Mai 2016, 19:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Thais Mancini - Ex- VitrineClass

#18 Mensagem por cruzcredocps » 28 Jan 2017, 10:58

Companheiro Zé Luis, já sai várias vezes com ela, questão da cor da pele deve ser por causa da iluminação das fotos e do local. Sobre o rosto é questão de gosto, não achei parecida com a Marina Silva :roll: :roll:
O Vitrine Class saiu do ar mesmo, e ela tem os dois ensaios nesse site http://www.thaismancini.ml" -"- no Elitte
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas" -"-

E Gsexy
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... s-mancini/" -"-
Espero ter colaborado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betao1970
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jan 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thais / Thais Mancini

#19 Mensagem por betao1970 » 01 Fev 2017, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades. Depois de muito trabalho para um alvará, consegui. Fui direto na Thais, os peitinhos dela no site me deixam louco a muito tempo.
Contato fácil. Negociação de valores e serviços prestados, fui ao famoso VIP.
A mina é a mesma das fotos, peitos perfeitos, magrinha, cabelão, linda.
Relativamente tímida ao chegar no quarto, papo bem limitado, mas não fui la pra conversar né....
Chupei ela toda, uma delicia de corpo.
Peguei ela e coloquei sentada no "braulio", como é miudinha, "peguei ela " literalmente. Como estava na seca a algum tempo larguei leite com pouco tempo.
Sem neuras, como ela não regular tempo, celular fica na bolsa no silencioso, muito profissional a parte dela.
Banho tomado, chups e outras posições ate que eu entregar os ponto, a idade ta batendo.
Lubrificação natural, depois de um tempo o papo foi mais solto. A menina é muito gente boa. Vai ter repeteco sem duvidas.
Valor R$ 250,00, meio salgado, mas é o padrão de Campinas. as GPs poderiam entender que se baixassem o valor teríamos "como visitar" mais vezes.
Mais detalhes:
Oral sem preservativo
Não beija, so selinho, mas não faz mal
Não faz anal
Não sei se finaliza, como não curto esqueci de perguntar.
Moderador, me perdoe se cometi algum erro.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chefitto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2016, 22:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Thais / Thais Mancini

#20 Mensagem por chefitto » 03 Fev 2017, 08:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia caros, :D
Depois de uma indicação de outra garota, fiz contato com a Thais, simpática..marcamos no motel Vip, onde ela fica hospedada.
Chegou no horário combinado, uma menina, novinha 20 aninhos, posso garantir que prefiro as de 30 . porém vamos ao que interessa, bem vestida, cheirosa, um corpo ninfeta acompanhado de um par de silicone show de bola.
Conversamos um pouquinho e aos poucos ela se soltou mais, recebi uma chupeta gostosa, e retribui.
Encapei o amigo e fui ao trabalho.

Sem muitas surpresas.

Gente fina e tranquila.

R $250,00 o investimento :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Thais / Thais Mancini

#21 Mensagem por carlinprimo » 06 Fev 2017, 09:56

sai dias desses.
Muito bonita e gostosa.
TD sem muita surpresas, conforme relato anterior.
Cumpre o papel,mas bem tranquilo.
Mais morena que nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heisenbbergg
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Mar 2014, 17:04
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Thais / Thais Mancini

#22 Mensagem por heisenbbergg » 31 Mar 2017, 14:10

TD realizado no começo do ano, não me lembro a data exata, estava trabalhando demais e resolvi desestressar um pouco.

A procura de uma menininha fui na recomendação dos confrades e entrei em contato com ela. Combinamos valores e etc e nos encontramos no Vip, onde esta hospedada. Demorou 10min. e quando ela entrou já percebi que me dei bem, é a garota das fotos, com um belo par de tetas siliconadas. Baixinha e com uma bundinha durinha e redondinha, proporcinal a ela. Rosto de menina normal, nem bonita, nem feia. Quem procura as cavalas, fujam, pois não é o estilo dela.

Banho tomado e vamos aos afazeres. Oral sem capa meio tímido, parecia que estava em outro mundo, sem empolgação nenhuma... ja recebi outros bem melhores.

Bom como já estava com a minha agenda apertada, resolvi colocar na bucetinha dela. Meus amigos o que é aquilo, que buceta mais apertada aquela? Não sei se é pelo tamanho da garota, mais é a buceta mais apertada que já comi, tive que me segurar p não gozar logo. Meti de todas as posições possíveis até gozar de 4 gostoso.

O TD só vai positivo por causa dessa buceta apertada, pq o oral foi uma bosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHIRYU DE DRAGÃO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Nov 2008, 23:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thais Mancini

#23 Mensagem por SHIRYU DE DRAGÃO » 18 Nov 2017, 14:13

Sai com a garota na semana passada. Escolhi por aparentar ser nova e estilo mignon. Vamos aos fatos. Agendamento fácil pelo telefone para o velho Vip. Chegou após 20 minutos. Quando chegou vi que me dei bem. Garota magra, 1,65 com belo vestido e salto valorizando ainda mais os seio ( uma coisa a parte). De rosto não é nenhuma Deusa mas não é feia de forma alguma. É muito educada e delicada. Já estava de banho tomado....... então tratei logo de ir chupando aquele corpinho delicioso.... com uma atenção especial para os seios é claro (muito grandes e firmes, claro siliconados que eu não ligo). Ela também já partiu pra um oral bem na medida certa. Pedi uma espanhola naqueles seios e prontamente fui atendido. Como não finalizava no oral foi ali mesmo a primeira. Pausa para o banho repor as energias e bla bla bla. Garota conversa bastante com bom papo e bem educada.
Depois de energias recolocadas ela partiu para mais um oral e terminei a segunda naquela bucetinha muito muito apertada e quente. Valeu a pena. Muito receptiva a garota. Realmente não é tão branquinha como nas fotos do site mas nada que desabone.
Resumo:

Rosto: 7
Oral: 8
Corpo: 10
Buceta: 10 (muito apertada sem odores)
Seios: 10
Bjos: 8 (não regula)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wysiati
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2017, 21:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Thais / Thais Mancini

#24 Mensagem por Wysiati » 27 Nov 2017, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá!

Combinei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com essa caiçara santista
no Anonimato, chegou de Uber mais cedo do que eu e teve que ficar alguns minutos me esperando (pisada na bola minha...). Menina magrinha e delicada como nas fotos, do jeito que eu gosto! No entanto, estou no time dos que não acharam ela bonita de rosto. Mas, como já saí com muito mais feias do que ela pagando mais caro, nem vou levar isso em consideração...

Ao contrário do que relataram alguns colegas, eu curti o oral dela. Vai num ritmo mais cadenciado, sem muita pressão, até te deixar em ponto de bala. A bucetinha é apertada mesmo, não durei muito tempo lá (ainda bem que, por estarmos pagando, não precisamos no preocupar com nossa performance xD). Menina simples de tudo, não reclamou de nada e se esforçou para agradar. Foram duas gozadas rápidas mas boas e curti o corpinho dela, por isso, vai positivo! Paguei R$ 250,00 e fiquei um pouco mais de 1 hora.

O ponto negativo pra mim é que eu achei ela porquinha. Não estava cheirando mal nem nada, mas não vi tomar ducha nem quando chegou (ok...), nem entre as fodas (mais ou menos ok), nem antes de ir embora (nem um pouco ok, dado que não tomou quando chegou). Também não vi escovar os dentes antes de vazar. Pode ter sido um caso esporádico, mas é bom tomarmos cuidado com o beijo de tabela.

>> RESUMO

Prós:
- Agendamento fácil por Whatsapp
- Pontual
- Gostei do corpinho pequeno e delicado
- Se esforçou para agradar
- Bucetinha linda e apertada

Contras:
- Não tomou medidas de higiene mínimas

Abraços!!

_________________________________________________________________________________
Trechos suprimidos em 28/11/2017
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Thais Mancini

#25 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Nov 2017, 08:35

cruzcredocps escreveu:companheiro até entendo sei ponto de vista em relação a beleza, mas alguns itens como da cidade, não tem necessidade de expor por exemplo, entre outras coisas....
Aproveitando poderia atualizar o contato, esse numero de telefone é antigo, faz tempo que mudou para (19) 99640-6672.
só não posto mais para não infringir as regras do fórum em relação a quantidade de TDs.
Não me leve a mal.
https://elitte.com.br/acompanhante/thais-mancini/" -"-
Moderação efetuada, forista devidamente advertido, link e fones inseridos e atualizados no TD inaugural do tópico.
Vou analisar ainda se é válido postar aqui como comentário meu TD efetuado com Thais quando em uma de suas passagens breves pelo interior de SP.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furlex
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2016, 23:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Thais / Thais Mancini

#26 Mensagem por furlex » 29 Dez 2017, 23:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito bom encontrar com a Thais.

Eu acho ela muito de linda, de rosto e pricipalmente de corpo. Alem disso ela sempre veio me encontrar bem vestida, o que realça ainda mais a beleza dela. Faz o meu tipo.

Sobre o atendimento, assim que ela chega eu ja havia tomado uma ducha e começamos a nos beijar. Ela se envolve bastante, e pelo menos no meu caso faz um estilo mais namoradinha, deixando eu conduzir. Alem do beijo dela gosto muito de chupar os seios, que ficam facilmente arrebitados ao serem chupados. Sua vagina tambem é uma delicia, ela sempre parece gostar.

O oral dela é mais tranquilo, mas eu gosto do estilo. Nao tem nada de babado em excesso, garganta profunda hardcore e etc, é novamente um estilo mais namoradinha, de leve.

Após o oral dela, ela veio por cima e outra coisa que gostei mais ainda dessa vez foi a cavalgada. Aqui ela parece ter melhorado bem em relação a outro TD que fiz. Ela sentava com gosto e tive que até me esforçar um pouco mais pra nao gozar logo.

O segundo round começou com um 69 que eu gostei muito e quando ela estava toda lubrificada colocamos a camisinha e ela veio cavalgar novamente. Sensacional. Depois trocamos de posição e finaizei com ela de 4.

Como o colega mais acima falou, se for para colocar um ponto negativo diria sobre a falta de ducha entre os TDs. Na verdade eu gosto do estilo das meninas como a Dani Coimbra, que tomam ducha antes, durante e depois. Passam uma sensação de higiene muito maior.

Porem pra ser justoa Thais nao tem odor algum, pelo menos nao comigo.

Enfim, destaques:
Oral (pra quem gosta dele mais light, se for hardcore nao parece ser o tipo dela)
Cavalgada (uma das melhores)
Corpo pequeno (no meu caso prefiro assim do que as cavalas da vida)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto5521
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Out 2003, 15:35
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Thais / Thais Mancini

#27 Mensagem por beto5521 » 02 Abr 2018, 12:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ah Thais que delicinha
gostei, achei bem interessante de rosto (alguns angulos bem bonita), peito sensacionais e o corpinho novo magrinho bem legal.
A pele morena, a xoxxotinha delicia, beijos timidos e oral tambem, mas gostei mesmo assim.
Ainda tem muito para evoluir.
Boa transa, envolvente, agradavel e solícita.
Foi uma boa surpresa, realmente uma menina bem ao estilo namoradinha
retornarei
_____________________
alterado de comentário para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano091982
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2010, 19:47
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Thais / Thais Mancini

#28 Mensagem por Italiano091982 » 29 Mai 2018, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 15 dias atrás.

Tava afim de uma loirinha peituda, curti as fotos e os comentários daqui, aí decidi fazer contato. Bem direta pelo whats, acertamos o horário e fomos pro motel.

Ela chegou uns 15 minutos depois de mim, bem vestida e perfumada. Não estava vulgar, estava gata e sensual, fiquei de pau duro na hora.

Ela é nova e com tudo no lugar, tudo durinho, pernas, bunda, sem barriga e uns peitos especiais, muito, mas muito gostosos. pra quem não se importa com silicone, são na medida, pra apertar e chupar. Começou com alguns beijos discretos, mas aos poucos foi se soltando, fui beijando ela inteirinha e roçando meu pau que estava uma rocha em todo corpo dela. Chupei e apertei demais as tetas e fui descendo até a bucetinha, aí foi o destaque de todo TD. É a xana mais gostosa que já chupei, muito bem desenhada, rosinha, apertadinha, depilada, enfim...no ponto. Chupei demais e deixei ela se contorcendo de tesão. Ela ficou muito molhada, puxando minha cabeça contra a buceta...foi top demais. Ela já estava entregue...kkk, aí pedi pra retribuir e ela abocanhou o pau com muita delicadeza, fazendo uma chupeta cadenciada e bem gostosa, sem pressa. Chupou bastante, até eu pedir pra parar. Camisinha e rola pra dentro. Comecei com a cavalgada de frente, mudamos pro PPMM, peguei de 4 e bombei muito até gozar vários jatos.

Descanso, papo jogado fora e a segunda foi inevitável. Chupei as tetas, ela mamou meu pau e comi ela de novo...dessa vez gozei no PPMM com ela bem ofegante e gemendo gostoso.

Conversamos mais um pouco, paguei e fui embora feliz

Foi minha melhor transa dos últimos tempos. Menina muito gostosa e dedicada, se envolveu bastante, não regulou nada e fez a pegação ser de alto nível. Com certeza voltarei.

Resumindo:

Rosto -> 8,5
Chupeta -> 9
Vaginal -> 9,5
Seios -> 9,5
Pernas -> 8,5
Barriga -> 8,5
Bunda -> 8,5
Cú -> 0
Simpatia -> 8,5
Geral -> 9

Investimento de R$ 300,00, mais motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Protheuz
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 18 Dez 2009, 14:19
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Thais / Thais Mancini

#29 Mensagem por Protheuz » 14 Set 2018, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom dia à todos.

Saí com a Thais ontem, primeira vez com ela.

Contato fácil pelo whats, combinamos e tudo certo pro Twister.

Garota bonita e corpo perfeito. Bom papo e duas dadas. Cheirosa na medida, sem excessos. Não se preocupa com o tempo ... Beijos tímidos.

Não esperem iniciativa, ela joga na retranca, tem que ir tocando a bola buscando o gol ..... perae .... do que eu tava falando mesmo ? .... ah, então ...... tem que ter paciência para ver se ela se entrega.

Comigo não se entregou .... fez tudo direitinho mas nem sempre rola química .... faz parte ..... vâmo que vâmo.

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ass fan
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Ago 2007, 02:40
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Thais / Thais Mancini

#30 Mensagem por Ass fan » 19 Mai 2019, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há umas 3 ou 4 semanas.

Vinha fazendo contato com ela há meses, nunca dava certo de um lado ou de outro.
Finalmente a conheci, adorei, mas parece que ela sumiu dessa vez.

Já é famosa, só vou dizer o que considero relevante.
É a garota do ensaio (Elitte) mas as fotos estão um pouco clareadas. Ela é morena.
Achei bonita, corpo magro e esguio do jeito que gosto. Limpa, cheirosa e depilada. Ela sabe conversar e foi muito agradável comigo.
Rolou um clima muito bom, por isso gostaria de repetir. Mas escafedeu-se do nada. Tomara que apareça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”