POSITIVO Nome da Garota:Milla / Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Kin pra um repeteco com a safada e deliciosa Milla. Só que dessa vez chamo a Sara para fazermos o four hands (conforme prometido no post anterior kkk).
Recepção excepcional da Luciana (que não só eu aqui do fórum gostaria de comer), alguns minutos de espera e vamos pro quarto. A Milla assim que me vê já tasca beijo e vem pegando no meu pau. Me mostra a lingerie rosa que estava usando ainda fora do quarto, kkk essa é safada do jeito que eu gosto.
A Sara tem carinha de comportada, mas quando a porta do quarto fecha se mostra uma safadinha de primeira também.
Entro no quarto, tomo minha ducha e saio. Enquanto a Sara se banha a Milla já começa uma chupeta sensacional comigo de pé. A Sara sai do banho e já exige sua vez de pagar uma gulosa enquanto a Milla vai pro banho. Boquete das duas é muito bom, babam adoidadas na minha caceta do jeito que eu gosto.
Milla sai do banho e ficamos nos pegando um pouco enquanto a Sara continua dando um belo trato no meu garoto. Decido que vou retribuir as duas dessa vez, a Sara deita no tatame e a safada da Milla já cai de boca na bucetinha dela enquanto eu fico me lambuzando nos belos seios da Sara. Em seguida a Milla me cede o lugar para dar um trato com a língua na deliciosa Sara. Chupo a safada com gosto e sinto o momento em que ela goza na minha boca toda trêmula. Sensacional.
Pausa pra Sara vou retribuir agora lambendo a bucetinha da Milla, tome língua nela que é mto safada e curte muito o que faz.
Retribuições feitas partimos pra foda. Começo comendo a Milla no PPMM enquanto a Sara me acaricia e me beija. Pego os peitos das duas (1 com cada mão) e fico admirando aquela visão de eu fodendo a Milla enquanto a outra gata me espera do lado para ser fodida. Four Hands é isso ae kkk.
Trocamos de camisinha e é a vez de eu comer a Sara D4. Pego na cinturinha da safada e como ela com força, ela é bem apertadinha mas fica toda lambuzada. A Milla fica ali me provocando do lado, batendo na bunda deliciosa da Sara e me beijando enquanto aproveito para abusar dos peitos deliciosos dela.
Nova troca de preservativo e a Milla vem me dar aquela surra de buceta fenomenal cavalgando de frente pra mim. A mina senta com força, e eu ali curtindo olhando pro espelho sendo acariciado pela bela Sara. Foda demais!
Nova troca de preservativo e é a vez da Sara cavalgar só que de costas pra mim enquanto a Milla bate gostoso da bundinha dela. Que visão do caralho! A vontade de gozar vem mas a Milla exige que eu goze comendo ela kkk. Aí o pedido dela pra mim é ordem, aguento a nova surra de buceta e pego a Milla D4 com a perninha levantada. Já explodindo de tesão gozo gostoso comendo a Milla nessa posição.
Depois de toda essa farra eu já com as pernas bambas vou pra higiene final bem na hora que o interfone toca. A safada da Milla fica provocando ainda até descermos as escadas e nos despedir com 1 bjo cada.
No fim uma das fodas mais sensacionais que já tive, as meninas mandaram mto bem, e eu quero voltar em breve para repetirmos nossa diversão!
Mais R$ 240 Temers bem gastos nessa casa!
Eu indico pra todos!