Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Godfoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#781 Mensagem por Godfoda » 07 Nov 2016, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8

Já havia me esquecido desse fórum. Andei um tempo inativo... agora que lembrei não posso deixar de compartilhar com os amigos uma boa experiência! Conheci por acaso a http://bellacia.com.br/katrina-ninfa/" -"-
Havia marcado com uma amiga dela que mora junto, a bia, mas faltando 15 min pra hora marcada ela furou e me ofereceu pra conhecer a amiga dela katrina. Achei que seria furada mas como já estava chegando lá resolvi arriscar, grata surpresa.
Katrina é uma menina muito bonita, novinha, magrinha, toda durinha, uma delícia! É simpática, gosta de conversar bastante, o que foi bom para dar uma relaxada no clima.
Iniciamos a coisa com muitos beijos, parece uma namoradinha, dá vontade de ficar ali beijando horas. Peitinhos durinhos deliciosos de chupar. Em seguida ela fez um oral bem gostoso, desencapado, chupa com vontade. Depois encapamos o guerreiro e fomos pra atracação... várias posições, todas muito bem executadas! Bucetinha bem apertadinha, nao pedi o cuzinho, não sei se faz.
Só não gostei muito do apê. Até é bem confortável e limpo, mas tinha mais alguém lá que fazia muito barulho, fora isso tudo tranquilo.
Custo da brincadeira 200,00 por 1h de programa.
Vou querer novamente com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tommygrantz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#782 Mensagem por tommygrantz » 19 Nov 2016, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí meus caros. Nunca postei TD nenhum aqui, mas sempre fiquei de butuca, então vim contribuir com esse que fiz com a Daiane http://bellacia.com.br/daiane-18-anos/" -"- algumas semanas atrás

Bem, essas fotos que estão no site ali são fakes (quando peguei não eram) mas o *naopode* que ela deixou na descrição é dela mesma. Mandei mensagem no whats e ela já respondeu de imediato, bem simpática, mas nada muito inovador na resposta, óbvio. Marquei com ela próximo do meio dia do dia seguinte e lá fui eu. Comparando um pouco com as fotos ela não é tão gata assim, mas é bem bonitinha até, corpo sem problemas nenhum, bem de novinha mesmo.

Fight: Começamos com uns beijinhos e mão naquilo e aquilo na mão, até que ela ajoelhou e começou um boquete bem massa sem capa, me ganhou com ele, chupa com vontade. Olhei aquela bunda enquanto ela me chupava e falei pra parar e ficar de quatro na cama e foi a posição que ficamos mesmo, uma bundinha deliciosa. Tomei ducha e parti pois o horário não me favorecia. É isso aí, estarei postando alguns outros logo menos

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#783 Mensagem por Athelstan » 26 Nov 2016, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
De passagem pelo sul, há alguns dias atrás... dei uma fuçada no Bellacia e encontrei a garota em questão:

Carioca (047) 99167-8348 / 99612-2030

http://bellacia.com.br/carioca-fotos-reais/

Contato fácil via whatsapp, começamos a trocar mensagens de voz... menina muito atenciosa e inteligente, me cativou pelo sotaque.

Agendei para o meio da tarde, e fui para o apartamento dela, muito bem localizado próximo ao Shopping Atlantico, entre a Brasil e a Atlântica.

Toquei a campainha, e quando abri me deparei com uma morena linda e deliciosa, salto alto e vestido preto colado ao corpo. Definitivamente é a garota das fotos, cabelos lindos e naturais.

Ficamos conversando um pouco no sofá da sala para quebrar o gelo, depois pedi para tomar um banho, o calor estava infernal... voltei para a sala e começamos a nos beijar... enquanto tirávamos a roupa dela, já que a minha havia ficado no banho.

A gata engatou um oral sem capa de virar os olhos... fomos para o quarto, deitei na cama e ela veio por cima, na posição 69 fazendo aquele oral divino... enquanto isso eu provei a sua xaninha, lisinha e saborosa... depois disso eu coloquei ela na cama e beijei o corpo dela inteiro, finalizando naquela xaninha... capa no menino e ppmm até eu gozar gostoso.

Depois disso a conversa fluiu, meu alvará se acabou, tomei um banho e vazei, com gosto de "quero mais" na boca...

Nota 10, menina linda, gostosa, gente fina, e se entrega na transa.

Abraços

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

REPETECO LUANA (47)984084175 R$300,00

#784 Mensagem por SAFADÃO36 » 22 Dez 2016, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Lembrando do td anterior e sabendo que com ela é satisfação garantida, liguei novamente para Luana, já passava das 21h, dei sorte ela disse que tinha horário para mim, pediu um tempo pois estava vindo de uma caminhada, como estava ainda me arrumando, sem problemas. Rumei ao ap da loira e fui novamente bem recebido, com um beijo de boas vindas, bastante simpática pessoalmente, conversamos um bom tempo, se fosse por ambos ficávamos até mais tempo, pois ela é uma boa companhia, articulada e inteligente.

Depois de uma conversa, tomei um banho já que a Luana já estava cheirosa me esperando. Fiquei deitado e ela veio me beijou na boca com intensidade, muito bom ! O oral é o ponto forte desta acompanhante, sem capa, bem molhado e com pressão na medida certa, ficou um bom tempo nisso. Queria aproveitar a visão do bundão da Luana e matar a vontade de chupar a buceta carnuda desta loira, portanto pedi um 69 e fui prontamente atendido, a safada continua chupando meu pau com vontade, enquanto lambia seu grelhão e toda sua buceta e cu. Ela não resistiu, tremilicando a perna gozou. Na hora que ia gozar pedi para comer a buceta da gaúcha de 4 foi prontamente atendido e gozei fartamente.

Mais um repeteco muito bom com a Luana.
F:(47)984084175

Nota Geral: 9,0

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Fernanda Paranaense 47 9754-3857

#785 Mensagem por morenoalto-sc » 27 Dez 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Cansado da mesmice de Floripa, há uns dias atrás rumei a Balneário em busca de carne nova. Antes, entrei no chat do UOL para dar uma pesquisada e mirar em algo interessante. Bate papo e tal, eis que me deparo com a Fernanda.Trocamos whats e ela envia umas fotos que já deixou o bixo de pé. Morena, +/- 25 anos, seios grandes, uma bunda maravilhosa e barriga zerada.
Marcamos um horário e lá fui faceiro ao seu local, mas sempre com um pé atras, pois já entrei em algumas furadas. Pessoalmente é melhor que nas fotos, recebeu bem, papo agradável, mas a parte mais interressante é a vontade dela em acabar contigo. Peguei geral, oral de responsa, uns dos melhores já experimentados, varias posições, ela aceita bem, é so comandar. Vc pede e ela faz. O gran finale é ela de quatro metendo no cuzinho, e que rabo!! Fui obrigado a repetir a pegação, estava bom demais.
Ótimo custo beneficio, preço dentro da média e não fica controlando o horário que até passou um pouco.

Vale o investimento, é uma pena que não está aqui em Floripa para aproveitar mais vezes.

Link:
🔗

andersonitapema2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#786 Mensagem por andersonitapema2 » 29 Dez 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado com a Jaque morena - 47- 9 99092120
Td realizado dia 28/12/2016, garota muito pontual, simpática, cumpriu exatamente com o prometido.
Tomamos um banho e fomos para o que interessa, sexo do bom, a moça na minha opinião gosta do que faz pois não regula tempo nem posição.
Destaque para os peitoes e a bunda que são maravilhosos.
Resumindo suei feito louco com o ar condicionado ligado na temperatura mínima ai já da pra ter ideia ne, um dos melhores anais da minha vida, a menina aguenta e não fica apressando.
Um abraço para os amigos.
Recomendadissima! !
Obs.: Atende em Itapema também.
http://www.toperotica.com.br" -"-

Link:
🔗

pedrão bc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

jaque 25 anos 47-999092120

#787 Mensagem por pedrão bc » 11 Jan 2017, 06:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estou de passagem por bc e resolvi realizar uma fantasia,depois de muita procura escolhi a jaque já que ela dava a garantia que suas fotos eram reais fui ate o local dela nivel 10 sinceramente ela gosta do que faz,tomamos um banho e fui ao céus sentou no meu cacete gostoso recomendo,pena que só estou de passagem se não iria falir :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: http://www.toperotica.com.br" -"-
Para ser TD precisa dizer o que ela faz e não faz, classificar, valor etc.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

arleydavies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#788 Mensagem por arleydavies » 11 Jan 2017, 21:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pena que essa modelo não está mais disponível no site,

Mas gostei dessa "Alemoa" que encontrei nesse site de acompanhantes da Lovers Vip
http://loversvip.com.br/scarlet-lovers- ... overs-vip/

Essa Scarlet é muito boa!
Propaganda obviamente não é permitido.

Mr.Caos

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

A Carioca

#789 Mensagem por xfactor22 » 21 Jan 2017, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muita espera, consegui uma tempo pra dar uma relaxada. Com medo de fakes(nunca acabam) e querendo algo novo
pesquisei e pensei muito. Com as devidas medidas de contato e analises resolvi sair com A Carioca. Nao estava muito crédulo se suas fotos eram verdadeiras, fiquei meio receoso. Somente depois dos posts dos colegas, me senti mais seguro.

Mandei um whats, ela foi bastante simpatica e explicou certinho como funciona. Tem LOCAL de facil acesso na Barra sul, ela até indica estacionamento proximo para ajudar. Acertado o valor, rumo ao local.

Ao chegar aviso que estou a espera e já desce pra me receber. Abre a porta e já vejo que ia me dar bem. Estava com um vestido preto que valorizava suas curvas.
É magra, com seios pequenos e uma bunda que merece parar e ficar admirando por uns minutos, nao é grande mas é (quase que) perfeita pro seu corpo. Algumas fotos do seu anúncio não são dela, me parecem ser de alguma outra modelo. As fotos caseiras são dela sim, mas é mais alta do que se pensa vendo as fotos.

Subimos e e sentamos no sofá pra aquele papo quebra-gelo. A garota é inteligente e conversa legal, bem simpática. Entretanto não conseguia me concentrar muito, já estava louco pra tirar aquele vestido. Conversa vai e conversa vem começamos uma pegação de leve, beijos, amassos e vestido no chão...

Ela estrategicamente começa um boquete com a bunda virada pra um espelho, QUE VISÃO. Boquete sem capa, bem cadenciado e estilo namoradinha/putinha. Tive que me segurar pra não gozar ali mesmo. Logo apos peço para colocar a camisinha e vamos pro Fight.

Ela atende prontamente e já começa cavalgando. Garota tem técnica, variando entre metidas rápidas e devagar, trocamos algumas posições e gozo com ela cavalgando.

Conversamos um pouco e já começamos o fight de novo. Começa com um boquete e uma pegação mais frenetica, aparentou gostar (dos tapas). Gemidinho bem baixinho, bem estilo namorada.
Gozo com ela de frango assado, quando me pareceu gozar, confesso que nao resisti e ...

Logo apos ficamos conversando mais um pouco e até rolaria uma terceira, mas o alvará já tinha vencido.

Depois de tanta decepção (exceto Luana) com GP nessa cidade até deu gosto de entregar uma garoupas na mão da moça. Dinheiro bem empregado é muito bom. Provavelmente terá um repeteco...

Valor: 400

Contato:

47 9 9167-8348

http://bellacia.com.br/carioca-fotos-reais/
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140224210

ROSTO: 9,5 (Beleza é muito relativa, mas certeza que chama atenção na rua)
CORPO: 9,0 (Magra, relativamente alta, bronzeada)
BUMBUM: 9,8 (Não é uma bunda grande de mulata, mas é uma bunda (quase que) perfeita, nao dou 10 porque gosto de bundão kkk)
BUCETA: 9,5 (Cheirosa e com bigodinho de hitler)
SEIOS: 8,5 (Naturais e pequenos)
BARRIGA: 10 (Zerada)
FIGHT: 9,6 (Nao regulou posição, faz o estilo namoradinha)
BOQUETE: 9,1 (Muito bom o boquete, mas o melhor da regiao ainda é da Luana)
ANAL: não faz
ATENDIMENTO: 9,7 ( MUITO simpatica, inteligente, nada de PPP, nao regulou tempo e atende sozinha)
REPETECO: Sim

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Fernanda 47 997543857

#790 Mensagem por morenoalto-sc » 25 Jan 2017, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nas fugidas pra Balneario afim de aproveitar as belezas naturas da cidade, fui obrigado a marcar com a Fernandinha novamente. Na verdade FERNANDONA, pois é uma cavala desvairada.
Contato feito, horário marcado, la fui eu em busca da felicidade. Atenciosa como sempre, me recebe no seu ap totalmente refrigerado para a brincadeira. Continua com o atendimento TOP, deixando vc bem a vontade. Mas meu amigo, quando começa a tirar a roupa e vai aparecendo aquele corpo bronzeado de sol, aqueles peitoes querendo pular na tua boca, pele macia e lisinha, não vejo celulite nem estrias, aquela marquinha de biquini, e aquele cabelão preto batendo no rabo, sai de baixo. Como sempre, vc pede e ela faz. Vadiei na buceta e no cuzinho dela, de quatro e em pé com ela enconstada na parede. Visão do paraiso meter no cú dela e ver o contraste do pau com a marquinha do biquini e o cabelão preto caindo pelas costas. Não sei se deixa gozar na boca, mas o rabo estava tão gostoso que acabei por ali mesmo.
Ela gosta mesmo de fuder e faz de tudo pra te agradar. Enfim, a puta que todo homem quer ter.

Depois da canseira, um banho gostoso pra relaxar. Banheiro limpo em bom estado.

A única ressalva é a cortina fechada, que deixa o quarto a meia luz por causa dos vizinhos bizolhudos. Uma potranca dessas tem que ser comida a luz do dia pra desfrutar da sua beleza corporal.

Repeteco com certeza, apeasar de estar fora da minha area logistica.

Se alguem estiver afim, vai com vontade, pois ela vai te destruir!!

Com certeza o melhor custo beneficio da área!!

Valor do presente: R$ 200,00 muito bem investidos!!

Link:
🔗

persariogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#791 Mensagem por persariogp » 06 Fev 2017, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos, td realizado com com a juju em outubro ou novembro do ano passado.
http://bellacia.com.br/juju-fotos-reais/" -"-

Contato feito por whats super simpática, falei com ela eram umas 21hrs e marquei para as 23h
fui ao seu local que ficava na rua estados unidos, deu 23h a moça estava se arrumando e acabei levando um chá de carro de uns 15 minutos. Adentrei ao seu AP e a moça é a das fotos, porém ao vivo achei ela uma mulher grande.

Foi super atenciosa, percebeu que eu estava meio nervoso(sou ansioso) e prontamente realizou uma massagem relaxante comigo só de cueca, sempre falando bastante. Pós massagem realizou um oral que na minha humilde/inexperiente opinião foi FANTÁSTICO, mesmo encapado. E no oral mesmo terminou o primeiro round. Conversamos um pouco disse que se eu estivesse afim de mais uma era só avisar. Começou o round dois com uma leve chupada, quis cavalgar de costas mas não deixei(tive péssimas experiências nessa posição) então cavalgou de frente por um tempo e logo depois ficou de quatro, bombei muito intercalando a cadência, ficou de bruços mas a posição não é favorável pelo tamanho da moça/minha vara, voltamos para de quatro e finalizei outra vez. Banho tomado e fui para casa dormir feliz.

Pelo oral dou um belo de um 8 para essa moça.

Link:
🔗

Taradonasnovinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Ventura - Camboriú

#792 Mensagem por Taradonasnovinhas » 07 Fev 2017, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Faaala bando de tarado chupim.

Ontem voltando de uma trip de negócios a carcaça aqui do véio estava sedenta de uma cia bem carinhosa e de uma massagem. Eis que passando pela bela Camboriú resolvi dar uma zapeada pelas interwebs para ver se encontrava alguma menina, primeiro fiquei impressionado com a qtde de anúncios claramente fakes...não entendo como tem nego que ainda cai nessas...mas blz.

Me deparei com o seguinte anúncio http://bellacia.com.br/dani-ventura-real/" -"- ...buenas, nas fotos parecia gata, no anúncio diziam ser fotos 100% reais e tals, então resolvi ligar. Menina simpática, respondeu tudo o que eu queria saber e combinamos dali a algum tempo no local dela. Cheguei e quem disse que conseguia estacionar naquela praga de cidade??? Sem chance...mudei os planos e pedi para ela descer para irmos a um motel.

Quando aparece uma GOSTOOOSA duma loira gata pra caraleo na porta do prédio eu rezei até pro Pastor Valdemiro para que essa fosse a Dani...E ERA!!!

Buenas, saímos (eu meio garoto bobo dando carona pra gostosa da escola), trânsito da porra até o motel, papo bem legal até o local do fight e tal e coisa. Chegamos e fui lavar as partes importantes e quando voltei pedi uma massagem.

Bom, para resumir o papo todo: eu estava esperando uma menininha para me fazer uns carinhos e uma massagem e o que aconteceu foi que fui atropelado. PUTA FODÃO!!!! Absurdamente gostosa, nem raquítica nem malhada Hulk (no ponto certo), bonita (eu levava pro shoppis fácil e andava de mão dada), marquinha de biquini fodástica, tarada e chupa pra caraleo.

Nível de qualidade do véio: aprovada com louvor e vou repetir certo se meu cardiologista permitir (sim, ele tb tá aqui no gpguia).

Estrago: ela cobra 300 temers por hora selviço compréto, fiquei 1:30hs e acertamos por 450

Link:
🔗

andersonitapema2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernanda 47 997543857

#793 Mensagem por andersonitapema2 » 07 Fev 2017, 18:08

De que adianta postar e não passar contato!! Sem sentido. Qual o fone dessa Fernanda, Fernandona?

Link:
🔗

Alemao87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#794 Mensagem por Alemao87 » 20 Fev 2017, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Ola foristas, passando aqui pro meu primeiro TD postado no site...
Fui na Caca aqui de BC http://bellacia.com.br/caca-pinheiro/" -"-
Fala q ela espera de lingerie e td... fiqei animado... cheguei la, loira, parecida com a das fotos mas nao é igual... de calcinha e um top de academia...nos cumprimentamos e eu pedi pra tomar uma ducha pq ta um calor desgraçado aqi em balneario ela disse q nao precisava... dai ela falo pra eu ir ja tirando a roupa, sem preliminares nem nada... perguntei se ela tava com pressa e ela falo q eu fui la pra transa e só...
Deitei na cama ela começo a mamar com capote... num fico nem 20 segundos e ja quis mete... fui chupa ela ela disse q nao deixava pq era mt intimo....ja fiqei puto, deu vontade de ir embora mas ja q estava la, ia termina o serviço né... peguei ela de 4 e metemos por uns 3 minutos e ela ja pediu pra eu gozar... eu fingi q nao ouvi e continuei la... pedi pra muda de posiçao e ela fez cara feia... fomos de PPMM, meti mais uns 5 minutos e cansei dela pedi pra eu goza... bati uma punheta e gozei com ele encapado pq ela nao qeria se sujar... qndo tava me vestindo percebi q ela ia receber outro cliente... pagui ela e desci do ape dela... cheguei na frente do predio tava o cara la... ja falei q nao compensava e q ela ia pedi pra vc gozar no momento q vc começa a come ela... moral da historia, paguei 150 num serviço de 1 hora mas fiquei menos de 20 minutos

Link:
🔗

TRex13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#795 Mensagem por TRex13 » 22 Fev 2017, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
FAAAAAALA CHUPINZADA

TD da semana passada com a gata do fone 047 9 9642 4589. Tem WhatsAPP. Acho que chama Flavia, Fernanda... sei lá.

O contato tava aqui no cel tem um tempo.

Enfim, gata simpática, bem novinha, magrinha, bundinha gostosa... o rostinho quebra o galho, nem feia, nem bonita... loira.

Ap legal, centro - barra sul, fácil de chegar e estacionar. Gata atende bem, mas não empolga... chupeta boa, mas nada demais, sem camisola.
Fode, tenta agradar, se esforça...mas, não é das melhores.

R$300. Se chorar, consegue por menos.

Não volto mais, apesar da simpatia.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”