Brunas' - BA-093

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Brunas' - BA-093

#1 Mensagem por FUNDER » 06 Fev 2017, 16:12

Boa tarde, confrades

Alguém já foi nesse puteiro e pode me passar informações se presta.
Estive pela manhã em um posto de molas que dava pra ver esse puteiro do outro lado, fica logo na entrada da BA-093 antes de Simões Filho.

Vou colocar a localização, não está como o mapa mostra está com outra cor, o nome grande na frente e uns ar condicionados na parte do teto.

https://www.google.com.br/maps/@-12.780 ... 312!8i6656

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Brunas' - BA-093

#2 Mensagem por sirnoturno » 06 Fev 2017, 17:25

Conheço muito bem ali sempre visitava te aconselho a ir na Sexta do lingerie . Tá cheio de nega gostosa tem loira brancas negras o Padrão é bom agora cuidado quando for porque tá cheio de ladrãozinho Neste que você que ir .

Lá em Camaçari e mas seguro e as mesmas mulheres alternando de lugares. pertence a Bruna uma Galega que dona de outro prostíbulo com mesmo nome em Camaçari já comi ela puta esperta. em Camaçari . Elas fazem rodízio tem uma ruiva muito gostosa de Minas que já comi lá. Camila uma Goiânia Paulinha uma morena massa de salvador uma negona grande com nome de bombom era muito gostosa, também não sei se ainda estão lá as vezes tem show de 15 em 15. Dias com um GPS famosas os cara chega a pagar 600,00 + para sair com elas .

A média de preço é 120,00 30 minutos . Oral com camisinha a maioria nem pagando mas elas costumam fazer mas tb nunca insisti muito

Latão : R$ 8,00
UMA HEINEKEN : 12,00

UMA DOSE DE VODKA ABSOLUTY E 25,00 + a

Ambiente climatizado. E quartos também ..

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 06 Fev 2017, 18:38

sirnoturno escreveu:Conheço muito bem ali sempre visitava te aconselho a ir na Sexta do lingerie . Tá cheio de nega gostosa tem loira brancas negras o Padrão é bom agora cuidado quando for porque tá cheio de ladrãozinho Neste que você que ir .

Lá em Camaçari e mas seguro e as mesmas mulheres alternando de lugares. pertence a Bruna uma Galega que dona de outro prostíbulo com mesmo nome em Camaçari já comi ela puta esperta. em Camaçari . Elas fazem rodízio tem uma ruiva muito gostosa de Minas que já comi lá. Camila uma Goiânia Paulinha uma morena massa de salvador uma negona grande com nome de bombom era muito gostosa, também não sei se ainda estão lá as vezes tem show de 15 em 15. Dias com um GPS famosas os cara chega a pagar 600,00 + para sair com elas .

A média de preço é 120,00 30 minutos . Oral com camisinha a maioria nem pagando mas elas costumam fazer mas tb nunca insisti muito

Latão : R$ 8,00
UMA HEINEKEN : 12,00

UMA DOSE DE VODKA ABSOLUTY E 25,00 + a

Ambiente climatizado. E quartos também ..
Valeu confrade, sirnoturno

Verdade acho que beira de pista é laranjada, perto de posto de gasolina cheio de caminhoneiros que devem frequentar.
O que Camaçari é aquele na Radial A na rua que pegamos a direita do lado de uma loja de motos?

Abraço!

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por sirnoturno » 06 Fev 2017, 21:35

Se for do lado dá loja Motopema é o Brega do Rio esqueci o nome já comi a filha dá dona daquelas lugar um veia toda acabada do olho Azul cearense. De graça até injeção nas costas.. kk e se você entra na rua dá Motopema tem. 2 bregas. O São Francisco é o Porão conhecido como Pernambuco última vez que tive lá ganhou uma reforma bem legal .. e as putas melhoram as vezes as meninas do Brunas vaum lá tb fazer um troco e outras ele tomou . Para o Pernambuco .. O Brunas Bar fica em frente a Wmk são 2 um colado no outro Nefertiti eu tudo na mesma rua o Povo de Camaçari chama de linha verde . São 7 Prostíbulos numa rua Só praticamente . Em dezembro estive lá e comi uma puta em cada 1 kkk.. como estou em salvador tá meio ruim ir para lá. E o de Simões filho pode ir agora não pode vacilar não vai se arrepender ...

Essa sexta acho que vou fazer esse Rolê. E comer uma puta em cada brega rever as amigas que tenho lá..

Só esperando um R$. Cair..

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por FUNDER » 07 Fev 2017, 10:06

Beleza confrade,

Já andei muito por Camaçari hoje é raridade mais irei tirar um dia de sexta-feira pra ir da um saque em um desses ai.
Qual a faixa de valores e de garotas boas, qual o melhor deles que você me aconselha.

Já fui nesse da motopema na rua atrás, mais tem tempo.

Se tiver whatsapp esses bregas me passa por MP, obrigado!

Abraço!

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por sirnoturno » 07 Fev 2017, 16:15

O Melhor é o Brunas Bar as meninas disse que ta sem zap os abestalhados fica ligando perturbando ..!

Nefertiti: ali 80 % das putas são baixas e drogadas. As vezes vem um luz e faz aquele lugar brilhar . De frente a Farmácia Santo Antonio Valor: 65,00 comece oferecendo 50,00

E o Brunas Bar , Fica ao Lado do Nefertiti : A entrada dia de Sexta e Sábado é R$ 10,00 Noite do Lingerie é Sexta as Vezes tem Show de Putas Famosas Bebidas caras Cerveja é o mas em conta o É o único com quartos Climatizados, tem vez que tem muita puta gostosa 125,00 30 Minutos Oral e com camisinha se achar alguma que faça sem Capa acho que cobra 50,00 so para fazer isso ..

Brega Do Portão Preto : fica do Lado do Banco Itaú Na RadiaL mesmo logo no inicio da Sinaleira vindo sentido a praça Principal para a saída da cidade . para quem não tem cara de pal que nem eu pode ser ruim pq e do lado de um Banco .

Valor : entre 50 a 70 Conto nunca cheguei a 70 as Vezes tem umas puta do brunas bar que passa lá para dar um corre rápido .. ai pode aumentar bastante

Brega do Rio: Ao lado da motopema na Ponte

lá nova de vez em Quando tem umas nega boa eu conversei com VASCO irmão da Donas diz que vai trazer umas negas Boas lá do Mato Grosso se era verdade ou mentira eu não sei . !

São Francisco : É so entrar na rua da Motopema e seguir direto fica no 1 cruzamento de vias de noite se vai ver o movimento não tem como errar em uma Sexta .
Já foi um dos melhores bregas de Camaçari mas Hoje esta bem caído acho que a Dona gosta de cantar de galo com as Putas ..

Tem uma Coroa que trabalha lá bixu que tem muita disposição e gostosa malhada muito em forma pinguelo grande Renata . Ela so vem de época e de Aracaju muito boa ta na faixa de 70 a 80 pal
também se não me engano tem um tópico sobre ela em Camaçari interior e o numero dela e so perguntar se esta na area

Pernambuco : Fica ao lado do São Francisco Hoje teve uma boa reforma e tem algumas negas de qualidade é bom conferir .. 70 a 90,00.

Brega da Lotérica : Cara nem eu tenho Coragem de comer alguma coisa ali so tem velha mulher com a perna cheia de veia a cena é triste .mas para quem Curti .. Vai Fundo ! 40,00? ou 30,00 ?
De graça eu comeria . kkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas”