Maithe
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9929-56141

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuckagaistmachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maithe

#1 Mensagem por fuckagaistmachine » 02 Fev 2017, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
maithe - este nr mencionado já deve ser conhecido ( pois me lembro que já sai com uma menina que usava este nr) mas a menina das fotos é outra, a foto dela no contato é a mesma do encontro, porém as fotos que ela envia são 95% diferentes, por que o peitos na realidade são maiores e mais apetitosos>

estilo magrinha alta, mas com bunda e peito.
rosto - muito bonita - boca carnuda
seios - lindos de novinha durinhos
barriga - normal , não é trincada.
bunda - algumas estrias, mas nada que comprometa.
corpo no geral nota: 8,00
boceta: linda e cheirosa.
nota geral: 8
no sexo, chupa com camisinha e solicitou, na meteção depois de 10-15 min reclamou de dor e pediu pra gozar.

repetirei pq achei ela muito bonita de rosto e corpo.

detalhe: tatuagem de caveira mexicana a terminar.

quem sair com ela por favor - comente sobre o TD dela, e se a minha referencia foi boa ?
quero sempre referenciar mulheres nota 8 acima, não mexo com porcaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JogadorDoPrazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: maithe

#2 Mensagem por JogadorDoPrazer » 03 Fev 2017, 14:27

Olha eu tbm me interessei nessa garota, só que as fotos que ela me mandou pelo whats diferente do postado no site do Skokka , o resto é de uma gordinha que ele me mandou, insisti , insisti para ela mandar foto de rosto pq queria beijar ela e tal, e quando mandou, era diferente da foto do site e não quis arriscar, fiquei com medo de ser enganação como muitas desses sites, postam fotos de mulheres de corpos e rostos lindos ai chega na hora um CANHÃO, fica meu relato sobre a tal.

Link:
🔗

Thewantercba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Thewantercba » 06 Fev 2017, 23:00

Boa noite confrades, eu acompanho o fórum a alguns anos e só agora resolvi me registrar.

Esses dias sai com a Maythe que anuncia no Skokka, ela é a garota das fotos. Busquei ela ali no terra nova veio com um vestidinho curto entrou no carro ela é meio tímida e quieta no começo. Fomos para o Athoss motel, chegando la ela pediu ajuda pra tirar aquele vestidinho
( QUE MALDADE KKKK) ela é bonita tem 19 aninhoss é alta e tem o corpo estilo mingnonzinho, tem bunda e um peito mediano bem gostoso de chupar, fomos para o fight e o unico ponto negativo é que ela só faz oral de capote... tirando isso vale a pena conferir sim !!

Rosto 7 ( minha opnião)
Bunda 7 ( redondinha e durinha)
Bucetinha 10 ( rapadinha e cheirosa)
Peitos 8 ( peito delicioso estilo de menina novinha mesmo durinho e rosinha)

Link:
🔗

PALMERENSE1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por PALMERENSE1914 » 25 Fev 2017, 15:03

Amigos resolvi desbravar essa puta encontrei o anuncio dela no skokka mais esta como alice com o msmo numero nao sei se estamos falando da msma garota porem e este numero chamei no whats no perfil ela deixa foto de rosto muito bonita e realmente a da foto dise que tinha local me cobrou 250 paus se fosse no local ou 200 se eu a buscasse pra evitar idas e vindas optei por arriscar o local no terra nova chegando no apto a mina e realmente muito bonita me levo direto pro quarto foi tirando a roupa toda o junior ja deu sinal de vida pena e que eu esperava aquela mamada sem capote e a mina so faz com, mais tudo bem mamou muito bem e veio sentar cavalgou bem coloquei ela de quatro muito boa a visao aquela bunda branca e a cintura é coisa de louco como sempre tempo muito curto mandei leite na borracha conversamos um pouco e partiu voltar ao trabalho .....
olha a mina e bem gata msmo mais por 250 acho que compensaria se eu estivesse com mais tempo .....

http://br.skokka.com/fe/main.php?page=p ... 501bb3fc21" -"-

Link:
🔗

Responder