POSITIVONome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui no Zarah semana passada, tinha umas 5 garotas na casa, 2 disponiveis que eu nao curti. Como tinha lido os reviews esperei pela Yasmin terminar de atender pra conhece-la. Quando ela se apresentou eu pensei, me dei bem eh essa mesma.
Ela eh branquinha, cintura fina e bunda espetacularmente deliciosa. A visao dela de 4 eh fenomenal. Ela comecou no oral sem camisinha mas soh deixei o jr ficar duro e ja pedi pra por a camisinha, nao queria gozar no oral dessa vez, queria era meter naquela bucetinha de 4 olhando aquela bunda. E vo te dizer, eh uma visao do paraiso, por varias vezes tive que parar, respirar fundo e olhar em outra direcao, dava vontade de gozar soh daquela visao.
Pedi pra virar de frente e meti um pouco no PPMM, depois mandei ela vir por cima e ficar pulando no jr. Quando ela se cansou eu mandei ela deitar de barriga pra baixo, apertei aquela bunda gostosa e comecei a meter denovo de 4. Dei-lhe uns tapas na bunda, ela parece gostar, e eu tb, acelerei a metida e gozei.
Tempo pro descanso, comecamos a nos acariciar denovo, ela passou um pano umedecido no jr, caiu de boca denovo. Repetimos as posicoes acima, mas dessa vez como eu tava mais relaxado deu pra meter com mais forca e aproveitar mais a visao daquela bunda perfeita. Como nao estava conseguindo gozar, tirei a camisinha e pedi pra ela continuar chupando e alternar com uma punheta ate eu gozar.
Ponto forte: a visao da bunda dela de 4 eh demais
Ponto negativo: nao tava querendo beijar
Quero voltar la pra repetir, aquela bunda me pegou de jeito.