Paula Lins
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (27) 9957-70860

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Paula Lins

#1 Mensagem por DesbravadorES » 07 Fev 2017, 00:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A opção de desbravar a Paula Lins é por ela fazer o estilo panicat, estava com vontade de pegar uma mulher grande.

As fotos dos anúncios realmente são da Paula, no site br.skokka.com ela tem vários anúncios é só pesquisar por “Paula Lins”.

TD marcado ao chegar no local fui surpreendido pela Paula com uma roupa de malhar, a mulher realmente é super cavala, bem grande, pernas, bunda, peitos, barriguinha sarada, ela tem um rosto bonito, o cabelo cacheado também é bonito.

Apesar do corpão grande e malhado ela tem acne pelo corpo, o que deixou algumas marcas. Também é possível ver a cicatriz nos peitos para colocar o silicone, em relação ao corpo esses são os pontos negativos.

Educação, simpatia e pontualidade é 10.

Vamos ao que interessa.

No sexo ela é uma vadia completa, beija gostoso, chupa com vontade e com pressão, lambe as bolas, fica gemendo o tempo todo e falando sacanagem.

Após mamar por um bom tempo encapei a piroca e sentei o pau na puta, ela tem um bucetão, é bem greluda, aguenta pirocada em todas as posições .

Durante a foda a safada perguntou se eu queria comer o cú, é logico que respondi sim, mas quando disse sim a puta exigiu mais 50 reias, então acabei não aceitando a oferta, como eu não ia dar os 50 para socar no brioco ela disse que ia me dar uma amostra grátis e deixou eu meter os dedos naquele rabo.

Depois de meter bastante da buceta greluda da safada gozei gostoso, antes havia pedido para gozar na boca mas ela não deixou.
De modo geral classifico o TD como positivo, mas não repetiria.

O TD custou R$ 150 meia hora, mas como ela não regulou tempo acabei ficando mais.

http://br.skokka.com/acompanhantes/vito ... 149419232/" -"-

Ela atende em Itapuã, Vila Velha.

995770860

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Lins
    1 Respostas
    939 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Mia Lins - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1441 Exibições
    Última mensagem por Lordofruneterra
  • Rafaela Lins
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3335 Exibições
    Última mensagem por Ariel Chamos
  • Jully Lins
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1614 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”