Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5551 Mensagem por FqC » 31 Jan 2017, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde rapaziada,

Mais uma vez na Clínica Pyramide, passei com a Adriana, loira tingida, tem 28 aninhos, tem um par de seios enormes siliconados, um bumbum médio..

No quarto ela é bem faladeira, bem animada e é mega inteligente :D :D
Bem beijoqueira, ela fez um oral muito bom ... e foi a minha vez retribuir o oral incrível, chupei até ela gozar na minha boca :badgrin: :badgrin:
Na transa ela é bem apertadinha e muito esforçada ... faz tudo para agradar e finalizei na boquinha dela :lol: :lol:

Recomendo ..

Abraços,

Fqc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter11
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Dez 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5552 Mensagem por Hunter11 » 31 Jan 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 31/01/2017. Nova visita à Clínica Pyramide. Ao chegar, fui bem recepcionado e fiquei aguardando pela Mari com quem tinha agendado horário (casa repleta de ótimas opções mas essa guria é viciante...).

A Mari é uma garota de pele branca, aprox. 1,70m, 23 anos, com um delicioso sotaque do Sul, cabelo loiro comprido, corpo perfeitamente em dia... dá para ver que se cuida... seios pequenos p/ médios, naturais e deliciosos, uma bunda linda e muito gostosa, além de um lindo rosto e muita simpatia... Garota inteligente e com um ótimo papo... muito envolvente.

Ela já é amplamente descrita aqui então ficar falar muito dela é chover no molhado... atendimento impecável sempre!!!

Como sempre me recebeu com um lindo sorriso e muitos beijos... banho e felicidade garantida... oral s/c ótimo, retribuído imediatamente, 69 e encapada... algumas variações e depois de um tempo pego ela D4 para me acabar por ali mesmo... banhos e ótimo papo sempre... como faltava pouco tempo ela fez uma massagem muito boa até dar o nosso horário, pena que hoje só dava 1h pq com ela é pouco...

Nota 10+ !!! =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5553 Mensagem por FqC » 31 Jan 2017, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite rapaziada,

Mais uma visita na Clínica Pyramide e desta vez fui com a Rafaela.

Ela possui 23 aninhos, +/- 1,60 m peitos grandes siliconados, bumbum bonito e com o corpinho em dia..

No quarto ela é bem fogosa já chegou beijando e logo começou a me chupar e faz um ótimo oral e depois retribui e só soltei ela depois de sentir ela gozar na minha boca, que na verdade foi até que rápido :lol: :lol:
Ela fez uma outra chupeta e logo encapamos .. fizemos diversas posições que até perdi a conta só sei que terminei com ela de bruços... ela curte um sexo bem hard :badgrin: :badgrin: :badgrin:

E já logo fizemos mais um round só que desta vez no buraquinho de tras, quando ia gozar acabei gozando na boquinha dela.. safada

Muito bom..

Recomendo

Milhagem (Gabi + Mari + Adriana + Rafaela) = ....

Abraços,

Fqc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5554 Mensagem por match5match » 01 Fev 2017, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. PENÉLOPE - moreninha linda de olhar exótico e rosto expressivo por volta de 1,55 de ALT. Peitos e bumbum M proporcional a sua altura...enfim princesinha ::rainha::
ATT. Recepcionado pela Amanda e Raquel super simpáticas e prestativas :-chapeu-:..após apresentação fiquei em duvida e a Amanda me indicou a Penélope :-2certos-: ....mais achei ela séria na apresentação....pedi pra conversar um pouco com ela....borá pra suite....conversamos pra quebrar o gelo....muita pegação e beijos apaixonantes....não regula posições....finalizei com ela D4....massagem e toca o interfone.....dobrei pois estava muito bom....repeteco com finalização na poltroninha....essa tem retorno em breve. \:D/ ::ok::
2 hrs. = R$ 200,00 com milhagem e post.
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5555 Mensagem por Joel Bacana » 01 Fev 2017, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 31/01/2017, terça-feira, com a Rafaela! [Repeteco]

Relato bem curto desta vez....

A Rafa é bem recomendada por aqui. Trata-se de uma garota de pele branca, + ou - 1,60m, universitária, sotaque caipira, cabelo com tons mistos na altura dos ombros, peitos grandes siliconados, bunda média p/ grande durinha e lisinha, com rosto bonito.

No fight rolou oral sem capa (muito bom, babado, com boa pressão e até garganta profunda), depois a camisinha foi colocada e comi a bucetinha dela no PPMM, cavalgada de frente, pegando ela de 4, de bruços e finalizei gozando nos peitos dela.

A nota, não poderia ser outra, é 10.

TD: R$ 160,00 + R$ 10,00 (Stella)

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5556 Mensagem por DBLADEW » 02 Fev 2017, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Diva Mari, gata de 1,7m loira de cabelos longo e liso. Peitinhos de ninfeta e fome de mulher. Atendimento Show, oral sem na medida, e no fight não regula posição. Gata super simpática, vale a pena experimentar, e vai não se arrepende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5557 Mensagem por match5match » 02 Fev 2017, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. ERICA - morena de cabelos negros liso bonitos lábios carnudos, seios M bumbum M, destaque pra cinturinha.violão ::gostosa::
ATT. menina simpática e atende muito bem. Não tem frescura...não regula posições....foram 2 finalizações uma D4 e a outra no PPMM. sempre carinhosa beijos de namoradinha.
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5558 Mensagem por Lou » 03 Fev 2017, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá camaradas, ontem passei na PY.
Vi a apresentação e escolhi a Patricia, já tinha saído com ela uma vez faz algum tempo.
Morena, 21 anos, cabelos pretos longos, bumbum médio, um belo par de seios siliconados, cerca de 1,70m e estava com um salto bem alto, me senti um nanico perto dela, rs.
No quarto ela é do tipo quieta, parece ser tímida, mas faz bem o seu trabalho.
Chupou com camisinha, mas mesmo assim foi muito bom, pois ela capricha.
Não regula posições e o corpinho é lindo demais.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5559 Mensagem por match5match » 04 Fev 2017, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. YARA - morena de cabelos lisos linda de rosto peitos P bumbum M.
ATT. Beijos contidos.....oral s/c....não regula posições.....finalizei com ela D4. Dessa vez achei ela mais distante....por esse motivo não repetiria.
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5560 Mensagem por mp_locao » 04 Fev 2017, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eliz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje alvará na mão e fui dar uma passada na Piramide para ver minha gatona Eliz
chegamos praticamente juntos a clinica
1º cliente do dia e ela ta cada dia mais gata
Eliz: Morena Clara
Cabelos longos e pretos
Corpo tudo em cima Barriguinha chapada
Pernas Groças tipo malhadas
bumbum bem redondinho e gostoso
td:
no quarto um bom papo ducha de ambos e cama
ela ja veio toda cheirosa me dando uns beijinhos
se esfregando vai descendo e o jr ja esperto esperando aquela boca fantástica
uma das melhores chupetas que recebi
ficou um bom tempo ali depois 69 pra retribuir
capa no garoto e cavalgada outro ponto forte da garota
se não ficar esperto ela ja te mata ali mesmo mas quando vi que ja ia estourar
mudei de posição
pp/mm de lado e finalizando de 4 com um belo jato nos peitinhos
ducha e cama novamente bom papo e o gongo soa
fui embora com gostinho de quero mais

R$ 160,00 em dimdim e rua.
repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flecha2020
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Jan 2017, 09:09
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5561 Mensagem por flecha2020 » 05 Fev 2017, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota escolhida foi a Mari.
Ela é uma menina branquinha, cabelos loiros e um corpo espetacular.
O atendimento dela é fora de serie, muito bom.
TD completo, barba , cabelo e bigode.
Super positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

ADRIANA

#5562 Mensagem por musacco » 05 Fev 2017, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BUENAS TARDES MI HERMANOS DE LA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

04일02월 2017년

Depois de um longo tempo sem visitar esta clínica, devido ao fato de não fazer parte do meu circuito de putaria, já que dou preferência para as clínicas da ZONA SUL por serem mais próximas da minha casa, resolvi fazer uma visita com uns amigos, pelo fato de ter ouvido boas referências sobre o plantel que é composto por garotas do meu NAIPE, estilo CAVALONA com bom atendimento aliado a um belo custo-benefício. Muito bem recepcionado pela Bárbara, Raquel e Amanda, realmente, o atendimento começa pela recepção, cordialidade e empatia. Neste quesito, a casa está de PARABÉNS.

Feitas as devidas apresentações do belo plantel de garotas, várias comestíveis com destaque para a ADRIANA, MARY, FERNANDA, YARA e GEOVANA que se encaixam perfeitamente no meu perfil. Mas a ADRIANA estava bem provocante, com seus peitos grandes saltando pra fora e que me provocaram de uma forma tão excitante que não me aguentei e resolvi subir com ela.

STOCK: ADRIANA (TYPE: SWING TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Loira com estatura mediana pra alta, com luzes no cabelo, rosto bonito e fino e de beleza estilo "EUROPÉIA", olhos grandes e expressivos, de descendência italiana, branquinha e com pele macia e sedosa, seios grandes e turbinados com bicos salientes gostosos de chupar (pra quem curte uma ESPAÑOLA no tamanho certo), cintura zerada sem excessos, boca macia e gostosa de beijar sem frescuras, buceta raspadinha, limpa, higiênica, super molhadinha (naturalmente) e quentinha, gostosa de chupar e enfiar a língua, bumbum médio proporcional a sua altura, bem modelado, não tão consistente, D4 com visão fenomenal olhando aquele cuzinho piscando no espelho e DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno com preferirem ::diabo:: ::anjo:: .

NOTA (BLF): 8,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

SUPER HOT KISSES WITH TONGUE, TPS, BLOWJOB (Bem cadenciado, na velocidade requerida, com linguarada nas bolas bem excitante, porém raspando um pouco com os dentes, mas nada desabonador, pois tem potencial para melhorar), PPMM, DGS WITH HARD PUMP ASS, MORE BWJ E CIM (GOZADA EXPLOSIVA NA BOQUINHA) :shock: :shock: :shock: ...HUMM QUE DELÍCIA TOP !!! ::gostosa::

NOTA(ATO) : 9,0

AVALIAÇÃO GERAL: 8,75 (Garota bem gostosa, fogosa e carinhosa apesar do sangue italiano nas veias, beijou sem frescuras, atendeu de acordo com meus desejos sexuais, ficou molhadinha sem KY e de forma natural, tem uma conversa legal sem ter ::ppp:: , curte e vive uma filosofia de vida baseada nas artes marciais assim como eu, manja bem da energia espiritual desenvolvida pelo "KI" 氣 , mas o melhor mesmo foi ver aquela erupção orgásmica na boquinha dela...já tá na minha LISTA TOP TEN).

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

Volto a casa, com certeza, para experimentar as outras beldades no meu estilo "CAVALONA" : :gostosa:: , pois a casa é super organizada, limpa e higiênica, com listerine e ar condicionado prezando pelo conforto e higiene. Parabéns a casa que tem uma excelente recepção.

ADIÓS Y HASTA LA PRÓXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA, PERVERTIDA Y CALIENTE !!! :-chapeu-:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Dez 2016, 16:01
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5563 Mensagem por Muralha JB » 05 Fev 2017, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LOIRA BONITA CABELOS COMPRIDOS NATURAIS, BARRIGA ZERADA , BUNDA MÉDIA E O RESTO DO CORPO EM ORDEM.
ELA TEM UM OLHA SEDUTOR DE GAROTA BEM SAFADA , QUE CHAMA ATENÇÃO, ELA É BEM SIMPÁTICA TE DEIXA BEM À VOLTADE E UM BOM PAPO.
NO QUARTO ELA VIM PRA CIMA ,TROCAMOS VÁRIOS BEIJOS GOSTOSOS E MUITA CARÍCIAS MUITO BOM.
DEPOIS ELA ME FEZ UM ORAL MARAVILHOSA COM GARGANTA PROFUNDA , EM SEGUINDO EU PEDIR PRA ELA ESCAPA O BONECO E FINALMENTE FOMOS PRO ROLA E ROLA.
COMECEI PEGANDO ELA NO PPMM , FRANGO ASSADO DEPOIS DE LANDINHO E FINALIZEI COMENDO ELA D4 METENDO NO CUZINHO DELA QUE DELÍCIA DE MULHER COMPLETINHA .
SALVE RAPPA !!!!! ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter11
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Dez 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5564 Mensagem por Hunter11 » 07 Fev 2017, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 07/02. Nova visita à Clínica Pyramide. Ao chegar, fui bem recepcionado e fiquei aguardando pela Geovana com quem tinha agendado horário.

Primeira vez que passo com a Geovana, da última vez na clinica me chamou a atenção e resolvi conhecer... é uma garota de pele branca, aprox. 1,70m, cabelo loiro comprido, corpo em dia com seios siliconados e uma bunda bem gostosa, além de ser muita simpática e super atenciosa.

Ela já é bem descrita por aqui... atendimento completo e sem frescuras, faz de tudo para atender bem.

No quarto ela foi ao banho e eu fiquei aguardando pois tinha acabo de vir de casa... oral s/c ótimo, retribuído imediatamente, um pouco de pegação e chupadas naqueles lindos seios e encapada... ela veio por cima primeiro e depois de um tempo fala que quer leitinho mas antes tinha que comer o cuzinho ... como negar um pedido desses ao pé do ouvido :twisted: :twisted: :twisted: ela fica D4 e pede para colocar tudo no cuzinho e socar forte ai fica dificil de resistir... gozada deliciosa e fim de 1º Round! Um ótimo papo e fomos tomar um banho rápido... na cama já cai de boca e fica ali chupando deliciosamente... oral de 1ª!!! =D> chupou até a última gota!!!

Tempo somente para higiene e soa o gongo.

Ótimo atendimento... recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napoleta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mai 2016, 13:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5565 Mensagem por Napoleta » 08 Fev 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Pyramide e somente a Kelly disponivel, não me arrependi, atendimento muito bom, oral bem demorado e bem babado, se envolve na transa. no rabinho só deixou enfiar o dedo. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”