Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 202
Oral Sem:Sim 107Não 117
Beija:Sim 90Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#31 Mensagem por xruaz » 19 Dez 2016, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Agata Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na última terça (13/12) saí com a Ágata Ruiva (18 98178-8316). Vi as fotos da garota e fiquei mto interessado, porém depois de uma busca no gpguia, gerou dúvidas pois não encontrei nenhum relato, apesar das fotos. Mesmo assim resolvi arriscar, entrei em contato por whats, disse q ficaria somente 1 dia e que cobrava R$ 250,00, chorei, aceitou R$ 200,00, marcamos logo cedo, estava louco pra conhecê-la, estava hospedada no motel Mais Drive, assim q cheguei, avisei, não demorou ela chegou no quarto. Pensa numa coisa linda, mulher espetacular, chegou com vestidinho colado, sorrisão, como o som do quarto estava ligado, veio dançando sensualmente, já me deixou ligadão, continuou a dançar e começou a tirar a roupa, pqp que corpo perfeito, por incrível que pareça melhor que as fotos, foi pro chuveiro e tomou um banho dançando e cantando eu observando cada vez mais louco. Saiu do banho cheirosinha e veio me abraçar, beija gostoso, como a namoradinha da época do ensino médio, beijei e chupei ela inteira, mto linda, deliciosa, depois foi a vez dela, começou a descer e chupar meu pau magistralmente, quase não aguentei, ela chupa e olha nos olhos com sorriso safado, depois ainda usou o famoso truque do halls, chupou gostoso fiquei mais maluco, não entendo até agora como não gozei, depois ela pegou a camisinha e veio por cima começou bem devagarinho, eu olhando aquela delícia se contorcendo no pau é uma imagem que não sai da cabeça, depois fiquei por cima, metemos um bom tempo, pedi pra ela ficar de 4 e foi covardia, pensa numa bunda perfeita, alias ela é, gozei muuuuuito.
Resumo a menina vale cada centavo, queria levar pra casa, infelizmente ela ficou meio chateada com os parças pedindo desconto, não sabe se volta, rapaziada pode ir sem medo ela é top, e façamos campanha pra ela voltar.
Rosto: 10
Corpo: 10
Transa:10
Repeteco sempre, se ela voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#32 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Dez 2016, 16:07

xruaz escreveu:Na última terça (13/12) saí com a Ágata Ruiva (18 98178-8316). Vi as fotos da garota e fiquei mto interessado, porém depois de uma busca no gpguia, gerou dúvidas pois não encontrei nenhum relato, apesar das fotos.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4#p2293384
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#33 Mensagem por xruaz » 30 Dez 2016, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela COrtez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 27/12/16, saí com a Manuela Cortez (16) 98147-6415, notei que ela sempre está em Osvaldo C., dei uma pesquisada no Gpguia, vi que tinha um td positivo dela em P Prudente, entrei em contato pelo zap, foi atenciosa e respondeu a todas as perguntas. Horário combinado parti pro motel Status, liguei pra ela, rapidinho estava no meu quarto, uma boa surpresa achei ela gatinha, chegou com vestidinho branco indefectível como diria Samuel Rosa, contornava as belas curvas da moça, o rostinho é de menininha, mas tem algumas marcas femininas totalmente irrelevantes, pouquíssimas celulites, notadas apenas para ser relatadas aqui, achei o corpo maravilhoso, beijou na boca, demos um pegas, mamei os seios naturais, depois ela já foi pro boquete, antes perguntou se eu preferia sem ou com preservativo, lógico que fiquei com a primeira opção, ela pediu somente pra não gozar nela, eu concordei. Rapaz que chupeta gostosa, deu um belo trato no garoto, dedicou atenção aos gêmeos tbm, chupou com gosto, foi sofrido pra eu cumprir o acordo :lol: :lol: , qdo ia pedir pra ela parar, acho q ela percebeu, então pegou a camisinha, deu outra mamada boa e já preparou a bucetinha, e disse que ia começar de costas pra eu ver a bundinha dela, mto bom vê-la subindo e descendo, depois ficou de frente e logo leite na borracha. Pausa pra me levar, qdo voltei ele me ofereceu uma massagem, boa por sinal, depois pediu pra eu ficar de frente, massageou mhas pernas e notou que o garoto já tava se animando novamente, outro boquete pegado, babado e com vontade, peguei a camisinha e comecei a segunda no ppmm, olhando no olha ela dizendo aquelas frases, que nós homens curtimos ouvir: "fode gostoso mha bucetinha, ai que delícia,...". Daí pedi pra ela ficar de 4, enquanto enfiava ela se masturbava, me deu mais tesão, ela tem uma cinturinha inacreditável, vendo aquela bunda, veio a memória a ilustre frase de Viníciu de Moraes " O Homem veio do macaco, mas a mulher foi Deus quem criou". Logo mais leite na borracha. achei tdo mto bom, ela é linda cheirosinha, mete bem, mais uma boa opção qdo voltar.
Rosto: achei linda (10)
Corpo: algumas celulites na bunda, mas pra mim não afetaram em nada a vontade (9)
Buceta: 10 (depiladinha sem odores)
Peitos: 9
Oral: 10
Transa: 10
Repeteco: sim
Valor: R$ 200,00
Atendimento: mto bom celular no silencioso, cumpriu o combinado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#34 Mensagem por xruaz » 03 Fev 2017, 07:22

Fala rapaziada, Maya Akemi (12) 99601-8871, anuncia no gatagold, alguém conhece? Esta em Dracena e vem a Osvaldo Cruz. Disse q é completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#35 Mensagem por xruaz » 07 Fev 2017, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Agata Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira dia 06/02, marquei o repeteco com essa delicia de mulher, combinamos logo pela manhã no motel status, exatamente na hora marcada passei o nº do quarto, ela chegou em 1 minuto, um espetáculo sainha curta, blusa decotada que deixavam os belos seios em destaque, ja fiquei de pau duro só de olhar, me deu um beijo de boas vindas ainda de batom, fiquei macado, rimos um pouco, ela foi limpar e continuamos o "trabalho pesado", muitos amassos, Beijos quentes, ela deitou de costas eu percorri cada mm daquele corpo escultural, que bunda maravilhosa, depois foi a vez dela, começou pela mha boca, foi descendo e me olhando no olho e qdo chegou no pau, deu um show, chupou deliciosamente.
Depois pegou a camisinha, e começamos no ppmm, ela arreganha as pernas de um jeito, q me pira, metemos nessa posição um bom tempo, depois ela pediu pra ficar por cima, deu mais um espetáculo, mexe gostoso, dai comecei a perceber q ela começou a se empolgar cda vez mais, se contorcer cada vez mais, e ela gozou gostoso, gritou feito louco, acho q motel inteiro escutou kkkkk até ficou rouca, eu queria mto finalizar de 4, como da primeira vez, mas com tdo aquilo não aguentei, gozei mto junto com ela :D.
INFELIZMENTE depois de toda essa alegria uma triste notícia, ela disse q é a última vez q está atendendo, vai pendurar a calcinha, vai parar por motivos pessoais, uma grande perda.
Valeu mto a pena as vezes q saí com ela, espero q seja feliz em sua próxima empreitada, menina mto gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#36 Mensagem por xruaz » 09 Fev 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta- feira 08-02-17 resolvi conhecer a Maya Akemi (12) 99601-8871, anuncia no gatagold, depois de uma pesquisa no GPguia notei que havia vários relatos positivos dela em SJ dos Campos, perguntei via Whats se era a mesma, respondeu que sim. Disse que era programa completo por R$ 200,00, com receio de não ser a mesma garota combinei com ela 1 hora no motel Mais Drive, chegou na hora combinada. Era realmente a garota das fotos, aquela dos relatos positivos, puta q pariu, a mulher é uma máquina de sexo, chupou sem, lambeu as bolas, beija gostoso e mete pra caralho. Ela deitou de costas na cama que bundinha linda, empinadinha e durinha chupei muito a bucetinha. Na primeira ela ficou por cima, mexe gostoso, geme de um jeito que acelera o gozo, ela pediu pra não gozar aquela hora, queria curtir mais um pouco, mas não deu pra segurar, os zoides já caíram fora. Mal me higienizei já veio ela chupando de novo nem deixou amolecer, ela tava mesmo a fim, sentou de costas enfiando meu pau no cuzinho delicioso, como havia acabado de gozar, meti muito, bombei forte, eu sentei ainda com ela de costas com o pau dentro e a masturbei, ela que gozou gostoso, depois chupou meus dedos, ela é foda, gamei já deixei claro que se ela voltar (disse que vai), certeza que vou de novo.
Notas
Rosto: achei Gata
Corpo: tudo em cima
Sexo: uma palavra FENOMENAL
Repeteco com certeza

Maya Akemi - 20 anos - Osvaldo Cruz
(12) 99601-8871
http://www.superquente.com/acompanhante ... -akemi.php
backup: http://nonono.is/TPsGd" -"-
______________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido link e backup em 10/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#37 Mensagem por metalman86 » 09 Mar 2017, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nathany Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado a uns 2 meses (atrasado, mas não sonegado), com a prestadora Nathany Dias, que anuncia no Gata Gold e Gata Virtual, Telefone nº (18) 99634-1358.

Contato fácil por telefone, perguntas básicas, pareceu ser meio "seca", agendamento feito no Motel Status. Chegando ao local, contato informando o número do quarto e em aproximadamente 20 minutos (de atraso), surge a dama.

É realmente a moça das fotos, mas com claro aplique de photoshop, na barriga e bunda. Além disso, aparenta ter mais que os 24 anos anunciados, mas creio que não exceda os 30.

Chegou no quarto conversando ao telefone, o que não gostei. Na hora até pensei que eu me daria mal, seria um programa péssimo, mas me enganei. Celular no silencioso, fomos aos negócios. Beijou bastante, chupou sem capa e chupou muito bem, com grande técnica. Instrumento encapado, coro na buceta e depois um anal. Voltando a xana, novas posições e leite na borracha.

Pausa, banho, papo. Mulher agradável de conversar, superando as expectativas. Chato são as interrupções nas conversas para atendimento de celular.

NOTAS:

ROSTO: 8, muito bonita.
TETAS: 10, lindas, siliconadas, do jeito que eu gosto.
CORPO: 7, barriga e bunda com retoque nas fotos, mas nada que não possa ser relevado.
VAGINAL: 9, mete muito bem, não regula o instrumento dela.
ANAL: 9, da o brioco sem dó.
RESUMO DA ÓPERA: 7, por causa das ligações.

REPETECO: Olha, sou apaixonado por loiras. Por ser morena, sei lá, dependendo do dia, do tesão, talvez. Hoje não tenho a resposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comecome2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2017, 01:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#38 Mensagem por comecome2017 » 05 Abr 2017, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Linhares - Gata Gold

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Encontrei a Amanda Linhares no Gata Gold , nas fotos pele clara não vi tatuagem , seios fartos e bunda grande , com uma boca carnuda , decidi desbravar a potranca , chupa gostoso , cavalga gostoso , pedi para ela deitar de bruços e vuálá gozei gostoso , conversamos um pouco , muito simpática inteligente e cheirosa , pontos fracos bem flácida e não beija na boca , ela prefere programas com velhos que fogem do casamento para dar uma rapidinha durante o dia !

http://www.gatagold.com/acompanhantes/d ... nhares.php" -"-

http://nonono.is/xZFkN" -"-


Telefone (14) 98180-3366 - Amanda Linhares - 26 anos - 50 kg

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 4
Beijo: Não beija
Sexo Oral: 6
Sexo Vaginal: 8
Sexo Anal: Não Solicitado
Simpatia: 9
Tempo com o Cliente: 10

Repeteco: Provavelmente sim, mas só mais pra frente!

Abraço a todos, espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comecome2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2017, 01:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#39 Mensagem por comecome2017 » 05 Abr 2017, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila Morena - Gata Gold

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Sheila Morena no Gata Gold , , Seios fartos com muita estria e bunda grande flacida só na hora H , com uma boca carnuda como já estava lá esperando , decidi desbravar a potranca , não chupa gostoso , não cavalga gostoso ,cheia de não me rele não me toque , parecia que estava sendo obrigada a estar lá , e brochei não consegui gozar , sem falar que o motel o MAIS DRIVE , ficou oscilando a energia e a ventilação para de funcionar e vc tinha que ficar ligando , parando o coito para ligar denovo , não conversamos . bem fraquinha , diz ter 19 anos parece ter 29 , tinha uma cheiro de cigarro de palha no corpo estranho isso , um perfume forte que quando eu tentava mamar aquelas tetas caidas adormecia minha lingua , pontos fracos bem flácida , bem larga , e beija na boca mas beijo de 1 segundo , não sei se é a idade a falta de vontade , mas acho que ela deva procurar outra " profissão ' , sobre o motel é e terceira vez que frequento , sorte que as outras duas vezes não posso reclamar ...


http://www.gatagold.com/acompanhantes/o ... morena.php" -"-

http://nonono.is/Awcea#selection-1457.0-1457.16" -"-

(16) 99759-3453 - Sheila Morena - 19 anos - 59 kg

Notas:
Rosto: 2
Corpo: 6
Beijo: beija beijo de 1 segundo
Sexo Oral: 4
Sexo Vaginal: 2
Sexo Anal: Não Solicitado
Simpatia: 1
Tempo com o Cliente: 4

Repeteco: Provavelmente jamais , Dinheiro mais mal gasto de toda minha vida

Abraço a todos, espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloviajantes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#40 Mensagem por marceloviajantes » 22 Abr 2017, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal, acompanho o fórum algum tempo q vou começar a postar os TD.

Marquei com a Letícia Prado no começo do ano, motel mais drive.
Contato pro whatsapp (17) 99622-4010, chegou no quarto uns 10 minutos depois que avisei.
Ela bem gostosa, peitão siliconado, barriga chapada, realmente igual as fotos. Só de rosto que é meio judiada.
O serviço é espetacular, beija, chupa sem camisinha, chupa as bolas, anal sem frescura. Foram 2 metidas, sem celular ou qualquer tipo de reclamação, melhor atendimento que já vi.

Notas:
Rosto: 06
Corpo: 09
Bunda: 09
Seios: 10
Oral: 10
Vaginal:10
Simpatia: 10
Atendimento: 10

Enfim, essa não tem erro, espero repeteco sempre que tiver a chance.

Não sei como colocar o backup, qualquer outra informação que tiver faltando me avisa q eu arrumo o TD. e já deixo certo para os próximos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloviajantes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#41 Mensagem por marceloviajantes » 24 Abr 2017, 08:17

NEUTRO
Nome da Garota:Nathany Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Esse TD foi com a Nathany Dias do gata gold - (18) 99634-1358. Se não me engano no mes de fevereiro no Mais drive motel
Contato por whatsapp. chegou no quarto até que rápido. Chupa sem mas não deixa terminar na boca. Aguenta bem no anal, sem reclamação.
O problema é que está bem acima do peso em relação as fotos, ta com uma barriga bem saliente. Como eu não curto, desanimou bastante, principalmente pelo preço 200 + 50 do anal.
Enfim, apesar de atender legal, pelo corpo, pra mim não valeu a pena.


Notas:
Rosto: 08
Corpo: 05
Bunda: 08
Seios: 07
Oral: 08 (não leva 10 pq não finaliza)
Vaginal:09
Anal: 09
Atendimento: 09

Não vou dar negativo pq atendeu legal, pq o corpo(barriga), pelo menos pra mim, decepcionou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comecome2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2017, 01:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#42 Mensagem por comecome2017 » 13 Mai 2017, 18:24

comecome2017 escreveu:Encontrei a Sheila Morena no Gata Gold , , Seios fartos com muita estria e bunda grande flacida só na hora H , com uma boca carnuda como já estava lá esperando , decidi desbravar a potranca , não chupa gostoso , não cavalga gostoso ,cheia de não me rele não me toque , parecia que estava sendo obrigada a estar lá , e brochei não consegui gozar , sem falar que o motel o MAIS DRIVE , ficou oscilando a energia e a ventilação para de funcionar e vc tinha que ficar ligando , parando o coito para ligar denovo , não conversamos . bem fraquinha , diz ter 19 anos parece ter 29 , tinha uma cheiro de cigarro de palha no corpo estranho isso , um perfume forte que quando eu tentava mamar aquelas tetas caidas adormecia minha lingua , pontos fracos bem flácida , bem larga , e beija na boca mas beijo de 1 segundo , não sei se é a idade a falta de vontade , mas acho que ela deva procurar outra " profissão ' , sobre o motel é e terceira vez que frequento , sorte que as outras duas vezes não posso reclamar ...
http://www.gatagold.com/acompanhantes/o ... morena.php" -"-
http://nonono.is/Awcea#selection-1457.0-1457.16" -"-
(16) 99759-3453 - Sheila Morena - 19 anos - 59 kg
Notas:
Rosto: 2
Corpo: 6
Beijo: beija beijo de 1 segundo
Sexo Oral: 4
Sexo Vaginal: 2
Sexo Anal: Não Solicitado
Simpatia: 1
Tempo com o Cliente: 4
Repeteco: Provavelmente jamais , Dinheiro mais mal gasto de toda minha vida
Abraço a todos, espero ter ajudado.

Sheila Morena Agora Paula Brandão
Só para alertar que a garota trocou o nome e tapou o rosto
http://nonono.is/2vLPp/image" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Sheila Morena Agora Paula Brandão TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloviajantes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#43 Mensagem por marceloviajantes » 18 Mai 2017, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresquinho com a Paloma Ferraz do Gatagold

http://www.gatagold.com/acompanhantes/o ... ferraz.php" -"-
(16) 99709-3256

Garota bonita de rosto, não é linda, mas achei bem bonita, corpo tudo durinho, bem fiel as fotos, sem o excesso de maquiagem. Não é estilo cavalona, mas é bem gostosa. O sensacional dela é o atendimento, legal de conversar, beija na boca, chupa sem. deixa chupar, faz anal e finaliza no oral. Não tem frescura e nem pressa.

R$ 250,00 por 1h + o motel mais drive.

Notas:
Rosto: 08
Corpo: 09
Bunda: 09
Seios: 09
Oral: 10
Anal: 10
Vaginal:10
Simpatia: 10
Atendimento: 10

Enfim, gostei bastante e recomendo, atendimento impecável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kany Vet
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Ago 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#44 Mensagem por kany Vet » 20 Mai 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA TIESCO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ESTE TD. FOI FEITO A UNS 15 DIAS . LIGUEI PRA GAROTA , ESTAVA NO MOTEL STATUS NA RODOVIA, ENTRE OSVALDO CRUZ E PARAPUÃ. ME ATENDEU MUITO BEM , FIZ AS PERGUNTAS BÁSICAS, RESPONDEU COM TODA ATENÇÃO .NO TELEFONE TE TRATA DE LINDO . LINDO DAQUI, LINDO DALI . ACERTADO OS DETALHES, PASSEI O NUMERO DO APTO. CHEGOU RÁPIDO , 10 MINUTOS. A IDADE NÃO BATE COM O ANUNCIADO, TEM MAIS JANEIROS DO QUE ANUNCIA. MAS GOSTEI DA GAROTA. BEIJA COM VONTADE, CHUPA SEM , METE EM TODAS AS POSIÇÕES , FAZ ANAL , MAS NÃO AGUENTA MUITO TEMPO . NÃO TEM ODORES , TEM UNS PEITÕES GRANDES , NA HORA DE GOZAR , PEDI PRA GOZA NOS PEITOS , PERMITIU SEM FRESCURA . LAMBUZEI AS TETAS DA PEITUDA .

GAROTA JÉSSICA TIESCO - ( 17 ) 99721 3317 - r$. 200,00 - HUMA HORA DE PROGRAMA -

O CELULAR TOCOU ALGUMAS VEZES , MAS NÃO ATENDEU.

ASSIM QUE FOR POSSIVEL ( $$$$$) REPETIREI .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloviajantes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#45 Mensagem por marceloviajantes » 01 Jun 2017, 08:43

NEUTRO
Nome da Garota:Francine Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Francine Dias do Gatagold
Algumas semanas atrás do Status Motel, contato fácil por whats, responde por audio.
Sobre o atendimento, não faz anal, mas chupa bastante sem camisinha, deixa finalizar no oral e não tem preguiça na meteção.
O que mata são os peitos, todas as fotos estão de sutiã, são bem flacidos mesmo e como são muito grandes, fica estranho. Desanima demais.
R$ 250,00 por 1h.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Bunda: 08
Seios: 01
Oral: 10
Anal: não faz
Vaginal:9
Simpatia: 7
Atendimento: 8
Bem, como ela cumpriu com o combinado, e com disposição, não vou dar negativo, mas os peitos realmente tiram qualquer chance de repeteco.

http://www.gatagold.com/acompanhantes/m ... e-dias.php
backup: http://nonono.is/5egmO" -"-
(14) 99850-6433 / (71) 99335-7426 - DDD 14 E 71 (whats)
_____________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido backup do anúncio em 01/06/2017
Classificado de comentário para TD neutro conforme solicitação do próprio forista.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”