POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera, depois de ver vários comentários sobre a Mary fui dar uma conferida. primeiro peguei o contato dela nos comentários de vcs, que é esse: 986689517, vi no ultimo que ela tinha parado de fazer programa pq estava gravida e tal... Então hj(13/06/17) liguei pra ela meio-dia e por sorte ela atendeu! Perguntei se ela estava fazendo programa e ela disse q sim! então n deu outra fui direto ver ela, ela me passou o novo endereço que fica na rua padre mororó 1017, o local é mais tranquilo aparentemente mas estamos falando do centro de Fortaleza então todo cuidado é pouco! Quando cheguei vi ela no portão e um cara saindo, logo confirmei se ela era a Mary depois de ter confirmado fomos direto pro seu recinto. Local limpo, pouco organizado, banheiro usável e ela gostosa! Bom tomamos um banho cada um por vez e depois fomos pro combate, começou a chupar sem preservativo, depois encapou o meu amiguinho e sentou em cima, depois peguei ela de quatro, em seguida partir pra comer a sua bunda gostosa, mais bola gato e depois sentou em cima com a sua bunda gulosa de costas para mim(visão linda), depois ela voltou a ficar de 4 e comecei a meter sem pena daquela bunda e lá mesmo gozei. Conversamos um pouco e sai fora. Vamos para as notas(Rosto, bunda, peito e corpo em geral):
Rosto: 8 - ela ta morena agora e tem um rosto de safada
Bunda: 8 - Bunda medio pra grande linda vale a pena pagar um pouco pra comer essa bunda
Peito: 6 - Peitos médio pra grande mas ela ainda esta amamentando então n curti muito
Corpo: 6 - Ela tá um pouco gordinha mas mesmo assim linda, temos que relevar pq ela acabou de ter uma criança.
Orçamento geral: 60,00 negociável(Ela cobra 50 o básico e 70 incluindo a bunda)
Se eu volto? Com certeza!
Se eu recomento? Sim, só vá e seja feliz!
Enfim é isso galera esse foi o meu primeiro de muitos que viram, comentários sobre as garotas
Flw.