Saudações Confrade.
Fiz o TD, confesso que me deu vontade de não me pronunciar. Quando a gente acha uma coisa boa quer comer sozinho, mas nunca se come melancia gostosa sozinha. E para não me apaixonar estou relatando esta perva, pois neste canal, principalmente com o nobre colega NOTYELC que sempre deu comentários relevantes para não sermos enganados com nosso suado e rico dinheirinho, vou relatar aqui a gata (pois ela é gata mesmo)
ROSTO: 9,0 (fisionomia de menina nova, máximo 22 anos, sorriso e fala paraense);
CORPO: 9,5 (Cintura linda, de pilão como dizemos no interior, barriga tanquinho. É a segunda perva que eu como na minha vida com uma barriga tão linda assim, a outra foi em Brasília. A maioria que tenho saindo é de mingau, mesmo com as fotos dizendo o contrário. Só não dou 10 pela altura. Gosto de mulheres altas; ela deve ter 1,62m.
BUMBUM: 10 (Garota que dá pra desfilar na mangueira. É redondinha, toda proporcional para o corpo; toda durinha. Pena que não faz anal e nem deixa a gente ficar passando o dedo. Sai com uma enorme vontade de enrabá-la, mas não deu.
BUCETA: 9,0: Achei que lubrificou pouco, mas adora dar. Ela é quase uma pompoarista Consegue apertar o pau com a buceta. Cara, quem já comeu uma mulher que faz isso vai entender o que eu estou falando.
SEIOS: 8,0 É natural e proporcional ao corpo. Gosto de seios maiores.
ATENDIMENTO: 100. Aqui está o grande segredo. Quando eu olhei as fotos dela achei que havia golpe; muito bonita pelo preço que estava cobrando. Já sai com mulheres de fotos piores que cobrança R$ 300,00. Ela disse que se eu não gostasse poderia voltar sem custo. Ouvi isto de outras mulheres, mas vamos lá, você dentro de um motel, tu já vai pagar o tempo ali, então mandar voltar é aumentar o prejuízo.
Bem estava tentando sair com a NATH do viva local, todo mundo fala muito bem dela. Achei melhor tentar a NATH que cobrava o mesmo preço. Porém ao ligar pra ela se colocou com muita dificuldade, só fazia 01 hora, tinha que ser num local perto de onde ela estava, enquanto a LUMA tinha local e já a promessa de que se eu não gostar podia voltar. Como eu estava com os R$ 250,00 certinho arrisquei na LUMA. GANHEI NA LOTERIA.
Cheguei no local e fiquei pensando que podia me endividar e ir na menina que eu realmente queria, mas já estava ali. Quando ela abriu a porta perguntou se eu queria voltar e levantou a blusa, vi aquela barriga com gominhos, depois virou e vi uma bunda deliciosa. Fechei a porta e disse que era lá que eu ia ficar. Ela disse que ia fazer de tudo pra fazer minha noite feliz. E fez.
Foda fenomenal, único problema era que ela fez clareamento na virilha e estava um pouco sensível, mas nada que desabone. Não gosto de beijar garotas de programa, mas esta eu quis chupar, tanto sua boca como a buceta. Aquela mulher de 4 é uma visão das maravilhas do mundo. Se tivesse mais dinheiro dava pra ela. Queria dormir com ela, pedir em casamento. Não controlou tempo - ficamos 1h45min - e me deixou super a vontade, valorizou meu dinheiro, pois não sou um cara assim que chama atenção numa festa. Passei 02 dias pensando nela. Ia viajar e só voltaria depois do dia 02 de fevereiro. Se não fosse pra tão longe iria com ela.
Não gosto e repetir mulheres, principalmente com uma que te arreia os 04 pneus, mas foi o melhor custo benefício desse vida de bandidagem. RECOMENTO.
Agora quando você ligar negocie seu preço, tente fazer sua história. Tem gente que liga pras meninas e ficam falando que cara tal disse isso e aquilo ou que contou a transa aqui no GUIA - bando de punheteiro infeliz - Faça como o nobre NOTYELC: Se você tem dinheiro que a perva pediu pague, se não procure outra. Não fique fudendo a paciência no telefone contando as coisas que falamos aqui. Até porque vou procurá-la de novo. Então não queime meu filme.
OPINIÃO GERAL:
VALE MUITO A PENA, MELHOR DO QUE AS GAROTAS DA ZERO 01 EM RELAÇÃO A CUSTO BENEFÍCIO.