POSITIVO Nome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Preludio:
É muito areia, tragam a betoneira!
TERAPEUTA: Valentina
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado pós coito
CUSTO: R$ 130,00 X 30 minutos. Para camaradas postadores.
SHAPE: morena clara, alta, falsa magra, gostosona
BUMBUM: Médio
PEITCHOLA: Peitos médios
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: meiga, parece aquela prima gostosa que vc sempre tesão em traçar
BEIJO NA BOCA: sim.
VAGINAL : ótimo encaixe
ANAL: anality
PÉS: delicados
RESTRIÇÕES: nada
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Dando continuidade aos trabalhos, e fissurado o dia todo pensando nesse TD... A espera valeu a pena, um mulherão. Já era o último cliente, e fui recebido com muito entusiasmo. Ponto Positivo. Escolhido o nosso ninho do amor, rumamos. Banho coletivo, uma ensaboada bem sacana em ambos e bora vadiar. A pegação começa no banheiro até parar na cama, bjos, um pouco de massagem e um sinal de vida. Mão no peito, peito na mão, ela me chupa da cabeça aos joelhos, a danada sabe provocar. Ela tem um ar de inocência e moça do interior, masss depois que pegou no lerdo e náo largou mais, perdi essa impressão heehhe. Chupa chupa chupa, fico em pé com ela chupando e olhando e rindo, maravilha! bate o pau na cara, engole até o talo, eu falei inocência? é... peço p ficar de 4, que visão daquele bundão arrebitado, chupo a ppkinha e brinco com o cuzinho, pego o ky e começo a massageá-lo até sentir a gata se contorcendo, Peço o anel e ... ALELUIA, ela disse simmmm! um cu p chamar de meu, devidamente encapusados, penetrei-a como um animal no cio. Já tinha me acabado com a Gabi, mas ainda havia bala na agulha. E orraaaa, me esparramo por cima dela, agora de bruços, fungada no cangote. lavo o penes e ela volta p chupeta, termina de limpa-lo com a lingua, nossa o pirulito vai afinar desse jeito. recebo mais massagem e ficamos conversando (sim, faz parte da terapia), toca o sino e rua. Sem tomar banho mesmo.
Meus cumprimentos a casa e ao atendimento sempre cordial!