NEGATIVO Nome da Garota:Mel Japonesa/ casa amarela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado na Casa Amarela, com a Mel Japonesa, de frente com o colégio Deodato.
Fui a Casa, que as vezes oferece algumas opções interessantes (depende do dia e do horário, fui sábado de manhã), e para minha surpresa surgiu uma japa, legitima, branca, por volta de 1,65, um corpo proporcional, sem barriga, de rosto atraente. Fechei com a garota e fomos para o quarto, ela entra já tirando a roupa dela e esperando você tirar a sua, sem ação alguma, já sem roupa ela olha para mim e me pergunta "tem cócegas nas bolas?" de maneira seca (segurei para não rir), respondi que não, então ela pega a bolsa dela, saca uma caixa de lenço umedecido e começa, sistematicamente, a higienizar o joe e sua bagagem, assim como a virilha. Limpeza realizada, ela "manda" você sentar na beira da cama e deitar o corpo, só com as pernas para fora, e de joelhos começa um oral raivoso "(literalmente, cheguei a pensar que ela ia arrancar meu fazedor de filho numa mordida), nos olhos dela tinha mais ódio do que Corinthiano avistando um Palmerense. Tudo pronto para a ação, ela novamente "manda" você se ajeitar na cama, e vem por cima, de costas para você, e violentamente começa a sentar, com a mesma raiva anterior, deferindo "aperta a minha bunda com força" (kkkkkk). Tais estocadas finalizam o serviço, e ela rapidamente encerra te dando papel.
Não me lembro de ter tido a oportunidade de pegar onde eu quisesse, ou feito algo na posição que eu quisesse. Sai da Casa com a cara de cachorro quando tromba com um carro sabe? Com aquela cara de "Que merda aconteceu a 5 minutos atras?"
Sonhava em encontrar tal Japa, agora tenho um trauma. Voltaria com a mesma garota? De jeito nenhum, mas recomendo para os curiosos.