Observador-23 escreveu:Por um lado vc está certo tem que se proteger sempre, mas não acho que oral sem capa é tão perigoso como vaginal e anal sem capa, mas uma coisa pode apostar é mais fácil vc pegar doenças chupando a buceta e o cu dessas putas do que recebendo oral sem capa.
Só sei que não faço isso nem com puta e nem com civil e nem tenho inveja de quem faz, podem me chamar de fresco ou coisas do tipo que não to nem aí e já fui até taxado de viado por me recusar a fazer isso e mando tomar no cu. Não faço isso nem me pagando, têm coisas que sou diferente da maioria dos homens, da mesma maneira que tem mulher que não chupa rola o mesmo tem homem que não chupa buceta, 2 pesos e 2 medidas, tenho nojo desse tipo de gente que qualquer coisinha fica te taxando de gay ou viado.
Agora tenho minhas razões de ser um cliente exigente, to pagando não tá sendo de graça, dinheiro não se acha no chão é com muito suor e trabalho.
Se bem que na primeira vez que experimentei receber oral sem capa, não senti quase diferença nenhuma de oral com capa, ( tem puta que chupa mal) e quando fui embora senti uma sensação estranha no pau, mas depois não senti mais e nunca tive esses sintomas que dizem por aí quando se pega doenças do tipo: ardor coceira, bolhas, irritação, fadiga, dores, manchas, cascas, febre, mal-estar, apetite reduzido, nada disso!!!
Isso que o Anjoex falou é um caso a se pensar... mas do jeito que ando tão desiludido da vida, nem me importo se pegar doenças e morrer, a vida é uma merda mesmo e todo mundo vai morrer um dia.
Observador, pode ter certeza que a desilusão com a vida é algo que a gente tem em comum.
Eu só chupei a buceta de puta uma unica vez, por curiosidade, mas depois de 3 lambidas senti um cheiro estranho, parei e corri pro banheiro lavar a boca com sabão hahaha. Ja a puta me chupando sem camisinha aconteceu 3x, mas uma delas eu senti exatamente o que vc disse, uma sensação estranha... felizmente nao era nada. Eu não tenho tesão em chupar buceta, nenhum tesão mesmo, eu vejo só como um esforço pra dar prazer pra mina, mas como nao pago puta pra fazer ela gozar (e nem ela espera isso do cliente), é guardar essa chupação de buceta pra uma namoradinha, se ela quiser.
Vou me manter no cuidado, sempre com camisinha, pq alem de fodido da vida o cara ainda ficar com essas doenças não dá.
As respostas de vocês foram excelentes, agradeço demais!