Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luztoz
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Dez 2012, 00:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5566 Mensagem por Luztoz » 08 Fev 2017, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aê!

Na última semana fui para a Pyramide com vontade de finalmente ficar com a Mari, mas ela não estava. Continuo procurando uma substituta para a Amanda, que sempre fez o melhor anal da casa. Depois da apresentação, escolhi uma menina bem delicada chamada Yara. Ela tem uma voz de menina e um corpão de mulher. Cabelos longos e pretos, bunda pequena e seios de ninfeta.
Nitidamente não parecia ser o tipo de garota que se vê nesses lugares, pois parecia uma universitária novinha e ingênua. No quarto tomamos banho e ficou confirmado o que observei. Ela era bastante tímida e contida. Mesmo assim fizemos uma transa tradicional e quente, sem muita invenção mas com bastante calor. Apesar de tudo, ela gozou gostoso, pois caprichamos na excitação.
Se quiserem algo muito quente, acho que não é boa opção, mas se topam uma ninfeta linda, é nota 10.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 21 Jan 2015, 08:23
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5567 Mensagem por leocavanha03 » 09 Fev 2017, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado ontem escolhi a Cris!

Cris - uma mulher bem branca, senso bem grandes , e uma bunda grande tbm!

No quarto depois da higieni, ela já vem chupando meu pau, loucamente!!! Começou bem, e tudo que pedia ela fazia! Várias posições , gozei nela de 4!!!

Depois peço uma massagem , foi boa a massagem!

Depois da massagem ela vem chupando novamente meu pau , pergunto se libera o cu , diz que sim mas disse que meu pau era muito grosso, mas mesmo assim tentei comer o cu dela , mas fiquei um tempo, mas acabei não conseguindo comer o cu, então foi na vacina mesmo!! Várias posições! Gozei nela gostoso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5568 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Fev 2017, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Pyramide
Muito bem recepcionado por toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Érica

GAROTA
Érica, jambo com algum bronze e leves marcas de biquíni, por volta de 1,65,corpo bom, muito , simpatica, boa companhia, tatuagens, olhos castanhos, tipo MULHERÃO ,iniciante no ramo mas já com bom nível de atendimento destaque por ela ser muito carinhosa
ROSTO: Bom
SEIOS: bem servidos
BUCETA: Bonita
BUNDA: ORAL:de boa qualidade
ANAL:. Faz dependendo ,
SIM(EM)PATIA: ótima
OVERALL PERFORMANCE: de ótima qualidade
SEX POSITIONS: não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz dependendo

BEIJA DE LINGUA-Sim com vontade
FINAZALIZA NO ORAL- Sim
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-boas
RECEPÇÃO-Muito boa, simpatia e com cordialidade
ATENDIMENTO

Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
prendi a Érica
A mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.

Soltei a Érica
69 entre nós.Abusei da Érica com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de varias formas até ela gozar horrores.
Abusei mais ainda e ela gozou e gozou sem pedir água..

. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
Oral no pelo por um bom tempo bem gostoso

Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro
Pedi para ela ficar de quatro e arrebitar aquela bunda ÃO
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombe e gozei em sua bucetinha
SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota 9

TD POSITIVO

Excepcional atendimento ÓTIMO , vale repeteco e como vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5569 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Fev 2017, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Pyramide
Muito bem recepcionado por toda a equipe
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Adriana

Apresentação física no local:
Adriana branca 1,65 mts, cabelos castanhos abaixo dos ombros , corpo bom,pernas boas, tatuagens, simpática mesmo, tipo namorada safadona, , trabalhou anteriormente na Allure e Maytreia Atendimento muito bom
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos, beijos de língua com muita vontade

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Adriana
A Adriana, já veio no oral , show!! Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Adriana
69 entre nós.Abusei da Adriana com a língua e com o brinquedinho até ela gozar horrores e horrores

Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Cai de todas as formas em sua micro empresa .
.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei Gozei . SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anal não faz

TD POSITIVO

Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale
Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5570 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Fev 2017, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na Pyramide
Muito bem recepcionado.por toda a equipe


Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa e no ramo a Emily

Emily ,morena clara com algum bronze e leves marcas de biquini , , 1,60 mts, cabelos aloirados compridos ,tatuagens , simpática,safadinha . rosto bom, olhos castanhos , corpo de menina
Rosto= 7,9
corpo= 9
seios 8
oral = 8,5
vaginal= 8,
Anal =não faz
Simpatia= 9
atendimento= 8,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Emily
Começou chupando o JR e as bolas Dei uns toques e melhorou
Soltei a Emily
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Mais um talento na Emily
Ela gozou horrores e horrores , não agüentava de tanto gozar
.
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade



Considerações finais: Garota legal a e simpática vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipinhoo10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2016, 11:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5571 Mensagem por Felipinhoo10 » 09 Fev 2017, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9

Boa tarde Putanheiros!!
Muito bem recebido pelas gatas Amanda e Raquel, quando entrei dei de cara com uma morena alta seios fartos, sorriso encantador... Por fim entrei na pegada logo de cara.

Daí a Amanda me indicou duas mais preferi ver todas daí ela chamou todas para apresentação, achei que está meio caido o nível de garotas da casa gostei da ninfeta danada Alice, morena magra com tudo no lugar... Veio tbm uma garota nova a Cris ja sapequei ela em outra clínica, atendimento bom porém sem dedicação.
Mais logo em seguida veio aquela morena com um belo par de coxas do caralho, seios a mostra claro e um sorriso de moleca travessa misturado com uma cara de tarada, nao esperei muito e disse que era ela se apresentou como Priscila.

Subimos pro quarto ela muito educada abriu a porta pra mim, se apresentou novamente com um beijo delicioso raro entre garotas! Fui pro banho enquanto ela arrumava o nosso antro de safadeza, ligou o sim sempre muito educada e brincalhona ...

Quando eu sai do quarto ela estava deitada nua e com aquele traseiro pra cima a minha espera ...

Montei nela com vontade, e foi muitas sarradas dai virei ela me grudou beijando sempre muito cheia de tesao e vontades, eu senti que a safada se entrega com vontade, ela por fim dominou a situação é veio chupar o Jr. Que chupada essa gosta de chupar brincou muito bem com ele sabe aonde tem os pontos de prazer, chupou as bolas, passa a língua na cabeça de uma força sobrenatural, fez garganta profunda, cupou minhas bolas e baba muito nele!
Sempre rebolando cheia de tesao, virei ela fiz 69, que buceta gostosa Rosinha cherosinha e raspadinha...
Eu não esperei muito pq aquele boquete estava me tirando o juízo ela encapou ele virei aquele mulherao de quatro e soquei o Jr. Com força e vontade a garota e dedicada não mede esforços e nem posições, coloquei ela pra cavalgar, fiz ela gozar horrores eu só sentindo aquela buceta apertadinha latejar no meu pau e encharca ele de gozo puta que pariu não aguentei enchi aquela buceta de Leitinho ... Não pense que a garota se cansa fácil, nao deu tempo p Jr. É partiu pro segundo round chupou muito até eu encher a boca dela de Leitinho...

Partimos pro banho ela me deu banho e chupou muito novamente essa safada não cansa ela gosta de chupar um pau!

Ela é uma morena natural
Altura: 1,70
Bunda médio
Peitos grandes
Coxas caraleo grandes e torneadas disse que não prática esportes
Barriga zerada
Cabelos castanhos e bate na bunda
Vale muito a pena dinheiro bem gasto me destressei e so paramos porque o horário venceu porque essa safada não cansou e queria mais desempenho nota 10 muito carinhosa alias eu percebi que ela te deixa e faz oque os Putanheiros quiserem ou e safada ou namoradinha ou muleca ou a metelona...
Gostei muito nota 1000

Valeu muito a pena minha tarde!!!!
Repeteco com certeza

Vale muito!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5572 Mensagem por Lemmy » 09 Fev 2017, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td bem atrasado, realizado dia 29 de Janeiro, a escolhida foi a Penélope, ela é bem exótica, cabelos curtos, cheia de tatoos, brincos e piercings, branquinha corpo com tudo em cima com destaque para os seios, médios, durinhos e bons de chupar. Achei ela muito calada, apenas monossílabos, "sim, não, ai, ui". Fez as "obrigações dela " bem, depois de um exame bem demorado fez oral sem, bem feito, não regulou posições, na hora eu não gostei muito, mas agora escrevendo até que deu vontade de pegar ela novamente, quem sabe ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 30 Ago 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5573 Mensagem por cobrinha azul » 11 Fev 2017, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 04-02-2017

SÁBADO RESOLVI COMBINAR COM MEUS AMIGOS DE PUTARIA A IR NA CLÍNICA PYRAMIDE. A BARBARA ESTÁ DE PARABENS PELA CASA, EQUIPE E PELA NOSSA RECEPÇÃO PARA ELA EU TIRO O :-chapeu-: :wink: :mrgreen:
CHEGANDO LÁ ESPERAMOS UM POUCO, APÓS A APRESENTAÇÃO ESCOLHI UMA GAROTA BRANQUINHA DE NOME CRIS (EX-KELLY RUIVA TG E VANIS WAY), BONITA DE ROSTO E CORPO, GATA SHOW, BRANQUINHA, LINDA, OLHOS CASTANHOS. DÁ PARA SE APAIXONAR ::gostosa:: MEIGA, SUPER SIMPÁTICA E CARINHOSA. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS PELO FATO DE JÁ A CONHECER ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: FUI OBSERVANDO AQUELE MULHERÃO TODO AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO ::mau:: DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS ::mau:: NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: .
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5574 Mensagem por sakuragi2006 » 11 Fev 2017, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td repeteco com a Mari... agendado para nao perder a viagem

Como sempre atendimento de primeira.... desde o bate papo até o fuck...... compania bem agradavel.... super simpatica

foram duas bem dadas... oral sem .. vaginal em varias posicoes... e finalizando no anal.....


fiquei duas horas que passaram voando.....

320 reais para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Conela
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:38
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5575 Mensagem por Só Conela » 11 Fev 2017, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a maravilhosa Mari. Faz um mês que não a via.
Ela é completa, perfeita, ela é incrível. Falar dela é chover no molhado.
Foram 2 rounds, vencidos por unanimidade.
Voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5576 Mensagem por Joel Bacana » 11 Fev 2017, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 10/02/2017, sexta-feira, com a Rafaela! [Repeteco]

Passadinha básica na Pyramide para tomar uma "breja" e comer uma gostosa. Fui bem recepcionado pela Amanda. Após eu assistir uma apresentação e ter terminado de tomar minha "bud", fiz a escolha do dia: Rafa.

Perfil: ela é uma garota de pele branca, + ou - 1,60m, cabelo com tons mistos na altura do ombro, corpo em dia trabalhado em academia, universitária, goiana, peitos grandes siliconados na medida certa, bunda média p/ grande bem durinha e lisinha, com rosto bonito.

Fight: banho de ambos. Após, demos início às atividades. Rolaram beijos na boca, de língua e com vontade. Ela fez boquete sem capa. Muito bom. Boa pressão, molhado e com tentativas de garganta profunda. Depois, capa no "garoto". Ela iniciou com uma cavalgada de frente. Ela pula bastante. Gosta de sentar. Após, ela deitou. Fizemos PPMM. Peguei ela de ladinho também. Até que pedi para ela ficar de bruços. Comi ela assim por um tempo. Finalizei dando leitinho na boca dela. Não teve 2º round. Conversamos até tocar o interfone. Novo banho e rua.

Considerações finais: menina top, sem mais. ::gostosa::

Nota: 10 :-positivo-:

TD: R$ 85,00 (milhagem)

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5577 Mensagem por atiradordeelite » 11 Fev 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve

Realizado no último sábado á tarde 16h.

Recepção da Bárbara, Raquel e Amanda bem receptivo. Nota 10.

Trombo uns putanheiros mequetrefes e logo as minas veem se apresentarem.

Cris e Geovanna já conheço de outros roles, devo repetir, Yara achei interessante, mas parece distante, tinha outras boas meninas, mas fui de caso pensado, vamos aos fatos.

Garota: Branquinha bonita e sulista, tem olhos claro cor de mel, 23 anos e boa estatura, cabelos loiros bem cuidados, é simpática e bem tranquila, disse ser amigona da Helen que teve rápida passagem por lá, já pensei nas duas juntas, rsrsrsrs... O corpo é muito bom, tudo proporcional e firme, lindos seios de p/m e uma bundinha média bem apetitosa.

TD excelente! Fomos num quarto bem espaçoso e arrumado, gostei da cama grande com umas hastes formando uma pirâmide e uma luz bem no meio, muito bacana. Os beijos foram do começo ao fim, com bastante língua e sedução. Boquete maravilhoso sem capa, babava, olhava nos olhos e chamava-me de safado, também deu um trato nas bolas e saco, ficamos um bom tempo assim. Qdo fui retribuir fui surpreendido com a ppk cheia de mel, aquilo me excitou de tal maneira, que fiquei uns 15 minutos com a língua naquele clitóris e anel, ela pediu pra enfiar o dedo em seu lindo cu, atolei até o fim e ficava sentindo aquele buraquinho quentíssimo, antes devo ressalvar que chupei bastante seus seios rosados, foi nessa que admitiu ter ficado excitada e produziu mel em abundância, confessou que adora ser chupada nos peitos, foi tudo muito mágico. Capa e peço pra vim por cima, depois a pego d4 e fico comendo a buça encharcada, logo, peço o anel, gel, e vou enfiando devagarinho, algumas sarrafadas bem gostosa, ñ aguentei muito tempo aquele cu pressionando o pau, tiro a capa e solicito a boquinha, gozada esguichando, uma cena totalmente insana, muita porra e ela já ia derramando, depois deu mais umas chupadas, me causando aquele choque, e fim de primeiro round.
Banho de ambos, listerine, rápido papo e já voltamos pros beijos, depois mais boquete e oral nela, capa e peço pra ficar d4 novamente, dou umas lambidas em seu cu e enfiou na xana, brinco um pouco ali, e bora pro anel, ali devo ter ficado uns 10 minutos metendo forte e a bela Mari dizendo algumas sacanagens, tiro a capa e gozo em cima de sua bunda, fiquei ali esfregando e batendo a pica nela, fim do que foi muito bom.

Considero esse um dos melhores atendimento em clínicas, geralmente as minas já tem um protocolo de como atender o cliente, e nitidamente algumas forçam bastante pra tentar satisfazer os insanos, mas com essa guria foi de uma naturalidade tão ímpar, que sai totalmente maravilhado do quarto.

Só digo uma coisa, aproveitem!

Parabéns a todos da pirâmide e os confrades presentes, uma tarde de sábado memorável.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5578 Mensagem por Dr Estranho69 » 11 Fev 2017, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Mary
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Cheguei na casa na parte da tarde, fui muito bem recebido pela Amanda e Raquel, as duas além desse bonita, são muito simpática.
Tinha deixado marcado para as 17:30 cheguei uns minutos antes tomei um cerveja.
Mary Pele bem macia, branca com um bronze, cabelo loiro até as costas, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barribarriguinha lisinha, bumbum rebitatinho, cocha bem tornado, um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal.

Quarto banho de ambos conversamo um pouco para quebra o gelo, na cama muitas trocas de carícias, ai começamos a nus beija ela beija muito, beija bastante, depois beijei seu pescoço ela curtiu bastante, chupei seus seios ela gosto bastante, fui decendo até sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão até goza na minha boca, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela fico bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi toquinha, peguei ela de ladinho, ela calvogo ppmm finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando sua bundinha rebitatinha, depois ainda ganha uma bela massagem.
Entro para lista dos repeteco com louvor. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5579 Mensagem por shadow2727 » 12 Fev 2017, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ae pessoal

Colocando os tds em dia.
Repeteco com a Mari.
Loira alta, bonita e gostosa. Já a descrevi outra vez.
A cada encontro ela melhora. Oral sem capa excelente, vaginal em várias posições e um anal delicioso, um dos melhores que experimentei.
Enfim, garota recomendada.

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

MARY LOIRA

#5580 Mensagem por musacco » 12 Fev 2017, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
WAN AN (晚安) FELLAS DA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

11日02月 2017年

Sabadão, dia de meter, relaxar e gozar. :mrgreen: Escolhi a PYRAMIDE novamente, por ter o biotipo de garotas que eu curto. Muito bem recepcionado pela competente AMANDA, já tinha marcado com a MARY um dia antes, pra não perder viagem. Por incrível que pareça, a moçinha chegou em PONTO, demonstrando que possui comprometimento e responsabilidade com a casa e seus clientes.

STOCK: MARY(TYPE : BUY & HOLD)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Loira com cabelos bem cuidados, olhos grandes e expressivos levemente puxados que dão um charme especial e muito sensual, olhar bem chamativo, boca delicada e gostosa de beijar, rosto fino estilo européia sendo ela proveniente do SUL, seios médios naturais, bonitos com bicos rosados deliciosos de chupar, cinturinha fina (curte malhar e manter o corpo em forma), bumbum empinado,redondinho, durinho e gostoso de apalpar, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno ::anjo:: ::diabo:: e bucetinha raspadinha, limpa, higiênica, molhadinha com lábios delicados gostosos de chupar e enfiar a língua.

NOTA (BLF):9,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

SUPER HOT KISSES (SEM FRESCURAS), TPS, SUPER BLOWJOB (FULL PACKAGE), 69, PPMM, SS, CWG F&R, MORE BWJ AND CIM (EXPLOSIVE ORGASM) AWESOME !!!! :shock: :shock: :shock:

NOTA(ATO) : 9,0

AVALIAÇÃO GERAL: 9,25 (Realmente, uma bela mulher que trata bem seus clientes sem discriminação, super profissional, e se adapta ao gosto do cliente, parece gozar de forma natural pois fica molhadinha fácil, simpatia ímpar e empatia exemplar, uma mulher apaixonante e muito gostosa e bonita, dá pra passear fácil com ela no SHOPPING :lol: :lol: :lol: , mais uma que entrou na minha LISTA TOPTEN)

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

ZÀI JIÀN 再见 :-chapeu-:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”