Como estou pertinho da Paulista, resolvi arriscar um agendamento de última hora e mandei um Zap pra minha preferida, encantadora e linda Grazi Lima. Digo isso porque, desde o primeiro encontro eu já disse que repetiria e como fiquei com saudades daquela boca gostosa que ela tem, e queria um repeteco, não pensei duas vezes, chamei ela no Whats e agendei no meu consultório.....
Até pelo fato de ela ser meiga e carinhosa, além dela manda muito bem, acho que estou ficando viciado nela (kkkk), já que com tantos anos casado, nunca imaginei pulando a cerca dessa forma, mas com essa loira vale a pena. Ela é toda meiga, carinhosa e gostosa, fechei com ela e marquei aqui mesmo no consultório, ela cobra saidinha, mas não me importei, pra mim estar com essa gata deliciosa novamente vale a pena.
Pedi que viesse um pouco mais discreta, pois ela precisaria passar na recepcionista do prédio, mas que de forma oculta, fosse ousada e pedi que colocasse uma lingerie branca, e se possível com um salto vermelho, minha fantasia de médico safado(kkkk).
E ela prontamente atendeu meu pedido. Veio toda linda, muito bem arrumada e discreta. Quando abro a porta me deparo com aquele sorriso contagiante, a simpatia dessa menina é um verdadeiro brilho para meus olhos, acho que tô ficando apaixonado por ela (kkkk) pois já é o segundo atendimento em menos de um mês, isso que é gostar de uma putaria (kkkk).
Ela chega me dá aquele abraço gostoso, toda cheirosinha, e meio que sem controle parti para beijar aquela boca gostosa, aí o “juninho” já despertou por de baixo do meu jaleco, ela deu aquela risadinha sacana, e passou a mão por baixo e disse, “já está assim Dr?”, que menina safada, pegou ele e começou a acariciar com suas mãos delicadas, que delicia, aí não aguentei, já fui tirando toda a roupa da Grazi, quando vejo ela do jeitinho que eu esperava, lingerie branca e salto alto vermelho........
Meus Deus.......
Que loucura......
Dei uns 2 passos para trás pra poder ter a visão completa dela, simplesmente fantástica.
Sentei ela no sofá, e quando me preparava pra sentar ao lado dela, ela puxa a calcinha de lado com uma das mãos e com a outra me puxa pela mão e diz, “Chupa minha PPK, hoje estou tarada e quero gozar gostoso na sua boca”.
Como resistir a um pedido desses???
Eu que já estava animado, me ajoelhei na frente dela, posicionei as pernas dela de um jeito mais confortável e cai de boca. Chupei gostoso aquela PPK deliciosa e cheirosa, senti ela toda na minha boca, ela gemia de tesão, retorcia de prazer e o “Juninho” já estava pedindo pra gozar gostoso nessa safada.
Senti ela toda molhada, o corpo todo tremia de prazer, em seguida ela se levantou e começou a tirar meu jaleco, a camisa, desabotoou a minha calça e não deu outra, agachou na minha frente só de lingerie e salto alto e olhando fixo nos meus olhos ela abocanhou gostoso o “juninho”, ela tava faminta, assim que eu gosto, o oral dela é maravilhoso, molhado e gostoso, ela chupa com gosto, não tem como não enlouquecer com essa mulher.
Depois de alguns minutos já sem muito controle (kkk), eu pedi pra ela se levantar, tirei a lingerie dela, deixando ela só com o salto Vermelho, então eu pedi para ela se debruçar na maca de exames.
Comecei a apalpar todo o corpo dela, dando aquela encoxada gostosa, ela sentindo que o bicho ia pegar e pediu pra eu por a camisinha, pois eu ia comê-la naquela posição, debruçada na maca.
Já na altura certa, por causa do salto, e com a PPK molhadinha, a penetração foi perfeita. Foi o “juninho” começar a brincar que ela começou a gemer.
Eu comecei a meter forte, à medida que ela gemia, me deixava mais louco de tesão.
Pedi pra ela sentar na maca de frente para mim, bem na beirinha, ajustei a altura da maca e de pé, abria as pernas dela colocando o “juninho” pra dentro de novo, bem devagarinho!
Comecei a meter novamente, bem lentamente pra tentar ficar mais tempo, mas dessa vez, olhando fixo nos olhos dela, e vendo aqueles peitos maravilhosos bem na minha frente, eu comecei então a beijar ela, enquanto ela gemia bem baixinho, até que não tive mais como segurar e gozei gostoso, com ela gemendo bem grudadinha em mim.
Ela sorriu e deitou na maca, pra relaxar um pouco, dando aquele suspiro profundo.
Enfim, a minha hora acabou, mas posso dizer que repetirei esse fetiche, pois foi FANTÁSTICO.
Então nos vestimos, ela retocou a maquiagem, me deu um abraço bem apertado, desejamos um Feliz Ano Novo e ao sair pela porta já me deixou com saudades.
Grazi, adorei cada minuto com você, e é por isso que a chamo de preferida.
Beijos gata, logo logo nos veremos.