Ricardo bravo escreveu:http://www.classiaqui.com.br/alicy-arau ... 64232.html
Depois de algumas decepções com GP's, oencontrei ALICY ARAUJO, recém chegada na cidade, Ao ver o comentário do nobre amigo forista em cima, resolvi dar o meu depoimento sobre a mesma e sua foda maravilhosa.
CONTATO:
--------------------------------------
Whatsapp e ligações: (82) 9 9832-0942
O ENCONTRO
Menina carismática, simpática e sorridente. Fui ao seu encontro em seu local, em PAJUÇARA, a mesma encontrava-se de langerie vermelha, pequenininha, um tesãozinho.
A MENINA
Altamente simpatica, atenciosa e responsável, linda de rosto e corpo lindo e proporcional.
O DESEMPENHO
---------------------------------------
A Alicy é aquela guria que quando passa, todos querem provar. Pernas grossas, bundinha empinada, seios turbinados, esses quesitos que me fizeram partir para um repeteco. Dessa vez a menina tava mais " tarada ". Depois de uma ducha, beijos e veio logo com a boca no meu pau, chupou muito, punhetou que se eu não paro, descarregava ali mesmo. Retribui a mamada com uma chupada, como ela disse, de dar agua na boca. Chupei, lambi, bucetinha limpinha, cheirosa e depiladinha. Depois da sessão oral a melhor parte, fuder. Ela não regula posição, para ela não importa como, importante é tá com o pau dentro. fode muito. E pede mais a toda hora. Fuder ela de ladinho ou no PPMM é tudo de bom, ela tem uma bucetinha apertadinha que meu Deus. Parece uma menininha de 18 nos, o menina para aguentar rola. Meti muito, até gozar com ela por cima, morri. Ela foi tomar uma ducha, depois foi eu, dai conversamos, colocar as conversas em dia. Papinho gostoso, mas ela queria mais. Acariciou o rapaz e ele prontamente " ressucitou ". Mais cacete naquela bucetinha apertada. Sentir o cacete entrando e saindo daquela bucetinha apertada e quente é tudo de bom, joguei ela de 4 e soquei forte, fiquei ali ate pertinho de gozar, dai puxei ela para cima e gozei com ela rebolando, top.
RESUMO
-------------------------------------
Alicy é uma safadinha que fode com gosto. Puta por vocação. Esta no ramo por que gosta, foda top, se entrega mesmo, faz estilo namoradinha, não regula posição, vale a pena.
PRESENTINHO R$250,00 .
PONTOS POSITIVO E NEGATIVO
----------------------------------------
Positivo, como já havia falado, tá dificil encontrar hoje uma acompanhante que seja bonita, gostosa e que se entregue na foda, que beije e que te de prazer, Alicy tem esse conjunto todo.
Negativo, ainda tentando encontrar.
Muito interessante o seu depoimento, muito direcionado e articulado, para mim estamos diante de um depoimento armado de (cafetão), mas tudo bem né. agora R$: 250,00 ,não os meus pra ela.