Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David Augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#1741 Mensagem por David Augusto » 05 Fev 2017, 00:32

Ricardo bravo escreveu:http://www.classiaqui.com.br/alicy-arau ... 64232.html

Depois de algumas decepções com GP's, oencontrei ALICY ARAUJO, recém chegada na cidade, Ao ver o comentário do nobre amigo forista em cima, resolvi dar o meu depoimento sobre a mesma e sua foda maravilhosa.

CONTATO:
--------------------------------------
Whatsapp e ligações: (82) 9 9832-0942

O ENCONTRO
Menina carismática, simpática e sorridente. Fui ao seu encontro em seu local, em PAJUÇARA, a mesma encontrava-se de langerie vermelha, pequenininha, um tesãozinho.

A MENINA
Altamente simpatica, atenciosa e responsável, linda de rosto e corpo lindo e proporcional.

O DESEMPENHO
---------------------------------------
A Alicy é aquela guria que quando passa, todos querem provar. Pernas grossas, bundinha empinada, seios turbinados, esses quesitos que me fizeram partir para um repeteco. Dessa vez a menina tava mais " tarada ". Depois de uma ducha, beijos e veio logo com a boca no meu pau, chupou muito, punhetou que se eu não paro, descarregava ali mesmo. Retribui a mamada com uma chupada, como ela disse, de dar agua na boca. Chupei, lambi, bucetinha limpinha, cheirosa e depiladinha. Depois da sessão oral a melhor parte, fuder. Ela não regula posição, para ela não importa como, importante é tá com o pau dentro. fode muito. E pede mais a toda hora. Fuder ela de ladinho ou no PPMM é tudo de bom, ela tem uma bucetinha apertadinha que meu Deus. Parece uma menininha de 18 nos, o menina para aguentar rola. Meti muito, até gozar com ela por cima, morri. Ela foi tomar uma ducha, depois foi eu, dai conversamos, colocar as conversas em dia. Papinho gostoso, mas ela queria mais. Acariciou o rapaz e ele prontamente " ressucitou ". Mais cacete naquela bucetinha apertada. Sentir o cacete entrando e saindo daquela bucetinha apertada e quente é tudo de bom, joguei ela de 4 e soquei forte, fiquei ali ate pertinho de gozar, dai puxei ela para cima e gozei com ela rebolando, top.

RESUMO
-------------------------------------
Alicy é uma safadinha que fode com gosto. Puta por vocação. Esta no ramo por que gosta, foda top, se entrega mesmo, faz estilo namoradinha, não regula posição, vale a pena.

PRESENTINHO R$250,00 .

PONTOS POSITIVO E NEGATIVO
----------------------------------------
Positivo, como já havia falado, tá dificil encontrar hoje uma acompanhante que seja bonita, gostosa e que se entregue na foda, que beije e que te de prazer, Alicy tem esse conjunto todo.

Negativo, ainda tentando encontrar.

Muito interessante o seu depoimento, muito direcionado e articulado, para mim estamos diante de um depoimento armado de (cafetão), mas tudo bem né. agora R$: 250,00 ,não os meus pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geovanideolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1742 Mensagem por Geovanideolho » 05 Fev 2017, 00:43

Com certeza deve ter sido ela ou algum cafetão! Já disse não pago 250 reais a puta, pq tem melhores cobrando 200, 150 temes.

Link:
🔗

Ricardo bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1743 Mensagem por Ricardo bravo » 05 Fev 2017, 01:35

Geovanideolho escreveu:Com certeza deve ter sido ela ou algum cafetão! Já disse não pago 250 reais a puta, pq tem melhores cobrando 200, 150 temes.
Caro amigo forista, ali tem ensinando como fazer um TD coisa que talvez você não saiba fazer, passa lá. Não sou cafetão, mas se tem dúvida sobre a namoradinha ai, olha o o Fórum dela em outras cidades, foi o que eu fiz antes de sair com ela. Quando a PUTA merece eu pago até 500.

Link:
🔗

ENFIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1744 Mensagem por ENFIA » 05 Fev 2017, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
David Augusto escreveu:
Ricardo bravo escreveu:http://www.classiaqui.com.br/alicy-arau ... 64232.html

Depois de algumas decepções com GP's, oencontrei ALICY ARAUJO, recém chegada na cidade, Ao ver o comentário do nobre amigo forista em cima, resolvi dar o meu depoimento sobre a mesma e sua foda maravilhosa.

CONTATO:
Whatsapp e ligações: (82) 9 9832-0942

O ENCONTRO
Menina carismática, simpática e sorridente. Fui ao seu encontro em seu local, em PAJUÇARA, a mesma encontrava-se de langerie vermelha, pequenininha, um tesãozinho.

A MENINA
Altamente simpatica, atenciosa e responsável, linda de rosto e corpo lindo e proporcional.

O DESEMPENHO
---------------------------------------
A Alicy é aquela guria que quando passa, todos querem provar. Pernas grossas, bundinha empinada, seios turbinados, esses quesitos que me fizeram partir para um repeteco. Dessa vez a menina tava mais " tarada ". Depois de uma ducha, beijos e veio logo com a boca no meu pau, chupou muito, punhetou que se eu não paro, descarregava ali mesmo. Retribui a mamada com uma chupada, como ela disse, de dar agua na boca. Chupei, lambi, bucetinha limpinha, cheirosa e depiladinha. Depois da sessão oral a melhor parte, fuder. Ela não regula posição, para ela não importa como, importante é tá com o pau dentro. fode muito. E pede mais a toda hora. Fuder ela de ladinho ou no PPMM é tudo de bom, ela tem uma bucetinha apertadinha que meu Deus. Parece uma menininha de 18 nos, o menina para aguentar rola. Meti muito, até gozar com ela por cima, morri. Ela foi tomar uma ducha, depois foi eu, dai conversamos, colocar as conversas em dia. Papinho gostoso, mas ela queria mais. Acariciou o rapaz e ele prontamente " ressucitou ". Mais cacete naquela bucetinha apertada. Sentir o cacete entrando e saindo daquela bucetinha apertada e quente é tudo de bom, joguei ela de 4 e soquei forte, fiquei ali ate pertinho de gozar, dai puxei ela para cima e gozei com ela rebolando, top.

RESUMO
-------------------------------------
Alicy é uma safadinha que fode com gosto. Puta por vocação. Esta no ramo por que gosta, foda top, se entrega mesmo, faz estilo namoradinha, não regula posição, vale a pena.

PRESENTINHO R$250,00 .

PONTOS POSITIVO E NEGATIVO
----------------------------------------
Positivo, como já havia falado, tá dificil encontrar hoje uma acompanhante que seja bonita, gostosa e que se entregue na foda, que beije e que te de prazer, Alicy tem esse conjunto todo.

Negativo, ainda tentando encontrar.

Muito interessante o seu depoimento, muito direcionado e articulado, para mim estamos diante de um depoimento armado de (cafetão), mas tudo bem né. agora R$: 250,00 ,não os meus pra ela.

CONFRADES RODRIGO DRAGÃO E DEMAIS CONFRADES 8) 8)

CONCORDO PLENAMENTE COM OS CONFRADES ESSE FORUM NÃO É PARA PROMOÇÃO DE NINGUÉM SEJA PARA PERVA OU AGENTE. NOSSO OBJETIVO É NÃO CAI EM CILADAS DAS PERVAS OU AGENTE, JÁ TIVE EXPERIÊNCIAS PÉSSIMAS EM MCZ, COM PERVAS FRACAS. :twisted: :twisted: .

ESSE ANUNCIO ACIMA E REALMENTE PROMOCIONAL, NÃO SEI DE QUEM PARTIU, AGORA É UMA PRATICA CORRIQUEIRA POR AQUI NO FORUM, JÁ ESTAVA OBSERVANDO A ALGUM TEMPO CONFRADES.

SEMANA PASSADA FIZ UM TD MARAVILHOSO COM UMA PERVA E A MESMA ME RELATOU QUE NOSSO FORUM ESTA FAMOSO NO MEIO DAS PERVAS, TODAS SE CONHECEM VIU CONFRADES, :badgrin: :badgrin: ELAS E SEUS AGENTES ESTÃO ACOMPANHADO NOSSOS RELATOS :badgrin: :badgrin:.

OUTRO DIA FEZ UM TD AQUI DE UMAS PERVAS MEIA BOCA QUE SE DIZESSEM PANICATS DO JOSÉ TENÓRIO E EM SEGUIDA, OU CAFETÃO OU AS PERVAS, VEIO AQUI NO FORUM EM DEFESA DAS PERVAS, FOI TD NEGATIVO NÃO REPETERIA, APESAR DAS PERVAS ESTAREM APELANDO EM SEUS ANUNCIOS :doubt: :doubt:

VEJO AQUI EM MCZ PERVAS FRACAS QUERENDO FAZER TD COM PREÇOS INFLACIONADOS CHEGANDO 200 TEMMES, SÓ FURADAS, E AS PERVAS QUERENDO FATURA ALTO COM SEUS AGENTES AS NOSSAS CUSTAS, OSTENTA COM NOSSO TEMMES COMO DISSE DAVID AUGUSTO AS MINHAS CUSTAS NÃO, COM MEU DINHEIRO NÃO.
::basta:: QUANDO TIVE UMA PERVA CHEGANDO 250 TEMMES, FALAREI SEM PROBLEMAS CONFRADES, MAS HOJE EM MCZ NÃO TEM NADA QUE SE DESTAQUE, PARA CHEGANDO MAIS QUE 150 TEMMES. ::basta::

Link:
🔗

Caixa123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: casa de massagem

#1745 Mensagem por Caixa123 » 05 Fev 2017, 15:06

iimaceioii escreveu:Olá

esses endreço não funcionam aí

Epico escreveu:A casa da pitanguinha segue o endereço (https://www.google.com.br/maps/@-9.6478" -"- ... 312!8i6656).

E tem essa outra casa (casa muro verde) que eu não sei qual é o nome dela (https://www.google.com.br/maps/@-9.6361" -"- ... 312!8i6656).

Tem uma terceira casa na Iris Alagoense - casa com um símbolo acima da porta. https://www.google.com.br/maps/@-9.6545" -"- ... 312!8i6656

a casa amarela é essa ai com numero 83 (essa foto é antiga, o muro agora ta pintado de amarelo)
https://www.google.com.br/maps/@-9.6396" -"- ... 312!8i6656

Pessoal, descobri mais uma casa para quem quiser se divertir. Fui lá e não gostei muito das qualidades das pervas, mas teve um boquete sem capote com finalização na boca.
https://www.google.com.br/maps/@-9.6566" -"- ... 56!6m1!1e1
casa de muro branco com o portão velho.

Opa sou novo aqui, alguém poderia informar os telefones das referidas casas? Agradeceria bastante, para postar uns TD's

Casa de muro amarelo com a famosa LUIZa https://www.google.com.br/maps/@-9.6396 ... 56!6m1!1e1" -"-
R. Dez de Novembro, n 83.

Outra casa (casa muro verde) que eu não sei qual é o nome dela
https://www.google.com.br/maps/@-9.6360 ... 56!6m1!1e1" -"-
R. Estatístico Teixeira, pinheiro, em frente a uns predios caixoes com aparencia de novos.

Casa na R, Iris Alagoense, n 240, https://www.google.com.br/maps/@-9.6545 ... 56!6m1!1e1" -"-

R. Comendador Firmo Lopes, n 94. https://www.google.com.br/maps/@-9.6478 ... 56!6m1!1e1" -"-

R alvaro Oliveira, Santo Eduardo, Casa branca de portão velho. https://www.google.com.br/maps/@-9.6566 ... 56!6m1!1e1" -"-

Esses dias estava conversando com uma perva e ela me disse que teve uma casa de massagem que foi assaltada. Todos os clientes foram assaltados juntamente com as pervas. Todos ficaram nus e aguardando o dono da casa voltar. Bom a galera começar a tomar cuidado nesses locais, como em qlq outro local de Maceió. Eu sei qual é a casa, mas não irei realizar propaganda negativa.

Link:
🔗

Dioguim85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1746 Mensagem por Dioguim85 » 05 Fev 2017, 22:59

Amigo já sair com ela, segue meu relato:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2258785" -"-

Miguelk10 escreveu:
Miguelk10 escreveu:Rapaziada procurando no viva local vi uma novinha com nome de NOVINHA SOFIA COMPLETINHA

ELA ENTROU ONTEM NO SITE PARECE LINDA
alguem ja saiu com ela quero traça a pervea.
Liguei tem uma voz sensual e de novinha.

Alguem ja ficou ? Me ajuda ai
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /143777540" -"-

Link:
🔗

walter_white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1747 Mensagem por walter_white » 06 Fev 2017, 00:00

ARAPIRACA

quero é contatos com as GPs de Arapiraca. Muitas inclusive atendem só em MCZ, apesar de trabalharem no comércio/shopping e estudarem em Arapiraca.

A galera aqui sonega demais.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1748 Mensagem por Rodrigo Dragão » 06 Fev 2017, 03:50

walter_white escreveu:ARAPIRACA

quero é contatos com as GPs de Arapiraca. Muitas inclusive atendem só em MCZ, apesar de trabalharem no comércio/shopping e estudarem em Arapiraca.

Caro colega, no SHOP de Arapiraca tem umas meninas que ficam rodando entre as cafeterias e praça de alimentaçäo por volta
das 16:00 ate umas 21:00, quando vou a arapiraca sempre acho coisa boa por la.

Att,
Rod.

Link:
🔗

srsacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1749 Mensagem por srsacana » 06 Fev 2017, 12:52

Rodrigo Dragão escreveu:

Caro colega, no SHOP de Arapiraca tem umas meninas que ficam rodando entre as cafeterias e praça de alimentaçäo por volta

Att,
Rod.

Seria bom um contato de uma dessas pervas, porque fica difícil chegar em uma menina dessa sem saber realmente se ela faz programa. Arriscado levar uma tapão na cara e até a menina chamar a segurança do shopping.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1750 Mensagem por Rodrigo Dragão » 06 Fev 2017, 13:26

srsacana escreveu:
Rodrigo Dragão escreveu:

Att,
Rod.

Seria bom um contato de uma dessas pervas, porque fica difícil chegar em uma menina dessa sem saber realmente se ela faz programa. Arriscado levar uma tapão na cara e até a menina chamar a segurança do shopping.
Até entendo, mas... percebe-se quando a perva é guerreira ou nao, e é claro que a pessoa nao vai chegar perguntando o preço, uma boa conversa tudo se desenrola, bom... mau vou a arapiraca e sempre que vou saiu de saco vazio e por incrivel que pareça sempre
encontro as pervas no SHOP, fico na cafeteria entre 40 minutos a 1 hora e sempre acho algo interessante.

Boa sorte colega,

Att,
Rod.

Link:
🔗

Guilherme300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1751 Mensagem por Guilherme300 » 08 Fev 2017, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros Confrades!

Ontem a noite fui testar a Alicy Araújo, vi o anuncio dela nos tops, e decidi arriscar, mesmo achando um dos comentários aqui mencionados, meio que promocional, ela está atendendo agora em um apartamento em Cruz das Almas, a guria é 100% a das fotos que ela publicou no anuncio(coisa rara hoje em dia, e que me causa maior transtornos). Tanto de corpo quanto de rosto. Carinhosa e muito simpática. Acho que ela ganha o cliente nesses dois quesitos. Faz um oral molhadinho, sem capa e sem colocar a mão, coisa que eu particularmente, adoro. Beija na boca sem frescura nenhuma. Não regulou tempo e não é dessas meninas mecânicas. Pra quem gosta de gurias estilo namoradinha, ela faz esse estilo. Bom o ponto negativo é que ela não faz anal, não sempre, mas um cuzinho de vez em quando é bom. Fechei com ela o valor de 200,00.. Passei uns 1:35 com a Guria.

Link da Perva: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/alicy-araujo" -"-
Telefone: 82 998320942

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1752 Mensagem por TinoMalta » 08 Fev 2017, 22:07

Amigo, manda aí que casa foi assaltada. Até pra gente se precaver e não ir né?

Link:
🔗

ENFIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

WANESSINHA

#1753 Mensagem por ENFIA » 08 Fev 2017, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TinoMalta escreveu:Amigo, manda aí que casa foi assaltada. Até pra gente se precaver e não ir né?
CONFRADES TD'S SEMANA PASSADA http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143616486" -"-

CONTATO FÁCIL WTHAS E TELEFONE, QUANDO FALO COM A PERVA A VOZ ESTRANHA:lol: :lol: :lol:, BOM 100TEMMES COM LOCAL DO FAROL PERTO DO PALATO. QUANDO CHEGO NO LOCAL DA PERVA CARA DE NOVINHA NÃO TEM, O CORPO ATÉ QUE LEGAL, A CARA DE PINIQUEIRA 8) 8) 8) , CHUPA SEM PACOTE, SAFADINHA, CAVALGA BEM, AGORA DE 4, NÃO TEM PRA NINGUÉM :badgrin: :badgrin: :badgrin: , APERTADINHA PARA JR. AVANTAJADO. BOM INVESTIMENTO 100 TEMMES, ELA DIVIDE O LOCAL COM UM MORENA DO RABÃO, ATÉ QUE QUERIAM FAZER DUPLA.

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1754 Mensagem por diquinho_90 » 09 Fev 2017, 15:49

TinoMalta escreveu:Amigo, manda aí que casa foi assaltada. Até pra gente se precaver e não ir né?

Esse tipo de informação não devemos sonegar...... que se exploda a publicidade da casa...

A casa de massagem que foi assaltada é aquela fica próxima a praça ou parque gonçalves ledo.....
Se bem que tem tantos tds negativos de lá que eu nunca fui.

Link:
🔗

ENFIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUIZA (POLLY)

#1755 Mensagem por ENFIA » 09 Fev 2017, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
diquinho_90 escreveu:

Esse tipo de informação não devemos sonegar...... que se exploda a publicidade da casa...

A casa de massagem que foi assaltada é aquela fica próxima a praça ou parque gonçalves ledo.....
Se bem que tem tantos tds negativos de lá que eu nunca fui.
CONFRADES, FIM DE SEMANA CHEGANDO E VONTADE DE TD"S AUMENTA :oops: :oops: :oops:

CONFRADES VOCÊS ESTÃO SONEGANDO OS TD"S O FORUM ANDAR MUITO PARADO :lol: :lol: :lol:

VAMOS LÁ, LUIZA (POLLY), ESTIVE NA CASA AMARELA E A MESMA ESTAVA LÁ, MAIS GOSTOSA QUE NUNCA :badgrin: :badgrin: :badgrin: CHEGUEI NO INICIO DA TARDE E A MESMA TAVA, TODA CHEIROSA, ME DEU UM ABRAÇO MÃOZINHA BOBA E FORMOS AO QUARTO, INICIOU COM UMA MASSAGEM MASSA, MAIS O FORTE DA PERVA E A FODA :badgrin: :badgrin: :badgrin: , POIS FAZ POR QUE GOSTA E NÃO NEGA FOGO, CHUPOU SEM CAPOTE, GARGANTA PROFUNDA, NÃO RESISTIR PORA PRA TODO LADO, A PERVA ENGOLIU QUASE TODA :badgrin: :badgrin: :badgrin: AINDA LIMPOU JR. COM A BOCA (NEM UMA FAZ IGUAL NAQUELA CASA) PRA SEGUNDA ELA FICA SEM JEITO, PARECE QUE E COSTUME DAS PERVAS DA CASA AMARELA, NÃO QUEREM A SEGUNDA, MAS COMIGO NÃO ARREDO O PÉ PAGO POR UMA HORA, :twisted: :twisted: MARQUINHA DE BIQUINI, TUDO DE BOM, PRA MIM A MELHOR DA CASA, AINDA FUI NO ANEL, COM ACRÉSCIMO PARA PERVA, AINDA NÃO CONHEÇO A CRISTAL MAS PELOS TD"S AINDA NÃO CHEGA PERTO DA LUIZA(POLLY) :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder