POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota sempre sorridente, alegre, linda, muito gostosa... e sempre com aquela cara de safada !
Já mostrou que o atendimento dela é dos melhores quando entrou comigo no chuveiro e já começou a putaria...
Em pouco tempo, começou o boquete sensacional, pressão certa, garganta profunda.
Me segurei muito para não queimar a largada, na cama mais boquete, sem miséria ! muito caprichado, com espanhola, com boas palavras de incentivo, e sempre gemendo e ronronando como uma gatinha no ciu, não sei como não gozei, pedi para encapar.
Veio logo por cima cavalgando profissionalmente, enquanto eu acariciava aquelas belas curvos e belos peitos.
Comi ela de 4, olhando aquele cuzinho lisinho, limpinho, já fazendo planos para ele.
Peguei de PPMM pra começar a por um ritmo bacana da foda, então ela veio por cima... foi o momento do sínico perguntar se ela fazia anal kkkkk
Claro que sim, comi aquele cuzinho de 4, com uma bela visão dela abrindo ele, enfiei tudo até o fundo, enquanto ela fazia aquelas caras de safada e como sempre pedia mais, gemia e ronronava como uma gatinha no ciu, comi o cu dela até cançar, meu suor quente já pingava na costa dela...
Então foi a vez dela de sentar no meu pau e rebolar gostoso... meu deus que visão linda, onde eu só apreciava e segurava..
Finalização no Oral, onde novamente ela manteve o ritmo, gozei muito, enchi a boca dela de porra !
Apos a foda, ela ainda fez uma massagem muito boa, e conversamos um pouco, eu contei minhas piadas sem graça ela riu de todas ^_^
Nota 10