Fala rapaziada de londrina, estarei por aí na próxima semana a trabalho e estou buscando uma gp, não vi nenhum post sobre esta Clara.., alguém já saiu com ela? Podem me dar uma sugestão certeira pra que eu não Tenha nenhuma surpresa? Em londrina tem algum grupo do WhatsApp pra trocar ideias? Valeu!!!
Clara londrinasexy
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Clara londrinasexy
Blz amigo pra não ter erro vai de Jhenifer. Com essa não tem erro.
É só ler os Tds dos confrades
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=113687" -"-
É só ler os Tds dos confrades
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=113687" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Vai aí umas dicas pra não errar.
Tem varias garotas confiáveis, gente boa pra caramba e fantástica na cama.
É só dar uma pesquisa no fórum, importante ver a confiabilidade dos usuários que postaram osTD's, analise quantidade de TD's postado pelo usuário e veja se são de garotas distintas.
Não vou sugerir nomes porque acho que isso não é permitido e seria muito suspeito.
Me balizo por estes passos e confesso que não tenho tido problemas.
Abraço
.
Tem varias garotas confiáveis, gente boa pra caramba e fantástica na cama.
É só dar uma pesquisa no fórum, importante ver a confiabilidade dos usuários que postaram osTD's, analise quantidade de TD's postado pelo usuário e veja se são de garotas distintas.
Não vou sugerir nomes porque acho que isso não é permitido e seria muito suspeito.
Me balizo por estes passos e confesso que não tenho tido problemas.
Abraço
.
Amigos segui vossos conselhos! E fiquei muitíssimo satisfeito! Rsss. Vou relatar no tópico certo! Valeu Cara! Abraços
Primeira mensagem vou deixar aqui, ontem iria sair com o jheniffer, acabei enrolado com uns problemas pessoais e não consegui marca, como precisa muito de um alivio busquei essa clara que vc perguntou... resultado... arrependimento total estou até procurando um tópico dela para relatar e deixar de aviso mas não estou encontrando
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Jonas52 escreveu:Amigos segui vossos conselhos! E fiquei muitíssimo satisfeito! Rsss. Vou relatar no tópico certo! Valeu Cara! Abraços
o cabra pediu informações em fevereiro, usou as dicas.....estamos em junho e nada de postar TDs......depois me perguntam pq eu não respondo MPs e afins.......
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
micomeu escreveu:Primeira mensagem vou deixar aqui, ontem iria sair com o jheniffer, acabei enrolado com uns problemas pessoais e não consegui marca, como precisa muito de um alivio busquei essa clara que vc perguntou... resultado... arrependimento total estou até procurando um tópico dela para relatar e deixar de aviso mas não estou encontrando
poste sua experiencia pra ajudar outros foristas......essa é a essência do fórum.....e é isso que o fortalece.....
-