Garota da vez, Fernanda.
CONTATO:
--------------------------------------
Li os relatos aqui, gostei do que vi. Contato pelo whatsapp, marquei de pegar ela no terminal do papicu.
O ENCONTRO
Menina bonita, sorridente. Estava de short jeans, uma blusa branca que era um maio. Morena de sorriso bonito, estava sem sutiã, silhueta dos seios muito apetitosa, simpática. Chegou já beijando, fomos ao Dunas.
A MENINA
Mandou umas fotos bacana, nada diferente do real, cabelo preto longo, sorriso estampado, pernas grossas, corpo bacana. Sem frescura, conversa, fode, tá ali para o que precisar.
O DESEMPENHO
---------------------------------------
Guria chupa muito sem camisinha, deixa finalizar, adora leitinho. Tem uma buceta linda, limpinha e cheirosa, depilada e super lubrificada. Buceta limpinha e muito cheirosa. Chupei muito, gozou na minha boca. Carinha de safada, chupa muito, olha para você parece até que vai te comer com os olhos. Rola é o seu prato preferido, não regula posição, adora ficar por cima. Comecei no PPMM ai puxei para cima, de lado, em pé e finalizei com ela de 4, gozei nas costas dela. Gemidos encantadores, na medida certa, sem exagero, gozada, ai pausa, banho, papinho, e a manina tem um botão só de ligar, o desliga tá quebrado, não me deixou quieto um minuto. Mal tinha gozado lá estava ela querendo animar o garoto, chupou, punhetou, até conseguir. Pau para cima, e ela chupou gostoso, sentou devagarinho, e ficou castigando. Buceta subia e decia no meu pau, muito foda, enquanto ficava assim, colocava os seios para eu chupar, muito show, já estava quase gozando, pedi para chupar, queria gozar naquela boquinha, dito e feito, leitinho quente para a Fernandinha.
RESUMO
-------------------------------------
Fernanda é uma morena gostosinha que tem no sangue a arte da foda. Essa é mais uma que esta no ramopor que gosta, excelente foda, se entrega mesmo, faz estilo putinha, não regula nada. Buceta show, tudo show, vale muito a pena. Presentinho 200,00 + 62,00 motel. Repeteco ? Pode ser.
PONTOS POSITIVO E NEGATIVO
----------------------------------------
Positivo, é dificil encontrar garotas que se entreguem assim, menina faz por vocação.
Negativo, nada
ONDE ELA TÁ
----------------------------------------
(85) 98824:4729 Número de Whatsapp e atende ligação.