POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Noite Galera
Fazia tempo que não postava, mas no dia 20 encontrei uma cavala em Indaiatuba, e resolvi conhece la, conversei com ela pelo Whatts , pedi fotos e fomos conversando, então ela sugeriu o motel Lumens , estava perto mesmo resolvi ir para o encontro.
Chegando no quarto ela se despe e mostra um corpão e uma lingirie linda e com cheiro gostoso, uma cavala realmente,enquanto quebramos o gelo ela vai me acariciando, resolvo tomar banho e quando estou no banho ela chega nua com os peitos duros e lindos, e quando vejo o corpo dela percebi que ia ralar muito para dar conta desta mulher, saimos do banho e fomos para a cama onde ela começa a chupar divinamente e deliciosamente, com volupia, com vontade, chupava as bolas e disse que ia gozar, foi ai que ela aumentou o ritimo, onde gozei muiiito na boquinha dela.
Pausa para respirar, uma água, um banho e depois muita conversa, beijos e caricias, mulher carinhosa e safada, foi me acariciando e começou a chupar e incentivar o júnior,na hora que o júnior acorda ela monta gostoso e rebolava no meu pau, de repente ela me disse que se eu fosse gozar a avisasse, isto feito ela para e pergunta se eu queria o cuzinho dela, ela então lubrifica o cuzinho, fica de quatro e vou colocando devagar, ela pede mais rápido e forte e digo que vou gozar aí ela começa a rebolar, gemer , gozei muito.
Olha, uma mulher que gosta da coisa, cheirosa e muito safada.
Ficamos por mais uns 15 minutos namorando (risos), ela disse que atende em INDAIATUBA, CAMPINAS E ITU.
Quem estiver nesta região, passem por esta experiencia e conheçam esta mulher.
Um breve resumo
Corpo : 8 corpão
Seios : 9 Deliciosos
Beijos : 8
Oral : 9 Divino
Anal : 10 Maravilhoso
Repetirei,
Valeu