POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD, tardio devido a entrada em férias, quando retornei, a página estava bloqueada...
Mas,
Lá vai:
Realizado no ultimo dia de casa aberta, uma sexta-feira, 30 de dezembro 2016, afinal não podia deixar terminar o ano sem uma bela trepada.
Tive o grande prazer de escolher uma menina nova na casa: Sara.
Moreninha baixa, muito bonita, com olhos levemente amendoados, fruto da mistura de diversas raças, como ela diz.
Seus atributos físicos são: um belo par de peitos grandes, siliconados, boa bunda média e uma buceta show.
Chegada ao quarto, pegação e beijos.
Peço para fazer o que, de sempre faço com todas minhas escolhidas: despi-la, isso cria um clima mais intimista e dá um poder de dominação sobre a fêmea a ser abatida.
À partir daí, a foda rolou solta. Não negou posições e contribuiu para momentos agradáveis de puro prazer.
De quatro, então... visão magnífica!
Fui hipnotizado pelo roscof...
Perguntei pelo mesmo, mas não liberou.
Permitiu apenas, brincadeira com o polegar, nele atolado.
Após uma boa gozada na cavalgada, descanso e um bom papo.
No 2' round, eu queria comer novamente aquela sensacional buceta mas ela abocanhou minha saroba com volúpia e chupou com maestria,
Falei que eu ia gozar na boquinha, parece ter sido a senha para que ela não parasse mais de chupar, ensaiando garganta profunda até que eu, em êxtase, explodi jatos na sua boca
e ela, fingiu engolir...
Assim que eu relaxei, ela foi, sem pressa, despejar os herdeiros na pia.
Ainda faltavam poucos minutos para vencer o prazo de uma hora mas, eu estava completamente exausto.
Essa perva acabou com minhas forças...
Me recompus, me despedi e vazei, feliz da vida no fechamento da milhagem antiga...