2015 - A Crise afetará sua rotina de Putanheiro?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: 2015 - A Crise afetará sua rotina de Putanheiro?

#46 Mensagem por PPu » 30 Jan 2017, 14:33

já que quem banca as gps somos nós, cabem a elas prestar um atendimento bom, a preço acessível, assim o movimento mesmo nesses tempos de crise não cai tanto. Diminui muito minhas saídas com gps, mas sempre invisto em media o mesmo valor entre a dama e motel, o que eu fazia 2, 3 vezes ao mês, agora é uma ou duas vezes a cada trimestre...
Mas, o bom atendimento fideliza o cliente... coisa que muita dama não sabe fazer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galeano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#47 Mensagem por Galeano » 02 Fev 2017, 19:19

Ninguém Liga escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Acho que o Tópico será 2015, 2016 e 2017...

Simples "100% LAVA JATO" Assim

Fui
Este tópico vai até 2019 pelo menos.

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#48 Mensagem por 501867_JR » 11 Fev 2017, 11:06

PPu escreveu:já que quem banca as gps somos nós, cabem a elas prestar um atendimento bom, a preço acessível, assim o movimento mesmo nesses tempos de crise não cai tanto. Diminui muito minhas saídas com gps, mas sempre invisto em media o mesmo valor entre a dama e motel, o que eu fazia 2, 3 vezes ao mês, agora é uma ou duas vezes a cada trimestre...
Mas, o bom atendimento fideliza o cliente... coisa que muita dama não sabe fazer...
Isso aí! Até o presente momento, saí com 8 GPs diferentes. Com 2 delas eu já repeti e repetirei novamente (não postei o repeteco no fórum), justamente pelo ótimo atendimento prestado. As demais prestaram bom atendimento sim, porém não se sobressaíram a ponto de querer voltar. Ou seja, atendeu (muito) bem, ganhou o cliente.

Estou na fase que nem lembro mais quando fiz sexo em casa pela última vez, então ainda estou aproveitando minha situação privilegiada (leia-se: empregado, com o salário em dia e responsável pelas finanças das casa, faço o que quiser) e estou saindo com 1 por semana...

Link:
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por lotofacil » 16 Jun 2020, 23:15

A crise sempre volta,quem sabe gastar,sempre tera!!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#50 Mensagem por matte leão » 18 Jun 2020, 09:14

Com certeza nos momentos mais difíceis é que testamos nossa criatividade e inteligência. Todos os dias eu valorizo meu suado dinheiro, não jogando fora e nem pagando o que não acho que deva. Vejo Bops pagando 200 reais para cada puta que não pagaria nem 80 reais, 300 ou mais para outras piores ainda. Várias vezes aqui deixei minha opinião sobre isso e não serei repetitivo. Lembro e dou risada sozinha quando meu grande amigo Zeue me contou a história do guincho que foi mais ou menos assim. "precisou de um guincho para trazer o carro da serra de Joinville a Curitiba. O Guincheiro carregou o carro, trouxe até a oficina, descarregou e voltou, cobrando o valor que ele teria pago para uma puta em um td." Várias vezes conversamos que havia algo de errado pois pelo trabalho que o guincho fez e o que cobrou não teria comparação com um td de uma puta.
Moral da história. Valorizem seu suado dinheiro pois dinheiro não aceita desaforo. Gastou a mais do que devia ele não volta.

Segue o enterro.

matte leão

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#51 Mensagem por Prime » 18 Jun 2020, 16:39

Tem gente pagando 400 pra aventureira de Tinder... :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#52 Mensagem por lotofacil » 18 Jun 2020, 17:04

Certa vez ouvi uma historia,de um cara que sempre saia com GPs de luxo,ele pagava em torno de uns $500 reais na epoca,por cada encontro.
Ai teve um tempo que ele resolveu sair com outra ,que era do mesmo perfil que ele gostava mas era tipo uns $80 reais.
Ele marcou o encontro,chegado la,ele de cara ja reconheceu a fulana mas ficou quieto.
Depois da meteção,ele olhou pra ela e falou,eu te conheço,ela ficou com vergonha;
Ele falou você atende com outro nome?? Ela acabou falando que sim
Então ele disse:Mas o seu cache e outro bem superior.
Ela falou :Tenho dois perfis o para que tem dinheiro eo para quem e assalariado kkkkk( E falou mais)
O valor alto que eu cobro,NO anuncio Gp DE LUXO,POUCOS PAGÃO.

MORAL DA HISTORIA,ATE GP TEM QUE ESCALAR O SEU NEGOCIO SE NAÕ,NÃO CONSEGUE PAGAR AS CONTAS KKKK

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#53 Mensagem por Tibério Vacariano » 19 Jun 2020, 05:26

Fazendo um mea culpa, eu admito que já paguei mais do que devia por algumas putas. Não quero entrar no mérito de quanto um puta pode ou deve cobrar, mas acredito que boa parte do problema seja só falta de experiência. No meu caso eu estava acostumado às putas gourmet do ModeloVIP, após ter quebrado a cara com algumas que cobravam abaixo de 200 reais a hora. Recentemente resolvi arriscar de novo e peguei 3 nessa faixa de preço que ficaram entre as melhores da história (duas delas, cujo relato postarei em breve, são do Vanilla).

Aí está a importância do fórum. Quanto mais TDs forem postados sobre putas mais baratas mais fácil será para os inexperientes entenderem qual é o preço justo. Afinal, ninguém gosta de gastar mais dinheiro do que precisa.

Link:
🔗

Responder