Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2592-7230

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 123 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 132
Oral Sem:Sim 112Não 27
Beija:Sim 113Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas

#106 Mensagem por esup » 26 Jan 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve Irmãos Putanheiros !!!

Dei uma passada nesta casa, Luana sempre muito gente fina, so tinha 3 pervinhas, a Deise, Melina e uma morena que esqueci o nome, Por indicaçao fui com a Melina que trabalhou no Sensação, na epoca que era o Sensaçao !!!

Melina, pequena e branquinha com varias tatoos, bem interessantes, peitos bonitos com açao da gravidade, muito faladeira, no banho foi um "banho de gato" deixou beija-la nao se entega de verdade....

No quarto, alguns beijos roubados, ja começa a colocar o latex, pedi para chupar sem e ela deu uma "disfarçada" mas em menos de 30 segundos colocou o latex e começou a chupar punhetando.... acho que não rolou uma quimica legal, fomos de papa mama, d4 pedi para finalizar chupando sem a borracha para tentar gozar no qual nao fui correspondido, chupou na capa mesmo, gozei e fui embora. Talvez com outro camarada ela seja melhor, talvez não....

Enfim.... , continuo cliente pelo acolhimento, sei que não é facil gerenciar uma casa .... mas a Bia e a Luana, nos acostumaram com um nivel de atendimento das garotas que fica difical aceitar qualquer uma.

oitenta temers não pode ser um vintao rsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assadicted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#107 Mensagem por assadicted » 29 Jan 2017, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Td realizado em 26/Jan/2017, postado tardiamente, mas não sonegado.
Estava por volta das 20h nas imediações da estação São Judas do Metro, quando lembrei-me de ter lido TDs no privê da Panamericana e fui lá para conhecer.
Toquei a campainha e abriram a porta elétrica, ao entrar no local você se depara com uma garagem modificada como uma ante-sala com algumas cadeiras de vime, se não me engano. Depois dessa ante-sala tem uma sala onde detrás de um balcão encontra-se a gerente do local, uma senhora, morena que convidou-me a sentar e solicitou que as garotas disponíveis se apresentassem.
Apresentaram-se cerca de seis garotas, mas a gerente me avisou que somente duas delas estavam atendendo, pois havia dado o horário das demais que estavam indo embora. Informei que havia me interessado pela Yara, mas a gerente disse que era uma das garotas que iriam embora, ao ouvir isso, a Yara disse que me atenderia sem problema. Conversei antes com ela, pois eu não queria era ser atendido às pressas nem queria atrapalhar a vida da GP. Ela disse que estava tudo bem, combinamos o preço, como seria o programa e, então, subimos.
A Yara deve ter menos de 30 anos, cerca de 1,65m de altura e pesar uns 65 Kgs. Morena de pele bem branquinha, nem bronzeada, e cabelos lisos, curtos, um pouco acima dos ombros. Tem uns peitos grandes, mas um pouco flácidos e não parece fazer academia. Tem uma pequena tatuagem unicolor nas costas do seu lado direito de uma personagem de desenho animado dos anos 30. Fomos ao quarto 2, se não me engano, que tem um box com chuveiro dentro do quarto. Recebi da Yara uma toalha e tomei um banho com sabonete liquido.
Após o banho, deitei-me na cama que a GP tinha acabado de colocar um lençol. Aguardei ela tomar seu banho. Ela veio por cima de mim, de frente para mim, e começou a beijar-me, uns selinhos na verdade. Me deu seus peitões para beijar e chupar. Depois foi descendo e chupou o caralho sem, como havíamos combinado previamente. Ela chupa muito bem, engole todo o caralho sem dificuldade, estilo garganta profunda.
Depois de algum tempo na gulosa, pedi o seu rabinho. Ela encapou o caralho e eu pensei que ela, por estar por cima de mim, colocaria primeiro na buceta, daria várias bombadas para depois meter no rabo. Que nada! Para minha grata surpresa, ela sentou com tudo no meu pau diretamente no cuzinho. Que delícia... :) :) :) Ela tem o cú bem arregaçado, não sente dor e nem reclama. Ela ficou subindo e descendo com força e fazendo cara de safada.
Pedi para inverter as posições, pois queria estar por cima dela, de frente para ela, numa posição papai-mamãe, mas enrabando a GP. Mudamos para essa posição, e fui bombando bem forte, socando tudo que eu tinha direito e mais um pouco :twisted: :twisted: :twisted: e a safada ficava me olhando com uma cara de quem queria mais e dizia que estava muito bom.
Falei para ela me chupar novamente, então interrompemos o anal, tirei a camisinha e fiquei de pé em frente a GP que se ajoelhou no chão. Como disse anteriormente ela chupa muuuiiito!!! Metia o pau todinho na boca. Alternativa punhetas com chupadas. Aí eu não aguentei e gozei na sua bocona. Que delícia...
Como tinha pouco tempo, fui para o banho. Depois paguei os R$50 da GP pelo anal e depois R$80 para casa por meia hora. A GP não aparenta, mas mete muuuiiittto! :D :D :D

A PROCURA DE UM CÚ ROSINHA!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#108 Mensagem por oriental69 » 01 Fev 2017, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
E aí galera, beleza!

Depois de uma boa pausa devido problemas pessoais e meio desanimado com algumas posturas de certos foristas, resolvi voltar a postar. Quando fiquei sabendo que a Bia e a Luana estavam cuidando deste local, resolvi fazer uma visita. Relatarei a primeira delas ocorrida um pouco antes do final de ano.
Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Luana. A casa é aconchegante e espaçosa, com uma boa área do lado de fora. Fiquei ali tomando uma cerveja cedida cordialmente pela Luana e vieram se apresentar várias garotas. A que me chamou mais a atenção foi a Paty, apesar que tinham outras que achei que valeriam a pena conhecer. Morena, magrinha, seios pequenos, rostinho bonito com um olhar sedutor, corpinho bem delineadoe novinha. Ela foi a minha escolha para me estrear na casa.
Deixei o tempo do programa em aberto, pois não sabia se me daria bem (acabei ficando uma hora).No quarto, a Paty demonstrou-se carinhosa e me despertou muito tesão. Chupou-me sem camisinha muito bem e curti ao máximo as suas habilidades orais. Macio, cadenciado e com boa pressão, onde deu a atenção total a toda extensão do meu pau. Ficou um bom tempo chupando até que se cansou. Aí foi a minha vez de retribuir. Bucetinha cheirosa e bem gostosa, curti ao máximo. Com o tesão a flor da pele, pedi para voltar a me chupar até eu gozar em seu corpo, pois, infelizmente, não gosta que finalizem na boca. Ficamos batendo um papo e fomos nos lavar. E assim foi o meu primeiro TD na casa.
R$ 120,00 por uma hora de pura curtição.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por oriental69 » 01 Fev 2017, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

E aí galera, beleza!

Continuando a colocar os TD's em dia, essa foi na última semana do ano de 2016.
Algumas garotas se apresentaram e a escolhida desta vez foi a Yara. Rostinho bonito e estilosa, ganhou-me na apresentação. Cabelos pretos num corte Channel, branquinha com um rosto e corpo bonitos, resolvi marcar meia hora, pois ainda tinha muita coisa para resolver naquele dia. Carinhosa ao extremo, chupou-me muitíssimo bem, quase gozei em sua boca. Mas queria curtir mais um pouco e, encamisado, meti em sua bucetinha carnuda na posição PPMM até gozar em sua barriguinha. Me lavei e dei por encerrado o TD.
Meia hora R$ 80,00. Garota recomendadissima!

Fui!!!!

Link:
🔗

Equinoxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#110 Mensagem por Equinoxe » 05 Fev 2017, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fala amigos, fui nesse Privê e fui muito bem atendido, local seguro, limpo e discreto. Fui no Sábado 04/02/17 por volta das 18:30, tinha umas 6 garotas na casa e escolhi a Deise, mulatinha baixinha da bunda grande, algumas tatoo, seios médios pra grandes, sorriso largo e bem humorada. Como tava meio com pressa, combinei 1/2 hora, $ 80,00. Chegando no quarto, ela foi pro banho e depois minha vez, na cama beijos e carícias, eu sentado na cama e ela de pé e eu chupando os peitos que já estavam acesos, mostrando que gosta do trabalho q faz :lol: , deitamos e ela caiu de boca sem capa e fez uma boa chupeta com língua no saco tmbm, estava doido pra chupar a xaninha dela depilada e pquena, fomos pro 69, chupei, lambi e beijei e ela gemia rebolando e roçando a xana com vontade falando palavrões e dizendo q ia gozar. Já estava louco pra meter naquela xaninha, ela encapou e ficamos no PPMM como se fossemos namorados, com beijos na boca sem língua e muitas carícias, depois ela veio por cima e ficou cavalgando até eu gozar. Banho e linha na pipa! Recomendo e farei repeteco, parabéns às meninas e principalmente à Deise, com atendimento muito bom, nota 9.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por oriental69 » 11 Fev 2017, 14:40

POSITIVO

E aí galera, beleza!

Arrumando um tempinho para colocar os TD's em dia.Este foi realizadono começo do ano. Resolvi fazer um repeteco com a Paty. Essa morena é uma delícia e uma das minhas preferidas da casa. Como sempre, fui muito bem recebido pela Bia e Luana, fora a simpatia das meninas, em destaque a Rafa, a qual conheci em outra casa.
Subimos e fomos no quarto 1 que é uma suíte. Nos lavamos e fomos pro rala e rola. Acho a Paty uma delícia, magrinha, seios pequenos, rosto muito bonito, corpo torneado e pernas compridas. Destaco seu oral, muito bem feito, boa pressão e cadenciado. Como gosto muito, deixei-a a vontade. Mas não há como ficar somente nisso. Encapei a minha miséria e peguei-a de 4. Devido ao seu oral, acabei não conseguindo segurar por muito tempo e acabei gozando logo. Nos lavamos novamente e ficamos papeando até avisarem que tinha dado o horário. Garota recomendadíssima!
Paguei R$ 80,00 por meia hora em dinheiro.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por oriental69 » 11 Fev 2017, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:NÃO
Bom, continuando, voltei à casa logo depois do TD com a Paty. A Bia me informou que tinha uma menina nova na casa, mas que estava atendendo. Resolvi esperar e gostei do que vi. Morena clara, rosto bonito, cabelos compridos, com luzes loiras, seios médios, baixa estatura, coxas grossas e um corpo bem definido. Apesar da inexperiência alertada pela Bia, resolvi experimentar. Realmente a garota se demonstrou inexperiente, pois nesta vez, fez o oral encapado. Procurou agradar e eu sabia que poderia ser assim, por isso, darei positivo pelo esforço e beleza. R$ 120,00 uma hora.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por oriental69 » 11 Fev 2017, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Mais uma vez, logo depois do TD com a Sara, muito bem recepcionado pela Luana, se apresentaram a Rafa, Deise, Manu e Júlia. Paty e Sara estavam atendendo.
A Manu me chamou muito a atenção. Garota bonita de rosto, corpo delineado, seios médios e um sorriso cativante juntando ao seu olhar. Não tive como resistir e a escolhi.
No quarto, nos lavamos enquanto conversávamos, boa interação. Já na cama, mostrou-me suas habilidades orais que adoro, mas não tinha como resistir em pegá-la de 4, na qual bombei com firmeza. Que delícia de menina, pele sedosa e gostosa demais. Fui nessa posição até não aguentar mais e gozei em suas costas. Assim que fomos nos lavar novamente, nos avisaram que tinha dado o horário. Outra ótima opção na casa. Recomendadíssima!
Observação: trabalhou na Tangará no final do ano passado.
Fui !!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por oriental69 » 11 Fev 2017, 15:22

POSITIVO

Voltando mais uma vez, resolvi passar com a Paty novamente. Já existe uma grande química entre nós, por isso, essa é o meu tiro certo na casa, por todo conjunto. Corpo delicioso, oral do jeito que eu goato e a simpatia e beleza. É uma ninfeta deliciosa! E faz com gosto...
Fui!!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por oriental69 » 11 Fev 2017, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:7
Mais uma vez na casa, muito bem recepcionado pela Bia e Luana, pelo horário que fui, a Paty, Deise e aa Júlia estavam atendendo. Única menina disponível naquele momento era a Sara. Como na primeira vez com ela não consegui me satisfazer totalmente, resolvi subir somente por meia hora. Nos lavamos e senti que interagimos bem melhor desta vez, pois estava mais solta e relaxada. Surpreendentemente, fez o oral desencapado, cadenciado e mil vezes melhor do que a primeira vez. Curti e vi que está aprendendo cada vez mais. Também pude deliciar-me do seu corpo e transamos em várias posições, de 4, de lado, por cima e PPMM. Deixou-me gozar em seus seios. Delícia! Está aprendendo bem. Agora posso recomendar com segurança.
Fui !!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por oriental69 » 11 Fev 2017, 15:45

POSITIVO

Último TD realizado na terça-feira, dia 7. Mais uma vez, fui muito bem recebido pela Bia. A Paty estava na recepção. Tomei uma cerveja e marquei o programa de uma hora. Fizemos de tudo um pouco e no final fui surpreendido por ela. Me finalizou no oral! Caralho, que tesão! Sempre quis isso, pois adoro, mas sabia que ela não gostava de fazer. Sempre houve uma boa interação entre nós, por isso rolou naturalmente, tornando-se mais gostoso ainda. A Paty cada vez mais me surpreendendo!
Fui !!!!

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#117 Mensagem por esup » 17 Fev 2017, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:MIrela

Nota:6
esup escreveu:Salve Irmãos Putanheiros !!!

Dei uma passada nesta casa, Luana sempre muito gente fina, so tinha 3 pervinhas, a Deise, Melina e uma morena que esqueci o nome, Por indicaçao fui com a Melina que trabalhou no Sensação, na epoca que era o Sensaçao !!!

Mirela, pequena e branquinha com varias tatoos, bem interessantes, peitos bonitos com açao da gravidade, muito faladeira, no banho foi um "banho de gato" deixou beija-la nao se entega de verdade....

No quarto, alguns beijos roubados, ja começa a colocar o latex, pedi para chupar sem e ela deu uma "disfarçada" mas em menos de 30 segundos colocou o latex e começou a chupar punhetando.... acho que não rolou uma quimica legal, fomos de papa mama, d4 pedi para finalizar chupando sem a borracha para tentar gozar no qual nao fui correspondido, chupou na capa mesmo, gozei e fui embora. Talvez com outro camarada ela seja melhor, talvez não....

Enfim.... , continuo cliente pelo acolhimento, sei que não é facil gerenciar uma casa .... mas a Bia e a Luana, nos acostumaram com um nivel de atendimento das garotas que fica difical aceitar qualquer uma.

oitenta temers não pode ser um vintao rsrsr

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por oriental69 » 18 Fev 2017, 00:59

POSITIVO

E aí galera, beleza!
Sábado passado resolvi visitar novamente a Bia e Luana. Muito bem recepcionado como sempre, apresentaram-se a Manu, Deise, Rafa e Paty. Júlia estava atendendo. Resolvi marcar com a Paty mais uma vez, essa garota se tornou o meu vício, rsrs...
No quarto, banho tomado, ficamos nos acariciando até que a Paty desceu em direção ao meu pau e começou a fazer o oral que tanto gosto, com boa pressão, cadenciado e forte, porém, sem raspar os dentes. Ficou assim por um bom tempo e depois, já encapado, ficamos na posição PPMM com ela se masturbando até gozar gemendo baixinho. Com isso, meu tesão aumentou, tirei a camisinha e finalizei em sua boca. Nos lavamos novamente e nos vestindo, finalizando o TD.
Recomendada, com absoluta certeza! Fui !!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por oriental69 » 18 Fev 2017, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Depois do TD com a Paty, tomei uma cerveja, fumei um cigarro e fiquei papeando com a Luana. Vi a Rafa se aprontando para ir embora e isso me atiçou a curiosidade. Sempre achei a Rafa interessante, desde o tempo que a conhecia de uma outra casa, mas nunca tinha ficado com ela. Resolvi marcar um período com ela e pude comprovar o que os outros camaradas já tinham postado. Ela realmente é envolvente e deliciosa, além de fazer tudo muito gostoso. Começou com um oral macio, garganta profunda, boa pressão e bem babado. Segurei para não gozar na sua boca logo de cara, apesar dela pedir. Encapei meu pau e a peguei na posição PPMM socando bem firme, fazendo-a gemer gostoso. Além de gemer, me pediu com carinho para gozar em sua boca, e como sou um grande adepto disso, tirei a camisinha e gozei gostoso. Deixou a minha porra escorrer lentamente, caindo em seus seios e no lençol. Adorei e recomendo!
Fui !!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por oriental69 » 18 Fev 2017, 01:28

POSITIVO

Na quinta, passei mais uma vez na casa. Luana no comando, apresentaram-se a Rafa, Yara, Deise, Júlia, Larissa (novata na casa, mulata magrinha. Interessante! ) e a Paty. Manu e Jennifer (ex República, a qual já passei lá) estavam atendendo. Resolvi ficar com a Paty mais uma vez. Viciante, oral muito bem feito como sempre, dessa vez a peguei de 4 e depois no PPMM e não consegui me segurar para gozar em sua boca. Tirei a camisinha e gozei na sua barriga. Acho que nem preciso dizer que recomendo com louvor.
Meia hora R$ 80,00 (uma hora custa R$ 120,00).
Fui !!!!

PS: na terça, dia 21/02, haverá uma festa havaiana, onde será sorteado um programa, sexo ao vivo e muito mais...

Link:
🔗

Responder