TD feito dia 04/02 - sábado. Prédio bem lotado de cuecas, vou subindo aos poucos até chegar no 6º andar, e pergunto pela Pâmela (nunca fiz td com ela). Espero alguns minutos e ela aparece, não penso 2 vezes e antes que outro cara apareça, eu já me apresento, nos cumprimentamos e fomos pro quartinho (bem apertado, mas tá valendo).
Ela se destaca pela beleza e visual, acima da média do prédio, morena clara, cabelos lisos na altura dos ombros, coxas grossas, seios grandes e firmes, bunda grande e empinada, um mulherão, uma verdadeira panicat.
Ela começou com um bom boquete, e depois ela pediu qual posição eu queria. Pedi que ela viesse por cima, ela sentou no meu colo de costas e começou um ótimo sobe-e-desce num ritmo bom. Depois, pedi pra ela ficar de quatro, e essa foi a melhor parte da transa, ela empina bem a bunda, rebola bem, se entrega toda na transa, dá gemidinhos gostosos, que delícia apertar aquela bunda grande durinha. Depois, peço pra terminarmos em pé, ela apoiou uma perna na cama e empinou de novo a bunda, meu coração dá uma disparada porque ela é um mulherão, do tipo Mulher Maravilha, ela de salto eu quase não alcanço a bucetinha gostosa dela. E enquanto eu dava umas bombadas ela gemia mais gostoso e passava a mão no meu corpo. Que tesão! Aí eu gozei.
Ela me limpou, e conversamos enquanto eu me trocava. Ela sempre simpática desde o começo. Paguei o programa e nos despedimos com um beijo. Com certeza eu irei repetir o programa com ela, raramente encontro uma mulher que participa tão bem na transa, com vontade mesmo, e tão gostosa.