Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4381 Mensagem por GangstaJoker » 05 Fev 2017, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota: Barbara (4°Andar/Elevador)

TD fresquinho, feito hoje. Na verdade mais um repeteco com a Barbara (soneguei os TDs anteriores), soube de fontes seguras que essa semana ela estava pelo prédio, não deu outra, tive que ir "afofar" aquela lomba maravilhosa, pois estava com saudades já.

Creio que dispensa apresentações, mas pra quem não conhece, trata-se de uma morena, cabelos longos até a cintura, seios médios, coxas grossas, está sempre (sempre não sei mas sempre a vejo assim) com uma calcinha rosa enfiadona que realça demais aquela bunda fenomenal dela, tem uma tatuagem de camaleão, lagarto, sei lá.

No quarto, como sempre, pedi que esfregasse aquela rabeta no meu pau ainda de cueca, me prensando contra a parede, enquanto eu acariciava seus seios, o pau já estava no ponto saindo pra fora e ela esfregando ainda mais, safada.

Nos despimos por completo, me deitei, ela colocou a camisinha e começou o oral; depois montou de frente, agarrei na cintura, depois naquele bunda e chupei muito os peitinhos dela enquanto ela bombava; depois peguei no PP&MM, alguns beijinhos de leve, beijei o pescoço, mamei um pouquinho mais os peitinhos; peguei de quatro, que bumbum guloso, fenomenal, melhor que isso só de bruços onde "afofei" gostoso, meti, rocei, encoxei legal, ficamos um bom tempo nessa posição, e ela fazendo uma espécie de pompoarismo que tive que parar várias vezes se não eu gozava; dito e feito, numa dessas não aguentei e acabei gozando, mas gozei gostoso, ficamos banhados em suor, pois estava um calor da porra, mesmo com os ventiladores, o negócio pegou fogo. Nos limpamos, conversamos um pouquinho, um beijinho e tchau, 60 moedas "temerarias" para a garota e mais um TD para os "anais" do GpGuia.

Garota de boa, com um visual top, vale sempre um repeteco, se o atendimento fosse igual ao da Bombom seria perfeito.

R$ 60,00 - meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4382 Mensagem por cyclops » 06 Fev 2017, 18:28

Ahhh, a Suzy...
Por mais incrível que possa parecer ela já é velha de guerra deve ter entre 24 e 26 anos de idade.
Já deve ter uns 7 anos de putaria, ela ficou sumida um tempo e voltou já tem um ano mais ou menos.
Assim que ela voltou eu fiz um td com ela e ela me contou q tem um filho e na verdade ela é cearense, aqueles olhos verdes certamente são provenientes da ocupação holandesa em Fortaleza.
Ela é realmente linda, mas o trabalho dela esta frio... Nunca mais quis ir com ela.

Nerd2 escreveu:Relato do dia 03/02/17 - 23h

(...)
Chegando lá, aquele clima de final de festa, afinal já eram 20h55min e o prédio fecha às 21h. Não sei como o pessoal deixou eu subir lá, mas tudo bem. Comecei a subir as escadas já meio desanimado, cheio de cueca e quase nenhuma puta no corredor, ainda pensei em desistir de subir o resto mas ainda bem que não fiz isso! Em algum andar lá por cima (acho que foi o 8º pois eu sinceramente não lembro) vejo uma mulher LINDÍSSIMA, PINTA DE MODELO!!! Eu não acreditei que aquela mulher estava ali "a trabalho", mas vi um tiozinho abordando ela, depois ele vazou, daí eu abordei.
(...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4383 Mensagem por Tenso » 06 Fev 2017, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queria ir no sábado ao prédio, pois a oferta esta sempre melhor, mas uma chuva torrencial adiou para o domingo minha visita.

Sem muita opção, fechei 15 min com a Renata no 4º andar escada.

Garota branca, rabo de cavalo, olhos puxados, sorriso largo, sempre de calca de lycra e salto. Olhando-a bem de perto nota-se o peso da idade mesmo com a maquiagem pesada. Esguia, peitos murchinhos, barriga zerada, bunda empinada e redonda. Estava com marquinhas de fio dental recém adquiridas.

No quarto pegação ate o bicho ficar no ponto (isso eu gosto nela já que a maioria já quer encapar o bicho mole) e tome ppmm ate o suor nos "colar" depois d4 e finalizando com uma cavalgada vigorosa dela de costas que se estendeu ate depois de eu gozar.... :lol: amo muito tudo isso 8)

Garota gente boa e honesta, fomos chamados aos 5 minutos de programa e ela disse que o tempo não havia acabado.
Ah...esses novatos que estão tomando conta dos andares são foda... :badgrin:

15min - 30 mirreis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4384 Mensagem por Rubber Soul » 06 Fev 2017, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu queria mais informação sobre a Paula gordona e rabuda do 8° . Eu nunca encontrei esta perva lá. Quem sabe o Whatssap da Camila do 4° lado escada também fornecer.
TD realizado com Amanda. Bunduda, gordinha, do 4 andar. Tudo básico. Disse que completo seria 80 reais, não topei. Básico, mas positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Trump
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2016, 03:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4385 Mensagem por Mister Trump » 07 Fev 2017, 00:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem dias que é melhor nem sair de casa mas eu tive que sair apesar da chuva porque meu cachorro comeu meu rg então tive que ir no poupatempo tirar a segunda via. Decidi ir de ônibus do bairro do limão até o centro. Chegando lá péssima noticia, me informaram que eu teria que agendar antes pela internet. Viagem perdida. Será? Diante do guardinha, fiquei matutando um tempo. Todo molhado e fodido me lembrei dos treme tremes do centro que eu tinha visto no gpguia, peguei o celular e acessei o endereço era ali do lado. Era só atravessar a rua. Adentrei o recinto e resolvi subir de escadas mas não passei do quinto andar. As putas não deixaram, eram folgadas demais. Enquanto tentava me livrar do assédio acintoso levei beliscões, tapas e tentaram puxar minha peruca. Foi a gota da água quando uma uma gorda barrou minha passagem falei basta, dei as costas e desci e ainda fui xingado pela gorda de viado barrigudo. Que moral ela tem pra chamar alguém de barrigudo? Viado ainda vai mas barrigudo é foda. Desci correndo e sai do prédio voando para nunca mais voltar. Amaldiçoando ainda mais os comunistas. Antes deles nunca que eu colocaria meus pés numa pocilga fedorenta dessas mas ferraram com o país e comigo o que me obriga a passar por isso. A chuva tinha dado uma trégua e eu estava na febre de trocar um óleo em algum vintão da vida. Peguei o celular e procurei pelo outro treme-treme barão de limeira. Anotei mentalmente o número, virei à direita (virar à esquerda nem na rua) com destino a avenida ipiranga. Andei uns três quarteirões até chegar na avenida são joão. Uma caminhada que me pareceu longa demais apesar do pouca distância. E não por questão do deficitário preparo físico mas sim pela tensão proporcionada em vista da aventura de andar por tal fauna bizarra. O Trump de verdade certamente colocaria um muro ou quiçá uma redoma de vidro isolando aquele ecossistema estranho da civilização e jogaria a chave fora . Quem sabe o Bolsonaro faça. Chegando ao prédio realmente, tirando o cheiro de fossa advindo da rua, me pareceu um pouco mais civilizado do que o outro e mais arejado e menos claustrofóbico. Dessa vez decidi subir de elevador. Havia uma pequena fila e tive que esperar uns 10 minutos até chegar minha vez. Melhor assim. Eu era o terceiro e último da fila do elevador, segundo as regras no máximo três infelizes por vez. Quando finalmente a porcaria do elevador chegou, ao adentrá-lo, o ascensorista um tanto impaciente fechou a porta nas minhas costas quase me fazendo tombar pra frente. Uma fineza incrível. Ainda teve a cara de pau de pedir caixinha. Só de sacanagem tirei do bolso um chiclete e dei pra ele e falei - ajuda a disfarçar o mau hálito. O filho da puta estava com um bafo de pode do caralho deu pra sentir. No último andar várias beldades de calcinha e sutiã, a maior parte delas expondo formas amorfas. Desci dois andares e lá encontrei minha musa. Loira, essas loiras de farmácia, usava um micro shorts branco deixando metade da bunda para fora. Dentes bonitos e um ar angelical. Fomos para o quarto. Uma cama e divisórias de madeira, mal dá pra ficar em pé. Quando tirei a cueca ela pareceu espantada com o tamanho da minha ferramenta e começou logo a se queixar. Colocou o preservativo de posto de saúde no meu instrumento e começou um boquete sem entusiasmo. Não durou dois minutos. Antes da pratica introdutória ela me orientou para que fosse devagar para não machucar. Parecia realmente incomodada com o perigo. Acha que me engana que não está acostumada a cacetes maiores que o meu. Impossível cacete maior do que o meu. É uma jeba monstra mesmo. Não segui os conselhos e meti com força tal qual o tatuzão do metrô abrindo caminho. Gozei. Dei aquele puta hurro. huuuuuuaaaaa chewbacca. Foda, foda. Dei um peido antes de ir embora porque estava me segurando faz tempo. Mas foi um peidinho de boa. Não gostei. Prestadora ruim de serviço reclama de pinto avantajado e gosta de escolher posição, como dizem aqui test drive negativo. Desci de escadas e vi mais duas putonas interessantes mas não volto mais nesse prédio porque minha cota de loucura do ano está esgotada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4386 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 07 Fev 2017, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bárbara - 4º andar (lado elevador)

TD feito no dia 07/02 - terça-feira. Prédião lotado, vou em todos os andares a procura de alguma novidade, mas nenhuma das garotas me atraiu o suficiente. Vi no 5º andar no lado do elevador uma mina muito alta, morena clara, tatuagem na coxa, de maiô preto, cavalona, a mina podia ser jogadora de basquete porque ela é bem grandona mesmo. Quase fui com ela, mas como ela estava mais interessada no joguinho do celular, não atrapalhei sua diversão. Bastava ela se assanhar um pouco pro meu lado, mostrando o rabão, e eu ia com ela, eu tava facinho pra ela.

Enfim, desço no 4º e pergunto pela Bárbara (morena estilo panicat, aparenta ter 20 e poucos anos, cabelos pretos, longos e lisos, tudo em cima com uma bunda GG), como ela estava em atendimento fiquei sentado lá esperando. Quando ela me viu, já abriu um belo sorriso, nos cumprimentamos e fomos pro quartinho, que foi reformado com pintura nova. Ela ficou de quatro e iniciou o boquete, enquanto eu apalpava seu belo e carnudo bumbum.

Depois pedi pra ela vir por cima, e ela cavalgou bastante e com energia, rebolou grudada no meu corpo de um jeito que eu quase gozei com apenas 5 minutos de transa, aí eu tive que pedir pra mudar de posição, apesar de estar muito bom. Ela ficou deitada de bruços com a bunda pra cima, bombei por um bom tempo, devagarinho e depois mais acelerado. Em seguida,ela ficou de quatro, bombei já com força e gozei.

Paguei, conversamos rapidamente, ela com muita simpatia, beijo de despedida e tchau. 30 Reais por 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4387 Mensagem por roco69 » 10 Fev 2017, 07:25

roco69 escreveu:Maju - 6 andar lado elevador

Uma negra lindíssima... carioca pra variar, rosto de modelo com traços finos, cabelos cacheados a meia altura pintados meio de loiro, pele sedosa lisa e quase sem marcas, estatura media/baixa, seios P, Bumbum GG, aquelas negras gostosas novinhas encorpadas mas tudo durinho, muito... muito bonita, beleza nota 9,5.

TD.; Era o primeiro dia dela, mina tranquila, simpatica, voz meiga, hummm..., bateu uma quimica ali..., me disse ate o nome verdadeiro, entao qdo é assim eu vou, ja q a minha preferida sumiu ou ta d ferias. Deu uns beijos, muitas passadas de mao e enfiadas de dedo, chupada q curtiu muito, faz o estilo ursinha carinhosa, e mesmo com tempo estourado e respeitado, ela ficou ate eu gozar, só elogios pra ela e as tias q cuidam. Confesso q nao foi uma nota maior por minha causa q estava devagar, fui porque senti q vai sumir, se nao iria outro dia se ela me desse certeza q estaria por la, coisa q nao o fez, entao fica TD. nota 9.

Obs.; Acho q essa delicia nao vai ficar muito tempo la nao, logo no primeiro dia disse q era cansativo e tal... entao aproveitem, claro q bom TD. depende de cada caso, "química'' ou $ :lol:

$30/20m e +uns 5m.
Repeteco, mas agora com anal :twisted: , mas... nao aguenta :doubt: , fico segurando e nao ficou numa posicao legal... de resto o mesmo descrito acima mas com valor a combinar do anal a parte, fora isso vale a pena, tem o estilo de ursinha carinhosa :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4388 Mensagem por roco69 » 10 Fev 2017, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Roberta 9 andar

Mina negra, alta, rosto bonito de tracos finos e jovial, seios P, bunda M, cabelos de aplique cor meio cinza, mas pode mudar ja q a mesma disse q sempre troca as madeixas e eu confirmo, corpo esguio em otima forma com curvas, muito bonita, nota 9 =D> .

Ja a conhecia a um tempo, mas ela havia sumido, e vai sumir de novo, devido a mesma sempre estar viajando, ate pro exterior, mina d nivel A e muito gente boa e legal se vc fizer o mesmo, ela é amiga da mina q fez o filme q postei o link q havia comentado, mas ela mesma nao fez.
Ela é 8 ou 80, se gostar de vc faz de tudo, entao é bom troca umas ideias antes, se possivel da uma sentada na mesa pra conversar, tenho a impressao q ela quer ter confianca pra ser mais liberal :mrgreen: .
Bom depois da dica, vamos ao TD q claro foi otimo, ela gosta de pegada forte e foda hard :twisted: , misturado com estilo namoradinha com muitos beijos, ela tem um bucetao com grelao, delicia, e ela goza facil dependendo da quimica, so faltou o anal q iria rolar, mas vacilei ja q deu o tempo mesmo dobrando, pq estava muito bom, essa gosta e muito da coisa, e a nota do TD nao poderia ser menos q 10 \:D/ .

Obs.: me disse q vai ficar só ate esse mes, depois nao sei qdo, pra nao perder o contato peguei o ZAP dela.

$60/30m foi bem+ certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4389 Mensagem por Midnight Love Potion » 10 Fev 2017, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
descrição: Mari do 9° andar, morena baixinha, cara de india roots, cabelo com luzes agora, seios e bundas M, vestia um shortinho jeans que realçava sua bunda linda, por baixa usava uma calcinha rosa bem pequena, e um top de ziper preto. Ja tem mais de um ano que não como ela, mas mesmo assim ela lembrou de mim e falou que realmente sumiu por um tempo.
Td: Foi la pelas 19H de hj. Td parecido com os ultimos que tive com ela, beijo na boca e caricias pelo corpo, me chupou de capa, retribui chupando a xana e os peitos, gozei rapidinho no frango assado. Ela e simpatica, quem sabe volto. 30R$ preço padrão. Depois de subir e descer algumas vezes e fazer o td com a Mari, vi a delicia da Pamela do 6° que nao via a seculos, fiquei puto, fica para proxima :lol: . Vi tambem uma morena quase negra de cabelo tipo channel e babydoll preto quase transparente com um mega rabo e par de pernas, deliciosissima no 8°lado do elevador(acho), nunca vi no predio, mas estava indo pro abate :( , quem sabe tambem para proxima. Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4390 Mensagem por c.tevez » 12 Fev 2017, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD 1 de 2 feito ontem. Prédio lotado, subi até o último andar pelas escadas e nenhuma garota chamou a atenção, mas na descida apareceu uma no 7 andar do lado da escada, que resolvi chamar pro abate. Rebeca, uma branquinha de cabelos pretos, compridos, magrinha, seios pequenos, bunda média. Estava com uma fantasia de bombeira, aí disse ao chegar no cubiculo que ela fazia pegar fogo e depois apagava. Gostei da brincadeira no inicio e da iniciativa da garota. Tirou a calcinha e ficou se esfregando em mim de costas, até o Jr levantar. Fiquei em pé e ela D4 na cama encapou o moleque e partiu pro oral. Bem feito com boa pressão, até o talo, dava umas olhadas pra mim de vez em quando. Enquanto isso, tentei passar a mão na xaninha, mas ela não deixou, afastando minha mão.

Sentei na beirada da cama e ela veio sentar de costas. Cavalgou bem, com certa empolgação. Depois ficou D4 e logo o dono do muquifo gritou o nome dela, e a garota já perguntou se eu iria dobrar. Com certeza não tinha dado os 15 minutos, então fingi que não ouvi e continuei a bombar. Logo depois a garota pergunta de novo se queria dobrar, falei que não e continuei bombando. Na terceira vez ela perguntou já se virando, aí o tesão já tinha ido embora... Tentei gozar batendo uma, mas não rolou. A mina até pediu desculpas, mas em seguida pediu uma caixinha. Neguei, paguei os 30 e vazei.

Neutro com viés negativo, porque a garota até que vale a pena, o que estragou foi a sacanagem com o tempo e a insistencia em dobrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4391 Mensagem por c.tevez » 12 Fev 2017, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD 2 de 2 feito ontem. Depois da mancada acima resolvi ir embora, mas quando cheguei no 1 andar do lado da escada, vi uma loirinha e acabei ficando mais um pouco. Barbara, branquinha, seios e bumbum médio. Fomos pro cubiculo e a principio achei que tinha me dado mal, porque a garota de uma enrolada pra tirar a roupa, ficou mexendo na bolsa, no celular. Mas foi só impressão! Começou o TD com um oral encapado, com boa pressão, mas sem variar os movimentos. Depois fomos para o PPMM e finalizei de ladinho. O pós TD que me chamou a atenção, a garota super atenciosa, me limpou com lencinho (disse pra não usar aquele papel higienico pq o lugar é sujo), ofereceu água, conversou um pouco. Dei uma caixinha, ela agradeceu e ficou toda feliz. Bons atendimentos merecem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4392 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Fev 2017, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Emanuelle
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem não
ANAL - Não

Domingão à tarde sem nada para fazer, liguei para o brother adiradorelite, marcamos se encontramos lá! Tava bom domingo rogamos todos os andares tava muito bom todos, mais nós acabamos opitando pelo 4 andar lado do elevador a onde tinha as melhores, ande ficamos e fiz meu 3 tds.

Emanuelle já descrita a sina, chamei ela no corredor, fomos para o cubículo tiramos a roupa nos falamos 3 minuto, tentei algumas graça mais não rolo. Tds bem mecânico, ela chupou com camisinha até que chupou gostoso com a toquinha peguei ela por sima soma de mim ela de Costa para mim, depois eu fiquei em pé no chão ela se viro com as pernas para fora eu soquei a rola assim finalizei, vou da neutro pelo valor que foi pago 30,00 teias 15 minutos, tá bom ela não foi chata me atendeu bem até não fico acelerando quém sabe numa próxima vez.
Depois continuo o restante. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4393 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Fev 2017, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Cristiane
TIPO - Negra
Alt - 1.65
IDADE - 28
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Não
ANAL - Não


Depois de sai do cubículo com a Manuella, eu fiquei trocando ideia com atirador e aprecisando a mulherada, ai ele me apresentou essa mulata coisa se loko, me falo que fácia tempo que ela não aparecia. Conversei com ela e volta eu para o cubículo de novo conversa 2 minutos, ela me chupou com camisinha meu pau fico duro peguei no ppmm finalizei com ela de quadro segurando sua cinturinha olhando seu bumbum rebitato. Vô da positivo pelo conjunto da mulata, muito linda e simpatica. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4394 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Fev 2017, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME -Bárbara
TIPO - Morena
Alt - 1.70
IDADE - 29
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Depois de sai do meu segundo atendimento, tomei mais cerveja, fiquei trocando ideia com a atirador agente vendo a mulherada ai colo mais um brother o camelo, fazia tempo que eu queria pega essa morena cor de canela Bárbara ja descrita em sima, volta eu pro cubículo de novo tiramos a rouba ela tinha tomado banho não que as outras não tomaram, como ela era a mina que eu queria pega fácia tempo acabei chupando sua chaninha de peladinha, embora não demonstra sua reação mais fico bem excitada, fiquei só 5 minutos, pedi toquinha peguei no ppmm finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando seu bumbum rebitado. Vô da tbm positivo,.belo conjunto que a morena tem, pelo valor que pague e o atendimento que tive To bem satisfeito! Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4395 Mensagem por Kamelo » 14 Fev 2017, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Neste domingo dia 12/02/2017 passada rápida pelo Limeira já era umas 8 da noite fui mais para encontrar com uns camaradas é lógico se..
tiver uma garota que chame atenção porque não comer kkkk...

Bom chegando no 4°andar já encontro o forista Lobinho69 fico ali trocando idéia até o parceiro Atirador sai do quarto é começa aquela resenha :D....

Bom td com a famosa Cris mulata carioca fazia 1ano que tinha se afastado do prediao porém veio só passear foi coisa rápida então pessoal nem adianta ir na semana vamos torce para ela vim outro fim de semana pois ela ficou sábado é domingo...
Bom fomos para o quarto rolou uns beijos colocou capa é chupou gostoso mete de 4.
Depois ppmm peguei no frango assado mina fogo na bomba mesmo é pedi mais é faz cara de safada karai me acabei naquele cubículo enxhi o latex com ela de bruços.... Foi show de bola carioca danada.

Valeu galera prazer rever vcs é troca idéias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”